Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto realizavam os procedimentos, Staz e Francisco iriam rapidamente se manter inteiros e conscientes enquanto os médicos finalizavam aquelas etapas referentes. Seriam os dois curados, com enfoque em Staz, que teria ele e seu cão recuperados. Com isso, o médico daria Buff's de chackra para o garoto através de suas pílulas e o enviaria de volta ao campo de batalha para lutar. Assim, finalizado todos os procedimentos, os dois, em trinta minutos poderiam retornar ao campo de batalha, enquanto agora, eles todos, Francisco e Staz, deveriam decidir como proceder a partir daquele momento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Enquanto os 30 minutos não se passam,descanso no hospital e planejo na minha mente alguma estratégia ou ataque surpresa pra atacar quando os 30 min passarem.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Meu amigo, lhe devo a vida. Assim como Fantasma. - Diria, em seguida o meu cão daria um latido, como se tivesse concordado com minha fala -
- Tenho 30 minutos antes de cair novamente, preciso que você fale quais jutsus você tem para bolarmos uma estratégia boa o suficiente para não fracassarmos de novo. - Diria ao rapaz que havia me trazido ao hospital -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dadas as condições entregadas, ambos, Staz e Francisco, decidiriam como agir. Banzinho retornaria ao campo de batalha, mas não veriam mais seu inimigo naquela frente. Assim sendo, mudaria de rota e partiria para outra frente de batalha, buscando algum inimigo que pudessem auxiliar. Enquanto fazia isso, veria a destruição próximo ao hospital de Konoha e nesse momento, partiria em direção ao mesmo. Já quando chegasse lá, eles veriam um cenário de batalha conturbado, para novamente agir. Francisco, permaneceria por algum motivo dentro daquele hospital, mesmo vendo Staz partir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Comentei no tópico errado ,apague o meu comment daquele topic :yoda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


@RPG

Continou descansando por 5 minutos e depois desses 5 mim,procuro ir ao campo de batalha

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco começaria a descansar completamente devido a sua situação anterior. Ele, então, descansaria um pouco e não demorava até que se sentia já totalmente renovado e pronto para seguir no campo de batalha. Se ele quisesse, poderia ir diretamente para lá, mas se não quisesse, poderia ficar no hospital onde teria maiores condições e ficaria mais protegido em relação aos demais. Assim, caberia única e exclusivamente a ele, Francisco, decidir como agir, ante ao que acontecia e as mais diversas situações.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Decido ir até o campo de batalha e lutar

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de permanecer algum tempo se recuperando dentro daquele hospital, em anexo a grande construção, que era a central médica de Konoha que cuidava dos ninjas que estavam feridos, em prioridade a população comum, já que essa tinha um hospital especializado, Francisco resolve que deveria seguir adiante com as batalhas e ir para o campo. Seguindo sua inteligência aguçada, ele não encontrando ninguém no local anterior de batalha, parte para o local novo, aonde tinha rastros de que seu companheiro Staz havia lutado. Chegando lá deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após receber o papel das mãos do Danzou, assim como a autorização, trato de buscar a garota de cabelo rosado chamada Haruno Sakura, afim de aprender alguma coisa útil. Aguardo ela pacientemente, afim de conversarmos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Vou até o centro médico da vila junto de Kira para encontrarmos pela garota de cabelos rosados, Sakura.

Chegando lá, procuro por ela, e digo que vim para aprender Iryoninjutsu como ela havia mencionado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Itai e Kira se movimentam em direção da Central Médica de Konoha e ao perguntarem sobre Haruno Sakura, a enfermeira rapidamente mostra um corredor que ambos deveriam seguir e ambos se movimentam até uma espécie de biblioteca onde havia inúmeros livros e pergaminhos que continham conhecimentos básicos sobre a medicina, Sakura se encontrava lendo um extenso livro e rapidamente nota a presença da dupla.

— Então vocês vieram mesmo? - Fala Sakura lembrando que tinha dito que ambos poderiam visitar ela caso tivesse interesse em iryoninjutsu médico. - Vocês tem interesse em aprender algo mais ofensivo? Ou simplesmente algo focado em suporte? Ninjutsu Médico é um ramo do ninjutsu associado com a cura. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre o corpo humano. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos. Caso tenham interesse de começar a estudar sobre isso, eu recomendo lerem esses pergaminhos.

A garota rapidamente salta em direção de uma mesa e puxa alguns livros/pergaminhos que tinham informações sobre medicina, os assuntos dos conteúdos dos pergaminhos eram vastos; Anatomia de seres vivos, Biologia Celular, Histologia, Imunologia, Patologia, Farmacologia, Traumatologia e Ortopedia. O conteúdo era tão vasto que Sakura parecia fazer um sorriso desanimado, aparentemente aquilo poderia espantar a dupla.

- Comecem estudando todo conteúdo possível que puderem, acredito que depois desse treinamento vocês podem desbloquear o potencial máximo do iryoninjutsu e conseguir aplicar o mesmo com 100% de efetividade! - Diz a garota observando a dupla enquanto se sentava numa mesa.

2 turnos para ler todas informações que Sakura entregou para a dupla e aparentemente será necessário para aprender o ninjutsu médico.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Olhava um pouco desanimado para a pilha de livros lançada em cima da mesa, me sentaria então em alguma cadeira, e começaria a leitura, folheando as folhas com cuidado. Não tinha pressa, então ficaria a maior parte do tempo em silêncio. Lembraria da pergunta da Sakura e diria:

- Bem, quais jutsus medicinais básicos você poderia ensinar? Não gostaria de algo ofensivo, já que eu prefiro me focar na defesa e resistência, mas me diga que jutsu ofensivo medicinal seria este? - Perguntaria, um pouco interessado, já que não imaginava como um jutsu medicinal poderia causar danos em um ser vivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Técnicas ofensivas medicinais que posso ensinar são; Dokugiri que é uma técnica onde você se torna capaz de lançar uma nuvem venenosa de seu corpo ou Chakra Mesu que é basicamente um bisturi de chakra que pode fatiar carne com facilidade apesar de que esse ultimo precisa possuir bons reflexos para utilizar em combate, enquanto que técnicas focada em defesa/suporte que domino são Shoushen que é a técnica padrão para curar seu aliados e a si mesmo. Recentemente estou treinando para gerar uma técnica para criar um chakra parasita que ao adentrar no corpo humano,  iria causar um efeito poderoso de uma dor ilusória que iria incapacitar o adversário de realizar movimentos, mas ela ainda está incompleta e parece arriscada para ensinar.

Horas se passam, aparentemente Kira estava tendo um desempenho muito acima de Itai que parecia levemente sonolento quando virava suas folhas, aparentemente depois daquele treinamento ambos poderiam utilizar técnicas iryoninjas com 100% de efetividade.

Falta 1 turno para completar o estudo.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Desculpem gente, a marcação não apareceu pra mim no domingo e só fui ver que tinha narração ontem :/




Depois de pedir à Sakura que me mostrasse onde ficava o banheiro, jogo uma água no rosto pra despertar e começo a ler com afinco, me comprometendo a aprender o shousen no Jutsu e demonstrando grande interesse pela técnica que Sakura havia mencionado, que ela estava desenvolvendo.

- Sakura-chan, acredito que estou pronto para tentar testar o Shousen no Jutsu em algum voluntário. Podemos passar pra parte prática? Ah! Se você quiser, podemos trabalhar juntos no seu novo jutsu também. Eu gosto bastante de aprender coisas novas, e talvez unindo esforços nós consigamos um resultado incrível! - diria enquanto fecho meu livro e tento concentrar chakra em minhas mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Me interessei por este primeiro, Chakra no Mesu. - Diria a Sakura, enquanto apontaria para os livros.

- Qual livro preciso ler para aprender este jutsu? - Perguntaria, com curiosidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo finalmente parecia completar todo aquele estudo que Sakura tinha feito ambos lerem, ambos não tinham aprendido tudo, mas era o suficiente para saberem o básico para avançar para o próximo passo que era aprender alguma técnica. Não dava exatamente para saber quantas horas tinham se passado mas a dupla exausta mentalmente parecia, vendo que ambos tinham terminado todo tipo de leitura, Sakura parece pedir uma determinada coisa para uma enfermeira que depois de alguns minutos entregaria para Sakura, se tratava de uma espécie de peixe e um grande objeto gelatinoso que parecia simular a resistência da carne humana.

- Não se preocupe, vou ensinar na prática para cada um e posso ensinar os conceitos do chakra parasita para vocês, mas creio que não vamos chegar em lugar nenhum com essa técnica!  - Diz a Haruno enquanto entregava uma espécie de peixe aparentemente próximo da morte para Sumaren, enquanto entregava a estranha gelatina para Kira que apenas esperava instruções.

Haruno Sakura começava fluir um chakra esverdeado em sua mão esquerda enquanto produzia uma lamina de chakra bastante afiada em sua mão direita, ela explicava que técnicas médicas eram baseado na Liberação de Yang, basicamente era o responsável pela capacidade de modificar e curar um corpo físico. Primeiro de tudo, era preciso alcançar esse tipo de chakra para poder executar ambas técnicas, sendo que ambos deveriam acalmar seu corpo e criar um chakra calmo e concentrado em ambas mãos. Aparentemente a dupla teria que inicialmente conseguir fluir um chakra esverdeado para aprender a dominar a determinada técnica que ambos escolheram.

Os passos que a garota com cabelos rosados deu inicialmente era bastante simples, ambos deveriam se acalmar e tentar gerar aquele chakra especial em suas mãos para que depois ambos fossem capaz de moldar respectivamente nas técnicas que queriam, aparentemente ambos deveriam tentar moldar o chakra para obter a mesma aparência do estranho chakra de Sakura, mas estranhamente ambos se sentiam confiantes já que ambos já utilizavam conceitos de liberação yang em suas técnicas corporais e possivelmente não teriam problemas com isso.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Era um individuo bastante calmo e sereno, então acreditava não ter dificuldades para aprender este passo, pois então concentraria chakra na palma da mão, evitando que o mesmo se tornasse agressivo, manteria um chakra tranquilo como água, pensando exatamente a forma como a água fica eternamente parada se não estiver em movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos