Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ent utilizou o Kagenui em Oswaldo

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Francisco utilizaria o Kagenui no Jutsu no inimigo preso, perfurando seu corpo em vários pontos e fazendo ele gritar.
- AHHHHHHH! VOCÊ ESTÁ MALUCO!? AHHHH SOCORROOOO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!? ALGUÉM ME SALVE! AJUDAAA!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Continuo utilizando o Kagenui no corpo de Oswaldo

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Francisco brutalmente continua perfurando com o Kagenui no Jutsu o inimigo já imobilizado, causas várias lesões extremamente graves e mortais no oponente, que já não estaria mais consciente e já estava morrendo.



Francisco Nara
HP - 200 / CHA - 200 (-35) = 165 (60) = 105 (-60) = 45 / RES - 150

Oswaldo
HP - 250 (-60) (-30) = 160 (-60) (-35) = 65 / CHA - 250 / RES - 250
Vários ferimentos internos graves: (- 35) por turno  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
E então,desfaço o kagenui e pra finaliza-lo,uso mizuruppa

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Francisco Nara desativa o Kagemane, liberando o inimigo inconsciente, após isso o executa usando o Suiton: Mizuruppa, Maito Gai apareceria logo em seguida dizendo.
- CHICOOOO! Ele ainda não apareceu!? - O homem estava contente como sempre, mas seu sorriso desapareceria quando visse o cadáver no chão, ele diria.
- Esse!? É o criminoso...  -Gai colocaria a mão no seu pescoço para sentir a pulsação e perceberia que o homem estava morto, ele então perguntaria de maneira séria.
- Francisco Nara, você fez isso?


Francisco Nara
HP - 200 / CHA - 45 (-35) = 10 / RES - 150

Oswaldo
HP - 65 (-35) (-35) = 0 / CHA - 250 / RES - 250

(MORTO)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Sim,eu matei o criminoso -Digo eu

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Gai faria uma expressão facial que era um misto de estranheza, decepção e nojo, ele então diria.
- Certo, volte para a sua missão, eu cuidarei das coisas a partir de agora. E sobre o seu prêmio, infelizmente eu esqueci. - Gai iria até o corpo do homem abatido, o pegaria e utilizaria o Shunshin para sair dali.


Missão da Clã Nara: (3/4)
- Encontrar e capturar o urso que anda atacando os cervos do clã Nara. (Rank-D)
- Entregar uma encomenda especial no Hospital de Konoha. (Rank-E)  
- Pegar emprestado os pergaminhos de ervas medicinais na Biblioteca de Konoha.  (Rank-E)
- Limpar o Laboratório do Clã Nara.  (Rank-D)


Pegue emprestado os pergaminhos medicinais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego ao hospital,procurando desesperadamente um médico para curar o Inuzuka Staz

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar junto com Staz no hospital, Francisco nota rapidamente que havia uma enorme quantidade de pessoas rondando por ali, vários feridos e os médicos totalmente ocupados. Por sua sorte, rapidamente surge um único médico que aparece e pergunta a Francisco rapidamente, enquanto nota também que Staz ainda está vivo, o seguinte: - O que aconteceu com ele? qual a sua situação? Informe rápido para que eu possa iniciar os procedimentos médicos. - Perguntaria rapidamente para o garoto Nara, enquanto se viraria para Staz e falaria: - Quanto ao senhor, consegue me entender? Sabe qual seu problema? Podemos trata-lo imediatamente, senhor! - Informaria ele, sendo bastante direito em relação as suas intenções e também perguntando. Staz e Francisco poderiam decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ele foi gravamente ferido por um dos homems que estão atacado Konoha,cure-o imediamente ,por favor.-Digo eu

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Consigo sim doutor! Gastei todo meu chakra e energia física lutando contra o invasor, mas preciso voltar a batalha e vingar um Anbu que morreu por minha culpa. - Dizia, com grande pesar -
- Cure meu cachorro também, está ferido. - Diria, apontando para o pobre animal -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente ao notar o que tinha acontecido com Staz, iria leva-lo junto com Francisco a uma sala de cura. Ao chegar lá, colocaria ele e fantasma sob alguns aparelhos e atestaria como estaria o seu físico e após uma análise completa ele rapidamente falaria o seguinte: - Você não tem muitas fraturas, apenas algumas leves rasuras. O seu problema foi o cansaço físico devido ao gasto de chackra. Vamos resolver isso agora e recompor seu chackra, mas lembre-se, você só poderá lutar por mais 30 minutos antes de cair devido a nosso buff de energias não naturais que iremos colocar em você. Não fosse uma situação extrema, não poderíamos fazer isso! - Explicaria ele, já entregando os termos e condições do que estava a acontecer. Assim, dependeria de Staz aceitar ou não.

Obs: Caso aceite a cura durará o próximo turno.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Certo,eu aceito a cura-Digo eu

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- 30 minutos é mais que o suficiente, Doutor! - Diria ao médico, com confiança -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto realizavam os procedimentos, Staz e Francisco iriam rapidamente se manter inteiros e conscientes enquanto os médicos finalizavam aquelas etapas referentes. Seriam os dois curados, com enfoque em Staz, que teria ele e seu cão recuperados. Com isso, o médico daria Buff's de chackra para o garoto através de suas pílulas e o enviaria de volta ao campo de batalha para lutar. Assim, finalizado todos os procedimentos, os dois, em trinta minutos poderiam retornar ao campo de batalha, enquanto agora, eles todos, Francisco e Staz, deveriam decidir como proceder a partir daquele momento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Enquanto os 30 minutos não se passam,descanso no hospital e planejo na minha mente alguma estratégia ou ataque surpresa pra atacar quando os 30 min passarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos