Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Então eu irei praticar mais vezes para aperfeiçoar, acho que usando meu Dojutsu serei capaz de realizar o procedimento de cura com maior facilidade e eficiência sem cometer deslizes como você disse... Obrigada, Shizune-san!! — Eu respondo-a gentilmente enquanto desfaço meu coque anteriormente feito e mexo em meu cabelo.
— Aparentemente esse tipo de Jutsu pode ser bem fatal quando usado de maneira ofensiva, então tomarei cuidado para não errar nisso... Eu pude ver ele abrir sua ferida momentaneamente, e, considerando a influência e conexão com o corpo que ele está em contato, é fácil supor que ele seja capaz de causar um desmaio ou até matar alterando a qualidade do Chakra, certo?! — Eu digo ao olhar o braço curado, analisando com atenção o uso e funcionamento do Jutsu. — Aliás, falando em ofensiva, você havia me dito mais cedo sobre um tal Bisturi de Chakra capaz de ser usado em batalha, não foi?! — Eu comento, pausando um instante para arrumar os livros que havia lido anteriormente, enfileirando-os pouco antes de prosseguir. — Já que dominei essa técnica que me permite cuidar das pessoas que desejo, me interesso muito por aprender esse tal Bisturi de Chakra, seria muito bom para complementar meu ataque e ajudar a proteger meus aliados, ainda mais considerando que o Exame Chūnin está próximo... Além disso, ele também serve para procedimentos cirúrgicos, não é?! — Questiono ao me lembrar de uma parte de um dos livros que li ali, a qual falava sobre a aplicação e funcionamento do Bisturi de Chakra. — Será que pode me ensinar esse Jutsu, Shizune-san? Me sentiria muito grata se me permitisse aprendê-lo nesse instante para usá-lo no Exame Chūnin. — Eu pergunto-a educadamente ao me escorar sobre aquela pilha de livros, os quais inclusive desejava levar para casa para amplificar meu conhecimento médico.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ma narra. :que:

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Infelizmente não acho que eu consiga te ensinar dois jutsus rank B no mesmo dia... Essa técnica que você falou exige um outro recurso de informações que não poderemos explorar nesse momento, mas posso te ensinar esse jutsu em outra ocasião! — Diz Shizune depois de pensar por um tempo e aparentava observar o relógio como se lembrasse de alguma coisa. — Nossa, estamos praticamente atrasadas, preciso reunir você, Fukushu e o novo integrante de seu time para explicar como vai funcionar um evento que pretendo fazer vocês participarem.

A mulher parecia reunir um monte de papel que estava lotando as mesas e organizava tudo de forma apressada. Aparentemente Alice e Shizune deveriam se reunir com Fukushu rapidamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País do Fogo

PS: Bills está no tópico da Grande Árvore Hashirama, caso tenha interesse de visitar o Ninja Shop ou outro local, esteja a vontade.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Sacanagi, Ben, ter que me contentar com um Rank B enquanto teve gente aprendendo 2 Rank B e um Rank C. Pior que Shosen Jutsu nem é bom pra se aplicar em batalha. :que:


Tendo que me conformar com aquela resposta decepcionante, eu me retiro daquela sala pegando emprestado os livros que havia lido anteriormente e alguns a mais relacionados ao Ninjutsu Médico (inclusive os necessários para aprender Chakura no Mesu :fry:), somente para amplificar meu conhecimento e adiantar meu aprendizado para o momento de aprender o Chakura no Mesu. Me direciono então até minha casa, desejando deixá-los lá, em seguida, iria procurar por Kakashi, o qual desejava reencontrar mais uma vez antes de me encontrar com meu time.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Nome do Shinobi: Musashi Sarutobi
Gravidade do Ferimento: Cortes semi-graves

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após dar entrada no hospital de Konohagakure, e esperar pouco mais de 10 minutos, Musashi foi levado a uma sala, seus ferimentos eram semi-graves, mas poderiam ser resolvidos com uma técnica ninja de cura simples. Dois médicos ninjas entraram na sala e iniciaram os procedimentos. Contudo, eles fecharam e estancaram o sangue das feridas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso, um dos médicos falou com ele: - Tome cuidado garoto, não faça muitas vezes esses tipos de ferimentos ou terá problemas futuros. - Falaria para o garoto.

Por fim, eles enfaixariam ele, e dispensariam para saída.




Ação livre em qualquer tópico do país do fogo conhecido para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: Caso deseje voltar ao escritório, postar a alteração de tempo(chegar no outro dia).
Ps2: Sempre que mudar de tópico me marcar, porque se não fico sem saber que postou, por sorte estava sem narrar ninguém e vim conferir aqui.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- É... foi quase um desprazer conhece-la, Inori-Sempai! Digo, Inori-Sensei. - Dizia Octavia enquanto retribuía o comprimento que sua agora Sensei a presenteava. Ela ouvia tudo calada, pois queria prestar atenção, mesmo que as duvidas viessem em sua cabeça a cada frase proferia. Antes da mesma poder argumentar, a kunoichi some na sua frente. Desta vez não tinha como ela ir atrás, ela realmente estaria exausta.

Octavia retirava sua luva que restava, partindo-a em dois trapos, amarrando-os em seus ferimentos do braço e mão. "Um segundo hokage...? Mas se isto for verdade, é uma informação confidencial. Por qual motivo ela me contaria isto?" - Pensava ela enquanto caminhava e cambaleava em direção a vila. - TSK... deve ter sido um descuido. - Resmungava com lágrimas nos olhos e um sorriso sádico no rosto enquanto continuava a trajar seu caminho.

Salto.

Ao chegar na entrada da vila, Izumo Kamizuki e Kotetsu Hagane se levantam no intuito de irem ajuda-la ao vê-la naquele estado. Antes que os mesmos saíssem do lugar, ela diria: - Não precisam se preocupar. Eu sou uma shinobi agora. Se acostumem a me ver desta maneira - Dizia com um sorriso no rosto e seguia seu caminho até a central médica.

Salto.

Ao chegar na central, a mesma adentraria e iria falar direto com a recepcionista: - Preciso de tratamento prioritário, por favor. Sou Sarutobi Octávia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Acréscimo. *

Nome do Shinobi: Sarutobi Octávia.
Gravidade do Ferimento: Queimadura de segundo/terceiro grau. Sangramento e ferimentos baixo e perca gradativa de sangue. Fadiga e cansaço por uso excessivo de chakra.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Havia uma pequena movimentação no hospital, casos corriqueiros e isso fazia com que os medinins disponíveis mal prestassem atenção nas novas pessoas que chegavam. Soma-se isso ao estado irreconhecível de Octávia e era o suficiente para a jovem mimada se irritar e se fazer conhecida. Não que os medinins não a conhecessem, pelo contrário, não eram apenas os ferimentos e sangue espalhado pelo corpo que a faziam diferente, mas também suas roupas que ela modificara para a batalha se parecendo ainda mais como uma piranha. Porém tudo isso muda quando ouvem ela dizer seu nome para a recepcionista.

_ Sarutobi... Octávia? SARUTOBI OCTÁVIA?!?! EU CUIDO DELA! COM LICENÇA, SAI DA FRENTE! - Imediatamente vários medinins cercam a jovem kunoichi que acaba se irritando novamente com a atenção dada. Por fim um uma dupla de medinins a leva até uma sala e cuidam de todos os ferimentos dela. Apesar de serem muitos e de diversos tipos (queimadura, perda de sangue, desgaste físico), tudo corre muito bem, tendo apenas no fim que dar repouso a ela. - _ Você passará a noite aqui. Não se preocupe, daremos notícias de você a quem interessar.



~No dia seguinte~

Um dos medinins que trataram Octávia entra no quarto. - _ Bom dia, Hime-chan! Como está? Se sentindo melhor? - E após averiguar que tinha ninguém no quarto uma fumaça branca encobre o medinin e quando se dispersa revela Inori. - _ Gostou do tratamento privilegiado, Hime-chan? - Em um tom debochado, por fim, encostando na parede do quarto, com braços cruzados e a perna direita na parede, prossegue.

_ Como disse ontem, encontramos uma pista sobre o Orochimaru. Eu sei que você quer matar ele, mas agora não dá então sua missão será outra. Nesse momento está sendo formado um grupo para resgatar Uchiha Sasuke. Bem, não queremos esse moleque aqui, então já sabe o que deve fazer... Não precisa matar ele, duvido que consiga, mas impeça que ele venha para cá. E se por acaso conseguir encontrar o Orochimaru quero que entregue isso para ele. - Joga um pergaminho lacrado em seu colo. - _ Nem pense em abrir, Hime-chan. Entregue-o no nome de Danzou-sama, entendeu? Não se esqueça do "sama". Mas se não o encontrá-lo, dê um fim nessa mensagem antes de voltar para cá, o queime no caminho. Aqui estão as fichas das pessoas que formarão o grupo de resgate. - Entrega todas as fichas ninjas do grupo. - _ Está vendo esse Uchiha Nero? Ele é nosso aliado, trabalha com a gente, pode confiar nele. Isso é tudo que tenho a dizer no momento. Espero que não tenha dúvidas, estou ainda, e você também acaba de receber alta, de mim... Ah, pegue isso, para comprar algo que ache útil para sua missão. - Joga mais 150 ryous em seu colo (isso é o equivalente a missão de ontem, apenas para nível de RP, o dinheiro já está em sua ficha contabilizado pela missão "clandestina"). E novamente se desfaz em fumaça, mas dessa vez não deixando nada para trás.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer lugar de Konoha

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- "Danzou?" - Se perguntava se este seria o suporto segundo Hokage da vila. A Kunoichi sumia antes que a mais nova pudesse fazer mais perguntas, então, tudo que lhe restava era analisar minuciosamente cada ficha. Após isto, ela caminhava até o banheiro, trancando a porta.

Ela picotava todos os papeis das fichas que Inori lhe passou, de forma que ficassem impossíveis de serem juntados, mesmo que alguns pedaços fossem encontrados. Por fim, a mesma jogaria-os no sanitário, dando descarga e se livrando de evidencias. "...E ela manda para uma missão dessas logo a maior inimiga de Orochimaru, além da pessoa mais 'influente' da vila. E ainda diz que é secreta..." - resmungava em pensamentos.

Após isto, ela escaparia as escondidas pela janela do banheiro.

Mudança de tópico para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- A godaime... o taichou... avisem... a godaime... - Diria em delírios enquanto meus olhos ficariam cada vez mais pesado, e aquele frio e a escuridão se aproximavam. Após desacordar, apenas vi um quarto escuro, com uma porta me chamando. Ao caminhar pela porta, vejo meu avô iluminar aquele local, tampando meus olhos com suas mãos. Naquele momento, eles brilhariam, iluminando aquele local escuro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Octavia, vai ser difícil, mas você não pode desistir agora! Você é neta do Sandaime! Seja forte! - Ele me diria, enquanto minha voz ecoava pelo quarto escuro. "Avise a Godaime... o taichou.... avise-o" Então automaticamente olho para meu braço decepado e sangrando, enquanto sentia algo me puxar para fora daquele local. Então, em um pulo rápido e assustada, me assento naquela cama, com um grito. - "Avise-nos!"

Ao acordar, sentia uma leve pressão em meus olhos, provavelmente aquele fenômeno que aconteceu no quarto escuro estaria ocorrendo novamente. Procurava me situar de onde estaria, sentindo que ali era um lugar totalmente familiar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Entendido - diria, elevando a cabeça com uma expressão decidida.

Depois, levantaria dali e, saindo pela porta, dirigiria-se para o hospital. Estava um tanto preocupado, não havia como dizer o contrário. Contudo, confiava nas decisões da Hokage e, ao seu ver, a melhor decisão era deixar que estudassem o seu caso. Chegando ao hospital, procuraria por algum recepcionista. Naturalmente, já devia ser esperado no local, só devia anunciar que tinha chegado para a coleta do material e chakra. Tendo já preenchido a ficha necessária, abordaria um dos atendentes.

- Olá, tudo bem? Meu nome é Hyūga Seiryū - iniciaria, coçando atrás da cabeça, um tanto sem graça com a situação - Vim a mando da Hokage para coletar sangue, chakra e energia - finalizaria, passando a ficha para o responsável pelo atendimento na recepção.

Código:

[b]Nome do Shinobi:[/b] Hyūga Seiryū
[b]Gravidade do Ferimento:[/b] não aplicável.
[b]Motivo da Visita:[/b] Coleta de sangue, chakra e energia.


Assim que recebessem seu pedido, esperaria pacientemente até que fosse chamado. Dali colaboraria com todos os procedimentos para que fizessem as devidas coletas de material e energia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Octavia falaria algumas palavras que seriam ouvidas por membros ali perto, e eles iriam comunicar a direção do hospital que iria enviar um representante para a Hokage. Contudo, ela é levada imediatamente a um centro cirúrgico, onde fazem uma costura no seu braço impedindo a mesma de sangrar. Ela, então, sobrevive e é medicada para que melhore dos efeitos do que já tinha sofrido. Não obstante, ela acorda depois de algumas horas e vê apenas alguns médicos na sua frente, a qual ela poderia interagir. Do outro lado do hospital, na parte que cuida de vacinas, chega Seryuu, que solicita uma bateria de exames como pedido por Tsunade. Notoriamente, aqueles exames não eram serviços de emergência então haveria um custo para aquilo. Com isso, Seryuu, se quisesse continuar deveria pagar 200 RYOUS para que tivesse acesso ao serviço. Cabia ao mesmo decidir aceitar ou não.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Hã? Onde estou? - Diria enquanto olhava o local, vendo aqueles médicos. Ate´determinado momento, ainda sentiria meu braço, algo como síndrome do membro fantasma. Logo sentiria uma pontada forte nos olhos, e ao erguer o mesmo, noto o mesmo enfaixado e incompleto. Em um choque de realidade, levantaria a cabeça para cima, e a unica palavra que saia de meus lábios era: - Não....

Após repeti-la varias vezes, algo entala na minha garganta e lagrimas escorriam pelo meu rosto... e inevitavelmente, soltaria um grito de insatisfação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Seiryu, estava ainda um tanto aéreo. Tinha imaginado que o exame era uma mera coleta de informação em prol da vila. Mas será que Tsunade tinha entendido que ele desejava uma cura da condição? Bem, de qualquer forma, 200 Ryōs era um preço bastante absurdo para algo que parecia ser bastante discordante aos seus interesses. Sem falar que algo mais parecia bastante errado ali. Como poderia estar cobrando por serviços de saúde? Onde estava a Konoha igualitária e humana que havia sido prometida?

“Cadê os serviços públicos, gratuitos e de qualidade?” - esbravejou, pouco antes de anular o pedido de serviço ao atendente do hospital.

Tomando a ficha com seu nome, Seiryu se dirigiria para fora do hospital. No meio do caminho, passaria os olhos em um dos pacientes escandalosos dali. Ao ver o membro amputado imediatamente entendeu a situação. Contudo, nada podia fazer a não ser sentir pena. Não era da sua conta afinal e, por isso, apenas continuou a marcha em direção ao lado de fora. De lá, apertaria o passo em direção ao escritório de seu pai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Octavia depois de observar o seu braço amputado se põe a gritar. Nesse momento, Seryuu que havia desistido de fazer o recolhimento do que Tsunade havia pedido, iria passar por ali e ver o desespero de Octavia. Contudo, não era de sua conta, então ele apenas sairia normalmente e iria em busca do seu pai, para algo em específico. Ademais, ele iria sem reclamar e iria tranquilamente. Octavia, que estaria ali, ficaria por mais algumas horas, até dormiria no local, e já a noite seria liberada, com o braço pela metade. Fora da sala, estava um ninja da ANBU esperando-a para acompanha-la até sua residência. Ela, diante disso, e vendo também o ANBU que estava lá desde pouco mais após seus procedimentos cirúrgicos, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao observar o Anbu em minha espera, apertando o que me restou do outro braço com a mão restante, e cabisbaixo, caminho por aquele local até a saída, ignorando-o totalmente. Caso ele me siga, diria - Você realmente vai ficar me seguindo? Eu não tenho mais valor algum para a Godaime. Nem sequer posso mais usar jutsus... Mas ainda posso fazer algo... se vieram atrás de mim, também podem ir atrás de Evyl. Você sabe onde ele está? Poderia me levar até ele?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos