Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Octavia depois de observar o seu braço amputado se põe a gritar. Nesse momento, Seryuu que havia desistido de fazer o recolhimento do que Tsunade havia pedido, iria passar por ali e ver o desespero de Octavia. Contudo, não era de sua conta, então ele apenas sairia normalmente e iria em busca do seu pai, para algo em específico. Ademais, ele iria sem reclamar e iria tranquilamente. Octavia, que estaria ali, ficaria por mais algumas horas, até dormiria no local, e já a noite seria liberada, com o braço pela metade. Fora da sala, estava um ninja da ANBU esperando-a para acompanha-la até sua residência. Ela, diante disso, e vendo também o ANBU que estava lá desde pouco mais após seus procedimentos cirúrgicos, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao observar o Anbu em minha espera, apertando o que me restou do outro braço com a mão restante, e cabisbaixo, caminho por aquele local até a saída, ignorando-o totalmente. Caso ele me siga, diria - Você realmente vai ficar me seguindo? Eu não tenho mais valor algum para a Godaime. Nem sequer posso mais usar jutsus... Mas ainda posso fazer algo... se vieram atrás de mim, também podem ir atrás de Evyl. Você sabe onde ele está? Poderia me levar até ele?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após levantar-se e sair dali, rapidamente Octavia veria o ANBU a seguir, e tão logo ela perguntaria aonde estaria Evyl. O ANBU, designado a protege-la, aparentemente, responderia o que lhe cabia naquele momento, que era o seguinte: - Não sei onde ele está. Mas provavelmente está no seu clã, é para onde os ninjas vão quando não conseguem missões da vila. - Responderia ele. Além de tudo isso, ele também ficaria atento, olhando qual atitude tomaria Octavia, para que eventualmente pudesse acompanha-lo. Além de tudo isso, Octavia deveria rapidamente decidir como agir diante das informações que foram concedidas por aquele ANBU, a sua situação atual e geral e os objetivos que ela tinha para atuar naquele momento, dentro de sua convicção.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Entendo! Bom, já que você não irá se desgrudar de mim, vou te pedir 3 coisas: Primeiro, vamos até a Tsunade Sama, preciso relatar tudo o que ocorreu comigo, e o que eu descobri. Após, vamos até Evyl, e por ultimo, você poderia me emprestar sua espada? Ou podemos ir até a prisão pegar a minha? Posso não poder usar jutsus agora, mas sou boa com uma. Após, não precisa se preocupar mais em me proteger, pois minha vida não terá mais valor algum. - Pediria a garota, com um misto de gentileza e auto piedade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de conversar com aquele ANBU, rapidamente o mesmo aceitaria as condições de Octavia em ir até Tsunade. Assim eles partiriam, sem muitos problemas até o local aonde estaria a Hokage, no seu escritório, como sempre. Diante disso, ela iria, junto do ANBU, e pelo caminho, nada de anormal aconteceria, além de uma estranha nublação no tempo que não era comum para aquela época. Tirando isso, eles chegariam no escritório, bateriam na porta e entrariam, já na sala de Tsunade para conversar com ela.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após chegar ao local, sem nenhum empecilho aparente, caminharia até a recepção.

- Octavia Sarutobi, vim para fazer o Check-up exigido neste documento.

Após a fala, entregaria o pergaminho para a recepcionista, para o mesmo preencher as lacunas ali que ela mesma não entendia. E Após, esperaria e seguiria o auxilio dado pelo mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um médico viria e rapidamente iria olhar para o documento de Octavia e rapidamente falaria o seguinte: - Esse checap é tranquilo, fazemos em seis horas de testes, ele custará apenas 150 Ryous - Diria o homem olhando para Octavia. Ele olharia diretamente para seu braço e lembraria que era ela que era alvo de algumas pesquisas e desenvolvimento na área médica. Talvez por isso, um checap completo ele tenha pedido um valor abaixo da condição normal. Cabia agora a Octavia decidir se aceitaria o valor ou iria procurar um médico ilegal clandestino ou qualquer outra coisa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Sem muita escolha e no intuito de amenizar a ansiedade sentida devido a minha condição médica, aceitaria o proposto, já ciente do desconto que teria. Após um pouco de dificuldade, tiraria seus únicos Ryous de sua bolsa, dando-os ao homem, e assim, prosseguiria com o procedimento.

E ainda assim, curiosa, pediria alguns spoilers do homem: - Você pode me explicar o que tudo isso significa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A resposta do médico sobre um spoiler seria negativa. Durante cinco longas horas, ele iria permanecer fazendo o checap completo de Octavia. Assim que retornasse, com o resultado, ele prontamente diria a ela o seguinte: - É como imaginamos. A pessoa que te infectou ela tem uma característica peculiar em seu chackra, advinda da sua criatividade. Como todo ser humano é propenso a criatividade, a sua foi despertada e assim, você terá em breve um TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo) em que terá de expor essa sua criatividade. O chackra dele, e da tinta, foi todo assimilado pelo seu corpo, graças aos nossos esforços. Agora, você terá de expor essa criatividade, muitos fazem roupas, outros viram design de interiores, outros criam armas, marionetes e já teve casos de pessoas que até desenhavam e usavam desenhos em batalha. Enfim, deve decidir como explorar sua criatividade e logo. Está fora de perigo, mas deverá exercitar essa criatividade. Isso é tudo! - Diria aquele médico a Octavia. Agora, ela deveria decidir já nesse momento como explorar sua criatividade e de acordo com o laudo médico, uma vez escolhida, seria essa para sempre. Estava, então, em sua mão como proceder diante disso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Toc? Impossível! - Diria ao ser deixada ciente deste futuro problema, incrédula de que poderia ser afetada por algo do gênero, e então, ouviria atentamente o restante das falas daquele homem. No mais, havia o lado bom em todo aquele diagnostico, e assim como a lendária Sannin que revolucionou o mundo com seus ninjutsus médicos, sentia que poderia fazer o mesmo com os efeitos colaterais que haveria em tudo aquilo. Por hora, assim como por motivos pessoais, para ajudar a mim mesma, assim como para outros ninjas de konoha que poderiam sofrer do mesmo problema que eu, focaria essa criatividade para reverter minha situação.

Jogaria em meu subconsciente a ideia de criar um braço novo, seja pelas células de Kakazu que estariam comigo, ou membros mecânicos como armas cientificas e usaria o trauma adquirido como força, e não como fraqueza, já que como me considerava uma guerreira em vez de Shinobi, uma guerreira precisa de guerras. Com o objetivo já lançado em meu subconsciente, ele faria todo o trabalho de o que poderia fazer e como proceder e como seguir para atingir tal objetivo, então, esperaria pacientemente para a ideia brotar. No mais, agradeceria toda a atenção da equipe, e por enquanto, ficaria por ali, aguardando o que esperava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Octavia lançaria a ideia no seu subconsciente, mas ao invés de melhorar, ela pioraria. Não demoraria muito até sua mão tremerem e suas pernas começarem a bater. Ela ficaria com aquela agonia por alguns minutos, e nada de seu corpo "crescer um braço" se é que isso é possível. Em seguida, depois da ideia ter sido fracassada e seu corpo solicitar cada vez mais alguma atividade, Octavia deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Mas que porra é essa? - Resmungaria devido a aqueles espasmos do qual nunca haveria tido antes. Fecharia os olhos e faria tecnicas de respiração visando amenizar aquilo, e até mesmo me disporia a andar pelo hospital, mesmo que seja em círculos. A verdade é que minha obsessão no momento seria primeiro me tornar combatente novamente, segundo me vingar de Sai e consequentemente, de Danzou.

Então, desta vez, não me forçaria, observaria o local, ouviria minha mente, no intuito de entender o que ela poderia está me dizendo com todas aquelas reações ou até mesmo inspirações para gastar toda aquela energia gerada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps: Me ajuda ai, rapaz q

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Octavia iria se por a andar pelo hospital para tentar parar com aquele toque nervoso. Nesse momento, ela rapidamente veria um montante de folhas ali em cima da recepção, e tentaria imaginar o que sua mente queria dizer. Ela, então, pegaria aquele montante de folhas e uma canetinha que estava ali e começaria a desenhar, desenhando exatamente o rosto de Sai quando a atacou dentro da cadeia. Ela, faria vários traços os quais ela não tinha tanta habilidade inicialmente, mas iria ajeitando até conseguir claramente, um bom desenho. Ela, então, se acalmaria, e seus impulsos de criatividade. Ela, enfim, notaria como se acalmar, era desenhos, provavelmente influenciado pelo chackra que Sai deixou em seu corpo. Mesmo com uma mão, ela foi ajeitando com a boca e o caderno e enfim conseguiu desenhar normalmente. Assim, agora, descobrindo que ela tinha talento para desenhos e provavelmente conseguiria retirar seus desenhos do papel com chackra, mesmo que apenas alguns, ela deveria decidir como proceder.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desenho feito por Octavia



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Sai? - Falaria ao terminar aquilo. Ao mesmo tempo que um certo temor subiria em um arrepio em minha espinha, um sentimento de ódio e frustração viria atona. Claramente haveria desejos de vingança, mas uma insegurança devido a minha situação atual se misturavam em meio a aquele misto de emoções negativas.
Então, com ódio no coração, resolveria tocar aquele desenho, em especifico, a parte da pequena katana em suas costas, e caso retirasse a mesma do papel, decidiria ficar por ali, explorando toda aquela habilidade recém descoberta, com outros desenhos. Desenharia detalhadamente uma especie de braço mecânico com encaixe e ligações para com o que restou do meu, e no caso de sucesso ao retira-lo do papel, encaixaria-o onde deveria. Após, em um teste rápido, faria selos de mãos, em um Henge, transformando-o totalmente, para assim, parecer como se nunca tivesse perdido aquele membro... ao menos, visualmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Octavia após descobrir que poderia desenhar algumas coisas, rapidamente tentaria desenhar uma espada, mas ela desenharia algo parecido com a que ela tinha, não qualquer espada. Ao tirar daquela folha de papel, sairia tal como havia desenhado, uma miniatura do tamanho da folha A4 que ela estava usando e ainda sim, se desmancharia na hora. Talvez ela estivesse usando algum equipamento errado, mas ao menos sabia que conseguia infringir chackra no desenho. Ela também tentaria desenhar um braço, mas falharia igual com a espada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- O pergaminho... - Diria em uma conclusão, de que era preciso o pergaminho que Sai usava para usar a habilidade em sua total capacidade, porém, como estaria sem Ryous, iria até Anan ou Tsunade, checar se as mesmas teriam alguma missão de baixo nivel para mim, apesar da humilhação de uma ninja com minhas capacidades fazer missão destas categorias. Mas antes, iria até Evyl, checar como andaria aquele treinamento anteriormente iniciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Octavia, então, seguiria até onde estava Evyl para encontra-lo ali e decidir como proceder. Ela tinha interesse em ir até Anan ou Tsunade em busca de alguma coisa. Mas, no momento, seu objetivo era deslocar-se até o dojo dos Sarutobis e tendo isso em mente ela parte em direção ao mesmo, para que assim que chegasse lá, pudesse conversar com Evyl e verificar como estava seu treinamento. Ela iria sem muitos problemas, e chegaria no local, passando pelo escritório.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos