Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Daisuke chegaria entrando na central médica sem sequer dizer um oi ao pessoal que estava lá, todos ficavam observando mais somente ignoravam, afinal não era proibido entrar lá.

O uchiha seguiria para o local aonde era a sala do jovem que havia lhe dado o contrato dos sapos dias atrás. Após uma pequena procura, ele o acha.

O garoto estava dormindo no sofá, mas Daisuke o ignora e acorda fazendo um monte de perguntas, o garoto abria os olhos vagarosamente escutando tudo aquilo, ainda cansado durante a fala do Uchiha, ele desperta e fala:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Então você só veio por isso? Haha, certo certo, se quiser se desculpar com o Gamaken, eu posso lhe dizer, sobre o seu sapo ser um medroso, bem... Talvez ele só tenha se espelhando no invocador - Diria o jovem em um tom sarcástico. - Então você quer se desculpar com ele? Certo, eu posso te levar para onde o Gamaken reside, no entanto, gostaria que me fizesse algumas coisas e me trouxesse certas coisas de lá, o que me diz? - Diria o pequeno jovem com um claro sinal de interesse.

Agora Daisuke teria que decidir se faria o que o garoto pediu ou apenas ignoraria tudo isso e em outra ocasião pediria desculpas.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Não tinha dado bom dia pra nenhum dos funcionários, mas enfim.

- O que disse? - Diria, ativando o Sharingan 3 Tomoe e demonstrando um olhar intimidador para com Ryuu que estava zoando com minha cara. Ameno Ohabari, cujo qual estava embainhada em minha cintura, brilharia um pouco de raiva por ele me insultar; Porém, sem pegar fogo, pois, o hospital seria completamente carbonizado caso algo desse calibre acontecesse. Após ele dizer sua outra frase, desativaria o Sharingan e suspiraria.

- Tá, vamos até lá. Basta me dizer o que devo fazer. Não deve ser tarefa difícil, acredito. - Finalizo, aguardando alguma pronunciação do garoto chantageador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Daisuke questiona o garoto mostrando um olhar intimidador junto da sua espada que esquentava, no entanto o garoto não demonstrava sinais de medo, talvez ele já tivesse passado por diversas coisas ruins antes? Poderia ser algo a se questionar.
Contudo após essa leve demonstração de intimidação ele pergunta a Ryuu o que ele gostaria que o Uchiha fizesse, o garoto solta um sorriso de canto e diz:

- Olha, não é nada muito difícil, tudo que você precisa fazer é... Pegar uns pergaminhos no santuário do Monte dos sapos! Em compensação você pede desculpas ao sapo, e ainda conhece o lugar, a é, pode levar o tempo que quiser lá, mas me traga os 3 pergaminhos de lá... - Diria o garoto, com um olhar direto no Uchiha, o garoto demonstrava verdade no que dizia, agora bastaria Daisuke aceitar ou recusar essa oferta.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Espero que não esteja insinuando que eu tenho que roubar um pergaminho para você. Enfim, aceito. Basta me levar até lá. - Finalizaria em resposta à proposta do garoto, bem chantageadora, por sinal.

Estaria pronto para segui-lo, também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 9 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Daisuke se refere ao garoto de maneira bem desconfiada sobre o que poderia estar envolvendo essa missão. O garoto observando Daisuke diz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Não se preocupe, em termos comuns o nível dessa missão seria rank A. Enfim, nada de perguntas, apenas me siga. - O garoto finalizaria pegando uma chave pendurada em um cordão no seu pescoço.

Ao pegar este cordão ele vai em direção a um armário que dizia propriedade de Ryuu com um selo em sua fechadura. Então ele coloca a chave e o abre. Lá tinha diversos pergaminhos além de relatórios que demonstravam testes, o garoto fica analisando por um tempinho quando de repente diz:

- Esse aqui. - Enquanto se aproximava de um dos pergaminhos.

Então ele o pega, e também pega uma seringa, ele coloca a seringa no uchiha e tira seu sangue, e pega uma gota do sangue do garoto e coloca no pergaminho, enquanto fala:

- Como você é uma ninja não vai doer nadinha, entretanto eu vou te explicar algo. - Dizia o garoto enquanto suspirava bem forte e voltava a falar: - Eu vou pegar uma gota do seu sangue e colocar nesse pergaminho, esse sangue na seringa é caso você tente me enganar... Caso o faço algo muito ruim pode acontecer com você, então não tente bancar o espertinho, eu também vou te enviar com um guia do lugar. E como dito anteriormente, não me importa o tempo que vai permanecer lá, apenas me traga os pergaminhos. - Dizia o garoto em um tom sério e sereno, de repente ele coloca a gota de sangue do Uchiha no pergaminho, pergaminho este que ele abria ali. Como também colocava uma gota do seu próprio sangue e dizia: - Quando você for voltar e tiver completado a missão, é só colocar uma gota de sangue neste outro pergaminho aqui. - Dizia o garoto jogando um pergaminho para Daisuke e voltando a dizer: - E como dito antes, vou te enviar com um guia haha - Dizia o menino dando uma risada no final. De repente ele invoca um sapo e joga na cabeça de Daisuke, enquanto diz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Tchauzinho, voltem logo, KUCHYOSE: REVERSE!!!


De repente o garoto desaparece e se ver caindo em um lugar totalmente desconhecido, junto de Gamishi que dizia:


- Maldito RYUUU -

Agora Daisuke se encontrava com Gamishi sob sua cabeça caído perto de algumas árvore atípicas e uma montanhas rochosas, em um lugar totalmente desconhecido.

O sapinho por fim diz:

- Ta Daisuke-san, o que você veio fazer aqui no monte Myoboku e o que Ryuu te pediu? - Dizia o sapo bem confuso com tudo aquilo.


Missão rank A: Pegue os três pergaminhos secrets do Monte Myoboku;
Os pergaminhos secretos ficam no santuário onde Gamamaru vive, são três pergaminhos bem destacados na boca de um sapo gigante maciço de ouro, um cor a cor Amarelo, outro azul e por fim um com a cor vermelha.[/center]
Objetivos:
Pegue o pergaminho Amarelo: 150
Pegue o pergaminho Azul: 150
Pegue o pergaminho vermelho: 150

Objetivo secreto: ???






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos