Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Continuo achando esse Minato Kage Alto, alguns classificam ele como Kage Super pois Naruto BM2+SM foi classificado (erroneamente) como Super, mas na minha opinião ambos são Kage Alto (os mais fortes dessa categoria).

Tobirama, Naruto BM2+SM, Kabuto SM, e etc, são exemplos de Kage Alto que podem equilibrar com esse Minato.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
DrunkHC escreveu:
as chamas têm uma alta temperatura podendo incinerar o alvo, como elas podem criar com seu calor um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens cumulonimbus.

Igual incinerou o braço do Itachi? :diga:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 OSdnVAM
O Goryuka é ótimo pro Kirin pelo tamanho, possibilitando mover boas quantidades de ar e formar tais correntes ascendentes.

@ShinobinoKami

- Alice já refutou, a meu ver faz todo sentido.
- Sasuke Hebi não mostrou esses Katons de alto nível, Katon de alto nível, são os com boa amplitude, esses foram Madara, Obito, Jiraiya com Bunta e Hiruzen que mostraram, por exemplo.
- Konan vai cair em genjutsu pq Deidara caiu?
- Orochimaru se esconde em suas kuchiyoses, Konan fatia a maioria. Num cenário em que Orochimaru tente bater de frente, ele pode ser sequelado várias vezes, contra Naruto 4 caudas Orochimaru usou troca de pele umas 3 vezes e já tava cansando.
- Fuutons do Danzou são cortantes, não adianta cortar papéis, não iriam destruir Kami Bunshins.
- Não, falei que Konan conseguiria lidar com Yamata criando fudas suficientes para tal e realizar uma explosão que o englobasse. Você falou que Konan não conseguiria produzir uma explosão desse porte, então levantei pontos que sustentam que ela pode sim utilizar explosões de grande magnitude. Logo depois citei outro recurso, que é o Chakram, projétil teleguiado e com capacidade de fatiar o monstro, dependendo do tamanho que for criado. Orochimaru seria levado ao esgotamento pq suas capacidades de regeneração gastam chakra à beça, como já citado no mangá, enquanto ele não possui ataque efetivo em Konan com SnM ativo.
- Essa questão de clones é circunstancial demais para ambos os lados, pq eu posso falar que os clones de Konan também a defenderiam atacando Kakashi e seus clones (sendo que ela possui maior capacidade de realizar que o Hatake, uma vez que sua ofensiva é controlada remotamente).
- Meu primeiro post.
- Mangekyo tem visão 360º? Pq Danzou apareceu logo atrás dele, pegando-o de surpresa. A questão é, você está citando que Konan desativaria o SnM por achar ter vencido Danzou, quando no mangá ela cita que desativou a técnica pq não tinha chakra para mantê-la, mesmo depois de achar ter vencido Obito.
- Pois não convenceu, Konan é incapaz de explodir Baku utilizando-se de tarjas já sugadas? É incapaz de usar o chakram aproveitando-se da própria sucção?
- Que negócio de wiki, as scans são claras, Konan se transformou em papel duas vezes sem auxílio de selos de mãos, você falou que ela o utilizou antes, algo que não consta nos capítulos que mencionei.
- Ok, eu acredito que não.
- Ok, eu acredito que sim
- Konan ao usar o SnM transformar-se totalmente em papel, ela pode manter sua forma humana compacta, porém está transformada.


Quanto ao tópico, também não é importante a classificação que Konan venha a ter, já que o nível em uma batalha é pouco relevante, o que conta são os recursos para lidar com o adversário. Estou aqui apenas defendendo a ideia de que Konan vence ou nivela com ditos Kage Médio, independente de estar na mesma categoria ou abaixo dela.

Gostei do tópico, a propósito, mais tarde faço avaliação do Minato KM, que pra mim é Kage Super. @Heimdall, nesse caso existe um "Top Kage Alto"?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu achava que a votação da Konan duraria até a noite pelo menos. Mas ok, só acho q no mínimo ela deveria ficar em KB Top, pois foram MUITOS votos para KM e a diferença foi de apenas UM voto. Mais tarde dou uma relida na votação e ajudo a contar os votos. ^^


Sobre Minato Edo, é Kage Super. Ele já é praticamente Kage Alto na forma base, com metade do Chakra da Kurama ganha um poder de fogo absurdo. Vence praticamente todos os Kage Alto. Mais além, se tiver ânimo, faço uma análise mais detalhada.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Minato KM2 top Kage alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Minato Edo Kage Super, mais tarde explico o motivo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Até quem fim essa vagabunda da Konan já foi.

Sobre Minato KM2.

Kage Super.

Naruto KM + Killer Bee: > Minato KM
Nagato Edo + Itachi Edo: > Minato KM
Pain + Konan: < Minato KM
4 Kages (Sandaime Raikage, Mu, Rasa e Gengetsu): = Minato KM
5 Kages (Mei, Oonoki, Tsunade, Gaara  e Kira A): > Minato KM
Obito + Paths: > Minato kM
Madara FMS: > Minato KM
Obito + Kyuubi: = Minato KM
Super Momoshiki: = Minato KM
Naruto Atual: > Minato KM

Nivela com 3 vence 1 e perde pra 6. TOTAL (4)

Kage Alto

Trio Sannin(Jiraya, Tsunade, Orochimaru): = Minato KM
Nagato: < Minato KM
Itachi Edo: < Minato KM
Mu: < Minato KM
Naruto KM2: = Minato KM
Sasuke FMS: = Minato KM
Tobirama: < Minato KM
Momoshiki: = Minato KM
Obito: < Minato KM
Kabuto SM: = Minato KM
Kingaku e Ginaku: < Minato KM
Formação Pain: < Minato KM
Minato: < Minato KM
Killer Bee: < Minato KM

Nivela com 5 vence 9.

Ele pode se encaixar em qualquer uma das categorias.

O Top Kage Alto ou Kage Super o problema é que nos Super tem o Naruto Atual que deveria ser reavaliado.
O Naruto Atual para subir de categoria.

Vo marcar ele como Top Kage Alto. talvez mude dps.

O @Heimdall o Naruto atual queria a reavalicao dele eu já pedi no outro topico mano.




descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Minato kage super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Minato KCM é Kage Super.

Estou sem tempo de postar meus argumentos hoje, até porque estou usando o Celular. Mas amanhã eu posto o argumento que me levar a colocá-lo como Kage Super.

Adiantando logo que o Vejo superior a duplas como

Nagato Edo e Itachi Edo.
5 Kages.
Nagato e Konan.
Naruto KCM 2.0 + SM.
é etc..

Hoje só irei postar a categoria que eu o Vejo, amanhã argumento o meu ponto de vista.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Minato é Kage Super, ele só perderia para Nagato Edo + Itachi Edo, Super Momoshiki e Naruto atual.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kage Super, se dominasse o SM com mais coisas mostradas, Kage God easy. Nível: Kage Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Minato é Kage Super, acho que essa votação vai ser rápida porque não precisaremos alongar muito.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Espadão

Existe sim, inclusive, no momento, o Minato está como Top Kage Alto na tabela.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kage Alto Top

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
yagoborges escreveu:
Meu voto é Kage Alto Top


Foda é diferenciar essa galera ae :fem:

E como tem pouca gente na categoria, não sei se vale a pena dividir ainda mais. Mas vamos ver aí.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
yagoborges escreveu:
Meu voto é Kage Alto Top


Foda é diferenciar essa galera ae :fem:

E como tem pouca gente na categoria, não sei se vale a pena dividir ainda mais. Mas vamos ver aí.




Como assim diferenciar?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Heimdall escreveu:
yagoborges escreveu:
Meu voto é Kage Alto Top


Foda é diferenciar essa galera ae :fem:

E como tem pouca gente na categoria, não sei se vale a pena dividir ainda mais. Mas vamos ver aí.




Como assim diferenciar?


Eu editei: tinha escrito pra criar a categoria Kage Super Top

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan foi o maior troll desse tópico, @Heimdall, sugiro que faça atualizações da votação em meio às discussões, como o Frutos fazia.

Minato KM2:
- É basicamente o Minato base nos atributos gerais, com exceção em Chakra e Poder Destrutivo;
- Possui um vasto poder destrutivo enquanto em Modo Bijuu, mas é limitado à poucos minutos;
- Sua defesa é consideravelmente aumentada pelo manto KM2;
- Pode usar braços de Chakra;
- Top tier em reflexos, velocidade, reação e agilidade;
- Possui Hiraishin Dorai, Hiraishin lvl1, 2 e 3 e Hiraishin Mawashi.
- É naturalmente um sensor habilidoso, talvez possua sensor de maldade.

Como Kage Alto:
Vence: Bee, Pain, Itachi, Ginkaku+Kinkaku, Minato vivo, Tobirama vivo, Kabuto SM, Sasuke FMS; (8)
Nivela: Tobirama Edo, Sannins; (2)
Perde: 0

Minato é um dos, senão, o mais forte Kage Alto.

Como Kage Super:
Vence: Super Momoshiki, Obito + Kurama, Edo Kages (3)
Nivela: 5 Kages, Naruto KM2 + SM, Pain + Konan, Obito Gedou (4)
Perde: Nagato + Itachi, Madara FMS, Naruto + Bee (3)

Pra mim portanto, ele preenche ambos os requisitos, voto para Kage Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos