Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Se vc me disser pq acha ele JA a gente pode discutir.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Aburame Hidan

Sobre o Hidan, ele ainda não foi reavaliado, e por enquanto não tem pedidos. Ele está como Jonin super, na de 2016. Mas se quiser pedir reavaliação, eu adiciono na lista.

Sobre os cards, são do tópico do @Iriw, em q a gente classificou os personagens. Deu uma esfriada nas últimas semanas, mas pensamos em utilizar os cards em tópicos de acervo técnico dos personagens, algo parecido com o fanbook do fórum, mas mais focado em feitos na obra, habilidades q possui, esse tipo de coisa.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Voto jounin super pro Yamato

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Qual vai ser o próximo personagem depois do Yamato?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O @Aburame Hidan O Hidan já tá como Jounin Super não necessita de reavaliação a não ser que alguém peça mano.

Sobre as regras é.

Ser superior a categoria de baixo.
Ser nivelado com a categoria de cima.

O Yamato.

Jounin Alto.

Zabuza = Yamato
Choji = Yamato
Kakashi Clássico = Yamato
Shin Uchiha = Yamato
Temari < Yamato
Shikamaru < Yamato
Neji = Yamato
Kiba = Yamato
Hinata = Yamato
Hanzo > Yamato
Tobirama Clássico < Yamato

Ele vence 3 perde pra 1 e nivela com 7.

Requisito 1 Ser superior a maioria da categoria de baixo ele não cumpre esse requisito ao meu ver.

Jounin Elite

Kimimaro > Yamato
Darui > Yamato
Hidan = Yamato
Chiyo = Yamato
Hashirama Clássico > Yamato
Rock Lee > Yamato
Hiruzen Clássico > Yamato
Hiashi = Yamato
Suigetsu > Yamato
Mangetsu > Yamato
Zetsu Preto < Yamato

Ele vence 1 perde pra 6 e nivela com 3.

Requisito 2 Ser nivelado com a categoria de cima ele tbm não cumpre ao meu ver.

O Yamato é um Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ah, entendi.

Deixa ele aí então, acho a posição propicia

.itachi vivo n tá na lista?

Acho o Yamato bem capaz de peitar Kimi Até o Sawarabi poderia ser barrado com justas de terra e Madeira em larga escala. Seu Mokuton e Doton seria tão parelhos quanto a Suna do Gaara foi.

Kurotsuchi e Asuma são claramente inferiores. Juugo e Chouji dependem de força física, poderiam ser parados por Mokuton em larga escala.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ah, entendi.

Deixa ele aí então, acho a posição propicia

.itachi vivo n tá na lista?

Acho o Yamato bem capaz de peitar Kimi Até o Sawarabi poderia ser barrado com justas de terra e Madeira em larga escala. Seu Mokuton e Doton seria tão parelhos quanto a Suna do Gaara foi.

Kurotsuchi e Asuma são claramente inferiores. Juugo e Chouji dependem de força física, poderiam ser parados por Mokuton em larga escala.


Verdade tinha esquecido da Kurotsuchi e Juugo.

Jounin Alto.

Yamato > Kurotsuchi
Yamato > Asuma
Yamato = Juugo
Yamato = Chouji

Contando com a de cima que fiz.

Venceria 5 perde pra 1 e nivela com 8.

Bom analisando assim então ele acaba até cumprindo o requisito 1.

Agora no 2.

Ele fica vencendo 1 perde pra 6 e nivela com 3.

Bom analisando desse jeito ai ele até pode subir pra Jounin Super.

É não precisa nivelar com a categoria inteira de cima só de vc nivelar com 40% dela vc já pode entrar.

Tipo se tem que ser superior a de baixo no mínimo uns 60% 70% e ser nivelado com a de cima uns 40% mais ou menos isso.

Bom vendo assim ele pode se encaixar com Jounin Super mas acho que ele tá mais pra Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yamato
Qualidades:
1. Tem poder de corte, poder de impacto, grandes capacidades de evasão e espionagem, sensores fisicos, regeneração e etc. Se mostrou um ótimo suporte forçando o recuo do Kakuzu em modo Jioungu.
2. Poder de supressão de chackra, foi capaz de suprimir a Kyuubi manto lvl2, e suprimiu várias vezes o Naruto em transformação usando o Mokuuryuzinho.
3. Poder de regeneração.
4. Grandes habilidades em espionagem.
5. Usa elementais(Mokuton, Suiton e Doton) em grandes proporções, seu maior feito foi ter dividido uma floresta inteira ao meio. 

Como Jounin de elite:
Superior ao: Suigetsu, Hidan = 2
Nivelado com: Kimimaro, Darui, Hiruzen, Chiyo, Hiashi = 5
Inferior ao: Rock Lee, Mangetsu, Hashirama(clássico), Zetsu(negro) = 4
Conclusão: Yamato preenche ao meu ver os requisitos para ser Jounin de elite, portanto concordo em subi-lo uma posição.

Como Jounin alto:
Superior ao: Kurotsuchi, Shin, Juugo, Tobirama(clássico), Zabuza, Hinata, Kiba, Asuma, Shikamaru, Kakashi(3tumoe), Temari = 11
Nivelado com: Chouji, Neji = 2
Inferior ao: Hanzo = 1
Conclusão:  Ele é um Jounin alto bem poderoso, em ascenção para a categoria acima, mas ainda tem que mostrar mais evolução.

Iriw escreveu:
Não perco mais meu tempo argumentando alguma coisa, o pessoal simplesmente ignora, com excessão de alguns poucos Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 2069138445


 Tentar argumentar de acordo com o contexto da discussão, vai quotando as opiniões contrárias as suas e refutando, e daí vai soltando os argumentos de acordo em que for respondendo.
 textão logo de cara é zuado mesmo, por mais que seus argumentos sejam daora. :que:

Aburame Hidan escreveu:
Ah, entendi.

Deixa ele aí então, acho a posição propicia

.itachi vivo n tá na lista?

Acho o Yamato bem capaz de peitar Kimi Até o Sawarabi poderia ser barrado com justas de terra e Madeira em larga escala. Seu Mokuton e Doton seria tão parelhos quanto a Suna do Gaara foi.

Kurotsuchi e Asuma são claramente inferiores. Juugo e Chouji dependem de força física, poderiam ser parados por Mokuton em larga escala.

 Tem também a capacidade de supressão de chackra que Yamato possui que seria útil contra esses shinobis que possuem bastante resistencia física.


 Itachi(vivo) não foi avaliado. Existe Itachi(vivo) na época da Anbu, do qual ele possuía o MS e não tinha doença em estado terminal, mas nunca vimos ele lutar, suponho eu que seja igual ao Itachi(edo) então na minha opinião o nivel não mudaria, continua Kage alto. Tem o Itachi Akatsuki, que morreu de infarto na luta contra o Sasuke, esse estava limitado no corpo a corpo, pode ser que ele perca o titulo de Kage alto se for avaliado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Yamato
Qualidades:
1. Tem poder de corte, poder de impacto, grandes capacidades de evasão e espionagem, sensores fisicos, regeneração e etc. Se mostrou um ótimo suporte forçando o recuo do Kakuzu em modo Jioungu.
2. Poder de supressão de chackra, foi capaz de suprimir a Kyuubi manto lvl2, e suprimiu várias vezes o Naruto em transformação usando o Mokuuryuzinho.
3. Poder de regeneração.
4. Grandes habilidades em espionagem.
5. Usa elementais(Mokuton, Suiton e Doton) em grandes proporções, seu maior feito foi ter dividido uma floresta inteira ao meio. 

Como Jounin de elite:
Superior ao: Suigetsu, Hidan = 2
Nivelado com: Kimimaro, Darui, Hiruzen, Chiyo, Hiashi = 5
Inferior ao: Rock Lee, Mangetsu, Hashirama(clássico), Zetsu(negro) = 4
Conclusão: Yamato preenche ao meu ver os requisitos para ser Jounin de elite, portanto concordo em subi-lo uma posição.

Como Jounin alto:
Superior ao: Kurotsuchi, Shin, Juugo, Tobirama(clássico), Zabuza, Hinata, Kiba, Asuma, Shikamaru, Kakashi(3tumoe), Temari = 11
Nivelado com: Chouji, Neji = 2
Inferior ao: Hanzo = 1
Conclusão:  Ele é um Jounin alto bem poderoso, em ascenção para a categoria acima, mas ainda tem que mostrar mais evolução.

Iriw escreveu:
Não perco mais meu tempo argumentando alguma coisa, o pessoal simplesmente ignora, com excessão de alguns poucos Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 2069138445


 Tentar argumentar de acordo com o contexto da discussão, vai quotando as opiniões contrárias as suas e refutando, e daí vai soltando os argumentos de acordo em que for respondendo.
 textão logo de cara é zuado mesmo, por mais que seus argumentos sejam daora. :que:

Aburame Hidan escreveu:
Ah, entendi.

Deixa ele aí então, acho a posição propicia

.itachi vivo n tá na lista?

Acho o Yamato bem capaz de peitar Kimi Até o Sawarabi poderia ser barrado com justas de terra e Madeira em larga escala. Seu Mokuton e Doton seria tão parelhos quanto a Suna do Gaara foi.

Kurotsuchi e Asuma são claramente inferiores. Juugo e Chouji dependem de força física, poderiam ser parados por Mokuton em larga escala.

 Tem também a capacidade de supressão de chackra que Yamato possui que seria útil contra esses shinobis que possuem bastante resistencia física.


 Itachi(vivo) não foi avaliado. Existe Itachi(vivo) na época da Anbu, do qual ele possuía o MS e não tinha doença em estado terminal, mas nunca vimos ele lutar, suponho eu que seja igual ao Itachi(edo) então na minha opinião o nivel não mudaria, continua Kage alto. Tem o Itachi Akatsuki, que morreu de infarto na luta contra o Sasuke, esse estava limitado no corpo a corpo, pode ser que ele perca o titulo de Kage alto se for avaliado.




Itachi não morreu de infarto mas sim de tuberculose e por ter usado muito seu corpo e seu Chakra acabou adiantando sua morte, Itachi era muito novo para morrer de infarto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


Itachi(vivo) não foi avaliado. Existe Itachi(vivo) na época da Anbu, do qual ele possuía o MS e não tinha doença em estado terminal, mas nunca vimos ele lutar, suponho eu que seja igual ao Itachi(edo) então na minha opinião o nivel não mudaria, continua Kage alto. Tem o Itachi Akatsuki, que morreu de infarto na luta contra o Sasuke, esse estava limitado no corpo a corpo, pode ser que ele perca o titulo de Kage alto se for avaliado.



O Itachi Anbu vivo é Hype não se sabe o Nvl de poder dele.
Sobre Itachi vivo mostrado da luta vs Sasuke é um TopKageMedio.
O Itachi Edo é Kage Alto.

O Itachi vivo parecido com forma Edo é especulação Hype tbm.

O Hanzo e Mifune caíram pelo Hype o Itachi que tem que ser avaliado é o mostrado em batalha.

Vários personagens podem cair de nvl pq só vão considerar o mostrado.

O Itachi foi Infartado mano ?

Acho que a doença dele era no pulmão algum tipo de tuberculose ou sei lá.

O cara vivia cospindo sangue mano.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yamato Jounin Super
---------------------------------------------------------------
@Aburame Hidan

O Itachi Akatsuki está com dois votos ( fora um suposto seu).

Pensamos em avaliar o Itachi Anbu, mas acho que não iremos, por ser meio similar ao Itachi Edo.

@Luquinhas

Itachi anbu é o Itachi Akatsuki sem doença e sem cegueira ( ele tinha exatamente as mesmas habilidades e arsenal principal, ou seja, não precisa especular nada dele).

Última edição por yagoborges em Sex 11 Jan - 21:57, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Qual vai ser o próximo personagem?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bom, sobre o Yamato, mesmo sendo em menor escala que o Hashirama, ele ainda tem mokuton em escala campal. Combina boa ofensiva com barreiras defensivas e supressão/restrição.

Analisando os combates:
JS:

Vence - Hidan, Zetsu.
Nivela com: Darui, Suigetsu/Mangetsu, Chiyo, Hiruzen.
Perde para: Kimimaro, Lee, Hiashi, Hashirama classico.

Vence 2, perde pra 4 e nivela com 5.

Ele cumpre o Requisito 2;

JA:

Vence: Kurotsuchi, Tobirama classico, Hinata, Kiba, Hanzou, Kakashi clássico, Shikamaru, Asuma, Neji, Asuma, Shikamaru.
Nivela: Choji, Shin, Temari, Zabuza.

Vence 11
Nivela com 4.

Também cumpre o Requisito 1.

Conclusão, Yamato Jounin super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yamato é bem meio termo entre JA e JS, mas vou votar como Jounin Super.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Perdi a votação do Chouji, mas enfim.

Eu sempre considerei Yamato Jounin alto. De fato, apesar do seu mokuton ser bem inferior ao do Hashirama em escala e durabilidade ele apresentou uma boa variedade de jutsus (ofensivos, defensivos, imobilização, suporte e espionagem) dentro dessa categoria que trariam problemas para maioria dos Jounins. O fato dele ter sido membro da Ambu só reforça ainda mais sua capacidade e proficiência como Shinobi. Ele ainda é hábil em taijutsu e mostrou um bom domínio sobre Suiton e Doton individualmente, capacidade de selamento e regeneração melhorada.

Acho que ele se encaixa bem como Jounin super. Mas tenho dúvidas dele em um X1 contra Kakashi clássico, Kurotsuchi atual e Chyio, Darui também traria problemas.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzou foi colocado como Jounnin Alto ? Que porra é essa ? :aliens: 


Vence: Kurotsuchi, Tobirama classico, Hinata, Kiba, Hanzou, Kakashi clássico, Shikamaru, Asuma, Neji, Asuma, Shikamaru.


Tem nem cabimento alguém achar que Hanzou é Jounnin Alto. O cara é NO MÍNIMO Kage Baixo (só pelo mostrado), sendo um dos mais fortes, inclusive.  :nunca:

A menos que exista outro Hanzo além do líder de Ame que eu desconheça. Pq o carinha da salamandra não é nível Jounnin nem fudendo.


E Yamato não tem nenhuma técnica Mokuton ofensiva e perigosa, a maioria é de suporte. Seus elementos também não são ofensivos e ele não se mostrou um shinobi poderoso a ponto de bater de frente com os shinobis colocados como Jounnin de Elite.

Voto para Jounnin Alto.


Zabuza = Yamato
Choji = Yamato
Kakashi Clássico = Yamato
Shin Uchiha = Yamato
Temari > Yamato
Shikamaru < Yamato
Neji = Yamato
Kiba = Yamato
Hinata = Yamato
Tobirama Clássico < Yamato


Jounin Elite

Kimimaro > Yamato
Darui > Yamato
Hidan > Yamato
Chiyo = Yamato
Hashirama Clássico > Yamato
Rock Lee > Yamato 
Hiruzen Clássico > Yamato
Hiashi > Yamato
Suigetsu = Yamato 
Mangetsu =  Yamato
Zetsu Preto = Yamato

Ele nivela com a maioria dos Jounnin Alto (5) e perde para a maioria dos Jounnin de Elite (7). Não vejo ele com requisito nem para ser o top das categorias Jounnin Alto, quem dirá ser Jounnin Super/de Elite.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Os cara e Subestimo o Hanzo e Superestimando o Yamato mano kkkkkkkk.

Só por causa da merda daquele Mongotun dele.

O cara é lento no combate seguro um Bicho Random Burro fácil de ser acertado.

É brincadeira mesmo.

O Yamato vencer Zabuza kkkk :~.~:.
O Yamato vencer Hanzo kkk :~.~:.
O Yamato vencer Hidan kkk :~.~:.
O Yamato vencer Kakashi kkk :~.~:.

Ele nivela com Suigetsu e Mangetsu como ?
Ele nivela com Hiruzen como ?
Ele nivela com Darui como ?

Me expliquem.

Ele nivela com esse pessoal não é superior mano.

O Mongotun é superestimado na vez do Zetsu Preto vo deixa ele como Jounin Super tbm.

O Hanzo que é forte pra caralho fico como Jounin Alto o Yamongo vai fica como super sendo inferior mano kkkk.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos