Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
E então porque tão marcando Kage Medio ?

Eu que pergunto que cachaça foi essa que seis tomo mano kkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Análise das batalhas:

KAGE BAIXO
Kakuzu > Konan - Vejo Kakuzu com bastante vantagem neste combate. Além de possuir uma resistência excelente com o Doton:Domu, ainda tem de ser derrotado cinco vezes. Pode combar Katon+Futon para matá-la ou Suiton+Raiton para paralisá-la.

Sasori = Konan - Sasori tem muito mais poder de fogo, o problema é o fator counter. Os ataques e investidas de Konan podem ser parados pelo Satetsu, por outro lado os ataques das marionetes de Sasori poderiam ser parados pelo Shikigami no Mai. No mais, restariam ao Sasori o Gás Venenoso e seu Katon, que dificilmente acertariam Konan. Vejo ambos nivelados pela capacidade de se defender ou esquivar um dos golpes do outro, mas nenhum conseguir finalizar o outro.

Kinkaku >= Konan - Kinkaku tem leve vantagem por possuir as Ferramentas Ninjas (O Leque principalmente) e em caso de falha das mesmas, poder apelar para a Kyubi.

Rasa =< Konan - O caso é parecido com a luta contra Sasori. Ambos tem defesa para o golpe do outro (Sakin e Shikigami no Mai), mas não conseguem se acertar. A leve vantagem para Konan fica por uma possível brecha na defesa do Kazekage.

Sasuke Hebi > Konan - Vejo vantagem para o Uchiha pela proficiência com Katon e pelo Kirin.

Mei > Konan - Konan não lida com o combo Kirigakure+Komu+Yokai. O poder de corrosão dos golpes da Mizukage seria fatal.

Sakura e Tsunade < Konan - A Akatsuki leva vantagem por counteramento.

Superior-2
Nivelada-3
Inferior-3

Falha no quesito 1, ser superior a maioria dos membros do grupo abaixo.

KAGE MÉDIO

Terceiro Raikage e Ay >= Konan - É a mesma questão de sempre: conseguem se defender um dos outros, mas não conseguem atacar. A leve vantagem para os Raikages se deve pela Estamina e pesa principalmente para o Sandaime, que conseguiu manter luta com milhares de shinobis por vários dias.

Naruto KCM1 e Naruto SM > Konan - Acho que Naruto tem chance de vencer sem se transformar na Kyubi com seus combos Kage Bunshin+Rasengan ou Rasenshuriken, mas em último caso, sempre pode apelar para o poder da Raposa.

Gengetsu >= Konan - Seria uma luta de resistência com vantagens para o Mizukage. Konan dificilmente encontraria a concha para destruir, por outro lado os únicos golpes efetivos de Gengetsu seriam os relacionados com Óleo. Se por acidente, Konan conseguisse encontrar e destruir a concha, teríamos uma luta de Papéis x Joki Boi que burlariam a defesa um do outro.

Pain Tendo > Konan - Vantagem para o Tendo. Shinra Tensei defende o Papel, Shikigami no Mai defende o Shinra Tensei. Não sei como Konan reagiria a um Chibaku Tensei. Posso mudar esse confronto.

Hiruzen > Konan - Hiruzen com Kage Bunshins+Combos Elementais teria grandes vantagens perante Konan

Jiraiya > Konan - Jiraiya venceria Konan sem necessitar do Modo Sennin, um Gamayudan bem dado finalizaria.

Sasuke MS > Konan - Amaterasu e Enton:Kagutsuchi dão a vitória.

Guy > Konan - O Sétimo Portão não traria problemas para Konan. O problema reside no Sexto, com Asa Kujaku.

Onoki > Konan - Jinton:Genkai Hakuri finaliza.

Deidara > Konan - Konan burla C4, mas cairia para o C3.

Shisui e Danzo > Konan - Kotoamatsukami finaliza.

Gaara > Konan - Gaara pode se defender usando a areia e usar seus Selamentos.

Konan > Kinshiki - Não tenho certeza, mas acho que vence por counteramento.

Kakashi = Konan - Kamui por um lado, Kibaku Fodas por outro. Um não tem defesa para os ataques do outro.

Kisame = Konan - Luta estranha, não sei como terminaria, vou esperar mais para opinar.

Orochimaru > Konan - Orochimaru demonstrou uma tremenda resistência, tanto que todos os adversários que o derrotaram apelaram para Fuinjutsu. Os únicos jutsus que me vêm a cabeça agora capazes de derrotá-lo em um hit são Jinton e Biju Dama. Como meios de ataque, apesar das poucas opções de Orochimaru, poderia partir para, em último caso, um Fushi Tensei e possuir o corpo de Konan.

Superior-1
Nivelada-5
Inferior-13

Ela vence ou nivela com 31,6% da categoria Kage Médio, não sei se é suficiente para cumprir o quesito 2, mas de nada adianta, já que não cumpriu o quesito 1.

Portanto, Konan é Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
E então porque tão marcando Kage Medio ?

Eu que pergunto que cachaça foi essa que seis tomo mano kkk.




Então tão dizendo que ela é Kage médio sem 35045815246y354724e45245xg4265286305286852845 papeis? Ahsaushausha

Quero que listem os jutsus de konan aqui, e qual seria um grande problema pra qualquer kage médio(armadilha de 600bi não conta).

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
Nada disso muda o fato de que ela preparou o jutsu antes e o colocou no campo de batalha. Eu assumi o cenário mais longo (3 meses) de preparo para mostrar que de qualquer forma é um feito enorme, mas não deixa de ser um jutsu preparado previamente. Imagine o que personagens como Sasuke, tobirama minato, etc, poderiam fazer tendo o campo para si antes da luta. Por isso não é justo considerar o jutsu em sua forma original, já que é uma armadilha. Ela pode ter demorado um dia pra fazer todas as fudas e posicionar, mas imaginem o q outros personagens poderiam fazer com 24 horas preparando o campo. 

E sobre o Jutsu do Hanzou, as fudas tbm foram alocadas previamente segundo o Databook, inclusive @Beauty, na avaliação do Hanzou vc tinha concordado que por ser um recurso de preparo, não deveria ser considerado. Pq com a Konan seria diferente? 

Eu considerei na minha avaliação que ela fosse capaz de usar esse jutsu em qualquer situação, porque o mangá não indica nada sobre um preparo prévio antes do encontro entre eles, no sentido de que ele criou papéis semanas antes e estocou dentro da água.

 Está ocorrendo aqui um grande erro de interpretação ao meu ver. O jutsu em si funciona obviamente em um preparo prévio, mas não da maneira como vocês estão citando.
 1. Tobirama vs Obito(jin) - transformou seu corpo previamente em fudas explosivas usando-o como armadilha fazendo as tarjas grudarem no corpo de Obito.
 2. Hanzo vs Nagato - Hanzo no calor da batalha recua contra o Nagato, toca o chão e transforma-o em tarjas explosivas, Nagato então corre em direção ao Hanzo e cai em sua armadilha. Também foi feito previamente a ação de Nagato.
 3. Konan na luta contra o Obito usa todo o seu chackra para transformar uma parte do mar em tarjas explosivas, o suficiente para 10minutos de explosão.

 A técnica consiste em preparação prévia, ela funciona como uma armadilha, mas isso não tem nada a ver com Hanzo ter preparado dias antes da luta contra o Nagato ou Konan ter ja a técnica preparada antes da luta contra o Obito.
 Konan, Hanzo e Tobirama tinham intenção e estrategia, as fudas eles criaram no calor da batalha mesmo.
Repito, ela tem livre capacidade de criar as fudas em combate, lançá-las no oponente, colocar em clones, e outras possibilidades. Mas não se pode considerar que ela já começa a luta com 600bi fudas ocultas no solo. Seria a mesma coisa que o Sasuke já começar a luta com amaterasu espalhado no campo inteiro. Que Minato e Tobirama já começarem a luta com marcas espalhadas em cada metro do campo de batalha. Isso não é condição neutra, é dar uma vantagem campal clara a um lado. Se a descrição dissesse: Konan invoca fudas para o campo em tempo real, ou Konan transforma o solo/água em tantas Fudas, aí sim seria um jutsu válido, afinal ela não estaria preparando o terreno. Mas não é o caso.

 Ela nunca começou a luta com 600bi ocultas no solo, nem contra o Obito.

 Em fim, irei considerar Konan com 600bi até ver um argumento que prove um preparo antes da batalha ocorrer.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@frutosdomar

Cara, vc tá invertendo a descrição do Databook.

Aqui está o seu erro:


3. Konan na luta contra o Obito usa todo o seu chackra para transformar uma parte do mar em tarjas explosivas, o suficiente para 10minutos de explosão.


A descrição diz justamente o contrário. Ela transforma as fudas em um cenário. Não que ela transforma o cenário em fudas.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 241_ka12

Databook 4 escreveu:


O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.


Se não quiser confiar na minha tradução pra PT-BR, pega essa em inglês e bota no tradutor, ou algo do tipo. Mas o funcionamento do jutsu é esse, ela pega as fudas e disfarça como parte do terreno, podendo fazer ter a aparência de água ou ar.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar você que está interpretando errado cara, o único que transforma algo em fuda é o Tobirama, que transforma o corpo do Edo, as técnicas de Konan e Hanzou são apenas kayakujutsus avançados, Hanzou não criar fudas, ele os libera, os disfarça no ambiente e faz eles perseguirem os adversário , Konan também apenas libera e disfarça os fudas, não cria a partir do mar, a diferença é que Tobirama não precisa de fuda só do corpo, Hanzo e Konan precisam que os fudas já estejam no batalha.

O Jutsu da Konan precisa de mais preparo que o do Hanzou, ele pode simplesmente levar algumas dezenas ou centenas de papel bomba para a batalha, ela teria que criar bilhões enquanto luta e ainda arruma um jeito de esconder sem o inimigo ver.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
 descrição diz justamente o contrário. Ela transforma as fudas em um cenário. Não que ela transforma o cenário em fudas.


Expandir esta imagem
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 241_ka12


Databook 4 escreveu:

O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água. 

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo. 


Se não quiser confiar na minha tradução pra PT-BR, pega essa em inglês e bota no tradutor, ou algo do tipo. Mas o funcionamento do jutsu é esse, ela pega as fudas e disfarça como parte do terreno, podendo fazer ter a aparência de água ou ar.


- As duas informações levam a mesma conclusão. O fato dela camuflar as fudas no mar, não significa que ela criou previamente o jutsu antes do combate.
Como eu mencionei, Tobirama camuflou fudas no edo, Hanzou camuflou fudas na terra, essa informação não remete a preparo prévio, todos eles fizeram isso em combate.

 Oque você está afirmando é que ela não poderia fazer isso em uma luta, que ela ficou 3meses criando fudas dias após dias até o momento da luta contra o Obito que soma no montante de 600bi, mas essa informação não existe em lugar nenhum.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan Kage baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Frutos escreveu:
- As duas informações levam a mesma conclusão. O fato dela camuflar as fudas no mar, não significa que ela criou previamente o jutsu antes do combate.
Como eu mencionei, Tobirama camuflou fudas no edo, Hanzou camuflou fudas na terra, essa informação não remete a preparo prévio, todos eles fizeram isso em combate.


Não tem como a Konan criar 600 Bilh. de Kibaku Fudas, camuflar todas elas e ainda escode - las no cenário pela extensão de todo um lago gigantesco sem que o Obito percebesse. Não tem lógica que sustente isso.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

- As duas informações levam a mesma conclusão. O fato dela camuflar as fudas no mar, não significa que ela criou previamente o jutsu antes do combate.


Velho, como uma pessoa vai camuflar 600bi fudas no meio da luta?  :aliens:


Como eu mencionei, Tobirama camuflou fudas no edo, Hanzou camuflou fudas na terra, essa informação não remete a preparo prévio, todos eles fizeram isso em combate.

 Oque você está afirmando é que ela não poderia fazer isso em uma luta, que ela ficou 3meses criando fudas dias após dias até o momento da luta contra o Obito que soma no montante de 600bi, mas essa informação não existe em lugar nenhum.


Essa segunda parte vc não entendeu o que eu quis dizer. A ideia é que, na pior das hipóteses pra ela, levou 3 meses. Mas mesmo nesse cenário, ela teria criado 185.000 fudas por segundo. Isso no mínimo. Essa informação mostra o potencial que ela tem pra combate. Não estou dizendo q demorou 3 meses, to dizendo q essa é a pior das hipóteses.

No entanto, essa camuflagem dela, e a do Hanzou, já que foi abordado, é feita com fudas pré-existentes, que são colocadas no local e camufladas. As descrições no Databook deixam isso bastante claro.

No caso do Hanzou, ele poderia, em tese, criar uma brecha (talvez com dokugiri do Ibuse) e plantar rapidamente as fudas no solo, criando a armadilha no meio da luta. Mas por favor, me diga como a Konan vai pegar 600.000.000.000 de fudas, e sem que o oponente perceba, alocá-las no solo. Não tem como.

E aqui se tem a diferença entre a forma que ela usa e que o Tobirama usa. O nidaime desenvolveu um método prático e descrito no databook de levar todas as fudas para o campo de batlaha. Uma fuda invoca a outra e por aí vai. Mas o da Konan não tem isso. Ela cria 600bi fudas e tem q colocá-las manualmente no local da luta. O jutsu é isso.

Se a descrição fosse: Konan faz uma invocação de fudas e as substitui no local de solo ou água, eu concordaria com você. Mas não existe nenhuma menção disso. São técnicas de armadilha, em q o usuário aproveita que conhece o local da luta pra obter uma vantagem. Será coincidência q esses dois jutsus foram utilizados em locais que os usuários sabiam que ocorreria uma luta?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Esse Frutimhas Ocas do Mar é uma perola memo eu expliquei na página anterior é impossível ela cria isso mano.

Usa matemática que se vai ver é obvio que requer meses de preparação mano.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan Kage Médio. Mais tarde explico o por quê, caso tenha ânimo. :tenten:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan: Kage Medio.

Vejo ela vencendo todos os Kages Baixos. E vence/nivela com os Kages Médios.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Esse Frutimhas Ocas do Mar é uma perola memo eu expliquei na página anterior é impossível ela cria isso mano.

Usa matemática que se vai ver é obvio que requer meses de preparação mano.



Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.
Heimdall escreveu:
Velho, como uma pessoa vai camuflar 600bi fudas no meio da luta?  Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 995434252

Essa segunda parte vc não entendeu o que eu quis dizer. A ideia é que, na pior das hipóteses pra ela, levou 3 meses. Mas mesmo nesse cenário, ela teria criado 185.000 fudas por segundo. Isso no mínimo. Essa informação mostra o potencial que ela tem pra combate. Não estou dizendo q demorou 3 meses, to dizendo q essa é a pior das hipóteses.

Mas aonde é primeiramente mencionado que ela ficou criando fudas até o dia em que encontrasse Obito?
Konan menciona apenas que fez vários simulações.
Naruto também antes de encontrar o Kakuzu fez várias simulações com o Rasen Shuriken.

Ela estava lutando contra o Obito.
- Usou a estrategia suicida, mas Obito sobreviveu.
- Então ela usou a estrategia B, onde ela transformou o mar em fudas e até ficou sem chackra por isso.
No caso do Hanzou, ele poderia, em tese, criar uma brecha (talvez com dokugiri do Ibuse) e plantar rapidamente as fudas no solo, criando a armadilha no meio da luta. Mas por favor, me diga como a Konan vai pegar 600.000.000.000 de fudas, e sem que o oponente perceba, alocá-las no solo. Não tem como. 

Não cara, eles criam fudas usando chackra, transformam o ambiente em fudas e elas ficam lá camufladas. Na luta Hanzo vs Nagato isso fica bem evidente.
Cap447 :
Hanzo toca o chão e em seguida as fudas camufladas começaram a se desprender e grudar no Nagato.

A mesma coisa com o Tobirama, Edo Tensei não possuem fudas, Tobirama simplesmente transforma os papéis em fudas explosivas que ficam escondidas no interno do corpo.
E aqui se tem a diferença entre a forma que ela usa e que o Tobirama usa. O nidaime desenvolveu um método prático e descrito no databook de levar todas as fudas para o campo de batlaha. Uma fuda invoca a outra e por aí vai. Mas o da Konan não tem isso. Ela cria 600bi fudas e tem q colocá-las manualmente no local da luta. O jutsu é isso.

Se a descrição fosse: Konan faz uma invocação de fudas e as substitui no local de solo ou água, eu concordaria com você. Mas não existe nenhuma menção disso. São técnicas de armadilha, em q o usuário aproveita que conhece o local da luta pra obter uma vantagem. Será coincidência q esses dois jutsus foram utilizados em locais que os usuários sabiam que ocorreria uma luta?

 O Jutsu que Tobirama usa é exatamente o mesmo de Hanzo e Konan. A diferença é que o de Tobirama é aperfeiçoado, ele se multiplica por conta própria depois de ativado. Porém Tobirama também usou o mesmo metodo de Konan e Hanzo na primeira explosão que ele fez contra o Obito, em que ele cria fudas explosivas sem a multiplicação automatica.
Cap639 :
Tobirama usou fudas explosivas duas vezes, mas apenas em uma ele chamou de Gojou Kibakufuda.

Se for considerar Konan sem 600bi então vejo ela como Kage baixo. 
O tópico é seu, considere oque acha mais justo. Ja que rola essa confusão talvez poderiamos especificar Konan com 600bi e sem 600bi.

Mas na minha opinião pessoal ela pode usar 600bi de boa em um qualquer combate, desde óbvio que ela economize chackra o suficiente para isso.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan Kage Médio

De início ela já vence Sakura e Tsunade, por estilo counter e porque acho difícil o ácido da Katsuyu atinti-la e definir essa luta. Mei eu também vejo ela vendendo por falta de defensiva e por o Yokai ter uma velocidade abaixo do necessário, ao menos pra mim. Kinkaku também vejo perdendo pra ela e Rasa e Sasuke Hebi nivelando. Isso porque o uso do Kirin é muito relativo.



Indo aos Kages Médio:
*Vence Kira A, Naruto SM, Kinshiki, Gai, Pain Tendo, Kakashi e tem boas chances contra Orochimaru
*Nivela: Sandaime (tem Kohaku e KR, diferente do filho), Hiruzen, Gaara, Danzou
*Perde pro resto, como Jiraiya SM (óleo) e Onoki (clones, voo e Jinton)

Creio eu que assim ela fica na categoria dos Kages Médio. Calma, Konan, futuramente a Tsunade vai estar junta com você aí.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.



Vc não leu pq sabe que eu to certo não conseguiu nem rebater oque disse e vem com desculpinha mano.

É só fazer a conta ela não tem chakra pra cria isso.

Oque adianta escrever um textao pra querer enganar os outros.

O cara escreve um livro com opinião própria aquilo exige preparação é obvio.

Mas pra quem fala que Hashirama tem Nvl pra derrotar Obito Jin e Juubi não é nada demais ler isso aí kkkkkkkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 44 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:


Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.



Vc não leu pq sabe que eu to certo não conseguiu nem rebater oque disse e vem com desculpinha mano.

É só fazer a conta ela não tem chakra pra cria isso.

Oque adianta escrever um textao pra querer enganar os outros.

O cara escreve um livro com opinião própria aquilo exige preparação é obvio.

Mas pra quem fala que Hashirama tem Nvl pra derrotar Obito Jin e Juubi não é nada demais ler isso aí kkkkkkkk.



Se você se sente menos inútil acreditando nisso, então sugiro que mantenha sua fé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos