Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.



Vc não leu pq sabe que eu to certo não conseguiu nem rebater oque disse e vem com desculpinha mano.

É só fazer a conta ela não tem chakra pra cria isso.

Oque adianta escrever um textao pra querer enganar os outros.

O cara escreve um livro com opinião própria aquilo exige preparação é obvio.

Mas pra quem fala que Hashirama tem Nvl pra derrotar Obito Jin e Juubi não é nada demais ler isso aí kkkkkkkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:


Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.



Vc não leu pq sabe que eu to certo não conseguiu nem rebater oque disse e vem com desculpinha mano.

É só fazer a conta ela não tem chakra pra cria isso.

Oque adianta escrever um textao pra querer enganar os outros.

O cara escreve um livro com opinião própria aquilo exige preparação é obvio.

Mas pra quem fala que Hashirama tem Nvl pra derrotar Obito Jin e Juubi não é nada demais ler isso aí kkkkkkkk.



Se você se sente menos inútil acreditando nisso, então sugiro que mantenha sua fé.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ela estava lutando contra o Obito.
- Usou a estrategia suicida, mas Obito sobreviveu.
- Então ela usou a estrategia B, onde ela transformou o mar em fudas e até ficou sem chackra por isso.

O Databook contraria essa sua tese quando ele coloca que a Konan faz com que Kibaku Fudas tomem a forma da Água/Terra simulando seu aspecto e sua aparência, não o contrário como você está afirmando que a Konan origina as Kibaku Fudas da água/terra (sendo que não há nenhum conceito no mangá que possa sustentar isso, ou tem @"Rodrigo Ōtsutsuki). O DB anula qualquer teoria em cima na Konan transformar um elemento como água ou terra em papel, aliais papel e água/terra não tem nenhum relação para que de fato isso aconteça. Logo os meios para reproduzir o Kami no Shinsha são os normais:

1° Criar os papéis. Adendo: a única forma de criar papel é através do Shikigami no Mai ou melhor dizendo do próprio corpo do usuário.

2° Adicionar os selos de explosão (é rápido mais não é um processo burlável).

3° Camuflar os papéis no cenário, seja na água, terra ou até na forma de uma árvore (como a Konan fez no arco da invasão do Pain)

Não cara, eles criam fudas usando chackra, transformam o ambiente em fudas e elas ficam lá camufladas.


1° Eles não transformam o ambiente em Fudas, são as Fudas que são colocadas e camufladas no ambiente. Entendeu?

2° Qualquer ninja pode usar uma fonte pré - existente do elemento que possui para utilizar técnicas de mesmo elemento ou que esteja relacionado ou conectado a este. O melhor exemplo que posso dar disso é a Haku usando da água em volta do campo para reproduzir uma técnica Hyouton, isso porque na sua composição há o elemento Suiton = Água. Só que nessa situação o papel não tem nem relação com água e nem relação com terra, o que torna impossível a utilização de um para reproduzir papéis bombas.

A mesma coisa com o Tobirama, Edo Tensei não possuem fudas, Tobirama simplesmente transforma os papéis em fudas explosivas que ficam escondidas no interno do corpo.


Aplicar o selo explosivo em papéis comuns não é muito complocado/complexo e muito menos demorado, basta que o chakra do usuário esteja em contato com o objeto ou o próprio usuário esteja em contato com o objeto que instantaneamente os selos de explosão aparecem nos papéis. A Konan mesmo já aplicou em parte do seu Jutsu Shikigami no Mai o selo de Fudas Explosivas no momento em que foi atacar o Obito e quase o matou.

Logo não vi a similaridade que você viu entre o Edo Tensei e as outras duas técnicas. Sendo que aplicar os selos das Fudas em papéis é diferente de Camuflar papéis bombas.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Luquinhas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:


Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.



Vc não leu pq sabe que eu to certo não conseguiu nem rebater oque disse e vem com desculpinha mano.

É só fazer a conta ela não tem chakra pra cria isso.

Oque adianta escrever um textao pra querer enganar os outros.

O cara escreve um livro com opinião própria aquilo exige preparação é obvio.

Mas pra quem fala que Hashirama tem Nvl pra derrotar Obito Jin e Juubi não é nada demais ler isso aí kkkkkkkk.



Se você se sente menos inútil acreditando nisso, então sugiro que mantenha sua fé.


O mongol olha só o inútil é vc e seus comentários nem me rebateu e ainda tá soltando uma perola atrás da outra falando que ela pode usar 600 BILHOES numa luta nem chakra pra usar isso no meio de um combate ela tem pq a técnica exige meses de preparação como já expliquei mano.

A sua opinião e um cachorro cagando não tem diferença nenhuma se duvidar o cachorro cagando é mais interessante que vc seu mané kkkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Databook contraria essa sua tese quando ele coloca que a Konan faz com que Kibaku Fudas tomem a forma da Água/Terra simulando seu aspecto e sua aparência, não o contrário como você está afirmando que a Konan origina as Kibaku Fudas da água/terra (sendo que não há nenhum conceito no mangá que possa sustentar isso, ou tem @"Rodrigo Ōtsutsuki). O DB anula qualquer teoria em cima na Konan transformar um elemento como água ou terra em papel, aliais papel e água/terra não tem nenhum relação para que de fato isso aconteça. Logo os meios para reproduzir o Kami no Shinsha são os normais:

1° Criar os papéis. Adendo: a única forma de criar papel é através do Shikigami no Mai ou melhor dizendo do próprio corpo do usuário.

2° Adicionar os selos de explosão (é rápido mais não é um processo burlável).

3° Camuflar os papéis no cenário, seja na água, terra ou até na forma de uma árvore (como a Konan fez no arco da invasão do Pain)

1° Eles não transformam o ambiente em Fudas, são as Fudas que são colocadas e camufladas no ambiente. Entendeu?

2° Qualquer ninja pode usar uma fonte pré - existente do elemento que possui para utilizar técnicas de mesmo elemento ou que esteja relacionado ou conectado a este. O melhor exemplo que posso dar disso é a Haku usando da água em volta do campo para reproduzir uma técnica Hyouton, isso porque na sua composição há o elemento Suiton = Água. Só que nessa situação o papel não tem nem relação com água e nem relação com terra, o que torna impossível a utilização de um para reproduzir papéis bombas.

Aplicar o selo explosivo em papéis comuns não é muito complocado/complexo e muito menos demorado, basta que o chakra do usuário esteja em contato com o objeto ou o próprio usuário esteja em contato com o objeto que instantaneamente os selos de explosão aparecem nos papéis. A Konan mesmo já aplicou em parte do seu Jutsu Shikigami no Mai o selo de Fudas Explosivas no momento em que foi atacar o Obito e quase o matou. 

Logo não vi a similaridade que você viu entre o Edo Tensei e as outras duas técnicas. Sendo que aplicar os selos das Fudas em papéis é diferente de Camuflar papéis bombas.

As duas interpretações não se anulam, levam ao mesmo raciocinio. Ué ela transforma o corpo dela em papel, basta usar o chackra. Sem contar que o Hanzo e Tobirama também transformam o ambiente ou materia em fudas explosivas.
O mesmo raciocinio para transformar o ambiente em fudas também é usado para transformar fudas no ambiente.

 Tobirama e Hanzo são usuarios do Shikigami no Mai? Então essa não é a único forma de criar fudas explosivos.
 Tobirama e Hanzo precisaram adicionar selos de explosão? Ou eles ja criaram papéis explosivos? no caso de ambos não daria tempo de adicionar selos explosivos.

 Jutsus Henge existem aos montes. Não sei exatamente como funciona, mas a técnica de transformação existe. Naruto mesmo vira mulher e cria ate buc***

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

As duas interpretações não se anulam, levam ao mesmo raciocinio. Ué ela transforma o corpo dela em papel, basta usar o chackra. Sem contar que o Hanzo e Tobirama também transformam o ambiente ou materia em fudas explosivas.
O mesmo raciocinio para transformar o ambiente em fudas também é usado para transformar fudas no ambiente.

 Tobirama e Hanzo são usuarios do Shikigami no Mai? Então essa não é a único forma de criar fudas explosivos.
 Tobirama e Hanzo precisaram adicionar selos de explosão? Ou eles ja criaram papéis explosivos? no caso de ambos não daria tempo de adicionar selos explosivos.

 Jutsus Henge existem aos montes. Não sei exatamente como funciona, mas a técnica de transformação existe. Naruto mesmo vira mulher e cria ate buc***


Sim cara, a questão é que é muito diferente ter que enfrentar as fudas que ela consegue criar no calor do combate, do que enfrentar um oceano delas. Ela criou um campo completamente favorável, colocando um verdadeiro lago de explosivos antes da batalha. A descrição do databook é bastante clara, ela não criou os papéis a partir do água, ela os escondeu lá.

E não é necessário ser usuário do Shikigami no Mai pra criar fudas. A pessoa só precisa do papel, pode obtê-lo de diversas formas.

Sobre o jutsu do Hanzou, ele não cria as fudas durante o combate, a descrição do Databook também deixa isso bastante claro:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 Tumblr_pebs4nJH181urljpmo1_400

Databook 4 escreveu:

Uma técnica que usa Kibaku Fudas, que são o ponto forte do líder de Amegakure, Hanzo. A técnica armazena previamente incontáveis Kibaku Fudas imbuídas de Katon na superfície do solo, e elas se aderem aos pés do inimigo e os engolem em um vórtice de chamas explosivas.


É a mesma coisa da Konan, ele pega as fudas e as coloca no solo antes da batalha. Então não, ele não transformou o ambiente em fudas, ele estocou as fudas antes. Tá muito claro isso no databook.

Agora o GKF

Databook 4 escreveu:

Ninjutsu

A-rank; Offensive; Close-range

User: Senju Tobirama

"Relentlessly violent detonations of explosion tags
Reducing even tough armours to dust."

"Tags that summon more tags that then explode - a special explosion tag. The Second Hokage developed this for the purpose of combining it with “Edo Tensei”.Upon ACTIVATION, due to the devastating (terribly violent) explosions, it is highly probable that the jutsu-caster will be caught in it.If a live PERSON performs the technique, death is inevitable, for it is a blast technique that sacrifices one’s life (body)."

(Tobirama vs SAGE Obito)
The timing for the invocation (activation) of the jutsu is crucial.
A surprise attack will demonstrate absolute (certain, guranteed) results.

(Gamakichi avoiding the blast radius)
At the end of hitting the target (enemy), even if reduced to pieces of flesh (meat confetti), the explosions CONTINUE….
The thunderous roar of the explosions speaks for that attack’s brutality (severity).”


Tradução do trecho principal:

"...Fudas que invocam mais Fudas que então explodem - uma fuda especial. O segundo Hokage desenvolveu esse jutsu com objetivo de combinar com o Edo tensei..."

A diferença é bastante clara. O tobirama criou um mecanismo prático para transportar todas as fudas pro campo de batalha, de forma rápida. As fudas que ele criou são especiais, além de possuírem o jutsu de explosão, também contam com um kuchiyose, que invoca outras fudas antes de explodir.

Hanzou e Konan, pelo descrito no databook, precisam colocar todos os seus explosivos no terreno antes.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Muita coisa Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 2262632362

A discussão do nível esfriou e os 600 bi viraram o protagonista, acho que é um tema controverso e ainda que eu discorde do @FrutosDoMar, seu raciocínio é ótimo, ele ligou o funcionamento de 3 técnicas que usam Fudas Explosivas, que convenhamos, é comum da linguagem do próprio Kishimoto fazer esse tipo de coisa, isso é, uma mesma mecânica básica para várias técnicas.

- Konan além de "invocar" os papéis, também os controla, ou seja, há Chakra dela naquilo tudo, ainda que seja difícil de acreditar;

- Hanzou por outro lado, usa uma mecânica de Katon para gerar no solo um estímulo que converta aquele local numa característica específica, no caso, Fogo através das tarjas explosivas, podemos assemelhar isso com um Doton por exemplo, que estimula o solo afim de criar barreiras ou seres como Golens, então é uma variabilidade válida e não necessariamente de preparo, ainda que o Databook deixe explícito que para tal, tarjas devem ser colocadas, a falta das tarjas resultaria numa técnica de Katon com outro propósito, a presença delas é como um Jutsu de colaboração, onde você usa de um apoio (Fudas) para gerar o efeito desejado;

- Tobirama faz algo parecido também, no entanto, ele se aproveitou da regeneração do Edo Tensei para que cada vez que o Edo tente se regenerar, ao invés de papéis para compor o corpo revivido, serão papéis para explodir, o que explica a atenção do Kishimoto em criar "Tarjas Primordiais" especiais que convertam toda a ação em cadeia em explosões consecutivas;

Eu vejo as técnicas com duas semelhanças básicas: Apoio de Tarjas Explosivas. Ele poderia ser feito com outras coisas, como Shurikens, Makibishis etc. Para que haja saturação de explosões no alvo.

- Konan poderia fazer o Kami Shisha sem papéis explosivos, somente com seus próprios para sei lá o que;
- Hanzou poderia fazer o Kibaku Enjin usando Katon para derreter o solo, desequilibrando e queimando o adversário;
- Tobirama poderia fazer o GKF com Tarjas de Selamento como as que Gaara usava, para fazer um mega jutsu de selamento impossível de ser parado;

E o que isso quer dizer? Que apesar de terem semelhanças na FERRAMENTA usada, e também no OBJETIVO final, a mecânica é essencialmente diferente, e isso significa que o fato da técnica do Hanzou ter preparo, nada tem a ver com a técnica do Tobirama não ter preparo, assim como a técnica da Konan ter ou não preparo, também não entraria nessa equação.

Quando ao me deparar com técnicas que usam mecânicas diferentes, suas características básicas podem se diferenciar também sem nenhum problema uma vez que isso não desrespeitaria nada já que elas não estão ligadas de qualquer forma. E para isso eu me volto ao Databook para tirar minhas dúvidas se nesse caso em específico, precisa ou não de preparo. Esqueça GKF e Kibaku Enjin, o objeto analisado é o Kami Shisha:

O @Heimdall trouxe uma tradução, então vou me basear nela:

O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.


- Quando ele cita "simulam água", pode ser que estavam escondidas;
- Tornar 600 bi em um cenário e não tornar o cenário em 600 bi, também reforça elas já estarem lá;
- Sua sofisticação enganar o Sharingan também reforça elas estarem camufladas;

Para além disso, temos:

- Konan logo que vê Obito, já parte para o local marcado;
- Konan em diversos momentos menciona preparo;
- Konan cria a técnica em tamanha escala para que dure 10 minutos explodindo, e não simplesmente pra explodir qualquer um que vê pela frente, há clara compatibilidade contra o alvo dela;
- Konan também menciona simulações, ou seja, ela criou vários cenários para chegar naquele em específico;

O fato tanto do Databook trazer esse tipo de linguagem, como o Mangá trazer uma que sustente a que o Databook embasa, me faz crer que trata-se de uma técnica com preparo, com sofisticação e que fora trabalhada especialmente para derrotar Obito. Isso quer dizer que Konan não poderia fazê-lo com outro inimigo? Não, ela poderia muito bem fazer 600 bilhões de tarjas pra matar outra pessoa. Isso quer dizer que ela não pode gerar várias e várias Tarjas numa luta? Não, ela já mostrou antes dos 600 Bilhões ter algumas nela mesma, além disso, se ela cria e manipula papéis, nada mais plausível que o faça com Tarjas Explosivas também.

Cálculos da maconha do Kishimoto :


Enfim, eu acho que precisa de preparo no fim, mas no meu comentário lá atrás, eu analisei Konan já sem os 600Bi, o que quer dizer que eu acho sim que ela seja Kage Médio na raça :sasaki:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
 Como Tendou lutaria com Konan mesmo com ST servindo apenas espalhar mais os papéis, e tendo delays seguidos?
- Como os golpes do Gai teriam algum efeito no corpo dela?
- O que Naruto SM tem para peitar a Konan enquanto teria que entrar em SM, criar clones para sustentar o modo, invocar os Sapos etc?
- Qual finalizador Yondaime A tem que Konan não possa lidar simplesmente se dividindo?

Aliás, se for pra avaliar o Nagato, vai ser pra nerfar mesmo Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 2666044630


1- Chibaku Tensei e Gedo Mazo. Tendo não precisa ser tolo de tentar lutar contra uma Kunoiche que se transforma em papel e é imune a danos físicos. Bastaria ele invocar o Mazo com os dragões que absorvem chakra ou usar uma versão menor do CT para selá-la. Sem contar que, apesar de Suiton não ser a fraqueza direta do Corpo Kami, o Shikigami no Mai é prejudicado pelo Suiton, tanto que o Nagato teve que desfazer o Ukojizai para que a Konan pudesse rastrear o Jiraya.

2- Hirudora destruiria todos os papéis de uma só vez. E pela velocidade do Gai no 7º portão, Konan dificilmente teria condições de atacá-lo com Fudas.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 4694638-p_00003

3- Naruto entra em SM com muita facilidade, necessitando de alguns segundos para tal. Naruto pode invocar dezenas de Kage Bunshins, pode invocar os sapos, tem o RasenShuriken, pode improvisar o uso do Gamayu Endan ou mesmo do Goemon se tiver com Paw e Maw e o Gamabunta em campo. Konan sequer tem condições de diferenciar o Naruto dos Bunshins e MUITO dificilmente conseguiria focar no original, ainda mais com o mesmo possuindo inúmeros recursos para combatê-la, dentre os já citados.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 Naruto497_rasenshuriken_kyuubi_by_nunopt11-d2rdcku

4- O A não tem nada para finalizar a Konan, assim como ela não tem NADA para finalizar o Yondaime. Sério, o pessoal tá colocando que a Konan vence o Sandaime Raikage, sendo que ela não tem ABSOLUTAMENTE NADA além do Kami no Shinsha que possa sequer causar algum tipo de dano relevante nele. Sendo que como já foi citado, o Kami no Shinsha está longe de ser um jutsu que possa ser utilizado livremente em batalha.


Konan não tem favoritismo contra nenhum Kage Médio sem o uso do Kami no Shinsha e dentre os Kage Baixo, ela só tem favoritismo contra Tsunade, Sakura e Sasori.
Kakuzu, Rasa, Sasuke Hebi, Mei e Kinkaku ou ela perde ou no máximo nivela com eles.

E não sei onde a Konan resistir a um Katon rank C (Endan) dos mais fracos de todo o mangá faz ela ter algum tipo de boa resistência a Katons.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 16.jpg

Konan estava apenas parcialmente transformada e como visto no último quadro a esquerda, os papéis foram sim queimados pelo Endan, ainda que ela em si não tenha sofrido danos. No entanto, Katons de maior alcance certamente destruiriam o Corpo Kami.


Estão forçando um domínio e versatilidade do Shikigami no Mai que a Konan não mostrou. Sem o Kami no Shinsha, não há nada no seu arsenal suficiente para poder colocá-la como Kage Médio. Porém, com essa armadilha, ai sim ela conseguiria tranquilamente atingir esse nível.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chicle @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Ninjalx @Aburame Hidan @Counter Spectre @Peppermint @Atlas Titan @Beauty @Sam

Bom, antes de continuarmos, um ponto dessa discussão precisa ser resolvido. Grande parte da discussão ficou em cima do Kami no Shisha ao invés dos combates, o que não ajuda em avaliar o nível de fato. Em função disso, depois de constatar que a maioria esmagadora dos usuários (incluindo gente que votou em Kage Baixo e em Kage médio) entende que de fato, o Kami no Shisha é uma armadilha, uma preparação do campo de batalha de forma antecipada, o mais prático e justo é restringi-lo oficialmente na avaliação. Isso pq, pela escala massiva do Jutsu, sendo algo tão poderoso que por si só pode elevar o nível de qualquer personagem, não faz sentido alguns membros avaliarem considerando o jutsu e outros não. Seria basicamente a mesma coisa de estarem avaliando versões diferentes dos personagens.

Portanto, se algum voto levou em conta o Kami no Shisha usado diretamente, peço que avaliem seu voto levando em conta que ele está restrito.

Antes que reclamem, achando que eu estou sacaneando a personagem, façam um exercício, e imaginem o que personagens como Sasuke, Tobirama, Minato e Mei, por exemplo, podem fazer tendo o campo para si por horas antes de começar uma luta.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Concordo integralmente com o post do @Heisenberg.

Os argumentos para upar a Konan estão tão bizarros que chegam a nivelar a Konan com Hiruzen e Jiraiya, exímios utilizadores de Katon, passível de combo com Futon pelo primeiro e com Óleo pelo segundo.

Como eu disse anteriormente, o único jutsu capaz de mudar a Konan de patamar é o Kami no Shisha, mas ele, infelizmente, requer preparo. Dessa maneira, Konan é uma Kage Baixo que não pode sequer ser considerada Top da categoria. Sasori e Kakuzu estão bem mais próximos de Kage Médio do que ela.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Quero mudar meu voto pra KAGE BAIXO , vi argumentações bem boas que me fizeram mudar de ideia a avaliar melhor ela, principalmente a do Heisenberg.


PS: Nunca considerei o 600B aqui.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan é Kage Baixo.

Ganharia de todos os supers com exceção dos Hoozuki por questão de estilo, e no KB ganharia de Sakura e Tsunade. Mei e Rasa nivelados, acho que ela venceria o Rasa. A Mei tenho minhas dúvidas.

No KM ela só nivela com o Deidara, mas ele nem era para estar ali e mesmo assim tenderia a ganhar esse embate. Tirando esse, tem chance só contra Guy e Kira por questões de estilo, pois ele é tai counter.

Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1- Chibaku Tensei e Gedo Mazo. Tendo não precisa ser tolo de tentar lutar contra uma Kunoiche que se transforma em papel e é imune a danos físicos. Bastaria ele invocar o Mazo com os dragões que absorvem chakra ou usar uma versão menor do CT para selá-la. Sem contar que, apesar de Suiton não ser a fraqueza direta do Corpo Kami, o Shikigami no Mai é prejudicado pelo Suiton, tanto que o Nagato teve que desfazer o Ukojizai para que a Konan pudesse rastrear o Jiraya.


1) Gedou Mazou (Cap 477)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 09

2) Chibaku Tensei (Cap 509)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 07

Vou nem comentar do Suiton pq Konan pelo visto não mora em Amegakure. :yoda:

2- Hirudora destruiria todos os papéis de uma só vez. E pela velocidade do Gai no 7º portão, Konan dificilmente teria condições de atacá-lo com Fudas.

Spoiler :


Verdade, Gai >>>>

3- Naruto entra em SM com muita facilidade, necessitando de alguns segundos para tal. Naruto pode invocar dezenas de Kage Bunshins, pode invocar os sapos, tem o RasenShuriken, pode improvisar o uso do Gamayu Endan ou mesmo do Goemon se tiver com Paw e Maw e o Gamabunta em campo. Konan sequer tem condições de diferenciar o Naruto dos Bunshins e MUITO dificilmente conseguiria focar no original, ainda mais com o mesmo possuindo inúmeros recursos para combatê-la, dentre os já citados.

Spoiler :


Sim, enquanto Fukasaku tinha que invocar clones preparados para entrar em SM, Naruto simplesmente não tinha espaço de luta porque Tendou manteve a pressão. Tendou esse que com simples pulos deixava os sapões para trás, mas Konan que pode voar, se espalhar etc, ela vai ficar perdida. Konan também veria o Naruto fazer clones, preparar o Rasenshuriken e ficaria parada olhando. Naruto com certeza invocaria toda a sapolândia ao mesmo tempo que Konan ia ficar brincando de origami.

É essa a sua análise, onde 100% dos recursos do Naruto funcionariam e Konan ficaria só olhando tudo acontecendo.

- Naruto na forma base não tem nenhum meio de sequer localizar, acompanhar e/ou reagir às investidas da Konan;
- Naruto precisaria fazer clones de tal forma, que os espalhasse, escondesse, para que eles entrassem em SM, ao mesmo tempo que teria que lidar com Shurikens, Fudas explosivas, lanças etc, tudo vindo pra cima dele na forma de saraivadas;
- Mesmo que entre em SM, Naruto com Rasenshuriken primeiro precisaria achar uma forma de atingir Konan sem que ela simplesmente desviasse, coisa que todos os Pains já faziam, e Konan possui mobilidade infinitamente superior;
- Falando em mobilidade, Tendou driblava os sapões com meros pulos, Konan de forma alguma seria pega/cercada;

E depois, você fala em Gamayu Endan e Goemon, ignorando totalmente o conhecimento e o controle de Chakra necessário para tal, aquela "sincronia" com a Kuchiyose que desde o início do Shippuden fora trabalhada, e mesmo atualmente, Naruto nunca mostrou um jutsu de colaboração com um sapo sem que fosse um mero Henge. Se por um lado você caçoa o fato de estarem considerando combos e domínio de técnica que Konan nunca mostrou, você também está fazendo-o com Naruto SM e Pain.

Hipocrisia que chama.

4- O A não tem nada para finalizar a Konan, assim como ela não tem NADA para finalizar o Yondaime. Sério, o pessoal tá colocando que a Konan vence o Sandaime Raikage, sendo que ela não tem ABSOLUTAMENTE NADA além do Kami no Shinsha que possa sequer causar algum tipo de dano relevante nele. Sendo que como já foi citado, o Kami no Shinsha está longe de ser um jutsu que possa ser utilizado livremente em batalha.


No mínimo eles nivelam então.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
No mínimo eles nivelam então.


Sandaime pode usar Raiton, e tem chance de ferir ela, além de velocidade.

Ela não tem a mínima chance de vencer ele, 0%

As reservas dele são infinitamente superiores resistência também, em todos os cenários de desgaste ele vence.

KONAN NIVELA?

Ela simplesmente é inferior.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Esse é o famoso "Kage Medio" de vcs ?

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 20190153
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 20190158
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 20190157

Foi acertada pelo Obito e dps enforcada.
Tomo uma surra pro Hanzo sem salamandra.
Foi derrotada pro Jiraya Base e ainda tomo uma gozada super no cabelo e na cara toda mano.

Konan é Kage Baixo.




descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Iriw escreveu:
No mínimo eles nivelam então.


Sandaime pode usar Raiton, e tem chance de ferir ela, além de velocidade.

Ela não tem a mínima chance de vencer ele, 0%

As reservas dele são infinitamente superiores resistência também, em todos os cenários de desgaste ele vence.

KONAN NIVELA?

Ela simplesmente é inferior.


Tava falando do Yondaime

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 45 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos