Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi é jounin super, sem mais. Na verdade deveria ser considerado jounin médio, mas ta okay né.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Elter escreveu:




Claro que não vimos Hiashi chegar ao limite como a Sakura, ele não usou a Katsuyu: Mōryōjika para curar a aliança Shinobi que consome Chakra da Sakura, ele não usou juntou com a Tsunade pra invocar 1/10 da Katsuyu pra curar o pessoal afetado pelo Shinju, Sakura é uma merda mesmo em, teve que ser amparada pelo Sasuke pelo SIMPLES fato de doar Chakra pro Obito abrir dimensões da Kaguyu, sendo que precisou dezessete Kages e o Sábio dos Seis Caminhos para invocar cinco pessoas e as bestas com cauda de volta da Dimensão de Kaguya, obviamente o que Sakura fez foi em proporção bem menor mas ainda é um grande feito de Chakra.


Espero que você se lembre que nas duas vezes que a Tsunade chegou ao seu limite ao ponto de desmaiar foi quando o Byakugou em sua testa desapareceu o que indicou que o Chakra dela tanto base quase quanto do Selo tinham se esgotados(invasão do Pain e luta com o Madara). A Sakura desmaiou nos braços do Sasuke mesmo o selo em sua testa indicando que ela não tinha chegado ao limite do Byakugou: Resumindo ou o Kishimoto errou ali e esqueceu de apagar o selo Byakugou fazendo uma referência clara que ela estava sem chakra e por isso ela desmaiou ou como você mesmo disse a  Sakura é muito "merda" por desmaiar mesmo tendo uma fucking reserva de chakra em sua testa.

Enfim ela ter chakra não implica em ela ter resistência para manter uma luta longa. Sendo que ela com o selo cheio desmaia depois de um simples combate Taijutsu ou por simplesmente doar chakra.

E depois se nunca vimos o Hiashi chegar ao limite dele em chakra, então por que começaram uma discussão dizendo que ele teria pouco chakra/resistência e que por esse motivo ele perderia para fulano ou ciclano aqui... Confuso, não?



Se tivesse visto o Gaiden saberia que a Sakura estava "doente" tendo desmaios frequentes, a proprio Shizune diz isso, além do mais que....


Só vejo desculpa... Engraçado que essa doença da Sakura só apareceu quando ela destruiu a própria casa e depois no final da luta com o Shin ao qual ela foi derrotada (claro que ela desmaiar não teve nada haver com o Shin tendo superado ela lindamente no combate e quase a matado se não fosse o Sasuke). Engraçado que a Sakura não desmaiou enquanto percorreu KM de distancia floresta a dentro e depois surgiu do nada para dar um soco no Shin. Ela também não desmaiou depois de ficar horas conversando com o Shin enquanto o via sendo operado. Engraçado³ é que o Shin recém operado não desmaiou enquanto lutava com a Sakura, e claro não vamos esquecer que a Sakura é uma ninja médica com poderes curativos e ainda tem uma reserva de chakra em sua testa e o Shin não... E depois de tudo isso vem as questões:

Quem desmaiou no final - Sakura-  

Quem ficou de pé - Shin -

Só mais uma prova que no caso da Sakura ela ter reservas de chakra não adianta se ela não tem stamina para manter um combate.


Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

Condições neutras, ta vendo?? denada.


Eu vi isso. E?????





Não foi o Kira A que teve que se Curar de golpes fatais e ainda ter que curar os outros Kages, ainda upar o Jinton do Onoki, e mesmo partida ao meio ter que manter os outros Kages vivos, incrivel mesmo.


É assim como não foi o Kira A que foi recarregado 2 vezes por 2 ninjas diferentes e logo depois estava sem chakra até para se manter em pé.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Quero avisar que irei me retirar desse tópico, não quero mais participar disso. O que está acontecendo, ao invés de analisar técnicas e nível, é um boicote gratuito com os Hyūga e as técnicas do Jūken. Ataques diretos a minha fanbase, não analisam nada direito, não estão abertos a conversar ou no mínimo chegar à um meio termo, possuindo um pensamento intransigente, unilateral e uma opinião formada. Tu até espera isso de fanboys e novatos, mas quando isso vêm de gente que deveria ser mais imparcial, fica complicado.

Usam de teorias, coisas que nem são confirmadas, pra dizer que técnica X funciona na Y, e o autor do tópico ainda legitima isso no seu post, quando deveria dar uma luz pra os que estão perdidos. Hype e ditos valem para todos, menos para os Hyuugas. Fez análises sem observar os argumentos de quem defendeu Hiashi/Hinata, já que colocou sua opinião FIXA de sempre, sem ao menos contrapor o que foi dito. Fico pensando se realmente leu os argumentos anteriores! Isso tende a se tornar uma guerrinha infantil de quem nerfa o personagem de quem, não estou interessado em participar disso.

Em 2016, os usuários eram mais maduros e abertos a mudar de opinião no meio da votação sobre técnicas das quais não tinham tanto conhecimento, mesmo sendo ótimos argumentadores da época como o @SenjuIchizoku, @Wally Do Oeste, @Jacked, @Origami e até mesmo o Frutos, eram mais humildes e abertos a visões diferentes. Porém, o que vemos aqui são usuários dispostos mais a TRETAR do que debater em alto nível, sem buscar páginas do mangá e DB para sustentar sua opinião. Alguns analisam com base em memes de páginas hater, me pergunto se num tópico sério esses votos seriam computados? Alguns são tão convencidos que nem sequer se dão o braço a torcer, quando visivelmente falaram besteira de assuntos que não conhecem.

Apesar disso, não vou citar nomes pra não atacar ninguém. Só digo que o que está se fazendo no tópico é deliberadamente afastar a fanbase Hyūga, pois é uma subestimação sem tamanho a ponto de dizer que a SAKURA vence na porrada um cara com nota 5 num taijutsu dito várias vezes ser o melhor do mundo. E quando eu percebo que minha presença não é bem vinda em qualquer lugar, me afasto mesmo. Podem continuar com esse hate gratuito, só não contem comigo para ajudar a avaliar os próximos personagens, pois leva muito tempo pra fazer um post descente e não está sendo valorizado.

Como disseram, cagaram com o tópico! Uma pena né, uma tópico com tanto potencial que até poderia ser um evento oficial do fórum sendo usado puramente pra criancices e provocações.

Claro que o que foi dito acima não serve pra todos. Quem dera se fosse só gente madura como a @BitterWoman, @Yagi Toshiaki , @Gaius e outras raríssimas exceções. Isso não significa que irei quitar do fórum, para aqueles que gostam dos meus posts, apenas que não irei mais contribuir para esse tópico e provavelmente os outros Hinatetes farão o mesmo. Boa sorte, vamos ver se conseguem manter o alto nível das discussões sem a gente.

PS: não irei responder idiota q vier me xingar. Se isso acontecer, só irei dar risada pq o Chapéu serviu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Oque eu acho sobre o comentário acima kkkkk.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 20190123

Hahahahahahahahahahahahahahahaha.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Sam Ninguém tá boicotando Hyuga nenhum cara já fiz textão para explicar como cada um dos Kage Baixo venceria o Hiashi. Você, nem ninguém que votou nele como Kage Baixo refutou nenhum ponto, ficaram insistindo em pontos que eu já tinha explicado e usando ironias como se isso desse embasamento. Ninguém tem nada contra os Hyuugas, eu não gosto do Hiashi mesmo, acho ele um escroto que torturou o irmão e a filha, mas não voto com base nisso. Me prove com base no mangá ou no anime, que Hiashi:
- Tem velocidade para nivelar com os Kage Baixo;
- Tem estamina para aguentar ficar dando HK na Tsunade até ela morrer;
OBS:NOTA DE DATABOOK NÃO É FEITO!

Eu não vim aqui e escrevi "Sasori>>>Hiashi" expliquei porque o Hiashi não conseguiria usar o HK nele, em ambas as condições (seja no corpo-a-corpo ou no longo alcance), aí um dos q votaram KGB acho que Chazz veio com um papo que Hiashi é mais rápido que Sasori, com base no que? DATABOOK! Sasori não conseguiria fazer oq as marionetes do Toneri fizeram!? Então tu quer que eu acredite que um cara que não tinha velocidade para lidar com as Marionetes do The Last é mais rápido que o Sasori!? Quer que eu aceite com base em nota do databook que Hiashi é mais rápido que Sasori!? Aguenta lutar mais tempo que Tsunade!? O fanboyismo subiu a sua cabeça só pode ser isso!

Isso é do nível de escrotidão de eu chegar aqui e falar que Kimimaro vence Kakashi, Asuma, Choji, Lee e outros com base no fato de que ele tem 5.0 em Taijutsu e 4.5 em Velocidade no Databook.  

Para ficar possível de qualquer ser intender, porque eu sei que vai ter maluco querendo mandar uma de que databook é válido, é como se uma mandasse aqui que Hiruzen é capaz de colocar qualquer um em um Genjutsu porque tem 5.0 em Genjutsu no Databook, mesmo o f*p nunca tendo mostrando um fuck*ng genjutsu!

Não  adianta o cara ter técnica! A analise aqui não é essa, é se ele pode nivelar na categoria indicada e nivelar com a de baixo, Hiashi vence Kimimaro e Lee? Ele vai vencer Tsunade com base em estamina? Really!? Você simplesmente insistem nessa tecla de HK nível Bijuu, alguém vem e mostra como isso pode se burlado, e você não contra argumentam com fatos! Eu tenho que acertar que Hiashi é rápido porque ele tem 4.0 de Velocidade no Databook? Que uma Tsunade na vida não pode partir para cima antes dele usar o HK! Que ela é obrigada a esperar ele usar essa técnica ou é mais lenta que ele com base em nota de Databook!  

Além do que se existe Boicote porque a votação tá tão apertada? E porque Hiashi não foi Kage Baixo unanime nem em 2016? É um boicote de Anos? Tudo que você faz é um desserviço a sua fanbase, inventando conspirações e devaneios, ao invés de aceitar o óbvio, que é o fato de que existem diversas maneiras simples de lidar com o HK sem conhece-ló! Além do que é simplesmente ridículo achar que nível de poder desmerece personagem, Hiashi tem feitos maiores para desmerece-ló.



Última edição por ShinobinoKami em 8/1/2019, 22:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Parada q eu esqueci de falar sobre o Datafiller)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ele tá falando merda Shinobi na vez do Kakuzu ele voto pra Kage Baixo.

O Kakuzu devia estar como Kage Medio mas fazer oque não fico tem que seguir em frente.

Agora fica dano piti por causa de nvl de personagem que não fico no Nvl que vc quer ja é frescura demais mano.

Esse cara falo de ignorar os argumento né ?

Dem uma olhada @Elter @Iriw @ShinobinoKami @Heimdall @yagoborges @Mustang 

Olha @Sam vc vai passar vergonha agora por hipocrisia olha aqui vc ignorando o argumento na vez do Kakuzu.

Sam escreveu:


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 20190124

Kakuzu morreu pra uma trapaça básica do Naruto base, clones e FRS, vai equilibrar com o Naruto que tinha Senjutsu completo e um exército de sapos? kkkk

Essa frase foi o suficiente para mim não ler o restante do seu textão. Irei aguardar comentários dos outros membros, quem sabe alguém consiga me fazer mudar de opinião. 

Kakuzu Kage Baixo



"ESSA FRASE FOI O SUFIICENTE PARA MIM NÃO LER O RESTANTE DO SEU TEXTAO"

Agora vc me vem falar de não ler oque vc escreve mano.

Vc é parcial no que comenta e não é pq vc escreve algo que garante concordância o Yagi, Gaius e Bitter vc só concorda com ele pq a opinião deles te convém (Hiashi Kage Baixo) se eles discordassem vc não falaria isso mano.

Oque eu penso do seu post é isso aqui.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 Images84


Seu Hipócrita não aguenta zuera contra personagens de desenho kkkkkkkkkkkk.

E antes de mais nada Toma mais um Meme ai.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 20190110

Hahahahahahahahahahahahahahahaha.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Thank u, next. :lixa:

Bom tópico pra vocês. :planta:

Parabéns ao criador também pelos acontecimentos e pelas discussões, rsrs. :okai:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Sam

Na hora de votar eu sou um usuário como outro qualquer. Meu voto não vale mais do que o de ninguém, nem a minha análise. Meu papel aqui não é guiar a votação pra dar o resultado que eu quero ou acho certo, é apenas organizar a parte burocrática do tópico (ordem de avaliação, contagem de votos, atualização da tabela, etc). E questão de desconsiderar votos é algo que não pretendo fazer, mesmo q já tenham pedido de todos os lados.

Cada pessoa tem suas análises sobre as lutas, e fazendo um bom argumento aqui, é possível convencer outros membros, como o ocorreu com alguns que leram o seu post. Eu e outros discordamos, isso faz parte. Pra mim o Hiashi é um personagem que poderia encaixar sem grandes problemas em qualquer uma das categorias, mas seguindo as regras e avaliando os níveis, eu penso q ele encaixa melhor em jounin super.

Sobre questão de Hype: "Hype e ditos valem para todos, menos para os Hyuugas" -  acabamos de fazer uma votação que diminuiu drasticamente o nível de Hanzou e Mifune, justamente pq a classificação anterior se baseou demais em hype de ditos pra favorecer o personagem. Sasori ficou em um nível abaixo do Deidara, mesmo que no dito era superior. Enfim, essa avaliação de 2019 é mais baseada no mostrado mesmo, e os personagens que ainda estão altos pelo hype é pq não foram reavaliados.

Enfim, sobre não participar mais, uma pena, espero que reconsidere.

Como falei, vou deixar aberto até amanhã pela manhã, caso alguém ainda queira mudar seu voto ou mais alguém tenha interesse em votar.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Pessoal, venho aqui pedir a re-votação da personagem Hinata Hyuuga, após uma discussão no chatbox, vi que a maioria dos membros estão considerando o filme The Last por ser canônico. Eu por exemplo, considerei isso. Mas parece que alguns outros não consideram por ser romance o filme, tal como o @Sam disse. Então sugiro que votemos aqui se o filme é ou não considerado no tópico e se for, então mantemos o lugar da Hinata, se não for, aí temos de reavaliar sem o The Last(Chackra do Hamura). Também temos que ver se OVA's valem, porque o Sam tava usando um argumento da Himawari derrubar naruto, considerando isso, mas desconsiderando o anime Boruto onde o Naruto tomou o mesmo golpe de um Otsutsuki com Byakugan+Rinnegan e saiu ileso. E como sabemos Boruto tem episódios fillers, originais e canônicos, nas regras do tópico, diz que o anime seria considerado, mas caso não considere nem os fillers nem episódios originais de boruto, ta aqui a lista dos episódios canônicos: 1-15 , 18-23 , 25-32 , 34-39 , 51 , 53-66 << De Boruto(Isso inclui a parte do ataque Otsutsuki).

Ademais, se for desconsiderar o The Last que é Cannon, tem que desconsiderar chackra do Hamura+Golpe da Himawari.

Sam argumentando no chat que o filme é romance :


EDIT:

Membros considerando Chackra do Hamura, inclusive o @Sam

Spoiler :

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Os HYOGAS são Hipócritas demais nem o Mangá/Anime da atenção pra eles kkkkkkkk.

Vamos fazer a reavaliação da Hinata sem o Filme the last ja que é de romance entendeu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Aproveitem e coloquem a personagem como jounnin médio novamente, tenho certeza que o mundo todo verá e dará a devida atenção para isso rsrs

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Sam @Beauty @Chazy Chaz é sério que vocês vão sair do tópico só porque Hiashi não pegou Kage Baixo. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 150950350

Última edição por ShinobinoKami em 9/1/2019, 00:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de escrita)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Sam

Na hora de votar eu sou um usuário como outro qualquer. Meu voto não vale mais do que o de ninguém, nem a minha análise. Meu papel aqui não é guiar a votação pra dar o resultado que eu quero ou acho certo, é apenas organizar a parte burocrática do tópico (ordem de avaliação, contagem de votos, atualização da tabela, etc). E questão de desconsiderar votos é algo que não pretendo fazer, mesmo q já tenham pedido de todos os lados.

Cada pessoa tem suas análises sobre as lutas, e fazendo um bom argumento aqui, é possível convencer outros membros, como o ocorreu com alguns que leram o seu post. Eu e outros discordamos, isso faz parte. Pra mim o Hiashi é um personagem que poderia encaixar sem grandes problemas em qualquer uma das categorias, mas seguindo as regras e avaliando os níveis, eu penso q ele encaixa melhor em jounin super.

Sobre questão de Hype: "Hype e ditos valem para todos, menos para os Hyuugas" -  acabamos de fazer uma votação que diminuiu drasticamente o nível de Hanzou e Mifune, justamente pq a classificação anterior se baseou demais em hype de ditos pra favorecer o personagem. Sasori ficou em um nível abaixo do Deidara, mesmo que no dito era superior. Enfim, essa avaliação de 2019 é mais baseada no mostrado mesmo, e os personagens que ainda estão altos pelo hype é pq não foram reavaliados.

Enfim, sobre não participar mais, uma pena, espero que reconsidere.

Como falei, vou deixar aberto até amanhã pela manhã, caso alguém ainda queira mudar seu voto ou mais alguém tenha interesse em votar.




:gloria:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sam @Beauty @Chazy Chaz é sério que vocês vão sair do tópico só porque Hiashi não pegou Kage Baixo.


Os HYOGAS arregarão na moral sair do topico só pq o personagem não fico no Nvl que vc quer é muito choro mano kkkkkkkkkkkkk.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 Images86


Até mais HYOGAS não voltem no Tópico Bando de arregoes fiquem cagando nos posts como de costume.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 20190126

Hahahahahahahahahahahahahahahaha.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
foi so alguns fãs da hinata dizer que vão sair do tópico que ja estão pedindo até para reavaliar a hinata, isso é para ver se damos ibope novamente? enfim avaliação do hiashi e hinata acabou? ótimo pra mim também deu. Boa sorte pra os que ficam.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O problema não está nos usuários que vivem floodando, o problema está na moderação que permite isso.

Hiashi Jounin super ao meu ver.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 23 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Sam queria manipular voto sendo que eu nem tinha votado no Hiashi nesse tópico para favorecer seu personagem kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos