Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

Entendido!

Uma última questão: eu considerei Konan com o mar de papéis, é permitido? Eu sei que é uma armadilha, mas eu considero esse momento como auge dela!

Se for considerar as lutas de forma neutra apenas, eu tenho minhas dúvidas sobre o nível da Konan, posso mudar meu voto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Databook escreveu:
O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.

Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.


O Databook refere - se ao Jutsu como Fudas que simulam a água/terra dando a entender que Konan usa algum tipo de técnica de ocultação sobre as Fudas para que tomem a aparência do cenário a sua volta. Sendo assim a lógica é que Konan precisa aplicar a técnica de ocultação sobre as Kibaku Fudas previamente antes de as coloca - las no cenário.


Avaliação de Konan como Kage médio:

Konan < Danzou
Konan < Deidara
Konan = Gaara
Konan < Gengetsu
Konan < Hiruzen
Konan > Kakashi (1MS)
Konan = Kinshiki
Konan < Kisame
Konan < Jiraya
Konan = Might Gai
Konan < Naruto (KM1)
Konan > Naruto (SM)
Konan < Onoki
Konan = Orochimaru
Konan = Sandaime Raikage
Konan < Sasuke (MS)
Konan < Shisui (MS/K.A)
Konan > Tendo (Pain)
Konan = Yondaime A

Vence (3), Nivela com (6), Perde para (10).

Avaliação da Konan como Kage Baixo:

Konan < Kakuzu
Konan > Kinkaku
Konan < Mei Terumi
Konan = Rasa
Konan > Sakura
Konan > Sasori
Konan < Sasuke (Hebi)
Konan > Tsunade.

Vence (4), Nivela com (1), Perde para (3).



Konan é Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan nivelada com Jonin de Elite, morta, o que q a pessoa n faz pra n ver Konan acima de Kakuzu na classificação por birrinha. :horak:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Konan nivelada com Jonin de Elite, morta, o que q a pessoa n faz pra n ver Konan acima de Kakuzu na classificação por birrinha.


Eu fazendo "birrinha" uai mas quem foi que disse e que ia sair do Tópico pq o personagem não fico no Nvl que quer ?

Pelo que lembro disse vc disse: "Bom topicos pra vcs"



Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 20190145



Olha a hipocrisia rolando ai kkk.

Como ela finaliza Suigetsu , Mangetsu e Kimimaro ?

Val ter que me provar agora.

Sobre ela ser Kage Medio não sou a favor vejo ela como Kage Baixo ou TopKageBaixo mas se ela ficar como Medio não vo escrever textão boicotando o topico que nem vcs kkkkk.




Última edição por Luquinhas em 19/1/2019, 15:37, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Heimdall

Entendido!

Uma última questão: eu considerei Konan com o mar de papéis, é permitido? Eu sei que é uma armadilha, mas eu considero esse momento como auge dela!

Se for considerar as lutas de forma neutra apenas, eu tenho minhas dúvidas sobre o nível da Konan, posso mudar meu voto.


Eu entendo cara, mas tente imaginar se outros personagens tivessem oportunidade de criar armadilhas no campo antes da batalha. Tobirama e Minato poderiam marcar completamente o terreno. Sasuke poderia lotar de focos de amaterasu. Mei poderia literalmente (tendo tempo à disposição), transformar o campo inteiro em um mar de lava ácida.

As regras estipulam condições neutras, e ter um terreno previamente estocado com 600 bilhões de fudas não é condições neutras. No entanto, como o Ben colocou na argumentação dele, ela consegue criar várias fudas de uma vez e detoná-las.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Esse fórum é foda quando se trata de Kunoichis mano.

Como aquele ditado que diz.

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan kage baixo, isso é óbvio! Ela não tem como fazer os 600bi de papéis quando ela quiser... Somente com uma preparação, talvez até de meses. Enfim, ela é kage baixo no máximo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall existem regras no tópico então aplique-as. Se 600bi não é condições neutras os votos que consideram 600bi tem que ser desconsidera.

Tá louco? Konan kage médio? O que ela mostrou ? NADA Só teve uma participação efetiva com um terreno totalmente preparado, e alias, se a batalha não for num mar, ela já perde os 600Bi de todo modo, já que a personagem nem tem Doton.

Ou seja, jutsu preparado antes e ainda necessita de rio/mar...

Sem mais, Konan é Kage baixo, nem top da categoria ela é.

E o pior de tudo, tem gente dizendo que :

Konan = Sandaime Raikage

SANDAIME RAIKAGE

Konan com papel explosivo(lentos) e Suiton<<
Ela não ia nem acertar o sandaime, quanto mais mata-lo, só futon faz efeito nele e tem que ser super potente. Ela não equilibra nunca, sua derrota é mais que certa. :aliens:

Última edição por Iriw em 19/1/2019, 15:52, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Verdade em 2016 na votação do Orchimaru teve gente considerando outros Edos e esses votos foram anulados mano.

Existem regras no topico regras foram feitas para serem quebradas kkk mas sem zuera na moral.

Mas essa é a verdade não tá na regra não é considerado.

Ela é Kage Baixo mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:
Eu não vi isso, você ta realmente considerando Kyuubi 6 caudas pro Naruto?


A Kyuubi é dele não exige preparação no meio de uma luta ele pode soltar a qualquer momento.

A Kyuubi tá lá é dele até que me provem o contrário e eu desafio a me provar o contrário o Naruto sempre liberto a Kyuubi nessa época quando não controlava numa luta por raiva ou emocional é considerado sim diferente desse "600Bicha" que exige preparação mano.



@Luquinhas 

Em nenhum momento disse que considero esses 600B, tanto que já até tava discutindo isso no Chatbox...

@Heimdall quero pedir a avaliação de todos os Jinchurikins dando potencial deles endoidarem na luta.. pode ser?


Também quero a reavaliação do Hidan, como um personagem que perde pra maioria da sua categoria, e pra vários da categoria anterior esta em Jounin de Elite?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Que o Kami no Shinsha requer preparo prévio é quase um fato, porém a forma que vocês estão reclamando @Iriw e @Luquinhas da mais a entender que vocês estão mais descontente com o fato da Konan esta recebendo votos para KM do que por ter pessoas considerando o Kami no Shinsha em si.

Já quanto ao Sandaime concordo plenamente que Konan não tem como ferir ou deitar o Sandaime Raikage, porém ele também não possui nada para burlar o corpo de papel e logo se caracteriza como empate. Aliás a Konan nivela com uma quantidade considerável dos Kage Médios por causa do Shikigami no Mai e não por ter uma ofensiva poderosa.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Ben Ikneg Cara você cometeu uns erro aí, na analise do Sasuke e do Danzou.

Konan não é imune a Katon, ela recua do Katon do Jiraya e por isso não sofre dano, além disso Sasuke pode finalizar ela via Genjutsu.

Veja a cena, Konan cobre o ninja de Ame e estava cobrindo o Jiraya também, ele sua o Endan e ela recua, isso sendo que o Edan nem se compara a alguns Katons do Sasuke.  

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 15.jpg
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 16.jpg
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 17.jpg

Danzou não tem apenas Fuutons cortantes e perfurantes, ele tem técnicas de pressão/impacto (Shinku Taigyoku), para se proteger dos papeis, e tem seus Fuinjutsus, tudo que ele precisaria é se aproximar da Konan para terminar a luta.

Vamos lá, Konan não pode usar em condições neutras, seria equivalente a considerar o Orochimaru com o Edo Tensei do Hashirama e do Tobirama, assim como Orochimaru preparou aqueles Edos para a luta com o Sarutobi, a Konan preparou o Kami no Shisha para uma luta com o Obito em Amegakure, são técnicas com contexto.

O que a Konan tem é Shikigami no Mai, Kami Bunshin, fudas e transformação de Papel.

Comparações

KGB

Konan > Tsunade/Sakura: Ele vencer por counteramento, seu estilo de luta burla taijutsu.

Konan > Mei: Mei não tem como se defender, nem como atacar efetivamente o corpo físico da Konan que só ficaria na base do Kami Bunshin + Shikigami no Mai.  

Konan = Raza: Os dois tem estilos de combate parecidos, a Konan tem mais vantagem graças ao Kami Bushin que burla um pouco o campal do Raza, mas ele pode se proteger com a Sakin de quase tudo dela, essa luta dependeria da inteligencia de ambos, o mais estratégico venceria.

Konan < Gin:

Konan < Sasuke: Já explicado, Katon mantem a Konan longe, Genjutsu finaliza.

Konan < Sasori: Satetsu para a defesa e finalização, além disso Konan pode ser envenenada via gás.

Konan < Kakuzu: Tem nem o que falar aqui, Konan não tem grande velocidade, sua vantagem são os clones e o corpo de papel, além dela não ter como finalizar o Kakuzu, o mesmo tem ataque de longo alcance e extensão,  um combo Katon mais Futon ou Suiton mais Raiton e ela cai.

KGM

São muitos então vou analisar só quem contra a Konan tem chance.

Sandaime Raikage
Raikage Kira A
Pain Tendo

Ela vence os três por counteramente, para o resto perde

Guy 7º Gates pode usar o Asa Kujaku.

Konan Kage Baixo

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Vou fazer vcs comer poeira agora.

O @Elter @BitterWoman @Yagi Toshiaki @FrutosDoMar

No país Brasil que nos moramos existe uma população de 209,3 MILHOES vamo supor que vc queria chegar a 1 BILHÃO de população vc precisaria de 5 VEZES A POPULAÇÃO BRASILEIRA PRA CHEGAR A 1 BILHAO agora quem dirá a porra de 600 BILHOES dizer que ela faz numa luta isso é um ABSURDO mano.

Faz uma conta se a Konan lançar MIL PAPEIS A CADA 1 MINUTO em 24 HORAS ela teria completado 1 MILHAO E 440 MIL ou seja Mandando 1000 Fudas a cada 1MINUTO em 24 horas teria completado em torno de 1 milhão e meio praticamente.

Nem a 1 BILHÃO ela chegaria agora imagina 600 BILHOES faz a porra da conta de quanto tempo isso demora mano.

Ela não tem Chakra pra isso dizer que ela faz 600 BILHOES em uma luta é dizer que tem Chakra nvl Kaguya e outra ela nao consegue criar isso pq ja falei em 24 horas soltando 1000 fudas por minuto chegaria a 1 milhão no final do dia isso é um ABSURDO considerar isso mano.

Além do mais até o Kishimoto briso em coloca 600bi cara BILHOES é muita coisa porra entendeu agora ?

E não é atoa que ela demoro meses pra preparar essa técnica.

Quem considera isso numa luta é um Lunático do caralho mano.

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.

Quero ver rebater isso agora.

Essa é a realidade mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Vou fazer vcs comer poeira agora.

O @Elter @BitterWoman @Yagi Toshiaki @FrutosDoMar

No país Brasil que nos moramos existe uma população de 209,3 MILHOES vamo supor que vc queria chegar a 1 BILHÃO de população vc precisaria de 5 VEZES A POPULAÇÃO BRASILEIRA PRA CHEGAR A 1 BILHAO agora quem dirá a porra de 600 BILHOES dizer que ela faz numa luta isso é um ABSURDO mano.

Faz uma conta se a Konan lançar MIL PAPEIS A CADA 1 MINUTO em 24 HORAS ela teria completado 1 MILHAO E 440 MIL ou seja Mandando 1000 Fudas a cada 1MINUTO em 24 horas teria completado em torno de 1 milhão e meio praticamente.

Nem a 1 BILHÃO ela chegaria agora imagina 600 BILHOES faz a porra da conta de quanto tempo isso demora mano.

Ela não tem Chakra pra isso dizer que ela faz 600 BILHOES em uma luta é dizer que tem Chakra nvl Kaguya e outra ela nao consegue criar isso pq ja falei em 24 horas soltando 1000 fudas por minuto chegaria a 1 milhão no final do dia isso é um ABSURDO considerar isso mano.

Além do mais até o Kishimoto briso em coloca 600bi cara BILHOES é muita coisa porra entendeu agora ?

E não é atoa que ela demoro meses pra preparar essa técnica.

Quem considera isso numa luta é um Lunático do caralho mano.

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.

Quero ver rebater isso agora.

Essa é a realidade mano.


Pelo visto você não se atentou no fato de que também acredito que o Kami no Shinsha requer preparação e não o considerei em minha avaliação.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu não entendo, na página atrás eu tava dizendo que precisa de preparo tmb, doq tu tomou eu quero também.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
E então porque tão marcando Kage Medio ?

Eu que pergunto que cachaça foi essa que seis tomo mano kkk.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 43 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Análise das batalhas:

KAGE BAIXO
Kakuzu > Konan - Vejo Kakuzu com bastante vantagem neste combate. Além de possuir uma resistência excelente com o Doton:Domu, ainda tem de ser derrotado cinco vezes. Pode combar Katon+Futon para matá-la ou Suiton+Raiton para paralisá-la.

Sasori = Konan - Sasori tem muito mais poder de fogo, o problema é o fator counter. Os ataques e investidas de Konan podem ser parados pelo Satetsu, por outro lado os ataques das marionetes de Sasori poderiam ser parados pelo Shikigami no Mai. No mais, restariam ao Sasori o Gás Venenoso e seu Katon, que dificilmente acertariam Konan. Vejo ambos nivelados pela capacidade de se defender ou esquivar um dos golpes do outro, mas nenhum conseguir finalizar o outro.

Kinkaku >= Konan - Kinkaku tem leve vantagem por possuir as Ferramentas Ninjas (O Leque principalmente) e em caso de falha das mesmas, poder apelar para a Kyubi.

Rasa =< Konan - O caso é parecido com a luta contra Sasori. Ambos tem defesa para o golpe do outro (Sakin e Shikigami no Mai), mas não conseguem se acertar. A leve vantagem para Konan fica por uma possível brecha na defesa do Kazekage.

Sasuke Hebi > Konan - Vejo vantagem para o Uchiha pela proficiência com Katon e pelo Kirin.

Mei > Konan - Konan não lida com o combo Kirigakure+Komu+Yokai. O poder de corrosão dos golpes da Mizukage seria fatal.

Sakura e Tsunade < Konan - A Akatsuki leva vantagem por counteramento.

Superior-2
Nivelada-3
Inferior-3

Falha no quesito 1, ser superior a maioria dos membros do grupo abaixo.

KAGE MÉDIO

Terceiro Raikage e Ay >= Konan - É a mesma questão de sempre: conseguem se defender um dos outros, mas não conseguem atacar. A leve vantagem para os Raikages se deve pela Estamina e pesa principalmente para o Sandaime, que conseguiu manter luta com milhares de shinobis por vários dias.

Naruto KCM1 e Naruto SM > Konan - Acho que Naruto tem chance de vencer sem se transformar na Kyubi com seus combos Kage Bunshin+Rasengan ou Rasenshuriken, mas em último caso, sempre pode apelar para o poder da Raposa.

Gengetsu >= Konan - Seria uma luta de resistência com vantagens para o Mizukage. Konan dificilmente encontraria a concha para destruir, por outro lado os únicos golpes efetivos de Gengetsu seriam os relacionados com Óleo. Se por acidente, Konan conseguisse encontrar e destruir a concha, teríamos uma luta de Papéis x Joki Boi que burlariam a defesa um do outro.

Pain Tendo > Konan - Vantagem para o Tendo. Shinra Tensei defende o Papel, Shikigami no Mai defende o Shinra Tensei. Não sei como Konan reagiria a um Chibaku Tensei. Posso mudar esse confronto.

Hiruzen > Konan - Hiruzen com Kage Bunshins+Combos Elementais teria grandes vantagens perante Konan

Jiraiya > Konan - Jiraiya venceria Konan sem necessitar do Modo Sennin, um Gamayudan bem dado finalizaria.

Sasuke MS > Konan - Amaterasu e Enton:Kagutsuchi dão a vitória.

Guy > Konan - O Sétimo Portão não traria problemas para Konan. O problema reside no Sexto, com Asa Kujaku.

Onoki > Konan - Jinton:Genkai Hakuri finaliza.

Deidara > Konan - Konan burla C4, mas cairia para o C3.

Shisui e Danzo > Konan - Kotoamatsukami finaliza.

Gaara > Konan - Gaara pode se defender usando a areia e usar seus Selamentos.

Konan > Kinshiki - Não tenho certeza, mas acho que vence por counteramento.

Kakashi = Konan - Kamui por um lado, Kibaku Fodas por outro. Um não tem defesa para os ataques do outro.

Kisame = Konan - Luta estranha, não sei como terminaria, vou esperar mais para opinar.

Orochimaru > Konan - Orochimaru demonstrou uma tremenda resistência, tanto que todos os adversários que o derrotaram apelaram para Fuinjutsu. Os únicos jutsus que me vêm a cabeça agora capazes de derrotá-lo em um hit são Jinton e Biju Dama. Como meios de ataque, apesar das poucas opções de Orochimaru, poderia partir para, em último caso, um Fushi Tensei e possuir o corpo de Konan.

Superior-1
Nivelada-5
Inferior-13

Ela vence ou nivela com 31,6% da categoria Kage Médio, não sei se é suficiente para cumprir o quesito 2, mas de nada adianta, já que não cumpriu o quesito 1.

Portanto, Konan é Kage Baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos