Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Cade os designers daqui??

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Morreram :oO:

Tive a ideia de deixar a equipe de design assim como a de Games.
Tá ligado que eles têm que fazer Reviews e postar noticias de Jogos?
Bem que poderia ter algo do tipo aqui, trazendo tutoriais semanalmente pra galera, att de programas e noticias em geral, até entrar mais em um lado profissional mesmo mostrando o Design em publicidade, arte, etc.

Mas eu tenho pouco tempo, queria algo assim, mas já deixo isso anotado aqui com vocês, tendo na minha opinião que seria uma boa. Quem sabe, reacendê-se a chama da área...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Realmente eles morreram.
Cadê os Designers tops que o fórum tinha? Poha me lembro do Asuma, Welleh, Mizuki, Amanda e o Guerra. Muita gente foda.
Nem sei se tutorias dariam um jeito de 'reativar' a área, não vejo o pessoal postando seus trabalhos. Mas o que fode é o cara fazer um job legal e receber 1 ou 2 comentários, ai até desanima :/

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Realmente eles morreram.
Cadê os Designers tops que o fórum tinha? Poha me lembro do Asuma, Welleh, Mizuki, Amanda e o Guerra. Muita gente foda.
Nem sei se tutorias dariam um jeito de 'reativar' a área, não vejo o pessoal postando seus trabalhos. Mas o que fode é o cara fazer um job legal e receber 1 ou 2 comentários, ai até desanima :/
:garcia: Disse tudo...

Não sei cara, por mim seria uma boa chance de animar a área os tutoriais e outras coisas também.

O que está vergonhoso são os concursos, que tem no máximo seis inscritos, só 4 entregam, as pessoas não votam e ninguém fecha o tópico, antes dava gosto de ver, lembram-se do começo desse ano? como aquele concurso do TBOD que o tema era Zelda, tiveram 16 participantes se não me engano, tivemos vários votos também.

Não é algo só dos "Designers", mas sim da área inteira, precisamos fazer algo para fazê-la voltar a antiga como antigamente.

A questão é: O quê?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não é questão de fazer um job legal, parecem, que vocês fazem job legal, só para ganhar comentarios lindos e bonitos e aumentar um auto estima baixa. As coisas não assim.
E também não se pode depender dos "tops", nem quando eles eram ativos, eles faziam alguma coisa. O tempo vai passando.

Por mim, ajudaria numa boa e olha que to cheio de coisas para o mês que vem, mas ajudaria mesmo assim. O que importa é tentar, foda-se o resto.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Não é questão de fazer um job legal, parecem, que vocês fazem job legal, só para ganhar comentarios lindos e bonitos e aumentar um auto estima baixa. As coisas não assim.
E também não se pode depender dos "tops", nem quando eles eram ativos, eles faziam alguma coisa. O tempo vai passando.

Por mim, ajudaria numa boa e olha que to cheio de coisas para o mês que vem, mas ajudaria mesmo assim. O que importa é tentar, foda-se o resto.

Ata, o cara posta um job legal e não recebe nenhum comentário, quem é o trouxa que vai continuar postando se ninguém reconhece o que ele faz, se ninguém apoia ou crítica qual o sentido de postar alguma coisa?

o.õ Não sei se entendi, mas você disse que eles não faziam nada? Poha o Asuma foi o melhor ADM que essa área já teve, trazia tutoriais mensalmente e postava em todas as galerias constantemente, mesma coisa a Nagi.

''O que importa é tentar, foda-se o resto.''
Tentar o que? Na minha opinião tutoriais não seriam tão efetivos, não vou fazer parte de algo que está destinado a cair. Falo por experiencia própria, os tutos não renderiam nada.

Se alguém aparecer com uma ideia que eu considere boa para reativar a área, eu ajudo, mesmo estando cheio de problemas.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Cheio de problemas cara, eu to abarrotado de coisas para fazer.

Não é questão disso, seu tópico recebeu comentários recentes e você foi lá postar. Não fode. Você realmente faz alguma coisa disso, porque o que você ta fazendo ae é só falando, sobre os designers morreram e que você faz job legal, não comentam.

Você sugeriu alguma coisa aqui ao menos ?

Bem podemos tentar, criar uma maior movimentação e tudo mais, quem arrisca não petisca.
Talvez com as férias aumenta um pouco, porque sinceramente o rendimento de membros está um pouco abaixo.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
:cella:

Eu não posto e não participo mais da área porque eu não tenho mais interesse, exatamente porque você coloca algo e nem se quer comentam. E o pior é que quem reclamava a um tempo atrás de que ninguém comentava nas galerias deles, também não faziam o favor de comentar na dos outros (vocês podem não lembrar, mas eu lembro da Feira de links que o Chat virava). Eu perdi o interesse e isso não tem nada a ver com "ver comentários bonitinhos" até porque meus jobs são uns lixos e sim porque você faz isso pra que as pessoas possam ver. Ao contrário, qual sentido teria?

Antigamente mesmo as pessoas que não tinham interesse em design postavam na área, isso é fato. E sabe porque? Na época a área de Pedidos era extremamente ativa.
Sim, se tem algo que pode ajudar efetivamente a voltar os olhos dos membros para comentar na área é isso. JCM que fale por si só, não? O pessoal não comenta seus Jobs? Afinal, é porque você realiza pedidos.
Porém essa atividade já foi meio que deixada de lado pela maioria, tanto em realizar pedidos e pedi-los.
Talvez eu volte a realizar pedidos, tomarei um tempo para faze-los não sei da onde, mas voltarei.

Concursos? Vamos ver.
Coloquei mensal porque a área já não tava com o mesmo movimento de antes e é também uma das poucas formas de tentar alavancar o movimento. Discordam? Tem gente que só aparece pra participar dos concursos. Outra coisa, ninguém tem culpa da irresponsabilidade das pessoas, por essa mesma questão coloquei dias fixos para que não venham com conversa fiada.

Contando ao não fechamento do ultimo concurso, eu não vou nem comentar. Não quero tornar essa poha numa coisa insuportável também.

Anyway.

A ideia que eu dei pra quem não entendeu foi de trazer não só tutoriais como também notícias em geral. Nunca viram sites de Design (Photoshop)?Que postam noticias sobre att de programas, programas novos, designers especificos, etc. Isso também pode ajudar a área, não em questão de comentários e sim de conteúdo. Consequentemente quem sabe traga interesse. Design é totalmente visual, se a pessoa ver algo visualmente bonito é o que pode dar interesse.

Isso no caso de quem está interessado a participar ativamente da área, não passivamente. Afinal o que os novatos fazem após se interessar em fazer Signs? :naomediga:
Realmente não vai ajudar as pessoas a comentarem nas galerias por si só. Mas vai aumentar o conteúdo da área e pode prover interesse em fazer signs.
Se tem outra coisa que tutorial renderia ao fórum são visualizações e procura. Oras, já vi fóruns que são acessados exclusivamente por sua área de Tutoriais.

O problema disso tudo é que nosso fórum não é focado em Design, assim como em quaisquer outro aspecto que não seja anime. Mas eu considero que pelo nosso tamanho e pelo tamanho que um dia essa área já teve, acredito que seja possível algo do tipo.
Agora se vocês concordam ou não, já não é problema meu. Se acham que visualizações e etc não ajudariam uma área como esta, não sou ninguém para falar nada.

Bem podemos tentar, criar uma maior movimentação e tudo mais, quem arrisca não petisca.
Talvez com as férias aumenta um pouco, porque sinceramente o rendimento de membros está um pouco abaixo.


Isso é algo que deviam ter em mente. Uns 70% (pra não generalizar) das coisas que nós pensamos para o fórum até hoje não era dado como certo seu bom desenvolvimento, mas mesmo assim foi dado principalmente incentivo. Mesmo coisas que não deram o bom desenvolvimento acabou dando bons frutos.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Cheio de problemas cara, eu to abarrotado de coisas para fazer.

Não é questão disso, seu tópico recebeu comentários recentes e você foi lá postar. Não fode. Você realmente faz alguma coisa disso, porque o que você ta fazendo ae é só falando, sobre os designers morreram e que você faz job legal, não comentam.

Você sugeriu alguma coisa aqui ao menos ?

Bem podemos tentar, criar uma maior movimentação e tudo mais, quem arrisca não petisca.
Talvez com as férias aumenta um pouco, porque sinceramente o rendimento de membros está um pouco abaixo.

Ah e você acha que é o único com 'coisas para fazer'.

Sabe por que minha galeria recebeu uns comentários a mais? Por que eu fiz um pedido pra umas três ou quatro pessoas ae, o que o Itachi falou.

E você sugeriu alguma coisa? Eu disse que ajudaria se visse que a ideia vai pra frente.

@Itachi
Pelo que entendi você quer postar na área algo que vá além das signs, certo? Acho uma ideia legal, mas isso não vem depois do básico, que nesse caso são as signs? Eu mesmo comecei vendo os trabalhos da Lady e do Asuma, aqui no fórum mesmo.


descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Cheio de problemas cara, eu to abarrotado de coisas para fazer.

Não é questão disso, seu tópico recebeu comentários recentes e você foi lá postar. Não fode. Você realmente faz alguma coisa disso, porque o que você ta fazendo ae é só falando, sobre os designers morreram e que você faz job legal, não comentam.

Você sugeriu alguma coisa aqui ao menos ?

Bem podemos tentar, criar uma maior movimentação e tudo mais, quem arrisca não petisca.
Talvez com as férias aumenta um pouco, porque sinceramente o rendimento de membros está um pouco abaixo.

Ah e você acha que é o único com 'coisas para fazer'.

Sabe por que minha galeria recebeu uns comentários a mais? Por que eu fiz um pedido pra umas três ou quatro pessoas ae, o que o Itachi falou.

E você sugeriu alguma coisa? Eu disse que ajudaria se visse que a ideia vai pra frente.

@Itachi
Pelo que entendi você quer postar na área algo que vá além das signs, certo? Acho uma ideia legal, mas isso não vem depois do básico, que nesse caso são as signs? Eu mesmo comecei vendo os trabalhos da Lady e do Asuma, aqui no fórum mesmo.




Não, mas ao menos vim aqui e corri atrás dos membros que são do cargo designer. Ao menos mostrei um pouco de interesse e não to aqui reclamando sobre quantas postagens tem na minha galeria ou se os designers sumiram.

Enfim, recentemente formatei o computador, então perdi completamente tudo que eu tinha de photoshop, desde de programa até recursos como texturas, c4ds e assim por diante. Mas enfim, se for aprovada pelo o resto da equipe, por mim damos prosseguimento e até mesmo dar continuidade de forma adequada e debatida aqui.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Preparativos para o próximo TBOD...

Sugestões? Tema? Regras extras? Tipo de trabalho?

Bem, minha sugestão:

Acho que para o primeiro TBOD do ano, poderíamos fazer algo mais light, para o pessoal pegar o ritmo. Depois começar com algo mais pesado. E isso vai de encontro com a idéia que tive, mas ainda não te enviei por MP Leo. Minha idéia é darmos mini-cursos aqui, sobre diversas áreas do design, como por exemplo, colorização digital, concepção de idéias e vetores. Mas isso é para se discutir depois.

Então sugiro um TBOD leve, do tipo... LP, tema... cinema?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Concordo em fazer LPs com o tema Cinema, e bom variar um pouco de uma sign... E ainda mais, cinema é um ótimo tema, já que é melhor fazer LPs com pessoas do que com "personagens", pelo menos na minha opinião.

Sobre outra coisa, o que acham de adicionar Ander a equipe, afinal, ele ganhou o último B.o.A, e todos sabemos da capacidade dele com Design.
Acho que ele já deveria até estar na equipe.

O que acham?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem se querem começar com algo mais 'light' acho que não deveria ser um LP, que é algo acima de uma sign e aqui no fórum poucas pessoas tem nível pra algo do tipo.

Então, na minha opinião se quisermos aumentar o número de participantes devemos continuar com o básico mesmo, se não vai ser o mesmo pessoal de sempre :/ aliás cinema é um tema ótimo.

E o Ander seria ótimo na equipe, achei até que ele já fazia parte o-o'

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não sei se LP é tão surrealmente mais difícil do que uma assinatura, mas é algo a se pensar. Ouvir o resto do pessoal pra ver o que acham.

E sobre o Ander, nada contra, já até o coloquei no grupo.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Well, LP é basicamente uma sign mais alta e gorda, não é tão complicado assim. Acho até melhor porque os participantes vão ter mais espaço pra trabalhar e talz.

Curti a idéia do tema cinema, dá muito espaço pra criatividade, acho que isso combina muito com LP's.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Caramba é sério? O_Ô

Sempre achei minhas signs as piores do forum e...ê

Tenso, de toda maneira valeu \o/ , vou tentar melhorar mais no ps ;-;

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 4 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Gente LP é bem mais complexo que a sign, é algo grande e com muita coisa pra trabalhar, mas beleza. Só continuo achando que devíamos fazer algo que desse pra incluir um pessoal novo :/

Anyway esse TBOD tem alguma previsão? Semana que vem já começam minhas aulas é fica muito tenso de usar o PS x-x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos