Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyDiscussões entre os Designers;

more_horiz
O Intuito do tópico é a discussão de todo e qualquer assunto que tenha relação a equipe, os membros da equipe e os ocorridos do forum. Ou seja, isso aqui ficará livre para toda discussão que poderá haver entre os designers, sendo elas de sugestões, avisos... enfim, fiquem livres para fazer qualquer tipo de colocação.
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Última edição por Itachi Uchiha em Seg Fev 08, 2016 8:13 pm, editado 2 vez(es)

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Galera, vamos tentar fazer um fórum mais bonito, mais chamativo, não fazer um carnaval, mas fazer alguma coisa fora desse simplismo.

Tinha feito um teste a muito tempo atras, mas quase ninguém opinou e eu fiz com pressa sem modificar as coisas, sei que não somos profissionais no assunto, mas não custa nada tentar modificar o que nunca foi modificado.

Estava procurando esse tópico que tinha criado, mas acho que deletaram.

Depois vou fazer novamente o que eu tinha em mente e depois posto, quero a ajuda de todos os designers do fórum, e peço humildemente que quando nós designers tenham entrado em um consenso, que algum moderador mostre o trabalho feito por todos para os administradores do fórum.

Se no final de tudo isso, todo trabalho envolvido, toda a experiência adquirida, todo o cansaço, os administradores não gostarem e não colocarem o que será um futuro layout para o fórum, eu sinceramente desisto desse fórum e não posto mais nada relacionada a designer.

Aos designers que leram tudo, comecem a postar ideias imagens e o que você acha sobre isso.

Aos moderadores, peço que se prontifiquem em apoiar eu acabar logo com essa ideia.

Obrigado por lerem.

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Sim Moises, eu tinha te dito que iria começar um CONCURSO de, principalmente, botões e logos.
Sua ideia é boa, fazendo com que os designers organizem isso, em vez dos outros membros poder participar também.

Enfim cara, reconheço que tu deve estar tendo o maior trabalho fazendo isso tudo... mas outros membros pediram por isso, houve até um tópico de sugestão com a ideia do concurso.

Agora é decidir se isso será privilegio dos designers ou não.
E por mais que seja assim, não parece ser algo simples de ser decidido, não mesmo.

Peço que espere u.u

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, é minha obrigação responder aqui, já que sou responsável pela área também. Concordo com o que o Leo disse, temos que estimular a democracia, mas sem deixar que vire um circo.
E também sei o quanto é trabalhoso se dedicar ao design de um forum inteiro (eu tenho um e sei bem como é).

Se no final de tudo isso, todo trabalho envolvido, toda a experiência adquirida, todo o cansaço, os administradores não gostarem e não colocarem o que será um futuro layout para o fórum, eu sinceramente desisto desse fórum e não posto mais nada relacionada a designer.


Não concordei com essa sua frase. Eu aprendi algo muito valioso. A vida vai sempre tentar te derrubar. Ela é injusta. Ela não quer que você vença. Mas temos que nos impor e mostrar que pra cada tombo, criamos a capacidade de nos levantarmos cada vez mais rápido.

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Nossa,esse é um assunto complicado '-'

A idéia de mudar o fórum é muito boa SIM,Desde quando eu entrei o fórum
tem esse layout simples demais,e o fórum sempre teve bons Designers
capazes de dar uma mudada,anyway.

Deve ser pensado com calma isso,e todos devem entrar em acordo.
(Principalmente os Administradores,não adianta nós fazermos tudo e na hora eles nao gostarem).

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu postei esse tópico porque desde a época dos antigos designers:
~Vamp, Welleh, Lady Abarai e outros, ele tinham conversado sobre isso quando eu tinha postado o tópico, falaram que já iam começar a fazer, o tempo se passou e nada aconteceu.

Vamos aguardar um resposta de todos os envolvidos e eu acho que isso deve ficar só entre os designers sim, visto que tem uns que não são designers e até fazem um trabalho bacana, mas tem outros que acham que sabem fazer e ao vão acabar atrapalhando ao invés de ajudar.

Se no final de tudo isso, todo trabalho envolvido, toda a experiência adquirida, todo o cansaço, os administradores não gostarem e não colocarem o que será um futuro layout para o fórum, eu sinceramente desisto desse fórum e não posto mais nada relacionada a designer.


Não concordei com essa sua frase. Eu aprendi algo muito valioso. A vida vai sempre tentar te derrubar. Ela é injusta. Ela não quer que você vença. Mas temos que nos impor e mostrar que pra cada tombo, criamos a capacidade de nos levantarmos cada vez mais rápido.


É meu caro, parece que você aprendeu errado, não é a vida que te derruba, ela está ai para ser vivida, o que te derruba são as pessoas, o mal caráter, a injustiça, o comodismo entre outros.

Acho que por mais que isso seja trabalhoso eu adoro fazer esse tipo de arte, parece simples, mas ninguém gosta de fazer, gostaria muito ter pertencer a um fórum bonito e bem feito, admito aqui e tomara que não fiquem chateados com o que eu vou falar.

Se não fosse por mim, estaríamos com o mesmo logo/banner e com os mesmo ranks.

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Eu postei esse tópico porque desde a época dos antigos designers:
~Vamp, Welleh, Lady Abarai e outros, ele tinham conversado sobre isso quando eu tinha postado o tópico, falaram que já iam começar a fazer, o tempo se passou e nada aconteceu.

Vamos aguardar um resposta de todos os envolvidos e eu acho que isso deve ficar só entre os designers sim, visto que tem uns que não são designers e até fazem um trabalho bacana, mas tem outros que acham que sabem fazer e ao vão acabar atrapalhando ao invés de ajudar.

Se no final de tudo isso, todo trabalho envolvido, toda a experiência adquirida, todo o cansaço, os administradores não gostarem e não colocarem o que será um futuro layout para o fórum, eu sinceramente desisto desse fórum e não posto mais nada relacionada a designer.


Não concordei com essa sua frase. Eu aprendi algo muito valioso. A vida vai sempre tentar te derrubar. Ela é injusta. Ela não quer que você vença. Mas temos que nos impor e mostrar que pra cada tombo, criamos a capacidade de nos levantarmos cada vez mais rápido.


É meu caro, parece que você aprendeu errado, não é a vida que te derruba, ela está ai para ser vivida, o que te derruba são as pessoas, o mal caráter, a injustiça, o comodismo entre outros.

Acho que por mais que isso seja trabalhoso eu adoro fazer esse tipo de arte, parece simples, mas ninguém gosta de fazer, gostaria muito ter pertencer a um fórum bonito e bem feito, admito aqui e tomara que não fiquem chateados com o que eu vou falar.

Se não fosse por mim, estaríamos com o mesmo logo/banner e com os mesmo ranks.



Nova area pra discussão o/
enfim sobre esse assunto, realmente a "antiga" equipe estava com esse plano, nada foi mudado, primeiro porq o proprio povo teria escolhido na votação do Hidan (seculos atras) o tal azul. Estavamos pensando em mudar, mas as coisas ficaram tensas e mto dos designers sumiram (inclusive eu) por conta de problemas. Agora da equipe antiga creio q so restou eu e o Marcos u.u. Com a equipe maior creio q possamos mudar aqui. Só acho q isso precisa ser feito com bastante cuidado... o pessoal do forum gosta de como ele ta agora.. só acho q esse layout esta meio acabado u.u (ah tres anos assim y.y)

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Enfim...

No forum, independente da opinião técnica, o que vale é a opinião da massa, mesmo os "escolhidos" sendo "ruins" no que fazem. Felizmente ou não, se não ocorre algo parecido o povo incorpora o demonio e cai matando em cima da equipe de moderação, porque já vi muitos comentários pelo fórum criticando a equipe. Então acho que isso não é uma questão discutivel. Eu não quero voltar à ver o povo criticando quem ta fazendo essa bagaça ficar em ordem e.e'.

Até entendo que você queira mudar e inovar, mas pense que você pode não ser o unico que pensa assim... provavelmente é, mas vai saber LOL.

Se não fosse por mim, estaríamos com o mesmo logo/banner e com os mesmo ranks


Bom, isso porque a area de designer tava abandonada. Eu assumi a pouco tempo e já estava pensando nisso tudo. Não adiantava eu mandar concursos de Logo e de Rank para designers, sendo que o forum estava praticamente "sem equipe de tal";

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, não sou designer, mas vou comentar assim mesmo. É até bom porque ai depois não reclamam que os adm's não se importam com o assunto '-'

Sobre esse lance do layout, vai ser tudo questão de perguntar ao povo. De que adianta perder tempo tendo trabalho em fazer algo desse tipo, e no final ninguém gostar. Vocês vão ficar revoltados com o pessoal, vai haver confusão, e isso não vai dar certo.
Mas apoio a iniciativa, se for necessário, eu crio um tópico pra ver a opinião dos outros users, se eles apoiam uma mudança como essa (já que é uma mudança meio...radical).
Eu duvido muito que o pessoal não vá querer trocar, o fórum ja ta meio "obsoleto". Mudar um pouco pode animar mais a galera. Mas é melhor se previnir :)

Até entendo que você queira mudar e inovar, mas pense que você pode não ser o unico que pensa assim... provavelmente é, mas vai saber LOL[2]


Se no final de tudo isso, todo trabalho envolvido, toda a experiência adquirida, todo o cansaço, os administradores não gostarem e não colocarem o que será um futuro layout para o fórum, eu sinceramente desisto desse fórum e não posto mais nada relacionada a designer.


Só um comentário. Bem...se a vida fosse fácil, fosse um mar de rosas...não teria graça, não acha?
Se você pretende desistir por causa disso, talvez seja melhor nem tentar, por as chances de dar alguma merda até que são consideráveis.

Mas de qualquer forma, eu dou meu apoio como adm :D
Se quiser, posso até tentar ajudar em relação ao design, mas o meu conhecimento na área do photoshop é muito escasso xP

Bem, espero que não tenha falado nada errado hehe '-'

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, tenho achado nossa area um tanto parada.
Eu, assim como outros membros nao tem mto tempo, mais isso nao impede de ter alguma coisa acontecendo ;D

É apenas uma ideia, já q a mudança do layout é um assunto polemico e trabalhoso, seria bom se fizessemos[?] algum concurso ou algo do tipo, para poder mudar o visu do forum, por exemplo, o banner q tem mais de mes... os ranks, enfim mudar algo ;D

além de ter alguma coisa a mais q motive alem do The best.. poderia ou nao ser aberto ao publico xD
Enfim é apenas uma ideia... Ah uma coisa q eu gostava, era os testes para o grupo.. era dificil mais poderiamos tambm ver a possibilidade de voltar e o the best voltaria ou nao a ser como era, ou com a entrada de apenas uma pessoa no grupo.

Enfim dei a ideia, porq acho q poderiamos melhorar aqui na nossa area, e ainda dar uma melhorada msm q pequena no forum :D

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, realmente a área está parada. E também precisamos entender que em algumas situações, as pessoas não tem tempo hábil pra postar trabalhos regularmente, e isso é totalmente compreensível. Mas não deixa de gerar essa atmosfera mórbida na área.

Sobre os testes de designer, estamos a favor disso, e digo estamos referindo-se a mim e ao Leo (Itachi Uchiha), responsáveis pela área. Mas devido a fatos externos, fomos obrigados a prorrogar os preparativos para a volta dos testes. Isso significa que em breve os testes voltarão a ser feitos regularmente.

Agora com respeito ao The Best, não concordo em promover apenas uma pessoa para o grupo, mesmo estando com o volume de designers baixo. Acredito que as vagas possam ser balanceadas em comum acordo com o número fluente de pessoas que postam na área.

Também preciso comentar sobre o Oscar. A princípio me saiu uma idéia muito interessante, que não só iria unir as 3 frentes de FanArt como também abriria portas de participação em quem não faz parte da equipe e nunca pensou em fazer. Mas, pelo que se viu, é necessário uma reformulação nos termos e atividades do "evento". Mas eu ainda não desisti dele.

E finalizando, acredito que ainda existam pessoas que sentem vontade de se interagirem com o mundo da comunicação gráfica. Mas falta-lhes o pontapé inicial. E por isso estou investindo meu tempo em continuar e aprimorar o tutorial "Guia Prático do Designer não oficial", para que possa servir de auxílio no ingresso dessa fascinante arte.

Designers
, não desistam nunca! O dia de hoje pode trazer um tropeço, mas o dia de amanhã está ao seu lado, estendendo a mão para que você se levante, e continue sua jornada em busca do melhor que existe dentro de si.

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Sumemo João. Exatamente.

Mas, faltou o bangi do layout. Vou ver com os mods/admins e se tudo der certo, no fim de semana sai o concurso, ou talvez mais tarde, porque acabou de ter o TBOD né =p.

Bom, também pensei numa idéia que funcionaria como "testes" para os designers oficiais, porque estes muitas vezes entram na equipe e não interagem com os restantes. E não se preocupem, esses "testes" serão coisas que não encontrarão dificuldade em fazer (eu imagino).

EDIT:
Estamos perto do Natal, o tema do concurso pode ser Natal.

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Jonh
no caso a diminuição seria feita no the best porq voltariam os testes ^^, mais tanto faz xD
tambm gostei da ideia do oscar, mais nao promoveu mto bem... faltou animação do povo sla e.e
tambm acho q mta gente ainda pode se interesar pelo mundo do design em si.


@Leo
yeap =p
como em outros foruns esse tambm poderia ser um concurso mensal, assim o banner nao ficaria por tempos o msm. Ou de dois em dois messes ... ou sla designar uns dois designers aqui da area pra cuidar disso */oferecida
enfim ...
Testes pros designers oficiais? gostei da ideia
realmente, mais ainda esta um pouco cedo pra entrar no clima natalino nao?

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É, o TBOD a partir de agora pode até ter vaga apenas para os 3 à até 5 primeiros colocados, mais que isso pode virar zona por causa dos testes.

E o Oscar... na epoca que começou eu tava afastado do fórum, não sei como aquela idéia foi aceita pelo povo.

É mesmo Amanda, poderiamos colocar mensalmente o/; E vamos pensar em como fazer... podemos colocar, por exemplo: Novembro o concurso aberto para todos do fórum; Dezembro o concurso apenas para os designers da equipe; Janeiro o concurso aberto para todos do fórum; e assim vai indo.

É, vou deixar pra fazer o concurso de tema Natal no fim de novembro.

E acho que o concurso de Layout vai acabar saindo um pouco mais tarde que o esperado, não tive tempo pra "pensar" direito nas regras ainda -q.

descriptionDiscussões entre os Designers; EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ah o Oscar teve pouca participação, sei la acho q foi desanimo msm e.e

hmm seria interesante isso, o último q teve q foi concorrendo a vaga na equipe, a avaliação foi feita pelos designers "chefes" seria esse caso tambm? ou votação no "escuro" q nem o the best?

a do Layout igual eu disse, não precisa ser ele td... causa mta polemica e.e , poderia ser mais para a mudança dos ranks, ou dos bottons.. mudando so parcialmente ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos