Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, minha opnião não vai valer muito, já que aparentemente serei o único a opnar de forma diferente, mas não posso deixar de expressar o meu parecer.
Acredito que existam outras maneiras de se movimentar a área do que fazer todos esses concursos. Primeiro porque com tantos concursos assim, as pessoas podem perder o interesse em participar, já que "bem, logo logo tem outro ai eu participo". E segundo porque isso tornaria o visual do fórum incerto e isso é um motivo forte para algumas pessoas "frescas" deixarem de participar ou nem mesmo se cadastrarem.
Mas como eu disse, eu sozinho não posso mudar nada. Acredito sim, que seja necessário mudar o visual do fórum de vez em quando, para que ele não fique estagnado à um layout apenas. Mas é preciso agir com sabedoria nessas horas, para não prejudicar a existência do fórum em geral.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Oh mais gente dando ideias :D

Sobre o concurso do banner nao ser mensalmente eu discordo, alem do q seria pra td mundo, entao se tiver alguem q nao tem tempo esse mes pode mto bem participar do concurso do mes q vem ^^

poderiamos ver outras coisas para nao deixar a area parada, apesar q so vem os concursos na mente... tinha um forum de design alias nao so um. Que á concurso entre a equipe, talvez seja uma ideia tambm, um tipo de desafio, mais nao apenas entre dois membros ^^


Edit@
igual eu disse John q ha outras maneiras deve sim haver, mais eu estou sem ideias, conheço esses concursos por outros foruns, entao :depressão:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É, se não muda o fórum também o povo reclama, dá no mesmo :UH:

Banner, todo mês é interessante. Botões pode ser 1 vez por ano (no meio do ano) e Ranks pode ser 3 vezes por ano (no máximo). Não é exagero nenhum. E infelizmente, é dificil outras idéias dar certo (Vide a area Arena, que me encheram o saco pra criar e não utilizaram).

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É John,eu pensei nisso também e a "Graça e Beleza" do Fórum está no "inovador",creio que mudar muito é chato,mas deve haver mudanças sim,se não...

Ps : Eu concordo também com o Léo,que se mudasse o "Layout" do fórum,ou seja,o "Geral" seria legal,se ninguém gostasse tiraria,mudar é bom,mas como sabemos... Deve haver a Sabedoria.

Ps² : Eu não sou ADM,e nao quero mudar nada,sou apenas um Fudido Designer expondo suas idéias =)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, como eu disse, não serei eu a embargar as idéias de vocês.
Só tentem unir mais os designers, afinal Allice., Luffy e Shippuuden2008 também fazem parte da equipe e não estão opinando aqui. E como estas medidas irão afetar o fórum todo, sugiro que montem uma idéia concreta e abram um tópico de votação entre os Designers, Moderadores e Administradores, pois qualquer mudança que afete o fórum de modo global deve ser votado antes, por todos da equipe de Moderação.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Já disse que tô fazendo um texto pra colocar em um tópico :cospe:

E tô esperando o restante da equipe aparecer por aqui, eles entraram pra equipe, pórem não postaram nada, e isso é culpa deles e.e

E como eu disse antes, estou fazendo um texto para apresentar pra geral, já colocado tudo sobre o concurso e tal.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem voltando com essa área que ta largada a milenios, tava lendo um tópico aqui
e notei uma coisa. O Banner e os ranks estão muito simples, e sobre o banner poderia trocar pelo menos em cada 2 meses. No que for necessário e que esteja possivel para mim, irei fazer :D
Espero respostas

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não acho que esteja tão simples assim, como você diz. Mas se acha tão necessário e se dispõe a fazer, por mim está tudo bem.
Mas a palavra final não é minha [e não é mesmo], acho que todos devem opniar.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Verdade. Mas uma coisa eu me pergunto onde estás os outros pretinhos ?e____e

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, sou novo aqui nessa área como todos já viram...

Espero que minhas sugestões não sejam desgradáveis, ou algo do tipo.

Eu queria questionar o rank dos designers, além de ser um pouco infantil, acho que não combina muito com anime, que é o principal assunto do fórum...

Acho também que deviam moderar mais rigorosamente a área de designers, para as pessoas não cometerem posts duplos ou algo do tipo...

Muitas galerias, as pessoas colocam uma sign em cada post, eu acho que os designers nesse momento podiam editar os posts colocando as sings em um post, para não haver algo do tipo.

Espero que alguem goste da ideia .-.

Abraços.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Passados 30 minutos que se faz uma mensagem, o botão editar some. Resumindo, na maioria das vezes (se não todas), o post-duplo não é proposital.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Passados 30 minutos que se faz uma mensagem, o botão editar some. Resumindo, na maioria das vezes (se não todas), o post-duplo não é proposital.


Não tem como usar algum BBcode pra aumentar o tempo só dessa área?

Ou um CSS ...



descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Li o tópico todo, e fiquei surpresa quando olhei as datas... uma discussão que começou em 2010 O.O
Mas então, as ideias que vocês deram para movimentar a área foram ótimas, e eu acho que deveriam ser colocadas em prática sim.

O que eu acho que precisa ser mudado com urgência, por uma questão de inovação são os botões. Esse Sasuke no botão citar, essa modelagem, a fonte, tudo... Já enjoou. Isso tá aí faz séculos, acho que só mudaram uma vez, ou sei lá '-'

Sobre os banners, seria bom mudar de mês em mês sim, pq se for ver por esse atual, ele ainda está com o tema de Ano Novo. Daqui a pouco já é Páscoa gente ;x

Quanto aos ranks, seria bom sim dar uma variada, mas fazer isso por partes.
Por exemplo, ao invés de fazer um concurso para mudar todos os ranks de uma vez, a cada mês fazer o concurso para mudar o rank de um grupo. Exemplo, Kunoichi, Shinobi, e assim vai. Sendo que todos os membros do fórum poderiam participar.

Já os ranks do grupo dos designers e dos vencedores dos concursos, eu não vejo necessidade da participação dos outros membros do fórum, apenas do próprio grupo de designers. O mesmo vale para os adm que tem seus ranks personalizados.

Já sobre a questão da votação eu não sei o que seria melhor, então espero pela ideia de outros que possam complementar a minha ^^

Enfim, acho muito válidas as idéias colocadas aqui no tópico, e gostaria que alguém deixasse aqui sua ideia também. Afinal esse tópico está entregue as moscas a muito tempo pelo que percebi :c

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Então, está tendo o Miss e mister, mais eu estava pensando, em mudar os Ranks, sabe, tem muito tempo esses de Miss e Mister, melhor dar uma upada, mesmo sendo muito bons, acho que é melhor dar uma mudada, pra poder acompanhar a evolução do fórum.

PS: Nunca tinha visto essa área antes kk'.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ué, faz uns ranks ae cara, e depois posta os resultados aqui pra gente ver...

Se geral avaliar e gostar, a gente põe em prática os ranks!

Depois passem lá na minha sugestões de botões pro fórum!! Eu ia postar aqui, maaass, prefiro ouvir a opinião do povo primeiro \z

Faloows \õ

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Cade os designers daqui??

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Morreram :oO:

Tive a ideia de deixar a equipe de design assim como a de Games.
Tá ligado que eles têm que fazer Reviews e postar noticias de Jogos?
Bem que poderia ter algo do tipo aqui, trazendo tutoriais semanalmente pra galera, att de programas e noticias em geral, até entrar mais em um lado profissional mesmo mostrando o Design em publicidade, arte, etc.

Mas eu tenho pouco tempo, queria algo assim, mas já deixo isso anotado aqui com vocês, tendo na minha opinião que seria uma boa. Quem sabe, reacendê-se a chama da área...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 3 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos