Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É, o TBOD a partir de agora pode até ter vaga apenas para os 3 à até 5 primeiros colocados, mais que isso pode virar zona por causa dos testes.

E o Oscar... na epoca que começou eu tava afastado do fórum, não sei como aquela idéia foi aceita pelo povo.

É mesmo Amanda, poderiamos colocar mensalmente o/; E vamos pensar em como fazer... podemos colocar, por exemplo: Novembro o concurso aberto para todos do fórum; Dezembro o concurso apenas para os designers da equipe; Janeiro o concurso aberto para todos do fórum; e assim vai indo.

É, vou deixar pra fazer o concurso de tema Natal no fim de novembro.

E acho que o concurso de Layout vai acabar saindo um pouco mais tarde que o esperado, não tive tempo pra "pensar" direito nas regras ainda -q.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ah o Oscar teve pouca participação, sei la acho q foi desanimo msm e.e

hmm seria interesante isso, o último q teve q foi concorrendo a vaga na equipe, a avaliação foi feita pelos designers "chefes" seria esse caso tambm? ou votação no "escuro" q nem o the best?

a do Layout igual eu disse, não precisa ser ele td... causa mta polemica e.e , poderia ser mais para a mudança dos ranks, ou dos bottons.. mudando so parcialmente ^^

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Hmmm... Acho pode ser votação pela equipe de design e de moderação quando o concurso for aberto para todos do fórum. E a "votação no escuro" quando o concurso for apenas entre os designers oficiais. E vai valer vaga na equipe quando for aberto pra geral.

E o concurso de Layout vai ser: -Botões; -Ranks; -Banner;
E no caso, o de Banner será igual eu disse no outro post, alternando a participação.

Acho que no caso, mudar a cor do layout do fórum (azul e brando) nem rola x.x;

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
é mudar a cor, está fora de cogitação e.e

Desse jeito fica mto bom, assim ainda abre mais uma vaga pro pessoal que quiser entrar para a equipe.

tem bons projetos pro proximo mes intao, espero q o pessoal anime :torce:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É, seria uma boa idéia mudar um pouco o layout desse fórum mesmo.
Como já foi dito antes, a mudança da cor não é necessária. Assi está bom.
Se algor tiver que ser mudado, deveria ser como o Leo disse antes:
- Banner
- Botões
- Ranks
A propósito, uma idéia minha. Se formos fazer um concurso de mudança de layout, é melhor não fazer tudo junto. No máximo Colocar Botões e Banner em um só,até porque o fórum ficaria mais sincronizado dessa forma, mas os três, vai ser algo complicado, pois nem todos os designers tem tempo pra fazer dezenas de Jobs em um curto espaço de tempo.
Eu voto pela mudança de layout, como eu disse, em concursos separados.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Tipo Arthur, o concurso de botões e ranks eu pensei em fazer bimestralmente e o de banner, mensalmente. E não se preocupe, vou armar um esquema ai.. depois (um dia) eu posto.

E não é que a mudança de cor não seja necessária, é porque muita gente já acostumou com o azul e branco. Mas eu não acho que seria má a opção de mudar, minha opinião apenas. Mas, essa opção é "descartavel".

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom,sobre as idéia do Layout minha opnião :

Bottons e Ranks - EU acho que ficaria ruim bimestralmente,Buttons e Ranks não sao ta necessários mudar toda Hora,é só também pra nao ficar aquilo de "pra sempre",acho que de 5 em 5 meses seria ótimo.

Banner - Sobre o banner eu concordo mensalmente,porque todo mês há um evento diferente e ficaria legal o Fórum com a cara "do evento do mês".Ex o Natal e afins...

Emfim,essa é a minha opnião -q

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Bom,sobre as idéia do Layout minha opnião :

Bottons e Ranks - EU acho que ficaria ruim bimestralmente,Buttons e Ranks não sao ta necessários mudar toda Hora,é só também pra nao ficar aquilo de "pra sempre",acho que de 5 em 5 meses seria ótimo.

Banner - Sobre o banner eu concordo mensalmente,porque todo mês há um evento diferente e ficaria legal o Fórum com a cara "do evento do mês".Ex o Natal e afins...

Emfim,essa é a minha opnião -q



É, o Marcelo falou bem. Botões não precisam ser trocados com tanta urgência, assim, bimensalmente. De 5 em 5 meses ou de 6 em 6 meses ta ótimo.
Já o Banner, pode ser mensal, mas pode ser bimensal também. facilitaria os trabalhos.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Banners vão ser mensalmente.

Botões e Ranks, dá pra se pensar ainda. Vou esperar a opinião do restante da equipe pra saber o que fazer. Massss... de 5 à 5 meses, pelo menos pros ranks não seria tão interessante, no minimo de 3 em 3 meses, pra galere ter o que fazer, porque ta sendo só o TBOD e já elvis, o que eu acho muito desanimador pra area.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
Black Pearl escreveu:
Bom,sobre as idéia do Layout minha opnião :

Bottons e Ranks - EU acho que ficaria ruim bimestralmente,Buttons e Ranks não sao ta necessários mudar toda Hora,é só também pra nao ficar aquilo de "pra sempre",acho que de 5 em 5 meses seria ótimo.

Banner - Sobre o banner eu concordo mensalmente,porque todo mês há um evento diferente e ficaria legal o Fórum com a cara "do evento do mês".Ex o Natal e afins...

Emfim,essa é a minha opnião -q



É, o Marcelo falou bem. Botões não precisam ser trocados com tanta urgência, assim, bimensalmente. De 5 em 5 meses ou de 6 em 6 meses ta ótimo.
Já o Banner, pode ser mensal, mas pode ser bimensal também. facilitaria os trabalhos.


É Art,valeu por complementar.
Acho que bimestralmente o Banner ficaria melhor,porque fazer um Banner é meio chato,e trocar todo mês seria "Desperdício" de trabalho '-'
Se for um evento muito importante como o Natal,Fim de Ano acho que não teria problema algum,mas emfim,é apenas um modo de ver como seria.

e os Bottões e Ranks,há de se pensar ainda...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Banners serão mensalmente. Já comecei a fazer a relação de meses e datas especiais pra pensar em temas. E, dá trabalho fazer o banner, mas muitos dos designers ficam um mês ou mais parado sem fazer nada (exemplo: eu-q).

Sem dizer que vai ser uma vez por mês e não será obrigatório participar.

Sobre os ranks, acho que dá pra mudar de 3 em 3 ao no maximo 5 em 5 meses. Botões, realmente, não há necessidade de trocar todo mês, e dá pra fazer de 5 à 6 meses de diferença entre um e outro.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu não acho que ranks precisem ser mudados com tanta urgência também.
Se fosse pra mudar, eu acharia bom no máximo umas 3 vezes ao ano. Quanto ao desânimo da área, seria interessante propor um concurso para os novos ranks para vencedores do concurso, tipo esse meu rank aqui, para não ficar na monotonia também. Pensa no assunto.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
DEEEEUUUUS, não é urgencia, é pra area não ficar parada.

E sim, 3 vezes ao ano = 4 meses de diferença entre um e outro concurso. Ficaria bom pros ranks.
Essa sua idéia é boa, exponha mais dela.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Tipo, Ter dois concursos separados de Ranks

Concurso 1: Morador Comum, Estudante, Gennin, Chuunin, Jounnin, Hokage, Lenda Ninja(pode colocar esse junto dos botões)

Concurso 2:Designer, TBOD primeiro, segundo e terceiro lugar, Fanficter , Melhor fanficter primeiro, segundo e terceiro lugar, e Naruto Arts, melhor desenhista, primeiro, segundo e terceiro luagr.

Entendeu o que eu quis dizer?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Agora sim, a idéia está mais clara. E sim, dá pra fazer desse modo. No caso o "Concurso 1" seria junto ao de botões.

Vamos aguardar o resto da equipe opinar pra fazer um tópico pra colocar tudo isso.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, minha opnião não vai valer muito, já que aparentemente serei o único a opnar de forma diferente, mas não posso deixar de expressar o meu parecer.
Acredito que existam outras maneiras de se movimentar a área do que fazer todos esses concursos. Primeiro porque com tantos concursos assim, as pessoas podem perder o interesse em participar, já que "bem, logo logo tem outro ai eu participo". E segundo porque isso tornaria o visual do fórum incerto e isso é um motivo forte para algumas pessoas "frescas" deixarem de participar ou nem mesmo se cadastrarem.
Mas como eu disse, eu sozinho não posso mudar nada. Acredito sim, que seja necessário mudar o visual do fórum de vez em quando, para que ele não fique estagnado à um layout apenas. Mas é preciso agir com sabedoria nessas horas, para não prejudicar a existência do fórum em geral.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Oh mais gente dando ideias :D

Sobre o concurso do banner nao ser mensalmente eu discordo, alem do q seria pra td mundo, entao se tiver alguem q nao tem tempo esse mes pode mto bem participar do concurso do mes q vem ^^

poderiamos ver outras coisas para nao deixar a area parada, apesar q so vem os concursos na mente... tinha um forum de design alias nao so um. Que á concurso entre a equipe, talvez seja uma ideia tambm, um tipo de desafio, mais nao apenas entre dois membros ^^


Edit@
igual eu disse John q ha outras maneiras deve sim haver, mais eu estou sem ideias, conheço esses concursos por outros foruns, entao :depressão:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 2 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos