Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
O membro @Genos, foi adicionado a equipe por regulamento circunstancial.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
O membro, @Guizin foi adicionado a equipe de designer, e deem as boas vindas a ele!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem vindo Guizin ><
Bem vindo de volta também Genos o/

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Obrigado a todos pela oportunidade que me foi dada de participar desse grande e importante grupo. Espero evoluir muito com a convivência e trabalho com os membros. Vou dar o meu máximo para, junto de vocês, fazer o grupo crescer ainda mais. Novamente eu agradeço, até mais.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Estava sem nada pra fazer, aí refiz os ranks da carreira HQ.. Já que @Iriw comentou sobre..
Discussões entre os Designers; - Página 28 GQp6jEi
Discussões entre os Designers; - Página 28 Yl8goaa
Discussões entre os Designers; - Página 28 Nwii677
Discussões entre os Designers; - Página 28 KF1a6If Sobre esse, melhor deixar o que está mesmo, sei lá.
Discussões entre os Designers; - Página 28 N3vCYE0
Discussões entre os Designers; - Página 28 JdYo3aM

@Guizin, você que tem mais interesse nessa área, vê se estão melhores os atuais ou esses agora, dai falo com o Matsuoka ou algum staff.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
PERFEITO ! :D

TOP d+ allan, os atuais tavam uma porcaria, esses estão bem superiores, parabéns.

Staff, poderia ve-los e já realizar a mudança :fera:

@Kauan , @Brunnon , @Breno .

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 28 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ficaram bem bonitos Allan, podem substituir se quiserem. Melhores que os originais. Tem o meu apoio pra mudar.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ficaram perfeitos, melhores que a bagunça atual, então eu acho que esses dai ficariam melhores no lugar dos atuais, se fosse para da nota, daria nota 9,5 para todos, ficaram lindos !!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite.

Os ranks ficaram maravilhosos, porém, não pretendemos alterá-los por inúmeros motivos. Sendo eles, principalmente, a falta de necessidade e questão de ética para com àquele que se voluntariou à criá-los em princípio. Também verificamos, e não houveram solicitações para tal.

De qualquer forma, agradecemos a sugestão e desculpem-nos pelo inconveniente.

Cordialmente,

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
O membro @Hallow , foi adicionado a equipe por meio de testes, deem as boas vindas a ele.

Ps: ranks atuais tão uma porcaria :fera:

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 28 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Relow Beshas. :aloKA: 

Vim aqui para ofuscar as inimigas, e enfim... tentarei ajudar ao máximo, sim, tentarei! 
Agora o meu silêncio pra vocês.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem vindo Math e Guizin :lua: 

Bom, como foi resolvido o problema sobre o recrutamento, vamos aos outros.
Primeiro, voltar a discutir sobre os eventos, do qual conversei com Matheus e Levy um tempo atrás no skype. Gostaria que dessem sugestões de novos eventos para a Fan Art para ser incrementado ao calendário, mas contando com a não sugestão desses, apresento-lhes um novo calendário com os eventos que já temos.

As mudanças estão em negrito no spoiler abaixo:
Concursos/Eventos :


Foi adicionado ao calendário o T.M.C que foi uma sugestão do membro e antigo designer @Horaksugi, que aliás, foi aprovada mas ainda não está dentro do calendário. E claro, para adiciona-lo foi tirado o TDOA, para que ele não fique repetitivo demais.



O membro @Hallow foi adicionado a organização do D-Arena e está responsável pela classificação da mesma.



Eu havia comentado sobre uma reformulação no Galeria do Mês, mas li novamente o funcionamento da mesma e vi que está bom, porém acho que poderia melhorar no quesito de premiação (como uma badge de X meses consecutivos no Galeria do Mês) e também ser algo do qual o usuários tenham acesso, não sei se os membros saibam desse concurso.

Acho que só :zeca2:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Concordo com tudo, tudo ficou interessante, eventos não vão faltar, quem sabe daqui alguns tempos podemos colocar novos eventos para animar a galera, mais uma coisa que não curti muito foi a Ass do ano, poderia abrir dia 1 de Janeiro e fechar dia 11 de Janeiro, assim seria muito mais rápido e interessante ao meu ver!!
Eu estou com um novo evento em mente, quando estiver tudo terminado, enviarei aqui na discussão entre a equipe, e logo após isso se aceitarem veremos com os staffs!!
É só isso, talvez eu crie um novo post falando mais sobre assunto quando estiver com mais tempo.


PS: Falta algumas coisas para a Galeria do mês ficar melhor, depois cito algumas.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Hm... Interessante este calendário. Os negritos, são os que pretende modificações não é? 
Tenho algumas ideias em mente, que talvez eu faça um tópico ou primeiro tente regularizar como seria com o grupo...

Com essa ideia de julho à agosto, daria para encaixar uns três eventos...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Sim, o T.M.C ficou encaixado de forma perfeita, estamos certamente atrasados por conta do TDP, e do B.o.A, a reviravolta do grupo fez com que o mesmo acontecesse, então a curto prazo, esse mês não teremos o TDOA, afim de regularizar esta situação.

Sobre o galeria do mês eu pensei em um tipo de divulgação que será inicialmente no tópico do assinatura do mês, que será aberto hoje, em seguida, o TDP, ambos usarei como material divulgativo.

Usaremos também o skype como mecanismo de discussões, então, se puderem deixar os seus, guizin e hallow, o do genos eu já tenho, irei organizar lá, para futuras call's discursivas.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 28 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá Designers,

@Iriw, você é o líder da Designer, então solicitarei diretamente com você: Precisamos de um novo Layout, o mais rapidamente possível. Se precisar entrar em contato comigo, fique à vontade. Também pode fazer uso do Fórum de testes para tal, e me avise quando começar, por favor.

Desde já eu agradeço.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eae @Kakau, fico feliz de ter voltado a Staff.. pelo que parece Iriw ta ausente (de novo) enfim... Kakau, peço que faça um tópico como esse do lobão http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47224-criacao-do-tema-red-ns-oficial-2015
Mas que acrescente também uma lista do que será trocado (como botões e etc), como nas ultimas mensagens desse mesmo tópico foi feito.. Assim o controle fica melhor pra gente da equipe e todo mundo faz alguma coisa.. Eu mesmo sem algo assim fico meio perdido em o que fazer, enfim.. aguardo..

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 28 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos