Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
ué.

Falaram quilos aqui e eu não li nenhuma grama, meu fórum anda bugado, não to vendo as áreas vermelhas.
TBOD em setembro? legal, não esta tão longe e nem muito perto. Mudar ele? aumentar? nem, deixa como está que é melhor.  
Troca troca? malditas mentes maliciosamente poluídas. Apesar da ideia ser fumadamente estranha eu ate que gostei Leonan, já é uma coisa que o pessoal faz muito, e agora eles podem "ganhar" algo com isso.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz

Estou deixando os Designers, agora como Sub-Mod, Líder dos Narradores e Abertura do NS RPG, não terei tempo suficiente para dedicar-me a essa área. Agradeço a oportunidade que me deram de fazer parte dessa equipe, evolui bastante com vocês, sem contar que estamos bem representados, Iriw é dedicado, inovador e as vezes ''chato'' mas do lado positivo da palavra, pois caça o pessoal para fazer parte dos eventos, etc. Eu fiquei com pé atrás com a entrada do Allan na equipe mas ele me surpreendeu, mostrou ser um ótimo designer com bastante experiência, realizando tutoriais para ajudar os novatos, ele tem muito talento. Os outros são ''macaco velho'', experientes, participativos, equipe realmente ta bem representada. Bom, desejo boa sorte para quem vai continuar, ansioso para as novidades, eventos, etc. Valeu pessoal.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Opa Leozin (Se ainda puder ver isso) Muito Obrigado pela sua contribuição nos Designers Sinceramente você foi um ótimo designer, Ajudou bastante com os seus ideais inovadores, bem como participou votando ente nossos outros ideais, foi Juíz do Taça Das Promessas - Designer Edition ( o meu evento mais bem sucedido ) Sempre Compromissado com o que faz, também participou dos eventos, sempre entregando todas as artes no prazo e sem que fosse necessitado uma cobrança de sua parte. Não tenho o que falar de você, Acho que será uma perda enorme para a equipe, E que nosso Líder Breno Z, terá de arranjar um jeito de repor. Espero que tenha muita sorte com a liderança dos narradores de RPG, bem como seu evento de naruto RPG. Muita sorte com a equipe de Sub-Moderadores, Acho que você tem um grande futuro. Quem sabe quando estiver em um Trabalho mais ''tranquilo'' Talvez como Adm ou quando deixar a liderança dos narradores, ou talvez quando não tiver eventos de grande porte em suas mãos, possa voltar a nossa equipe, seria um prazer o abriga-lo em nosso canto e novamente em nossa área. Você foi o nosso ''representante'' Na entrada da nova geração de sub-Moderadores. Vlw ai mano, e como eu disse '' UM BOM FILHO A CASA TORNA''. Aqui vai o seu Emoticon :neto:

Bom é isso, até mais netinho :e.e-:

:vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Poxa Neto, tinha mesmo que sair? kk Poderia continuar conosco mesmo estando como Sub ué. Obrigado pelos elogios, rs, você fará muita falta aqui, a equipe está pequena, e além disso, você é um ótimo designe, é uma grande perda para a equipe. Espero que volte logo com mais tempo u.u



Eu falei com o Breno e com o Iriw sobre a ideia de dar uma movimentada na D-Arena, aqui da área, visto que os concursos que estão sendo organizados, estão acumulando um bom número de participantes, assim, os novatos ou até mesmo membros mais experientes, podem disputar entre eles. Escolheríamos uma arte específica para eles, um tema e etc, assim aumentaria a movimentação e também a experiencia de cada um, fazendo com que eles testem coisas novas, seria praticamente um concurso, mas sem datas e só entre dois participantes, como já é feito na D-Arena. mas valeria premio, nada demais, apenas participação. Eu entraria em contato com os participantes dos concursos atuais por MP. O que acham?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Já te disse , Esse projeto é maravilhoso, a D-Arena é perfeita, devemos valoriza-la sim!. Eu também pensei em um Concurso para ela, tipo um vamos se dizer JVS, que 1 desafia o outro e vai vazando, sla, Também + sua ideia é perfeita, Apoio. Então meu voto vai para : Melhorias na D-Arena Sim!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, notificando que conversei com o Iriw e ele me convenceu de sua opinião sobre o TBOD e tendo ela em mente e o que vocês conversaram aqui, tive uma ideia para como o concurso pode acontecer. Por fases, mas essas sem ser eliminatórias, sendo a votação de cada fase em um mês diferente, sendo no máximo duas votações por mês. Logo escrevo mais sobre isso, mas pensando melhor dias depois da conversa, minha mente clareou e eu parei de mimimi.

Quanto a D-Arena, a ideia é excelente, mas poderia funcionar diferente. Lembro de uma vez que o Neves (se não me engano) queria implantar ranking na Arena, listando o pessoal. Tendo isso em mente, podemos fazer esse prêmio se valer deste ranking. Tipo, algo como os três primeiros no Ranking ganharem uma medalha ou até um rank de Designer diferenciado (com uma coroinha). Assim, toda semana atualizaria o ranking, passando ou continuando com essa premiação para os membros.

Também gosto muito dessa área, mas não consegui pensar num nome tão atrativo. A ideia era Arena pois nela ficaram guardados tópicos de duelos, mas não ficou um nome bom. Sei lá, mas acabei deixando. Se alguém tiver um bom nome, podemos até discutir sobre uma mudança nele. Ah e concordo plenamente, precisamos valorizar essa área, pois muitas vezes os designers (que não fazem pedidos) têm bastante tempo livre e poderia utilizar ele para treinar. Ftw, go go go.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem, antes de tudo, estou voltando hoje a equipe de Designers, a pedido do Iriw. Espero que entendam que o meu tempo é curto, mas estou disposto a doar o máximo que conseguir a área, pois sempre fui mais participante que membro da equipe de fato, quero mudar isso dessa vez.

Sobre a D-Arena, acho que o nome é perfeito, sinceramente não consigo pensar em nada melhor, a ideia do ranking também me agrada. Viajando aqui um pouco, poderia ser feito algo como um belt, ter um campeão, como em companhias de MMA sabe? uashduas' Mas é claro, não literalmente assim. Poderia haver um título e esse título poderia ser desafiado por um outro designer, o campeão poderia por em jogo seu título e ele ir mudando de mãos. E todos seus "reinados" seria adicionados ao currículo ou em algum post específico para os campeões. E poderiam ter vários títulos, por exemplo "Avatar Champion" "Sign Champion" "Rank Champion", mas não com esses nomes, até porque são bem toscos. Iria se encaixar bem ao contesto de competição e creio que atrairia bem os designer por ser algo diferente do comum e bastante competitivo.

A longo prazo quem fosse mais vezes "campeão" poderia ganhar prêmios maiores também, enfim, uma ideia que pode ser trabalhada.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Primeiramente, Eu estou muito feliz com o que eu consegui fazer :KAKA/:

JCM Seu lindios, Aceitou meu pedido :s2:

Breno Seu lindios pos o JCM :s2:

Antes de mais nada parabéns JCM pela sua volta, Seu Cargo é honrado pelas suas artes!.

Sobre a D-Arena, Eu gostei + da ideia do ''Cinturão'' Dai combinaria com o ranking. Isso também pode servir como pontos no Ranking dos designers, Por exemplo, cada vez que se estivesse derrubado o atual campeão, se ganha 1 estrela!.

Spoiler :


Só digo que gostei das ideias, O Allan mesmo pode cuidar da D-Arena. Sobre o TBOD, como o leona disse que não vai + abri-lo, Já estou organizando para abrir as inscrições Durate 1 Mês A partir do dia 1 de setembro. Já organizei quase tudo!, Mp global, garanti alguns inscritos e tudo +, Para um concurso com +30 inscritos e +20 entregas, Batendo todos os records da área!.

Temos pendente so que depois do TBOD o The Best Mini Banner ou The Best Banner, Ou The Design of Banner.

Algo assim :fem:

Isso eu gostaria que o JCM organizasse :QQ:

Also ao leona que voltou e está contribuindo muito a área, Também queria discutir a possibilidade de uma avaliação de 1 a 2 messes dos membros: Genos e Viveque Que estão tendo um destaque maior entre os não designers, + a frente temos que discutir sobre o Sobrinho do JCM que mostrou ser muito produtivo e bom no que faz!. So que ele é muito novo precisamos ver mais dele.

Also ao Breno que está sendo um ótimo líder, eu particularmente estou adorando Rei do Camarote

Bom é isso,

Att
Designer Iriw

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
GCM é bom te ver aqui again. :fera:

Quanto ao nome da Arena, só deixei essa questão em aberto porque é um nome bem simples, mas gostei de saber que ele agrada. Já a sua ideia, achei excelente. Podemos dividir em categorias e montar o ranking, quem mais ganhar em especifica categoria, é quem fica com o cinturão dela (usahusaoioas não sei como é que funciona sasparada), porém se esse campeão perder um duelo, mesmo estando na frente no ranking da categoria, passa o cinturão e assim vai indo. Se o designer não fizer duelos por algum tempo determinado, o cinturão deve voltar para o primeiro do ranking novamente.

Spoiler :


EDIT 19:48:44

Ignorem isso, pois já que o Matheus já acertou tudo, não há mais o que decidir. :fera:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom como ficou o Cronograma:

Eu gostei da ideia do Leona, porém quanto + pessoas participando + tempo de entrega e menos entrega :fera:

Então a ideia é ir cortando mesmo!

bom eu pensei da seguinte forma com base em 25 entregas mais ou menos!. E o que eu vou tentar com unhas e dentes :fera:

As votações que não serão da final serão para excolher os piores joobs! Excluindo uns.

Cronograma:

Inicio: Primeiro de Setembro, Prazo de inscrições e entrega dos trabalhos, 30 de Setembro!

Primeira fase:
Arte: Avatar! Algo simples para iniciar.
Tema: Crianças e Brinquedos
Datas: Votação inicia dia primeiro de outubro e tem 5 dias de votação a 7!.
Pessoas que vazaram: + ou menos 7 pessoas Vazam nesta.

Segunda Fase:
Arte: Signature e Mini Banner
Tema: Tecnologia & Ciencia
Datas: Tempo e entrega de 10 dias(pos votação) E votação tem 5 dias a 7!
Pessoas que vazaram: + ou menos 3 ou 4 exclusões.

Terceira Fase:
Arte: Baner Publicitário(Web site)
Tema: America(Tudo que a envolva)
Datas: Tempo de entrega de 10 dias(pos Votação) E votação tem 5 a 7!
Pessoas que vazaram: + ou menos 5 ou 4

Quarta Fase:
Arte: Signature e Dual's Rank
Tema: Dead Person(Personagens mortos de animes/mangas)
Datas: Tempo de entrega de 10 dias(pos Votação) E votação tem 5 a 7!
Pessoas que vazaram: + ou menos 4 ou 3

Isso tudo é para termos uma final com um número de 7(sete) pessoas!

Isso Já estaria em Mais ou menos 15 a 23 de Novembro e temos a grande final:

Quinta Fase:
Arte: Layout/Template(Plataforma Blogger)
Tema: Animes Livres
Datas: Tempo de entrega de 10 dias(pos Votação) E votação tem 5 dias!
Decisão: O pódio e a entrega de toda a classificação do concurso!

Mais porque animes livres? O mês de novembro é o mês da ''Revolução'' Que aconteceu no fórum, Quando o Adm lobão assumiu o cargo de ADM geral!.

É os outros temas? : tema 1: ao dia 12 de Outubro!, Tema 2: Ao dia da tecnologia & ciencia, Tema 3: Ao dia do Aniversário da descoberta da américa!, Tema 3: Em homenagem ao dia dos finados.

Como funcionará?
Primeira votação, os membros votarão nos competidores que DEIXARÃO o concurso. na Segunda fase acontece o mesmo, Já na terceira e na quarta os membros decidirão os que PERMANECERÃO no concurso, assim excluindo todos os outros que não tiveram a votação. E na final? Os membros votarão claro no vencedor, e também votarão nos segundo e terceiro colocado.

As artes porque? Avatar, porque é simples, e inicialmente seria uma espécie de ''encorajamento'' Para os membros participarem por ser fácil, Signature e mini banner, Já excluindo os ''menos capacitados'' ou com pouco conhecimento, já podemos explorar um pouco mais, trazendo 2 artes, e uma sendo mini banner que nem sempre é bem colocada como ''fácil'' E mesmo com a exclusão ainda não podemos cobrar tanto. Terceiro, Banner Publicitário(Web Site) Um tema inédito e bem ''complicadinho'' de fazer é algo novo por isso vem sozinho. Signature e Dual's Ranks, Perto de acabar, já com os melhores, volta com a signature para não perder Muito a realidade do TBOD, com um tema mais coloquial, E dual's Ranks, Ou seja Ranks dos 2 padrões, Usuários e Staffer(podendo ser criada outras bases, desde que seja diferente). E por fim outro tema exclusivo e este sim bem complicado, provavelmente com apenas os melhores designers do forum, Esse sim é um tema para explorar ao máximo a capacidade do membro, O tema um pouco mais simples, porque temos uma arte bem ''Difícil'' e diferente.

Como veem tudo bem pensado :fera:

Porém mostraremos o que os membros tem que fazer apenas para os que passaram e ao longo do concurso, tipo o que deverá fazer na segunda fase apenas na segunda fase :fera: , Porque membros podem desistir, ao saber da dificuldade, limitando o numero de inscritos e entregas :fem:

Bom, Ficaria grato se o Leona pudesse me ajudar no concurso!.

Premiação.

Já falei com o lobo brenu antes que venha reclamar :fry:

Ele me autorizou as medalhas, e então eu criei prêmios dentro do possível.

Premiação escreveu:
1- Adição ao currículo em TAG especial
2- Mini Banner de vencedor
3- Signature de Vencedor
4- Entrada aos Designers
5- Adição de 7 estrelas no Ranking dos Designers
6- Adição da arte na vitrine
7- Medalha EXCLUSIVA de Vencedor
8- Rank EXCLUSIVO de Vencedor
9- 1500 pontos de participação
10- Exibição da arte da página principal do forum
11- Adição da arte na Linha do tempo do TBOD
12- 10 Agradecimentos
13- A postagem do TBOD ficará em Anuncio Na Fan Art durante 1 ano
14- O tópico de vencedores ficará em anuncio global durante 4 meses
15- Avança a Segunda Fase do TBOD #19 automaticamente
16- Ganha o comentário de todos os Designers em seu Perfil


Será que está muito? essa é apenas a vencedor, As demais colocações também receberão prêmios, com 25 entregas acho que eles liberam até o 7 colocado alguma premiação.

Also quero resaltar a possibilidade de colocar tipo Awards, Se o membro que passar das fases ganhar a tag no currículo tipo: #Competidor da Terceira Fase do TBOD #18 . Tipo isso :fera:

Bom o que eu queria era trazer tudo que foi pensado para vocês verem e se quiserem dar sugestões.

Finalizando aqui :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Interessante.

:notbad:


Quinta Fase:
Arte: Layout/Template(Plataforma Blogger)


CompRicado jovem, certeza que você quer colocar isso no meio? Bom, eu ate achei legal, algo novo e pá, mas creio que muitos (Como eu) não manjam dessas coisas. Vejo um lado positivo e um negativo. felizan

16- Ganha o comentário de todos os Designers em seu Perfil

:fera::fera:

Bom, só queria comentar isso mesmo por hora.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz

Quinta Fase:
Arte: Layout/Template(Plataforma Blogger)
Tema: Animes Livres
Datas: Tempo de entrega de 10 dias(pos Votação) E votação tem 5 dias!
Decisão: O pódio e a entrega de toda a classificação do concurso!


Tô ausente, mas é só vir pro x1.

bjs.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Enfatizar, Parabéns para o membro: Horak, Incontestavelmente já tem um nível topimente top do forum, E Agora com tempo pode nos ajudar. Parabéns Mano, Seja bem vindo. Rei do Camarote

OBS: JCM já foi, Horak tb, Agora falta a volta do hatake :fem:

É isso :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Well, espero dar uma força na equipe dessa vez :blackbird:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Parabéns e beeeem vindo Horak, espero que não saia daqui de novo :sir:


Sobre o D-Arena. 
Acho que poderia ser feito sim, em rank e com títulos. Mas organizar por pontos acumulativos colocados em uma tabela e etc. Seria feito uma tabela para cada título, assim, caso o participante que tivesse o cinturão parasse de participar, o perderia pela contagem dos pontos. E caso o participante não parasse de participar, continuaria acumulando seus pontos, evitando perder o "cinturão".

Mas acho meio desnecessário mais que um cinturão, apenas um estaria de bom tamanho.
Os pontos seriam organizados mais ou menos assim:

"Avatar Champion"
1º Lugar - 25 pts
2º Lugar - 20 pts
3º Lugar - 15 pts
4º Lugar - 10 pts
5º Lugar - 5 pts

"Sign Champion" 
1º Lugar - 25 pts
2º Lugar - 20 pts
3º Lugar - 15 pts
4º Lugar - 10 pts
5º Lugar - 5 pts

"Rank Champion"
1º Lugar - 25 pts
2º Lugar - 20 pts
3º Lugar - 15 pts
4º Lugar - 10 pts
5º Lugar - 5 pts

OBS.: Os nomes deixei os mesmo que o JCM citou (nem achei ruim), pois não sou bom nisso, quem quiser dar opinião e etc. E que os pontos, podem variar com o tema.

Considerando que não é um concurso, e sim uma disputa aberta, do qual um participante pode desafiar outro quando quiser e só será aceito x1 ou no máximo x2, ou seja, as tabelas não seriam preenchidas logo de inicio, só depois de duas ou três batalhas talvez. Caso um participante que está em 5º lugar queira desafiar o 1º lugar, sem problemas, mas talvez seja necessário desafiar mais de uma vez para que passe os pontos do primeiro, pois o valor nas tabelas, será do geral, nas batalhas, apenas o ganhador terá pontos.
Também acho interessante um cinturão com uma maior dificuldade, ou seja, um kit.  Lembrando que terá uma tabela geral, que vai acumular os pontos de TODAS AS BATALHAS, a qual definirá o cinturão, não será dividida em avatar, sign e etc. As tabelas acima é só para informar quem está com mais pontos em cada categoria.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem interessante :mica: Eu já sabia de tudin ai :mica:

Bom eu pensei em tipo 1 ''sign'' entre aspas mesmo, como um cinturão tipo uma logo, para o cara exibir em sua assinatura que tal? Bom prêmio né?

Meu voto É: Manter esse sistema do Allishu!

É isso :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não é surpresa que eu não tenha gostado do sistema do TBOD e por tê-lo descaracterizado todo. E discordo totalmente sobre a questão de entregas, pois dando-se os temas todos de uma vez, aqueles mais espertos já vão adiantando o Job de futuras fases e já podemos ajudar desde o começo os membros que sentirem dificuldade em alguma delas, e basta entregar quando quiser, bem antes da votação, além é claro de já delimitar toda uma competitividade por toda extensão do concurso - o mais interessante. Porém não entendi porque cê criticou isso e pediu Layout nos pedidos, já que isso sim dificultaria a entrega ._.' Mas pode contar com o que precisar, principalmente na parte dos textos, para diagramar.

Bom, não sei se ficou confuso no começo a ideia do cinturão, mas acho que o JCM sugeriu o cinturão (não lembro exatamente o termo que ele usou) para que o dono dele pudesse ser desafiado a qualquer momento e podendo perdê-lo. Como disse, só manter esse cinturão se continuar duelando e se ficar parado durante um mês (?), o cinturão passa pro primeiro do ranking. E sim, melhor que tenha um cinturão só mesmo e que o desafio por ele seja de um Kit (Avatar, Sign e Userbar?). PS: Sei lá, deu entender que o Allan sugeriu que o cinturão ficava sempre com o melhor pontuado.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 15 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos