Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá Designers,

@Iriw, você é o líder da Designer, então solicitarei diretamente com você: Precisamos de um novo Layout, o mais rapidamente possível. Se precisar entrar em contato comigo, fique à vontade. Também pode fazer uso do Fórum de testes para tal, e me avise quando começar, por favor.

Desde já eu agradeço.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eae @Kakau, fico feliz de ter voltado a Staff.. pelo que parece Iriw ta ausente (de novo) enfim... Kakau, peço que faça um tópico como esse do lobão http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47224-criacao-do-tema-red-ns-oficial-2015
Mas que acrescente também uma lista do que será trocado (como botões e etc), como nas ultimas mensagens desse mesmo tópico foi feito.. Assim o controle fica melhor pra gente da equipe e todo mundo faz alguma coisa.. Eu mesmo sem algo assim fico meio perdido em o que fazer, enfim.. aguardo..

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ah, obrigado, e entendi. Farei então uma lista, e peço que, quem puder, comece imediatamente. Sei que o Matheus concordaria.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Enfim.. voltando as coisas por aqui.
Pelo que vi, devíamos estar com dois eventos abertos o T.D.P e o B.o.A. Infelizmente o Taça das promessas ainda tem pouco inscritos, vou tentar arrumar mais pessoas para o mesmo, já o B.o.A já pode ser aberto, conversei com o @Iriw (que está na equipe) e ele me disse que abriria, para mostrar como é feito, pois ainda não vi esse evento em andamento, mas.. caso não seja aberto até sábado, verei como vou fazer e abrirei eu mesmo.
Bom, lembro certa vez de um tópico, que mostrava o que cada designer ficaria responsável em cada mês, mas o tópico meio que sumiu, não achei ele.. Acho melhor a cada mês postarmos aqui o que preferimos ficar responsável e etc, assim todos verão aqui na área mesmo. Enfim esse mês poderia ficar assim:
@Guizin, você já pode dar inicio ao lance das galerias, passar a ver cada uma e etc.
@Hallow fica com o Assinatura do mês, dessa vez.. 
@Ninjalx esse mês temos o TBK, seria bom você ficar como organizador dele, já que provavelmente estarei com o B.o.A. 
Quanto aos demais membros, não sei como está exatamente a situação de participação na área, logo estarei resolvendo isso..

Caso alguém tenha dúvida em relação aos eventos que lhe foram destinados, veja os antigos tópicos de cada um..

TBK: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f415-the-best-kit-t-b-k
Assinatura do Mês: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f419-assinatura-do-mes-ass
Galeria do Mês: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53050-fixo-galeria-do-mes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Ulquiorra Eu já iniciei o processo da Galeria do Mês, estou marcando quem está postando e vou continuar comentando pra ter um referencial pra futuras análises das galerias.
Quanto aos outros eventos, se precisar de alguma ajuda, estou a disposição.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ok Ulquiorra, ficarei com o TBK, eu acho que vou dar umas mudadinhas nele, mais nada de mais e lhe avisarei no skype sobre, aliás eu estou disposto a ajudar a qualquer um que tiver com dúvidas sobre os eventos, sobre o TBK irei abrir as inscrições dia 8.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
O membro @Horak está de volta à equipe, não é necessário um teste para ele, pois todos aqui sabemos de seus feitos na equipe.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom caras, pela décima vez aqui estou. Já falei com o Allan que vou ajudar na parte de criação dos layout's, e projetos oficiais(novos ranks, etc) :yoda:


descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Só vem brozin.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá delicias,

Vim judiar um pouco de vocês, estou precisando de um banner para divulgar o DNG na pagina do facebook, alguém disponível que possa fazer pra min? 

É o que falta pra divulgar o DNG no facebook, então quanto mais rápido fizer, melhor será.

Uma sugestão de tamanho seria 400x400, pode ser maior ou menor, fica a escolha de quem fizer.

Thanks Rei do Camarote

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Discussões entre os Designers; - Página 29 FWfCp1f
@Brunon Eu fiz esse, é estilo flat e muito usado no Facebook. :diogo: 

Mas se quiser outro... A disposição.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Alá pessoal, vim aqui para podermos discutir algumas coisas:

Pautas da discussão:

- Movimento da área
- Métodos de saída




Eu já pensei em diversos métodos de sair dessa "crise" da área, todavia, acredito que o melhor modo é uma discussão interna antes, e acredito que, deveríamos nos preocupar em trazer mais movimento, na forma de trazer mais pessoas a área, é como produzir sem ter quem consome. Precisamos reativar o interesse do pessoal em design, os velhos e também investir nos novos membros.


________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 29 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Primeiramente queria citar uma coisa; parar um pouco de manter a assinatura do mês e o avatar do mês, precisamos elaborar algo grande, que chame bastante atenção.

Isso irá atrair bastante gente e não deixará a pessoa subdivida à diversos eventos.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite, Designers!

Pedido oficial: Assim como as áreas de Naruto, Dragon Ball, Bleach e afins tem um ícone próprio no tema do Fórum, precisarei de um ícone próprio para cada uma das outras áreas e sub áreas com exceção do Clã Wars e Hall da Fama. Para os arquivos do Fórum, o mesmo ícone basta.

Peço que providenciem o mais rápido possível, e agradeço desde já.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Então sugiro que tentemos de novo a proposta do B.o.A(Battle of Artists), e assim estagnemos todos os eventos deste mês de setembro e outubro e preenchemos em novembro e dezembro, o que acham?

@Ulquiorra , @Ninjalx , @Guizin , @Hallow e @Genos

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 29 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Meus queridos, caiu minha net essa semana e até agora nads. Quando voltar vou dar uma ajuda se me permitirem, abraços. s2






Apoio a nova tentativa de realizar o B.o.A, acho que a galera só deu uma desanimada durante o longo período de espera que ocorreu.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 29 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu apoio a Ideia Iriw.

Sobre os icones que o Kakau pediu já terminei, já já posto aqui!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos