Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Apenas avisando que os membros @Genos , já desiger e @HoraKsugi , serão supervisores da fan art, trabalhando em conjunto comigo.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal, com a aprovação os banners alertas da Staff, eu peço que, se houver, atenderem normalmente pedidos de banners assim para os membros. Se tiverem dúvidas de como fazê-los, o @Ulquiorra saberá informá-los. Grato desde já, e continuem o excelente trabalho.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal eu montei um tópico com todos os códigos dos eventos mensais, para ficar a disposição de quem queira usar: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49320-codes-dos-eventos-mensais

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 26 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Como vão as coisas por aqui ? :lala:



Ninjalx escreveu:
Eai Galera, sou o novo membro dos designer e espero que todos gostem de me o/, vou me esforça muito e cumprir todos os meus deveres como designer ^^

#TRABALHOEMEQUIPEÉTUDO


Bem vindo brother.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É com prazer que eu anuncio a volta do nosso lindu jovem membro da equipe de desginer, como recrutamento circunstancial.

Agora que temos uma equipe compacta e novamente completa poderemos trabalhar de uma forma efetiva e melhor :D

Seja re-bem vindo Lendário Sannin

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 26 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Seja ré-bem vindo de volta Lenda :(H): .

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, gostaria de avisar que estou sem pc e não sei quando poderei voltar a ativa aqui. Peço aos membros @Iriw e @Ninjalx que tomem conta da D-Arena, ou decidam o que fazer por la. Iriw já sabe que a psd do D-Arena foi perdida e tal, se decidirem continuar terá que ser feito outra imagino eu. Valeu o/

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Bom, gostaria de avisar que estou sem pc e não sei quando poderei voltar a ativa aqui. Peço aos membros @Iriw e @Ninjalx que tomem conta da D-Arena, ou decidam o que fazer por la. Iriw já sabe que a psd do D-Arena foi perdida e tal, se decidirem continuar terá que ser feito outra imagino eu. Valeu o/

Iriw e eu daremos continuidade ao D-Arena não se preocupe com nada ^^

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá Designers, boa tarde!

Não sei se vocês já foram informados, mas os líderes dos Fan Grupos, por hora, serão decididos no Alto Comando da Staff, entre Moderadores e Administradores. A rotatividade do líder será de 03 (três) meses, sendo aberta uma nova votação no final desse período.

A votação que foi fechada hoje, 16 de Maio de 2015, decidiu como líder da Fan Art durante os próximos três meses o membro @Lendário Sannin. Se quiserem me falar disso aqui ou via MP, fiquem à vontade. Pretendemos flexibilizar mais pra frente,

Caso estejam precisando de algo, alguma grande mudança e etc, basta nos falarem, e podem me contatar por MP quando quiserem. Agradecemos muito o trabalho que vocês vem fazendo. 


Cordialmente, 
Kakau

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Muito obrigado a todos pelos votos e pelo reconhecimento.
Darei meu máximo para que possamos melhorar e estabilizar nossa equipe durante esses próximos 3 meses. Conto com o apoio e com a ajuda de vocês.

Abraços.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Recentemente tivemos um processo de reformulação na nossa equipe. Então novamente estaremos abrindo vagas para que novos membros possam ingressar aqui.

Peço que por favor, caso tenham sugestões de novos membros informe-nos aqui ou por MP.



Também resolvi limpar a área de Designers para que possamos ter uma maior liberdade para os tópicos de sugestões.

Última edição por Lendário Sannin em 18/5/2015, 20:40, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu indico os membros Matsuoka, Guizin e LUCAS CRR.

Matsuoka - Galeria boa, atualizada e bem organizada. Um forte candidato.

https://nsanimes.forumeiros.com/t49784-matsuoka-gallery

Guizin - E novato na área, tem um bom conhecimento. É um forte candidato.

https://nsanimes.forumeiros.com/t49333p20-galeria-do-guizin#1058389

LUCAS CRR - É um membro antigo, já comandou a área e também fez um ótimo trabalho. Criou uma galeria recentemente e de uma qualidade excepcional. Um forte candidato.

https://nsanimes.forumeiros.com/t50338-lucas-crr-new-gallery

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz


O Membro [Matsuoka] foi adicionado a Equipe.


Bem vindo !

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:


O Membro [Matsuoka] foi adicionado a Equipe.


Bem vindo !


Agradeço pela oportunidade. Vlw mesmo.

Olha, não tenho muitos membros em mente no momento. Só me lembro do Guizin e do Hallow, que são membros ainda iniciantes mais com muito futuro, e, pelo que vi, interessados pelos Designers.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz


O Membro [Eri] foi adicionado a Equipe.


Bem vindo !

Recrutamentos emergenciais encerrados.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:


O Membro [Eri] foi adicionado a Equipe.


Bem vindo !

Recrutamentos emergenciais encerrados.


Obrigado pela oportunidade!!

Farei todo o possível para ajudar o grupo e ser merecedor de uma vaga no grupo de designers.

Estou a disposição.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite Designers!

Eu preciso, o mais rapidamente possível, de duas imagens.

https://i.servimg.com/u/f34/16/04/51/75/open10.png

https://i.servimg.com/u/f34/16/04/51/75/close10.png

Estão vendo essas duas imagens? Elas são as imagens que fecham e abrem a aba de um Chatbox lateral num Fórum. Queria duas então, uma com "Abrir" e outra com "Fechar" (ou em inglês mesmo), mas no tema do Fórum. Sabem, qualquer coisa que fique bonitinha, símbolo do NS e etc.

Agradeço desde já.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 26 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos