Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Vocês são um caro serio, principalmente o Iriw. Porran Iriw, você me decepcionou cara.
Estava falando agorinha com o Lobs e ele me disse que não deu autorização nenhuma pra usar as medalhas, sendo que você tinha me dito que tinha a autorização dele. zeca2

Sacanagem.

Vou ter que tirar todas as premiações de "medalhas"  dos seus eventos :zeca2:





Se alguém ainda não entendeu o que o Orochi/Patrick pediram.

Foi essa imagem aqui do Guia:

Discussões entre os Designers; - Página 14 WNaro

O Kyucu já fez uma, não foi tão bem aceito assim. Então  o pessoal quer ter uma maior variedade pra ter uma escolha melhor, caso alguém faça um melhor. Não ficou ruim Kyucu, uma parte do pessoal só não gostou muito de como ficou :felizan:




Bom, a votação ai, meio que ficou mais pra lá do que pra cá, por que uma parte votou em não, e a outra em "sim", e alguns não se importam muito. Mas como a maioria votou em não, que se faça a vontade da maioria, O Autor/organizador não pode organizar o evento e participar do evento no qual ele esta administrando.

Se quiserem fazer como o Allan disse ai, não vejo problema.

E ainda no mesmo assunto, por que não fazem algo como os Gamers? eles se juntam pra fazer um evento para os membros, nenhum deles participa diretamente como "jogador" no Game Quiz. Eles se juntam pra fazer as perguntas, dividem as coisas entre eles, e depois escolhem uma pessoa pra criar o topico, mandar as perguntas, organizar tudo depois. Vocês poderiam fazer algo assim, como vocês fazem algumas vezes, do tipo "avaliar", sendo "juízes", assim os membros teriam maior chance, e ainda aprendem mais com os designers, só comentando aqui~.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Brennon essa história de medalha já te disse no skype, então nem vou repetir. No caso da votação o Itachi uchiha (leona) pediu para esperar até porque ele quer dar sua opinião, então espero que mantenha mais um pouco... Ele disse a mim que vai votar a favor do criador/organizador participar, então peço que espere ele aparecer, ou brennon va no skype que te mando as prints...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu não gosto de voltar atras, mas vamos resolver essa bagunça toda aqui.

Primeiro sobre a "votação".

Kyuku: Não
Leo: Não
Allan: Não
Iriw: Sim
Math: Sim/Não ?
Breno: Sim
Leona: Sim

BOM, podem ver que a votação ficou meio empatada, o pessoal aqui ficou dividido. Então cara, foda-se (:fem:), não vou proibir ninguém de criar o concurso e participar do mesmo, ate por que não vejo o organizador tendo vantagem em nada, quem escolhe as artes é o pessoal de fora, na votação aberta, desde que ninguém peça votos, a escolha da arte é exclusivamente a opinião do membro. Se o Iriw venceu os concursos dele, foi mérito dele. Mas calma-la, vai depender do concurso, se vocês verem que uma pessoa ta criando um concurso pra si mesmo ter vantagem, sendo o organizador do mesmo, AVISEM. Eu não acho que alguém aqui faria uma coisa dessas, por que eu confio em vocês :s2:

Sobre as medalhas.... eu também não entendo muito sobre elas, peço a vocês que sempre falem com o Lobs sobre isso, por que foi ele quem trouxe isso pro fórum. Então vamos maneirar ai né.
O Lobs deixou comigo sobre o que fazer no caso das medalhas do Iriw, então eu vou deixar as medalhas do concurso dos Kits, por que foi um concurso mais trabalhoso. Sobre as medalhas dos outros concurso.... senta e chora, esquece :fem:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
The Design Of Avatar
Evento Mensal, atualmente não há a necessidade do mesmo, porém quando tivermos uma delay de eventos maiores, ele seria bastante interessante. o seu cronograma é: Abertura dia 15(logo após o término de inscrições do Assinatura do mês) inscrições e prazo de entrega aberto até o dia 25 do mesmo mês e votação até o dia 29(mês de término dia 30) ou dia 30(mês de término dia 31) Algo que acompanhe o Assinatura do mês, para que o ''sangue quente'' da área não esfrie!

Evento claro de avatares;

Fora isso temos para o mês de dezembro o Assinatura do Ano!

Como não tivemos as edições de Maio e Fevereiro do Assinatura do mês, sendo assim não seriam 12, respectivas de cada mês, fariámos as assinaturas de segundo lugar mais votadas do ano, ocupariam o posto da de Maio e Fevereiro! A assinatura do ano também ficaria exposta na página inicial do fórum!

Top The Arts!

Evento que escolheria a melhor arte postada em galerias de todo o fórum, na categoria: Signatures, mini banners, usebar, Avatar e Ranks. O tópico de pedidos também seria aceito, as artes que entrariam na votação seriam escolhidas pelos nosso grupo de designers!, evento de final do ano, bem como o Assinatura do Ano!

The Effect Of Halloween

Com a chegada do Halloween Agora para frente, nada mais justo que um evento homenageando a data, e esse seria ele. Um evento simples de signarutes, bem como é o Assinatura do mês, Os membros entregam as artes e abrimos a votação!

Rank dos designers!

Projeto já postado, porém pouco opinado, então pesso que opinem do mesmo, o rank seria criado logo após a realização do TBOD!

Bom é isso, espero que gostem das minhas novas idéias. :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Jovens gafanhotos.

Aqui vai um pedido do WBLisho, para vocês.

White Lisho Beard escreveu:
Breno ...

Os Ficters estão bolando um Manual do Ficter , isto é um guia para aquele que quer fazer uma fic neste forum , precisamos de uma "sing" , ou seja , uma imagem que diga Manual do Ficter , bem elaborada e etc , vcs podem usar a render e as cores que quiserem ... obrigado desde já.


Quem puder fazer...

:neves:

Última edição por Breno Z em Sex 11 Jul 2014, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu estou a disposição já entrei em contato com o Wb.

:vlwflw:

Edit(para n fazer double post): Acabei já mandei por Mp para WB:

Discussões entre os Designers; - Página 14 YMiqajl

Link: https://i.imgur.com/YMiqajl.png

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Opa, com a grande movimentação da área, estou reativando os Relatórios :fem: . Bom O que eu quero tratar aqui é básico, Um prêmio comum para os concursos, a volta da vitrine no fórum!. Como seria: Uma post, com os vencedores, dos concursos desse ano, em post no portal e Anuncio Global. E os concursos postados acima, entraram em vigor também. Bom é isso :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Brenda, sua limda, numk te vi tão sério assim OMFG
Não conhecia sua mão pesada #adoro

Mas enfim, sem brinks agora. Gostei de ver o movimento que se conseguiu na área, gostei dos eventos (não dos nomes, mas ok) e acho que a área está bastante rica em participação. É tempo fértil então.

Minha ideia é voltar com o TBOD em setembro. Lá na área tem as especificações e eu gostaria que ele continuasse como um concurso tiro e queda -q. Tipo, um job específico e com temas bastante experimentais. Visto que existem concursos mais específicos, como só de assinaturas, só de avatar, eu não vejo problema em deixar o TBOD nesta função experimental. Quem sabe, puxasse mais membros para outros tipos de jobs.

Quanto ao tópico no portal, já havia a ideia com essa premissa a um tempo, mas eu me ausentei e a área esteve inativa. Então foi impossível colocar em prática na época. Se vocês analisarem, existe a tag [MURAL] em dois tópicos no portal (área de novidades), que são de Design (sobre o TBOD) e sobre Desenho (Gold Arts). A ideia era fazer isso mesmo, expor os melhores jobs do mês, vencedores de concursos do mês, etc, nesses tópicos. Então, isso é super viável para o momento.

Ademais, bjundas e voltarei a postar em breve aqui.

(obs se eu ignorar algo por enquanto, me perdoem, estou pegando o ritmo ainda)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ou Leona, não é melhor esperar o TBOD para outubro ou novembro? :fera:

Mês 10, já usaria o tema parecido com crianças inicial que acha?

Ou novembro, porque daria tempo de realizar o B.o.A e os outros(de halloween e também um de avatar e o TOP arts e Artists.)

Bom sobre colocar algo diferente e difícil, Acho que não seria ao certo o melhor a fazer, muitos membros não participariam, os eventos particularmente estão cheios, porque são algo que os membros conseguem fazer, o Assinatura do Mês em apenas 4(quatro) dias já teve 17 inscritos, Sendo que sempre demora até o dia 07 ou 10 no mínimo para atingir isso.

Bom a minha idéia para o TBOD e a seguinte: Evento de etapas. Como seria? Diferente de todos, o evento conteria umas 10 ou 11 Fases, sendo um evento anual, tem que ser bem elaborado... Bom minha idéia é a seguinte, se tivermos um número maior de 25 Membros inscritos(otimista, mais acho que da de alcançar) Seriam 11 fases, Cada fase elimina um membro. O pessoal votaria para eliminar, apartir das fases poderiamos ter algo mais difícil, iniciamos com avatar, vai para mini banner, sign, Rank, depois vai dificultado mais, e sempre eliminando, os que forem ficando(os melhores claro) Poderão ter capacidade de fazer algo mais elaborado, até chegarmos a final de exposição em votação simples, Assim teríamos um grande número de inscritos em sua edição, na verdade um record, e também poderíamos dificultar logo depois, o que o pessoal (principalmente o Leona quer). Seria perfeito, Estarei explicando melhor ao Leona. Bom essa é minha idéia. E a vitrine deveria voltar, no portal, So que com as artes dos vencedores (Assinatura do Mês, Taça das Promessas, The Gold Style, Bathe Of Artistis, Os outros que ainda virão o de Halloween, e o TOP arts & Artists, Ai colocaríamos o de final do ano, Assinatura do Ano...)

Ai sim, seria um post lindow...

Bom é isso :vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Cê entendeu errado, não quis dizer de dificuldade, mas sim de experimentação. Costumava ser só sign com temas óbvios no começo e depois foi ganhando outra cara, pedindo temas diversificados e tirando da mesmice. Dificultar não ajuda.

Sua ideia é boa, MAS já há a grande possibilidade de alguém não entregar e a mais enorme ainda possibilidade de algum membro se ausentar durante o concurso. Seria um tiro no escuro, mas a ideia é boa. But, prefiro nomear de outra coisa, fora que tipo, o B.o.A já segue a mesma premissa. Minha ideia na verdade é que o TBOD voltasse a ser um concurso popular, ftw.

Outubro, tipo, mais dois meses esperando? :fera:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
E, tem que preparar os membros, mais mesmo assim pesso que analise a idéia, e ou tenha outra melhor. Veja porque: O B.o.A tem um sistema mais complexo que o TBOD atual, como o TBOD é o evento principal da Fan Art, então valoriza-lo, deixa-lo longo e difícil de uma forma que muitos participem, Uma espécie de Valorização do TBOD, fazendo dele um evento que realmente ''Mite'' e ou seja épico. Peço que pense a respeito...

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Então, por ele ser o principal considerei o que escrevi. A ideia de um concurso anual é boa, mas estamos já em Agosto para implementar. Podemos testar um evento longo, mas eu gostaria de não envolver o TBOD. Não é questão de valorização.

E outra, tem o Assinatura do Ano. Como vai funcionar, vão ser os ganhadores dos "Assinaturas do Mês" durante o ano (li isso em algum lugar certa vez) ou vai ser livre?

O Tema para o próximo concurso será: Cultura Brasileira.

... Em comemoração ao dia 07 de Setembro.
Mais especificações serão dadas com o lançamento do concurso.


Acho um tema favorável e tenho bastante ideias sobre isso. Escolhi "Cultura Brasileira" pois é o que simboliza melhor essa questão de independência, de termos coisas unicamente nossas ou que nasceram aqui. O Brasil possui coisas tão coloridas e ricas para um trampo que me deixou empolgado, mas claro, para dar certo vai precisar de um incentivo. Por isso eu pretendo criar tópicos sobre variados assuntos típicos daqui até a data e dar como sugestão no tópico do TBOD. Será que fica legal? :fera:

Quanto a questões de eventos, seria legal montarmos um calendário na área, pra disponibilizar aos membros. Listar todos concursos e eventos ligados a área, até certa data. Já visando também um planejamento.

Em falar de Setembro, gostaria de tentar mais uma vez o Sakura's Spirit no final de tal mês. Se não houver nenhuma indagação, estarei pensando na edição (que será a de estreia, já que a primeira não deu). Ah, só pra constar, o concurso é bem simples apesar do nome doido.

EDIT 14:08:07:

Ah, pensei em um evento interno que pode acontecer todos meses, para os que participam da área. Pensei num nome escroto, mas que eu acho que chamaria atenção; O Troca-Troca. Tipo, os membros com galerias trocam comentários nas galerias toda vez que um deles posta alguma coisa e no fim, o membro que fizer mais troca-troca, escolhe uma de suas signs para ficar no portal. Simples, não? :fera: HSAHUASHUIOASJHUIOASJHOIASUJSAIOSA

(obs deve ter alguém fumando maconha aqui perto de casa, porque hoje eu tô bem afetado)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ainda acho que Se deve esperar + ao TBOD, ou pelo menos se você não quer o prolongar muito, de a ele um Alongamento de pelo menos 4 ou 5 fazes, um evento direto como o Ass do mês fica mt repetitivo sério, peço que pense na idéia.

Quanto a esse tema acho meio fail, pouca gente vai se inscrever...

Setembro? Melhor outubro no mínimo, não sei o que os outros membros acham, mais Setembro está muito perto :fera:

Bom essa é minha idéia.

:vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu entendi o que você disse sobre o concurso ser o principal da área e respeito. Mas em essência ele não é isso que você diz que ele deve se tornar. O ideal visto era que fosse feito mensalmente, mas nunca chegou a acontecer de tal forma pois tinha o B.o.A. A ideia de que fosse um mês TBOD e outro B.o.A era existente, sendo ele um evento bimestral. E acho viável que seja bimestral.

Repetitivo? Você ignorou o que eu disse? :fem:

De qualquer forma, passe pela área e note como foi feito o concurso depois de um tempo. Experimentamos muitas coisas e deu certo; numa época com menos membros que hoje. Porque hoje não daria certo? A não ser que os membros estejam se prendendo fielmente em arte moldada.

Quanto ao tema, estou decidido pelo qual já citei antes. O ultimo foi de cartão de visitas, poucos entregaram, mas a área estava bem mais fraca. Se ele fosse hoje por exemplo, acredito que muitos, incluindo você e outros, entregariam sem problemas, pois é algo simples, mas que a galera tinha perdido o costume de fazer. Entendeu o objetivo do concurso?

Enfim, só salientando que é uma função do Design mexer com a criatividade, é APENAS ISSO que eu gosto de reforçar nesse concurso desde que eu comecei a realizá-lo. Tentei aplicar até mesmo conceitos sem relação direta ao design para estimular.

Quanto a Setembro estar perto, Outubro também está.

E mano, baby please, eu falei uma pá de coisa. Cadê o povo?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Primeiramente sobre o mês do TBOD deveria ser e setembro mesmo, concordo com o Leo, fora que esse mês começou agora, tem tempo suficiente para ser em Setembro. Sobre as etapas acho uma ótima ideia, apensar de 11 etapas ser demais, e como o Leo também já disse, muitos podem não entregar todos os pedidos e podem também acabar se ausentando, portanto acho que umas 5 etapas estaria de bom tamanho. Concordo em fazer um calendário com todos os eventos da área, definir um dia exato para para que fosse aberto o Assinatura do Mês e um dia exato para o término (desde a inscrição até o resultado). Sobre o Sakura's Spirit #1  acredito que poderia sim ser tentado novamente, eu li o tópico que fala sobre e achei bem interessante. Sobre o troca-troca ( :heheh: ) não entendi muito bem, teria o a sign no portal aquele membro que mais postasse e também comentasse na galeria de outros? 
Por fim.. é isso.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
ué.

Falaram quilos aqui e eu não li nenhuma grama, meu fórum anda bugado, não to vendo as áreas vermelhas.
TBOD em setembro? legal, não esta tão longe e nem muito perto. Mudar ele? aumentar? nem, deixa como está que é melhor.  
Troca troca? malditas mentes maliciosamente poluídas. Apesar da ideia ser fumadamente estranha eu ate que gostei Leonan, já é uma coisa que o pessoal faz muito, e agora eles podem "ganhar" algo com isso.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 14 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz

Estou deixando os Designers, agora como Sub-Mod, Líder dos Narradores e Abertura do NS RPG, não terei tempo suficiente para dedicar-me a essa área. Agradeço a oportunidade que me deram de fazer parte dessa equipe, evolui bastante com vocês, sem contar que estamos bem representados, Iriw é dedicado, inovador e as vezes ''chato'' mas do lado positivo da palavra, pois caça o pessoal para fazer parte dos eventos, etc. Eu fiquei com pé atrás com a entrada do Allan na equipe mas ele me surpreendeu, mostrou ser um ótimo designer com bastante experiência, realizando tutoriais para ajudar os novatos, ele tem muito talento. Os outros são ''macaco velho'', experientes, participativos, equipe realmente ta bem representada. Bom, desejo boa sorte para quem vai continuar, ansioso para as novidades, eventos, etc. Valeu pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos