Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Sasuke , o projeto do avatar do ano já está pronto, todavia respondi o jovem rapaz: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48079-sugestao-avatar-do-ano#1028279

Sobre os banners, vou deixar para os companheiros de equipe, @Genos e @Fou-Lu.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal?

Peço também que substituam essa imagem, por favor:
Discussões entre os Designers; - Página 25 4aCNm
Substituam as frases por estas:

•"Assinatura muito grande!
A assinatura deste usuário foi retirada por exceder o limite de tamanho".

• " O limite atual do tamanho é de 500px de largura por 500px de altura!"

•"500xp 500xp"



Quanto ao fundo, tipografia e detalhes adicionais, façam como quiser. Sobretudo, sigam a paleta de cores!

Agradeço desde já e obrigado pela atenção.

PS: Façam um avatar por 200px de largura e 400px de altura, igualmente a signature. Mesmas frases e etc, só troquem os px (no caso, são 200px de largura e 400xp de altura).

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Então né...

Discussões entre os Designers; - Página 25 H2TPdDQ

Milgrau escreveu:


• " O limite atual do tamanho é de 500px de largura por 500px de altura!"

•"500xp 500xp"


Não sei se foi erro e etc, por estar 500x500, portante fiz dois :v
Discussões entre os Designers; - Página 25 3Wt2OBD

Avatar..
Discussões entre os Designers; - Página 25 2TwuRkC

Não quis colocar muitos detalhes, por ser algo como uma "advertência" achei melhor nesse estilo.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É 500x500 mesmo. :fera:

Gostei bastante, mas têm como intensificar esse vermelho? Pode ser o vermelho tradicional.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Tendi... mas a imagem é em 500x250 msm né?

Sobre o vermelho, eu coloquei ele mais forte de primeira, e não ficou bom... esse tom foi o que ficou melhor.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
A imagem é 500x500. :k

Ela mostrará o tamanho limite que pode-se usar em uma assinatura, em caso de signs excedentes. E o 500px abaixo indica a largura, e o 500px ao lado indica a altura...

Quanto ao vermelho, poderia me mostrar, por favor? :fry:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Assim? :fera: 
Discussões entre os Designers; - Página 25 Y3KzEP4

Quanto ao vermelho.. poder eu posso, mas não vou :fry:























.










Spoiler :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
É, realmente é melhor a de 500x250. Entretanto, na frase abaixo coloque 500x500 e retire o 500x250 ao lado. Please.

Gostei da tipografia vermelha, deixe assim mesmo. :zeca3:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
O Membro JCM, foi retirado da equipe de designer, por inatividade extrema.


________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 25 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Abram alas ao novo membro da equipe de designer: @Ninjalx

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 25 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eai Galera, sou o novo membro dos designer e espero que todos gostem de me o/, vou me esforça muito e cumprir todos os meus deveres como designer ^^

#TRABALHOEMEQUIPEÉTUDO

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá Designers,

Antes de parabenizar o trabalho que vem sendo feito por vocês, tenho um pedido urgente: Façam um banner novo para o Guia do Fórum que fica estampado no portal. Eu queria para hoje ainda, o mais rápido possível. Agradeço desde já.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Nao ficou mt bom.. mas talvez dê para ser usado.
Discussões entre os Designers; - Página 25 X8U7o05

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Fiz um também..

Discussões entre os Designers; - Página 25 ZWtz9ui

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Agradeço, @Ulquiorra e @Fou-Lu.

Eu fiquei em dúvida entre os dois, então vou dar uma palavrinha com a Staff pra decidirem. Mas uma vez, sou-lhes muito grato. ;)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Apenas avisando que os membros @Genos , já desiger e @HoraKsugi , serão supervisores da fan art, trabalhando em conjunto comigo.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 25 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 25 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal, com a aprovação os banners alertas da Staff, eu peço que, se houver, atenderem normalmente pedidos de banners assim para os membros. Se tiverem dúvidas de como fazê-los, o @Ulquiorra saberá informá-los. Grato desde já, e continuem o excelente trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos