Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom como eu jah dei a ideia a brennon, duas na verdade.

Uma seria o premio mais chamativo, seria a exposição da arte dos eventos exposta em todas as áreas do fórum!! seria bastante interessante. Isso tem que ser discutido!

Jah para a copa eu pesei em algo como eu já disse ao brennon tipo:

Enves de ranks de personagens de naruto ranks da copa! e cada staffer escolher também um jogador da copa! Todos usando rank da copa! até o período passar!! lobs disse que quer colocar o fórum no rítimo ''somos todos um só'' então isso seria o ideal!

seria algo como Estudante da academia: Hazard, Gennin : Modric, Chunnin: Iniesta, Jounnin: neymar Sannin: Messi e Kage : CR7, e todos usariam mesmo os kages de rank exclusivo!!

E o staffers com a opção de escolher entre eles qual jogador eles queriam!!!

Também os botões já me foi proposto!!! lobs me disse para fazer!!!

Eu estou montando um grupo no skype! Quero que todos deixem seu skype aqui:

Os membros que eu já tenho add:

Brennon e Mathhlç e hatake eu já add so que ele ainda não me aceitou!!

Do resto me deixem aqui para a gente discutir sobre várias coisas lá é bem melhor, e trazer de forma mais oficializada para cá!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Galera, em breve vai ser feito o Remake do Layout do fórum para a copa. Quem se candidata a ajudar ?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu posso ajudar!!! e gostaria de saber se vc gostou da idéia dos ranks, eu mesmo poderia faze-los

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bem como lobs disse que queria tudo da copa!!! eu fiz a minha parte e trouxe os ranks da copa!! eu gostei bastate... Ainda não estão completos vou dar uns retoques mais é basicamente isto!!


Abaixo segue os ranks:

Discussões entre os Designers; - Página 9 GJBcBTX

Link:    https://i.imgur.com/GJBcBTX.png

Estudante da academia porque? : Porque a Belgica vem como revelação para copa e seu craque é Hazard. Chunnin porque?? : porque A croácia é o adversário mais difícil da fase de grupos e o modric é seu craque. Jounnin porque??? Porque neymar foi o 5 melhor do mundo. Sannin porque??? porque o Messi foi vice na bola de ouro. Kage porque: todos já devem saber, pq CR7 é o melhor do mundo, campeão da atual bola de ouro!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Lobão escreveu:
Galera, em breve vai ser feito o Remake do Layout do fórum para a copa. Quem se candidata a ajudar ?


Bem , eu estou de bobeira aqui . Então , me candidato a ajudar!!





Iriw , amei os Rank's !! Ficaram realmente super legais , se a ordem for essa mesma , para mim usaríamos esses Rank's mesmo . Bem , o que o resto da equipe acha ? Eu inicialmente gostei .

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu estou à disposição para ajudar \o/

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, eu já tinha falado anteriormente e vou ajudar com o novo layout, no que for preciso ;)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pronto finalizei e estou trazendo de forma oficial:

Discussões entre os Designers; - Página 9 VoyLwUW

Link: https://i.imgur.com/voyLwUW.png


Opa galera agora em versão final, e como muitos pediram um integrante alemão ta ai Reus, no gennin lembrando que ele nem foi para os 21 então ele está abaixo de modric que estava entre os 21 candidatos a bola de ouro!!!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Opa galera!!!

Eu venho aqui falar sobre o referente do mathh,

Bom ficou

Evento Principal: The Best Of Design

Bom sobre esse eu estava pensando em fazer da seguinte forma:

Uma vídeo com os temas. Isso para o número de participantes de 16 a 32 se for o caso!!

Tipos: Banner - 1 (publicitário)
Tipos: Userbar - 2
Tipos: Fan Bar - 3
Tipos: Rank (usuário e Staff) - 4
Tipos: Avatar - 5
Tipos: Botões - 6

Na vídeo aula eu iria sortiar os temas para cada fase do evento.

Seria um torneio.

Com grupos de por exemplo 4. Cada um enfrentava os outros oponentes com um tema sortiado. Após as 3 batalhas aquele que obtivesse mais pontos (3 pontos por vitória, 2 pontos por empate, 1 ponto por derrota com votos, e 0 pontos para derrota sem votos) 2 passariam. e em 8 grupos, fariam as quartas de final, também com tema sortiado, logo após a semi final e por fim a final!

Seria bem enterresante o método!

Eventos medianos: B.o.A (exemplo) The Design Of Banner e outro!

O B.o.A do jeito que sempre foi!

O de banner poderia ser um mata mata só que sem grupos. Os temas dos banners escolhidos por votação.

O outro evento, eu pesei em algo valorizando os avatares ou os Ranks! Ou poderia ser o The Best Kit que logo já foi realizado!!! com um mata mata ou seria mais simples exposto em votação.

Eventos Secundários Assinatura do més. Avatar do més. e Rank do més.

Poderiam acontecer em consenso, ou seja todos de uma vez!!! ou serem rápidos!!!

O que eu pensei foi uma exposição no início do fórum só o TBOD e no final os medianos e os secundários, medianos até terem os próximos e os secundários pelo més dele!!! Brennon deve conseguir isso com lobs se tivermos paciência. Seria um prémio interessante... Atrairia cada vez mais concorrentes!!!

Bom foi isso que eu pensei!!!

Digam o que acharam!!!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Sobre os eventos , eu apoio , até porque estamos precisando bastante mesmo de eventos.

E quanto a reformulação de Rank's dos grupos , o Iriw está cuidando disso . Mas será colocado em votação , se os outros não gostarem ai devemos refazer . Pois é o maior evento futebolístico do mundo , devemos cumprir com nosso dever e deixar o fórum "lindo" ^^)




Eu estava pensando , cada um faz o s Rank's de cada grupo , e assim colocamos todos em votação para ver qual será o oficial! Ou acham que só o Iriw mesmo deve fazer ?!  Mas em minha opinião , seria um boa todos fazerem.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Double-Post .

Porque não criam um evento com o nome de "Copa da Sorte" ?!

Seria assim , como em todos os eventos as inscrições seriam abertas para que os membros que se interessarem poderem participar . Então , logo em seguida cada membro irá escolher um País que estará presente na copa. Então deverão ser feitos Kit's desses tais países e entregues ao organizador ! Então os kits iriam ficar em exposição até o fim da copa , por exemplo , eu escolhi o Brasil é fiz um Kit dele e o mesmo foi campeão da Copa do Mundo .

Então , o que fizer o Kit do país vencedor da copa , iria ganhar o kit dele em exposição em uma tópico especial simplesmente voltado aquilo!

O Kit eu pensava em :

#Rank membro normal.
#Avatar .
#Sign e talvez Banner .


Os prêmios também poderiam ser coisas além  de apenas a exposição do Kit .

Sim , seria mais um evento tentando  a sorte ! Mas , eu acho que seria legal .

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Double-Post .

Porque não criam um evento com o nome de "Copa da Sorte" ?!

Seria assim , como em todos os eventos as inscrições seriam abertas para que os membros que se interessarem poderem participar . Então , logo em seguida cada membro irá escolher um País que estará presente na copa. Então deverão ser feitos Kit's desses tais países e entregues ao organizador ! Então os kits iriam ficar em exposição até o fim da copa , por exemplo , eu escolhi o Brasil é fiz um Kit dele e o mesmo foi campeão da Copa do Mundo .

Então , o que fizer o Kit do país vencedor da copa , iria ganhar o kit dele em exposição em uma tópico especial simplesmente voltado aquilo!

O Kit eu pensava em :

#Rank membro normal.
#Avatar .
#Sign e talvez Banner .


Os prêmios também poderiam ser coisas além  de apenas a exposição do Kit .

Sim , seria mais um evento tentando  a sorte ! Mas , eu acho que seria legal .


Seria bastante interresante. E ele pode ganhar também um rank de vencedor da ''Copa da sorte''

Mais eu ainda prefiro o TBK, pois isso seria um evento apenas de agora!!!

Só se esse evento fosse de agora e não se repetisse mais e no calendário que o Mathh criou entrar como um evento temporário!

Eu estava pensando em criar o The Gold Style, seria um evento só nosso entre os designers, para descontração nossa também para comemorar a chegada de nós novos, praticamente todos são novos!! Bom seria em mata mata, claro!! com sorteio, pensem a respeito, disso e da minha idéia postada acima!!

Até mais!!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Iriw escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Double-Post .

Porque não criam um evento com o nome de "Copa da Sorte" ?!

Seria assim , como em todos os eventos as inscrições seriam abertas para que os membros que se interessarem poderem participar . Então , logo em seguida cada membro irá escolher um País que estará presente na copa. Então deverão ser feitos Kit's desses tais países e entregues ao organizador ! Então os kits iriam ficar em exposição até o fim da copa , por exemplo , eu escolhi o Brasil é fiz um Kit dele e o mesmo foi campeão da Copa do Mundo .

Então , o que fizer o Kit do país vencedor da copa , iria ganhar o kit dele em exposição em uma tópico especial simplesmente voltado aquilo!

O Kit eu pensava em :

#Rank membro normal.
#Avatar .
#Sign e talvez Banner .


Os prêmios também poderiam ser coisas além  de apenas a exposição do Kit .

Sim , seria mais um evento tentando  a sorte ! Mas , eu acho que seria legal .


Seria bastante interresante. E ele pode ganhar também um rank de vencedor da ''Copa da sorte''

Mais eu ainda prefiro o TBK, pois isso seria um evento apenas de agora!!!

Só se esse evento fosse de agora e não se repetisse mais e no calendário que o Mathh criou entrar como um evento temporário!

Eu estava pensando em criar o The Gold Style, seria um evento só nosso entre os designers, para descontração nossa também para comemorar a chegada de nós novos, praticamente todos são novos!!  Bom seria em mata mata, claro!! com sorteio, pensem a respeito, disso e da minha idéia postada acima!!

Até mais!!




É , seria bem legal mesmo , principalmente para dar uma distraída e nos divertimos entre nós . O "Copa da Sorte" poderia ser criado  alguns dias antes ao inicio da Copa ,e com encerramento logo após o termino da Copa .

Mas espero as opiniões dos outros Designer's .

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Double-Post .


O que acham de um evento voltado para "Logos" , não tenho um nome , mas seria basicamente assim :

Os inscritos deveriam criam um logo com o nome do fórum , sim um logo , criado do 0 pelo participante .  Pra ser mais claro , um Logo do fórum . E então , os logos entrariam em votação entre todos os membros ! O logo mais  votado seria oficializado.

Foi pequena e explicação , mas seria bem legal , pelo menos em minha opinião !

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, daqui à algumas semanas é a copa do mundo.

Assinatura do Mês será sobre à Copa, já defini isso, irá cair bem com o layout que irá mudar em breve.

The Best Kit que é do Madarinha & Horakthy, que tal vocês realizarem sobre o tema animes de futebol?

O Assinatura irei fazer sobre futebol, jogadores da vida real.

O Layout do fórum como;

- botões
- banner
- arte gráfica em geral

ficará por nossa conta provavelmente, só acho que o logo do fórum deveria ter animes de futebol porque colocar o Cristiano Ronaldo ali seria meio no-sense.

O Iriw fez os ranks pra alguns staffs e os padrões, acho que apenas os padrões está suficiente.

Só acho que como é algo grande essa copa, podia fazer um evento que quem participasse levasse algo como;

- Item no currículo básico como; "Eu ajudei o fórum durante á copa!"
- e 250 de participação.

Seria algo que poderia englobar todos, todos gostariam de participar, pois é valendo no currículo, há vários membros que querem algo.

Poderiamos trazer outros eventos como;

- Membro do Mês (Por área, exemplo: Membro do Mês - Naruto ||| Membro do Mês - One Piece)
- Staffers do mês, ajudaria à equipe à se empenhar mais.
- Ajudante do mês (Membros que contribuem em geral no fórum, sanando dúvidas, organizando o fórum e etc...)


Outro item, o fórum está perto de 1 milhão de mensagens, acho que seria uma boa colocarmos uma meta aí hein ;)

- 900k = 500 pontos de participação para os que ajudaram mais.
- 950k = 1000 pontos de participação para os que ajudaram mais
- 1kk = 2500 pontos de participação para os que ajudaram e item no currículo;

"Eu ajudei o fórum á chegar à 1 milhão de mensagens"

Também poderia ter outro sistema para medalhas pequenas como às que eu citei acima, ao membro passar o mouse por cima da imagem, aparecer vossa descrição.

Essa é minha opinião, porque se formos fazer algo pra copa, deveríamos fazer algo muito grandioso, que melhorá os membros como os staffs.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Kyuko escreveu:
Bom, daqui à algumas semanas é a copa do mundo.

Assinatura do Mês será sobre à Copa, já defini isso, irá cair bem com o layout que irá mudar em breve.

The Best Kit que é do Madarinha & Horakthy, que tal vocês realizarem sobre o tema animes de futebol?

O Assinatura irei fazer sobre futebol, jogadores da vida real.

O Layout do fórum como;

- botões
- banner
- arte gráfica em geral

ficará por nossa conta provavelmente, só acho que o logo do fórum deveria ter animes de futebol porque colocar o Cristiano Ronaldo ali seria meio no-sense.

O Iriw fez os ranks pra alguns staffs e os padrões, acho que apenas os padrões está suficiente.

Só acho que como é algo grande essa copa, podia fazer um evento que quem participasse levasse algo como;

- Item no currículo básico como; "Eu ajudei o fórum durante á copa!"
- e 250 de participação.

Seria algo que poderia englobar todos, todos gostariam de participar, pois é valendo no currículo, há vários membros que querem algo.

Poderiamos trazer outros eventos como;

- Membro do Mês (Por área, exemplo: Membro do Mês - Naruto ||| Membro do Mês - One Piece)
- Staffers do mês, ajudaria à equipe à se empenhar mais.
- Ajudante do mês (Membros que contribuem em geral no fórum, sanando dúvidas, organizando o fórum e etc...)


Outro item, o fórum está perto de 1 milhão de mensagens, acho que seria uma boa colocarmos uma meta aí hein ;)

- 900k = 500 pontos de participação para os que ajudaram mais.
- 950k = 1000 pontos de participação para os que ajudaram mais
- 1kk = 2500 pontos de participação para os que ajudaram e item no currículo;

"Eu ajudei o fórum á chegar à 1 milhão de mensagens"

Também poderia ter outro sistema para medalhas pequenas como às que eu citei acima, ao membro passar o mouse por cima da imagem, aparecer vossa descrição.

Essa é minha opinião, porque se formos fazer algo pra copa, deveríamos fazer algo muito grandioso, que melhorá os membros como os staffs.


Isso que estou tentando passar . A copa e algo super grandioso , devemos virar o rumo do fórum totalmente para a copa durante a temporada .  

Bem , sobre o que o Kyuk disse ...Eu concordo plenamente , seria uma boa acrescentar tudo isso . Pois quanto mais eventos , maior vai ser o interesse dos membros .  Depois explico mais , agora irei sair .

:chal:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 9 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olha , estou pensando assim .

Hoje mesmo finalizarei o TBK , fecharei a votação , terminarei os prêmios  e os entregarei a seus vencedores . E então , marcarei uma data próxima a Copa para o TBK (Edição Especial) a edição da nossa gloriosa Copa .

Mas , enfim ,  ideias de eventos é o que não falta . Só precisamos colocar tudo em ação !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos