Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Henrique san escreveu:
Rank - Designers

Discussões entre os Designers; - Página 33 Designerss


Pessoal, o que acharam desse rank para representar a equipe?

Se vocês tiverem ideias sobre o Rank, ou até mesmo um modelo novo, postem aqui para podermos decidir essa questão.

Estarei ausente até as 17 horas hoje, quando eu voltar, estarei olhando a área para saber o que ficou decidido ok?

@Aizen, @Bonnie, @Fou-Lu, @Henrique san, @Jinouga e @MiriĀna




descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Aizen, @Bonnie, @Fou-Lu, @Jinouga e @Minato

Pessoal, só para acrescentar, tem mais dois ranks que o @Henrique san fez, que também acho legal colocar aqui:
Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wnqyYdAE1uu8g63o1_250
E esse que está ativo no fórum, é o que estão usando para a equipe de designer.
Discussões entre os Designers; - Página 33 Designer

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Todos estão ótimos ^^

mas esse foi o que eu curti mais Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wnqyYdAE1uu8g63o1_250

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Gostei de todos os ranks e trouxe um feito por mim:

Discussões entre os Designers; - Página 33 B328ec70c715fb4561f6d7609197314b

:vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Postando a minha tentativa :horak:

Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wxvarqGu1uu8g63o1_250

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Postando o meu ..

Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wy9sLEgs1v6c1n4o1_250

Talvez eu vou dar mais umas mexidas nele :yoda:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Aqui o meu huehuhe

Discussões entre os Designers; - Página 33 Rank_designers_ns__by_fou_san-d9smj9c

Gostei muito dos ranks... votos nesses dois.

Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wnqyYdAE1uu8g63o1_250

Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wy9sLEgs1v6c1n4o1_250

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ok, vamos fazer algo bem mais organizado, a partir de agora vocês tem 48 horas para votarem em um desses ranks abaixo, caso não tiver nenhuma manifestação ou tiver um empate, eu estarei desempatando.

Não irei votar agora, irei votar quando encerrar a votação. bom, abaixo os ranks para que vocês escolham.



1º Primeiro
Discussões entre os Designers; - Página 33 Rank_designers_ns__by_fou_san-d9smj9c

2ºSegundo
Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wnqyYdAE1uu8g63o1_250

3º Terceiro
Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wy9sLEgs1v6c1n4o1_250


4º Quarto
Discussões entre os Designers; - Página 33 Tumblr_o2wxvarqGu1uu8g63o1_250

5º Quinto
Discussões entre os Designers; - Página 33 B328ec70c715fb4561f6d7609197314b

6º Sexto
Discussões entre os Designers; - Página 33 11l0ln6

OBS. PROIBIDO VOTAR NO SEU PROIBIDO RANK.
@Aizen, @Bonnie, @Fou-Lu, @Henrique san, @Jinouga e @MiriĀna

Última edição por Minato em Ter 23 Fev 2016, 21:51, editado 2 vez(es)

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto no Primeiro ! Gostei dos efeitos :horak2:

:vlwflw:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto no Terceiro! Gostei dos efeitos Discussões entre os Designers; - Página 33 4137567678.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Aizen, e @Fou-Lu , vocês tem o direito de mudar o voto caso queira, adicionei o rank da Jessica para a votação, caso não se manifestarem, os seus primeiros votos respectivamente é que serão considerados.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto no Primeiro!!

Gostei dos efeitos!!Combinou demais!!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu voto no Segundo! Quase votei no rank top do Fou, mas eu curto muuuito esses "leques" de arte! Patrick pira

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Todos ficaram ótimos  :poise:
Mas como tenho que escolher só um, voto no Terceiro! Discussões entre os Designers; - Página 33 1f60d

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Meu voto vai para o , gostei do Rank ^^ e dos efeitos :0

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite.

O rank escolhido para representar a equipe será o rank logo abaixo,o mesmo teve 3 votos.
Agradeço a todos que se empenharam para fazer ranks incríveis, estarei providenciando a troca do rank de vocês.

Discussões entre os Designers; - Página 33 Rank_designers_ns__by_fou_san-d9smj9c

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 33 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite pessoal.

O motivo de estar me dirigindo a vocês é para falar a respeito dos acontecimentos que vem ocorrendo nos últimos dias, foi criado um tópico pedindo que o Pedro (ADM Geral) se retire do cargo por "N" motivos, caso alguém não viu  tópico, basta clicar AQUI, quero dizer para que vocês fiquem a vontade caso sintam vontade se expressar no tópico, não haverá nenhum tipo de retalhação da parte de ninguém da Staff, posso lhes garantir isso. porém peço que se manifestem de uma forma respeitosa e ordeira no tópico, para que vocês não sejam punidos por cometerem alguma infração, não quero que ninguém da equipe seja punido por besteira, entendido pessoal?

Do mais é só, Obrigado a todos pela atenção.

:klauss:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos