Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
O fato que vocês não querem entender é que todos vocês podem ser mortos facilmente por qualquer um de nós.

Há também o fato de que, enquanto estávamos lutando, eu, através de um clone, chamei 20 amigos e 4 tios meus, para vir me ajudar nessa luta sem sentido de vocês.
([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], antes que você fique sem entender essa fala minha, isso é um blefe.)

Apenas eu já tive a chance de acabar com vários de vocês, coisa que nessa altura do campeonato, estariam apenas poucos sobrando, porém eu estive evitando golpes fatais.

Enquanto falo isso, uso o Shushin no Jutsu [com absoluta concentração e máxima capacidade de velocidade, somada a minha velocidade 31] com uma Kunai na mão para obliterar o pescoço do encapuzado que está com o Sliffer. Não dando chance de reconhecer o cadáver.

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Mestragem]

O breve diálogo seguido por um blefe de Joan faz com o grupo de encapuzados ficassem receosos de continuar a empreitada. Nesse momento Joan consegue finalizar um inimigo e libertar Sliffer ao se aproximar rapidamente através de um Shunshin. Sliffer por sua vez, faz com que o enxame de abelhas continuassem o ataque à dupla que estava mais próxima da carroça, o que acaba fazendo que o grupo de encapuzados perdesse mais um homem, o que tinha sido ferido por uma kunai anteriormente. Um dos encapuzados toma a voz e pede para o grupo recuar, e os sobreviventes o fazem, inclusive o que estava preso com Kaneki, que a contragosto o deixa partir, já que aparentemente tinham se rendido e retirado.

Joan, Sliffer e Kaneki prosseguem no caminho por mais 40 minutos aproximadamente, até que se deparam com um obstáculo, um caminho todo enlameado, entre duas montanhas gigantes, que poderia dificultar o trajeto deles. Dar a volta pelas montanhas poderia ser perigoso, encontrar mais pessoas como o grupo que encontraram antes, além de ser um trajeto irregular e mais longo também. Para seguir pela estrada, eles deveriam sair da carroça e ajudar a empurrá-la com os cavalos. O grupo deveria decidir como continuariam o trajeto.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 125 (-25 jutsu rank D)=100 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? (-15 recebeu o jutsu de frente) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - (-10, -20 kunai, perda de 6 HP por turno) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP - (-10) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 4: HP - (-5) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(Paralisado, devido a Kanashibari)
Homem misterioso 5: HP - (-5)/ Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 6: HP - (-5)/ Chackra - 250 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Dúvidas:

1. O Hidromel é um vaso que está na carroça? Ou são vários vasos?
2. Há, de alguma maneira, a possibilidade de descanso durante uma missão? A fim de recuperar chakra?


descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Iriw escreveu:
Missão de Rank C: Levar potes de Hidromel até Kirigakure no sato, e depois entregar no país do chá.
Descrição da missão: Levar, escoltando portanto, potes de Hidromel de grande valor, esses que deverão chegar intactos no destino que é o país do chá e Kirigakure no sato. A entrega deverá ser respeitosa e obedecer as tradições do clã.


Malz pela demora. Sempre me marque, senão acabo esquecendo de ver.

Quotei a descrição da missão dada ao Sliffer para você ver, já que foi diferente da dada por você. São muitos potes, e precisa levar em 2 lugares.

Sobre a segunda pergunta, há sim. Segundo o Regimento, você recupera 50% de HP, chakra e stamina por um turno off battle e 100% após 3.

Regimento escreveu:
Respaw do Status/Descanso
O Respaw do Status (HP, Chackra e Stamina) será contado por rodadas. Uma rodada Off-Battle (sem batalha) recupera até em 50% do valor total dos Status. Três rodadas Off-Battle (sem batalha) recupera até em 100% do valor total do Status.

Supondo que um ninja tenha 100 de Chackra e usou 70 de Chackra para realizar um Jutsu, mas saiu de batalha.
Postagem para Saída de Batalha > Narração do Narrador > Postagem na Rodada Off-Battle > Narração do Narrador (a partir daqui, o status já terá sido em até 50% recuperado.
Ou seja, ele tinha gasto 70, de 100, recuperou então, 50 (50% do valor total).

Observação sobre Rodada Off-Battle: Para principalmente fugir de batalhas, vocês devem aguardar a confirmação do narrador se você conseguiu despistar ou fugir do inimigo em meio da ação dele. Ou seja, é o Narrador que irá decidir se você conseguiu ou não escapar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Entendi.



Antes de decidir qual o caminho deveremos seguir, eu faço um Rank C: Iwa Bunshin no Jutsu para fazê-lo ir no caminho perigoso verificar, cuidadosamente, através das forças magnéticas da técnica se tem algum inimigo pelo caminho.

Com sabedoria, aconselho aos meus companheiros de equipe fazerem alguma técnica ou qualquer tipo de precaução, a fim de evitar danos sérios a nosso grupo, em possíveis confrontos desnecessários com seres insignificantes.

Também pergunto se algum deles possuem uma técnica que burle a lama, fazendo um tipo de estrada ou algo parecido.
O Kaneki é um ninja de Iwagakure como eu, que domina o Doton, pergunto-lhe em especial se ele não tem algum tipo de técnica que faça uma ponte de pedra ou que transforme a lama em rocha, etc.

Um Doton: Doryuuheki em forma horizontal, ao invés de vertical, transformando a lama em nossa frente (que é um ambiente propicio para isso) em rocha a fim de fazer uma ponte etc. Tanto comigo e o Sliffer dando-lhe chakra para ele aguentar o uso da técnica.







descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desculpe pelo Double-post, é que eu esqueci de marcar você.

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Mestragem]

Ao se depararem com outro obstáculo no caminho, dessa vez, literalmente do caminho, o grupo para e liderados por Joan, buscam encontrar medidas de ultrapassá-lo.

Primeiramente Joan cria um Iwa Bunshin, que avança como um batedor, contornando uma das montanhas. Aparentemente o caminho só era irregular e poderia causar problemas para a carroça, inclusive quebrar rodas, além de ser mais longo e fatigarem ainda mais os cavalos, mas não encontra nenhum sinal de inimigos pelo caminho com seu Doton: Moguragakure no Jutsu.

Ao ser questionado sobre as técnicas Doton que possuía, Kaneki responde a Joanrūkasu. - _ Eu não possuo a técnica em questão que você perguntou, as que eu sei são os Dotons de Rank D, o Kengan no Jutsu, Doryū Taiga, Doroku Gaeshi, Doryō Dango e o Domu. Não sei como eles poderiam ser úteis aqui.

Com bases nas informações que possuía, cabia a Joanrūkasu decidir o que o grupo faria naquela situação.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 100 (-70, 2x Rank C) = 30 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



OFF: Você pode também olhar a ficha de Sliffer e ver como ele poderia ajudar, os jutsus, etc. Mas descrimine no post o que é para ele fazer. Irei considerar até ele voltar.

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Pronto! Segundo o meu clone, não há inimigos pelo caminho que ele foi, apenas é ''perigoso'' devido o contorno das montanhas.

Vamos por ele. O meu clone estará a nossa frente, ainda assim, por precaução.

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Mestragem 1/3]

O grupo decidi ir pelo caminho mais longo contornando uma das montanhas.

Ao avançar se percebe que não só o caminho era mais longo, como era dificultoso para os cavalos andarem e puxarem a carga devido a irregularidade do terreno. Ainda não havia inimigos à vista, porém o obstáculo estava se mostrando cada vez pior do que seria atravessar o terreno enlameado. O caminho não era plano e com altos e baixos, buracos, era possível ouvir os potes que eram de vidro batendo entre si, e do lado direito da carroça um dos potes estava prestes a cair.

Situação: Acréscimo de 3 turnos para sair do país devido trajeto mais longo. Esse foi o primeiro turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Ao ver essa situação, eu, junto a meus companheiros de missão, retorno para ir pela lama - que é o caminho principal.
Digo-lhes que a missão não pode falhar de maneira nenhuma.

No entanto, de antemão eu já falo com Kaneki, através de um sussurro, certas coisinhas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
]Mestragem]

Ao perceber o risco de perder a carga que corriam pelo caminho mais longo, Joanrūkasu sugere ao grupo voltar pelo caminho principal.

Com a máxima diligência e cuidado para não danificarem a entrega, consegue estar novamente na estrada e encontram o percurso enlameado como antes, mas dessa vez entram nele. O esforço que a dupla de cavalos faziam não era suficiente para eles saírem do lamaçal e puxar a carga ao mesmo tempo, estava muito dificultoso. Faltava pouco para o pôr do sol e claramente os cavalos precisariam de ajuda e descanso, por já terem andando um trajeto considerável e uma parte e um terreno que os prejudicaram.

Porém antes que pudessem fazer algo, eles percebem nas duas montanhas, uma pedra grande rolando em cada uma das montanhas. Elas ainda estavam a 27 metros de atingirem eles quando uma dupla de encapuzados em cada uma das montanhas desce deslizando por elas e um deles gritava. - _ Estava ficando preocupado que vocês não viriam mais, quase estava indo embora, mas nossa armadilha deu certo. Pensou mesmo que iríamos fugir tão facilmente?

Situação: Pedras a 27 metros descendo das duas montanhas vindo em direção a carga e logo atrás uma dupla de cada lado. Por estarem relativamente longe, o clone de Joan não os tinha percebido. Joan recuperou 50% de seu chakra e pode dar ordens a Kaneki e Sliffer para o ajudarem na batalha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Ao ver a situação da equipe, imediatamente, através da minha inteligência, peço que o Kaneki utilize seu Doton: Doryū Taiga, embaixo da pedra da esquerda que está vindo em nossa direção, já em combinação com o ambiente de lama que estamos pisando, para potencializar e facilitar o sucesso absoluto da técnica, fazendo a pedra desviar do caminho e da carroça.
Enquanto esse pedido estava sendo passado ao Kaneki, eu ao mesmo tempo, já tinha ordenado que o meu Iwa bushin retornasse para ajudar na batalha contra os imbecis.

Quanto a outra pedra restante, peço que Sliffer utilize o seu Rank B: Hachi Bakudan no Jutu | Técnica da Bomba de Abelha, para explodir a pedra e quem estiver próximo a ela.

Fico com o Shushin preparado para usar após a explosão da técnica do Sliffer na pedra da direita, e finalizar rapidamente quem estiver atordoado em pontos vitais, através de 2 Kunais em cada uma das mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Mestragem]

Sob a batuta de Joanrūkasu o grupo reage a investida inimiga, primeiro se defendendo das pedras que vinham em sua direção. Kaneki usa o Doton: Doryū Taiga de forma sucessiva, criando um caminho que consegue desacelerar a pedra da esquerda e desviar o trajeto para trás da carga que transportavam, deixando o caminho livre. Simultaneamente a pedra da direita é explodida, o barulho assusta os cavalos, mas presos não conseguem fazer muito senão relincharem. A pedra por outro lado ficou em pequenos pedaços que eram insuficientes para causar qualquer dano a carga, assim como um dos encapuzados, pois correndo pouco atrás da pedra levou o impacto da explosão e vários pedaços menores da pedra que se desfez o acertou em cheio, fazendo-o desmaiar. Já o outro encapuzado que estava próximo é surpreendido por Joanrūkasu, que o fere mortalmente.

Os outros dois conseguem chegar até o solo enlameado e agora que estavam em menor número e acreditavam que não conseguiriam fugir e nem enganar mais o grupo de Joanrūkasu, se aproveitam que o foco inicialmente estava nas pedras e predominantemente do lado direito, um avança até Kaneki, mas é surpreendido pelo Iwa Bunshin que é acertado por um chute para defender Kaneki, enquanto o outro fere um dos cavalos que transportavam a carga, e agora corre em direção a Sliffer fazendo selos.

Situação: Um encapuzado corre até Kaneki e outro até Sliffer, ambos fazendo selos. O Iwa Bunshin está se levantando ainda do chute. Joanrūkasu está em uma das montanhas a 11 metros do solo. Um cavalo está gravemente ferido, furo na barriga e um corte em uma pata traseira.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 180 (-15 rank D) = 165 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? / Chackra - 250 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP -  ? (-60) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(desmaiado)
Homem misterioso 4: HP - ? / Chackra - 150 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Ao ver a situação, rapidamente lanço uma das 2 Kunais que estava nas mãos no pescoço do desmaiado para matá-lo.
Enquanto isso, peço que Sliffer use o seu Rank D: Kanashibari (para paralisar o verme que está vindo em sua direção).

Um Shushin é usado em máximo foco para exterminar e obliterar, com a outra Kunai, o que está fazendo frente ao Sliffer.

O Kaneki deverá lutar por contra própria enquanto há essa minha movimentação entre o desmaiado e o outro com o Sliffer.
(Até porque eu só sou uma pessoa, e fica muito estranho eu ter que dar ordens 1 bilhão de vezes a todo mundo, toda hora.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GO

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadê tu?

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
OFF: Malz, JL, estive febril desde segunda a tarde e não estava conseguindo fazer absolutamente nada. Estou um pouco melhor, seguir normalmente.
[Mestragem]

Não querendo se arriscar sem necessidade, Joanrūkasu joga uma kunai no adversário desmaiado e o finaliza ali. Com uma coisa a menos para se preocupar, se volta para o terreno enlameado e vê Sliffer em um embate contra outro adversário no exato momento em que Sliffer é acertado por um Suiton, o lançando alguns metros. O encapuzado não nota Joanrūkasu e vai em direção a carroça no intuito de ver o que o grupo transporta e pegar para si.

Kaneki está em embate contra o outro adversário. O cavalo ferido está sangrando e sente muita dor. O Iwa Bunshin de Joanrūkasu se recompõe e entre as alternativas de ação que possui está ajudar Kaneki, prestar auxilio de alguma forma ao cavalo ferido ou impedir o avanço do outro inimigo até a mercadoria que devem transportar.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 165  / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? / Chackra - 250 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP -  ? (-60) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(desmaiado)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 6 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Entendi, mano.



Ao ver que Sliffer levou um suiton sem ter muitas opções para ele, e por ter notado que o encapuzado que estava com ele não me notou e que ficou focado em ir para a carroça; eu, de fato, uso o meu Shushin em potência máxima com a Kunai na mão para picotar a gargante dele.

O meu Iwa Bushin que se recuperou do chute, deverá também ficar focado nesse encapuzado, usando um Shushin - em conjunto com o meu eu verdadeiro - com Kunai na mão para afundá-la completamente no crânio dele enquanto eu picoto a garganta.

Posteriormente, eu ajudo Kaneki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos