Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
146 Mensagens - 18%
94 Mensagens - 12%
89 Mensagens - 11%
84 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
43 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
90 Mensagens - 29%
38 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
28 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
JL
Conquistas :
País da Terra - Página 7 URmWJ2d
Membro desde : 01/05/2013
Postagens : 5319
Reputação : 342
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

País da Terra - Página 7 Empty Re: País da Terra

em 26/5/2019, 13:53
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
..........

___

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kadso
Conquistas :
Membro desde : 31/03/2019
Postagens : 405
Reputação : 21
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 27/5/2019, 00:20
OFF: Dessa vez eu não sabia. Eu entreva todo dia e me redirecionava, pensei que o fórum tava off. O Lucky e o Iriw que me disseram como está funcionando agora. Malz de novo.
[Mestragem]

Se aproveitando que o encapuzado tinha sua atenção na carroça, Joanrūkasu pensa em investir contra ele, porém uma kunai é lançada em sua direção, facilmente desviada, antes que pudesse fazer qualquer coisa e outro aparece e se coloca entre ambos. Era o encapuzado que enfrentava Kaneki, que o derrotara e vendo a ação de Joanrūkasu se antecipa para defender seu companheiro. O clone que tinha sua ação em conjunta com seu dono tem que esperar novos comandos devido a nova situação.- _ Não seja tão desatento, Yamato. Tem um clone desse rapaz também do outro lado.

O clone de Joanrūkasu está a 4 metros da carroça, Yamato está a 1,5 metros também da carroça, mas do outro lado, e seu companheiro a 1,5 dele. Joanrūkasu continua no local da montanha onde derrotara um dos inimigos que descia, 11 metros do solo. Kaneki e Sliffer no chão, desacordados.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 165  / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? / Chackra - 250 / Resistência - ?;
Yamato: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___

JL
Conquistas :
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 28/5/2019, 04:00
Imediatamente, através do meu clone ali, eu uso o Rank D: Kanashibari no Jutsu em potência máxima em ambos. 
Enquanto que o meu eu original, tenta finalizar um deles, com Shushin em potencia máxima e Kunai. A ação deve ser feita com máxima destreza e proeza, sem deixar os inimigos sequer pensar direito ou se endireitar-se.

___

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kadso
Conquistas :
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 28/5/2019, 18:47
[Mestragem]

O sol finalmente estava se pondo e o grupo não tinha conseguido sair de Tsuchi no Kuni ainda. Para piorar a situação tinha um cavalo ferido que poderia dificultar e atrasar ainda mais todo o percurso.

Nenhum dos dois lados queria perder mais tempo e ambos partem para uma ofensiva simultaneamente. O homem ainda desconhecido avança em direção a Joanrūkasu no momento em que o Bunshin do mesmo usa Kanashibari no Jutsu. Yamato fica imediatamente paralisado, mas Joanrūkasu se vê surpreendido pelo outro homem a sua frente, precisando se defender com as kunais que já tinha em mãos. O encapuzado consegue o desarmar e desaparece em seguida, submergindo para dentro da montanha.

Situação: Yamato está paralisado. Vantagem técnica para Joanrūkasu ou seu iwa bunshin. O outro homem se ocultou temporariamente.
Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 165  (-15 Rank D) = 150 / Resistência - 100;

___

JL
Conquistas :
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 29/5/2019, 18:21
Através do meu clone eu pego outra Kunai para cortar o pescoço de Yamato. 

Enquanto isso, o meu eu original usa o Rank B: Fuuton: Sunabokori 

E, após a morte de Yamato, o Iwa bushin usa o Rank C: Doton: Moguragakure no Jutsu, para entrar debaixo da terra e rastrear o outro homem através das forças magnéticas da minha técnica, pois caso o homem fique submergido ou saia para a superfície, eu terei a sua completa localização, dando-me, assim, vantagem absoluta no campo de batalha em meio a poeira do meu Sunanokori.

___

Spoiler:

JL
Conquistas :
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 29/5/2019, 18:22
......

___

Spoiler:

Kadso
Conquistas :
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 29/5/2019, 19:41
[Mestragem]

Com a vantagem adquirida com o Kanashibari, o bunshin de Joanrūkasu finaliza o penúltimo homem que atrapalhava a rapidez e sucesso de sua missão.

Já Joanrūkasu buscava criar vantagem no terreno usado como campo de batalha ao levantar uma nuvem de poeira com o Fuuton: Sunabokori. Imediatamente após isso, praticamente em conjunto com a submersão terrena do bunshin, Joanrūkasu é pego pelos pés e afundado na terra, ficando de fora apenas sua cabeça. - _ Não me ache tão tolo quanto os outros que foram derrotados. Pensei que em maior quantidade conseguiríamos algumas facilidades e acabei montando esse grupo, mas eles sem mostraram bem fracos, terei de começar do zero. Mas não agora, agora quero negociar com você. - Joanrūkasu tinha uma kunai próxima ao seu pescoço, não tinha muita opção no momento, senão ouvir a proposta do homem. - _ Por apenas 1/5 de sua mercadoria, além de aliviar a carga para seu cavalo ferido, te ajudo a tirar a carroça dali e te deixo em paz. Aliás, posso até te acompanhar na entrega, mas apenas dessa vez. Então, o que me diz? Já está ficando tarde. - Não foi dada uma segunda opção a Joanrūkasu, e tudo indicava que ele poderia ter sua cabeça cortada ali por aquele homem. Cabia a ele decidir o que faria.

Situação: Joanrūkasu tem uma kunai pressionando seu pescoço. O Iwa Bunshin está na terra, localização desconhecida para o inimigo, mas pode ser arriscado fazer qualquer movimento e colocar o real em perigo.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 150  (-60 Rank B, -35 Rank C) = 55 / Resistência - 100;

___

JL
Conquistas :
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 31/5/2019, 15:01
Eu concordo. 

___

Spoiler:

Kadso
Conquistas :
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 1/6/2019, 14:59
[Mestragem]

Aparentemente sem muita opção Joanrūkasu aceita a proposta do homem encapuzado que acrescenta algumas outras condições ao seu pedido, mais por precaução antes de libertar completamente Joanrūkasu. Ele pede para ele desfazer o Iwa Bunshin e Joanrūkasu ficaria amarrado até regressarem, os pedidos são prontamente atendidos. - _ Me chamo Mizuki Joe.

Com a ajuda de Sliffer e Kaneki, que viram o acordo entre Joe e Joanrūkasu, o próprio Joe desprendeu o cavalo ferido, estancou seu ferimento, retirou a carroça com sua carga do lamaçal. - _ Conheço uma estalagem que fica no caminho do país do Chá. Podemos passar a noite lá, já que está ficando tarde, e eles podem cuidar melhor de seu animal ferido. - E guiou o grupo até essa estalagem, indo a pé, acompanhando o ritmo do cavalo ferido. Joanrūkasu iria na carroça amarrado como o combinado.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico.

___

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: