Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego no local do País da Terra, designado por Onooki, com uma certa quantidade de dinheiro preparado para iniciar o treinamento específico com o homem que ele havia me dito. Além disso, usaria o Sensor de Chackra para poder ficar mais ajustado e atento a tudo que acontecia e também se preciso, encontrar o tal homem. Após encontra-lo, rapidamente me apresentaria dizendo: - Olá, sou Kyoraku Hokori, e sou Jounin de Iwagakure. Vim a mando de Onooki-sama em busca do senhor. Estou com documento oficial comprovando! - Avisaria a ele, enquanto já preparava a carta para entregar ao mesmo.

Obs: Máscara ANBU - Kyoraku : Escolhi a máscara será essa então, pode ser?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
OBS: Pode ser sim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoraku rapidamente avança em direção do ponto que Onoki tinha informado e localiza uma pequena vila com alguns moradores e algumas árvores com folhas brancas como o mesmo tinha ouvido anteriormente, não demorou muito para ele notar a presença de um homem cercado por algumas cobras brancas que estava totalmente encapuzado e mascarado, aparentemente se tratava de um ninja apesar de que o garoto não entendia porque ele estava utilizando uma máscara da ANBU apesar dele claramente não ser de sua vila. Ao chegar próximo do estranho homem, ele parece soltar uma espécie de gemido estranho que causa certa arrepio no jovem.

- Já ouvi falar de você em algum lugar, então aquele velhote quer que eu te ensine sobre as invocações? Você tem interesse em cobras? Pois saiba que são criaturas extremamente fascinantes mas não trabalham para você tão facilmente! - Dizia o homem enquanto parecia sussurrar alguma coisa silenciosa que a audição de Kyoraku não tinha percebido, aparentemente o sujeito era bastante estranho. - O pagamento para aprender minha técnica de Kuchiyose se trata de 1000 ryos, você tem esse valor consigo?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras do homem, rapidamente pensaria comigo, sendo bastante prático e direto, e também, lembrando de toda a situação anterior. Era um momento de bastante tensão. Bom, o valor de 1000 Ryous era extremamente alto, mas para assinar aquele contrato, definitivamente eu pagaria o mesmo. Então, rapidamente falaria ao homem: - Vim preparado para esse tipo de treinamento com essas criaturas que já admiro. Disponho do valor necessário! - Falaria de maneira formal, e também, se ele pegasse um contrato ou algo assim, qualquer coisa, iria dispor e entregar a ele a quantia de 1000 Ryous. Assim sendo, logo após poderia iniciar efetivamente o treinamento.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem encapuzado pegava seu pagamento enquanto soltava uma estranhada risada "Ku...Ku...Ku..." que só aumentava a desconfiança de Kyoraku sobre o sujeito, mas aparentemente o homem não se importava por parecer estranho e rapidamente manifestava selos numa velocidade impressionante e tocando no chão criando uma grande fumaça ao redor. Quando a fumaça cessa, uma estranha mulher com um grande pergaminho em suas costas estava na frente de Kyoraku e o sujeito encapuzado, aparentemente ela olhava para os lados tentando entender porque tinha sido invocada e focando sua visão um pouco parece entender melhor aquela situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Então você quer fazer o contrato com as cobras? - Diz a mulher mostrando seu pergaminho para Kyoraku e abrindo em sua frente. - Para ser filiar a Caverna Ryuuchi, você deve assinar esse contrato com seu próprio sangue e faça favor de assinar seu nome sem nenhuma espécie de erro para não existir problemas com seu treinamento. Você ganhará permissão inicial para tentar invocar uma cobra em especifica e você pode adquirir outras invocações da mesma espécie igualmente quando você treina para adquirir algum jutsu novo... Mas não espere que todas cobras vão te obedecer já que elas são independentes e precisam querer lutar ao seu lado para isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Porque você não está em sua forma de cobra, Tagitsuhime? O garoto vai pensar que você é humana...Ku...Ku...Ku... - Diz o encapuzado enquanto guardava seu pagamento e observa a reação de Kyoraku.

Kyoraku observa naturalmente alguns nomes que estavam no pergaminho e nota que existia nomes como "Orochimaru, Kabuto, Sasuke, Indra...". O mesmo já tinha ouvido aqueles nomes em algum lugar, mas preferiu ignorar por algum momento já que precisava assinar seu próprio nome naquele pergaminho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo aquela situação, acharia extremamente estranho, mas mesmo assim, não ficaria totalmente intrigado com tal situação, sabendo que cobras sempre foram animais estranhos que precisamos entender. Assim sendo, seria bastante direto, então falaria o seguinte: - Assinarei o contrato, e estou disposto a ser um excelente contratante com as cobras, gosto de vocês! - Falaria para eles, e imediatamente assinaria aquilo com sangue, escrevendo o meu nome nele. Logo em seguida, ficaria atento, no aguardo para as próximas designações. Provavelmente ela me falaria algum animal para que eu invocasse.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem encapuzado apenas observa Kyoraku que finalmente tinha assinado o imenso contrato enquanto que Tagitsuhime se preparava para recolher o pergaminho, a mulher que na verdade era uma cobra rapidamente desaparece numa nuvem de fumaça junto com o pergaminho que Kyoraku tinha assinado, vendo isso:

- Muito bem, primeiramente morda sua seu polegar e faça os selos como Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, depois tente adicionar uma certa quantia de chakra em sua palma da mão e bata no chão! - Diz o homem enquanto fazia os mesmos movimentos que tinha dito anteriormente e invocando uma pequena cobra no solo que parecia encarar a dupla e rapidamente fugir com medo. - Entendeu? Não é tão complicado, mas talvez você demore um pouquinho para pegar o jeito!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente Kyoraku deveria estar pronto para errar muito naquela situação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante o que tinha acontecido, eu rapidamente me prepararia para aprender aquela combinação de selos e tentaria invocar uma cobra. Inicialmente, eu tentaria através do que já tinha em mente fazer a invocação. Além do que o homem tinha me dito "Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro", eu já tinha visto minha ex companheira Rem usar algumas vezes o Kuchiyose no jutsu, lembraria de como ela fazia aquela interação e olhando tudo aquilo, lembrando, e também fazendo os selos de mão. Além disso, usaria todo meu controle de chackra para colocar chackra nas mãos e realizar aquela invocação o mais rápido e fácil possível. Se não conseguisse de primeira, iria continuar a tentar, colocando mais uma quantidade extra de chackra nas mãos ou retirando, regulando para fazer o processo da melhor forma possível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente, me dedicaria na invocação de cobras menores, cobras ainda em ovos, para que eu conseguisse invoca-las. Cobras filhotes também seriam os alvos daquela invocação. Com o mesmo enfoque, lembrar das experiências que já tive e concentrar a milha regulação de chackra, concentrando na palma da mão para regular normalmente a quantidade correta para invocação. A intenção era realizar um trabalho primário invocando aquele animal de acordo com suas características e também minha fase inicial de treinamento.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conseguindo realizar aquela primeira fase, em que tinha invocado alguns animais pequenos, persistiria. Analisaria via meu sensor de chackra, a quantidade de chackra das pequenas cobras e também analisaria meu próprio fluxo de chackra para entender a quantidade adicionada. Provavelmente, um aumento seria necessário para essa quantidade de chackra existente. Então, o faria, testando e regulando a minha quantidade de chackra para invocar cobras maiores (3 a 5m por exemplo) usando meu controle de chackra. Inicialmente, antes de partir para as maiores, ainda focaria na regulação, invocando cobras de 1m por exemplo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após realizar essa etapa, me focaria nesse ponto em adaptar a minha invocação, usando principalmente como base o objetivo anterior, que eram cobras maiores porém ainda pequenas como de cinco metros. Focaria no controle de chackra aplicado, na lembrança de Rem usando o jutsu, usaria meu sensor de chackra para entender o processo, iria realizar os selos usando a minha velocidade de execução de jutsu para aprimorar e ainda lembraria dos meus conhecimentos de manipulação de forma (para assim aplicar um controle apurado de chackra) e tentar finalizar essa etapa. Feito ela, iria para a parte seguinte, tentar invocar cobras de altura e largura maior, possivelmente de 10m a 15m mais ou menos em cumprimento, o que daria cobras de 5m a 8m de altura por exemplo. Sabia que iria demandar uma quantidade maior de chackra e por isso iria focalizar nessas quantidades superiores de chackra para forçar a invocação. Sempre testando a quantidade correta e sem exagerar na grande impulsão de chackra. Se conseguisse invocar essa cobra grande, provavelmente seria inteligente (talvez ?) e teria de conversar com ela. Se não fosse, então teria de buscar meios para obrigar cobras a me obedecerem ou talvez a força do contrato já me ajudasse nisso.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Turno 1
Inicialmente Kyoraku consegue apenas invocar alguns ovos que deveriam conter algumas cobras dentro, aparentemente seu maior feito foi ter invocado uma cobra filhote.

Turno 2
Kyoraku começa entender como a técnica funciona na prática e parece conseguir conjurar uma cobra venenosa de tamanho normal, visivelmente a criatura parecia obediente apesar de obviamente não ser nada inteligente, era uma criatura que sabia cumprir ordens.

Turno 3
Passado um tempo, Kyoraku finalmente tinha sentido que tinha entendido completamente como funcionava seu treinamento e rapidamente invoca uma cobra gigante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoraku tenta dialogar com aquela cobra em especial, mas nota que a mesma não era nada inteligente e parecia zombar do garoto. O encapuzado rapidamente observa a situação e conclui:

- Aparentemente ela parece te achar fraco... Algumas cobras gostam de trabalhar apenas para pessoas fortes e por isso seria bom mostrar um pouco da sua força para ela ter um pouco de respeito! - Diz o sujeito de máscara enquanto observa Kyoraku. - Essa espécie de cobra existem em grande quantidade, apenas mostre alguma técnica poderosa na frente dessa cobra e ela fará questão de avisar seus familiares sobre sua força.

Kyoraku aprendeu a invocar:

Cobras normais (Rank D)
Consegue invocar cobras de tamanho normal que consegue entender o invocador e pode ser utilizado ofensivamente ou para entregar alguma mensagem para outra pessoa que esteja distante

Cobras Gigantes (Rank B)
Uma cobra gigante que apenas ataca tudo que vê com excessão do seu invocador e seus aliados.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tinha que especialmente convencer aquela cobra de que eu era forte. Inicialmente, usaria meu treinamento de jinton para mostrar o meu chackra cor vermelha escura sair pela minha pele e formar uma "áurea" simbólica, que de fato não servia para ataque ou defesa, apenas para demonstrar a densidade do meu chackra. Então, eu iria invocar em seguida dois Doton: Goremu no jutsu em potência e tamanho máximo da terra, já que sabia que a cobra era um animal, e animais acham que alto = forte, criaria numa altura maior que ela. Feito isso, usaria meu Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu ou seja, a versão Pilar mais poderosa, e em um sopro, os dois alvos que estariam um abaixo do outro, seriam evaporados enquanto eu puxava o jinton de baixo para cima. Além disso, faria isso voando, para a cobra notar, ou pelo menos fazer uma referência a algo divino, já que na cultura dos ninjas, voar era algo extremamente raro, e remontava-se a deuses.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoraku rapidamente utilizaria seu Doton: Goremu para criar um enorme golem de pedras com tamanho semelhante ao réptil que parece impressionar um pouco a grande cobra, mas rapidamente o jovem de Iwagakure no Sato utilizaria seu Jinton para devastar seu imenso monstro de rochas na frente da cobra que rapidamente se espantaria. Por fim, o garoto iria voar fazendo a criatura finalmente entender que o jovem era estupidamente forte tanto que parece até se curvar numa clara intenção de demonstrar respeito. Vendo isso, o homem mascarado que tinha ensinado o Kuchiyose no Jutsu parece simplesmente finalizar o treinamento enquanto observa o garoto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não existe mais nada que eu possa fazer por você, o resto das invocações você pode invocar naturalmente com o passar do tempo como naturalmente você adquire um novo ninjutsu... Agora se me permite... Irei visitar o Cemitério de Iwagakure no Sato! - Completa o homem se locomovendo em direção da vila de origem do garoto.

A cobra gigante rapidamente voltaria para a Caverna Ryuchi aparentemente para alertar as outras cobras de sua espécie sobre o poder de Kyoraku enquanto que o garoto rapidamente notaria que estava sozinho na pequena floresta desértica do País da Terra, ele não tinha um objetivo fixo mas poderia visitar qualquer lugar dentro do País da Terra.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País da Terra. (Me marque)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Findado do treinamento e conseguindo invocar uma certa quantidade de cobras (mensageiras e uma gigante), tinha-me contentado com aquele treinamento e agora sabia que iria lutar sozinho para conquistar evolução nas minhas Kuchiyoses. Assim sendo, já estava preparado para seguir e conseguir uma missão, a minha primeira missão oficial e gostaria de me prender aos novos desafios da minha função. Antes, eu apenas passaria em casa para depositar uma quantidade de Ryous na mesma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Fui para o seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego portando minha máscara de gato siamês oriental, e então, rapidamente comento meu codenome com a garota Bakuhatsu, tinha escolhido Siamês Oriental como codenome, e então, ela me chamaria de ANBU Siamês Oriental. Era minha primeira missão, mas seria a personalidade líder da mesma, então tinha de tomar cuidado. Falaria com a garota o seguinte: - Oi, precisamos traçar estratégias para realizar essa missão, aparentemente pode-se tornar bastante perigosa. Vamos usar os codenomes ANBU's, o meu é ANBU Siamês Oriental. Qual é o seu? Bem, também devemos compartilhar nossas habilidades para criar as estratégias, eu sou do clã Hokori, então consigo voar, uso todos os elementos do Jinton e ele também, uso ninjutsus de camuflagem e genjutsus, e não tenho muita aptidão em combate corpo a corpo, apesar de não ser ruim, devido a baixa força física. Quais são suas habilidades? - Falaria, falaria e depois perguntaria a garota. Por fim, seguiria falando com ela o seguinte: - Ao chegar no local designado, devemos ter cuidado e atenção! - Completava para ela, sendo bastante direto. Usaria o sensor de chackra e agora nv2, conseguia usar sem ficar parado e concentrado toda hora, então sempre faria uma varredura no máximo que eu conseguisse para tentar encontrar possíveis inimigos e problemáticas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota com a máscara de coelho rapidamente fala:

- Pode me chamar de ANBU Coelho Branco, sou especialista em técnicas de Bakuton, sou uma ninja sensorial e acredito que eu seja mais inteligente que a média de outros ninjas de Iwagakure no Sato! - Diz a garota de cabelos loiros parecia bocejar como se estivesse cansada demais para aquele tipo de conversa. - Podemos dizer que minha especialidade seja a furtividade e velocidade!

O grupo se locomove em direção do destino, mas rapidamente percebem vários corpos de ninjas de Iwagakure no Sato no meio do seu caminho, alguns deles estavam em pés com ferimentos enormes aparentemente tinham entrado em um combate feio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Como raios aquele mascarado era tão forte? Não entendo como ele simplesmente entrou no cemitério com tanta facilidade! - Diz o homem levemente mais gordo que o resto, aparentemente consumindo uma pilula para recuperar seu chakra.

A garota loira rapidamente fala para Kyoraku:

- Isso aparentemente não tem nada haver com nossa missão... "Capitão ANBU Siamês Oriental"... apenas ignore-os! - Diz ela como se aquele assunto fosse irrelevante para a missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 8 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após perceber o que tinha acontecido, rapidamente me tocaria que poderia ser o homem que havia me ensinado a dominar as cobras. Dessa maneira, eu então, responderia a garota, enquanto pensava como agir: - Realmente não tem nada haver, mas eu conheço esse cara que invadiu. Não posso deixar barato! - Falaria e depois surgiria a seguinte estratégia: - Vou dividir meu chackra com um clone de Kage Bunshin, e então, caso ele morra todo o chackra restante e informações voltam a mim. Vou descobrir o que há com esse inimigo! - Falaria para ela. Em seguida, minha estratégia seria a seguinte: Entregando um adicional de metade do meu chackra (máximo), ou seja, 405 do meu chackra, criaria um clone, que imediatamente usaria o Mujin Mensai saindo de lá e voando com seu Fuyo Suru e como já havia sentido o chackra daquele homem, usaria o sensor especial para tentar encontra-lo. Por outro lado, eu real faria mais um clone, esse com a quantidade normal de 60 de chackra mais um adicional de 90 o deixando com 120 de chackra. Imediatamente, eu com meu restante do chackra (285) usaria meu Fuyo Suru para começar a voar, e podermos adiantar a emboscada. Meu clone novo (que estava comigo) usaria o mesmo jutsu, para voar ao mesmo tempo. Os clones seriam criados com Kage Bunshin. No final a ideia era: Seguir eu e mais um clone voando para realizar a missão, e um clone especial com metade do meu chackra ir atrás do inimigo mascarado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos