Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentaria com o grupo o seguinte: - Já estive em países bem frios, não sentirei frio. Em última necessidade, usem o Henge no jutsu. - Falava a eles. Em seguida veria a garotinha, e como já estava voando, faço um Kage Bunshin com uma quantidade considerável de chackra (uns 300) e o envio em direção a garota dizendo: - Droga, isso não é normal, vou lá verificar com esse clone, se ele morrer, saberei e podemos retornar, no mais sigamos viajem! - Dizia a eles, e enviava o clone voado até a garota usando a minha velocidade máxima. Chegando lá, o clone tentaria acorda-la, com Yuko Doro versão porosa, a distância, podia ser uma garota bomba ou mesmo uma armadilha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo se movimentava em rápida velocidade em direção do seu destino enquanto observam algumas árvores naquele local, até que finalmente percebem uma garota desmaiada no meio da estrada no meio da pobre flora do País da Terra, ela parecia fisicamente estar bem, mas a situação parece incomodar o quarteto já que visivelmente eles eram os únicos que poderiam ajudar naquela situação, havia uma discussão por parte do trio que estava acompanhando Hokori Kyoraku que já sabia exatamente o que ia fazer.

- Acho que não deveríamos perder tempo com isso... - Diz Urso Espinhoso que parecia visivelmente incomodado com aquela situação, realmente não gostaria de perder tempo naquele lugar.

- Qualé maluco... É uma pobre garotinha, vamos ver o que aconteceu com ela! - Diz Coelho Branco que parecia desaprovar a ação de ignorar aquela situação.

Hokori Kyoraku suspeitava que havia algo de estranho naquela situação, então rapidamente moveria um clone em direção da garota para tentar acorda-la enquanto seguiria em frente do seu destino falando que seu clone iria cuidar daquela situação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O clone de Kyoraku tentava acordar a garota com seu doton e depois de algum tempo, parece finalmente despertar a mesma que acorda completamente assustada, não demorou para a mesma transbordar lagrimas do seus olhos ao perceber um desconhecido em sua frente. Assim que suas lagrimas eram vistas, uma chuva absurdamente poderosa começava a surgir naquele local, um detalhe bizarro é que não havia nenhuma nuvem naquele lugar antes desse acontecimento e isso apenas deixava a situação mais estranha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Me deixe em paz... Por favor... Apenas me deixe morrer de uma vez...  - Dizia a garota soluçando, bizarramente cada soluço da jovem era acompanhado por um barulho de raios vindo do céu.

O clone de Kyoraku percebe que era uma garotinha que deveria ter 10 anos de idade, ela vestia um grande casaco vermelho que não parecia ter seu tamanho, assim como usava um imenso cachecol vermelho que parecia estar bizarramente preso em seu pescoço, haviam vários ferimentos em seu braço direito como se alguém tivesse batido nela várias vezes. Outra coisa curiosa é que assim que ela começou a chorar e soluçar, uma intensa chuva começaria naquele exato local que não havia nuvens anteriormente, mas agora o céu estava completamente negro por causa das nuvens cobrindo o céu.

O clone de Kyoraku sente uma tristeza surgindo em si mesmo, assim como percebe seu chakra e vitalidade desaparecendo aos poucos. O que era aquela garota?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Começaria a conversar com a garota, tentando acalma-la sobre tudo, enquanto dizia: - Acalme-se por favor, quero entender, o que está acontecendo com você tá bom? Posso te ajudar no que você quiser, independente do que seja, se você me deixar entender. Olha vou deixar minhas facas caírem como sinal de amizade... - Falaria, mostrando as kunais caindo e demonstrando que estava amistoso, e em seguida falava bem calmamente: - Conversa comigo, estou tão só, só queria alguém para conversar... - Falaria para que ela se acalmasse e eu entendesse a relação entre a garota e o "tempo".



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Mas eu não quero conversar, apenas se afaste daqui... Por favor! - Falava num tom choroso enquanto que a chuva ficava cada vez mais forte, junto com a tristeza que ela emanava.

As lagrimas da garota corriam de seus olhos, mesmo depois que Kyoraku tivesse jogado suas armas no chão, possivelmente ela apenas queria ficar em paz e justamente estava "querendo morrer" naquele lugar como havia dito anteriormente. Não demorou muito para o clone de Kyoraku notar que havia uma espécie de etiqueta cravado na carne do braço ferido da garota, notavelmente ela tinha relação com a missão que o garoto estava realizando naquele momento já que as seguintes palavras eram visíveis:  

Criança 705
Valor: 5000 Ryos

Descrição: (Não dá para ler na distância que o jovem está)



A chuva continuava, assim como a vitalidade e chakra do clone de Kyoraku continuava desaparecendo, logo o clone iria desaparecer se não fizesse alguma coisa. Era meio óbvio que aquela chuva bizarra tinha acontecido justamente quando a garota começara a chorar, então o que aconteceria se Kyoraku conseguisse fazer ela parar de chorar?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu podia aplicar na garotinha um genjutsu kirara, obrigando ela a se aquietar, mas não queria fazer isso com uma pobre garotinha. Então, falava com ela rapidamente o seguinte: - Aquele que fez isso com você vai pagar no julgamento dele, você é uma criança especial, por favor, só me de uma chance... Diria usando o mesmo Yuko Doro de antes para criar uma flor para a criança, petrificada para que não estragasse. Esperava que ela se acalmasse, mas em último caso, vendo que o meu chackra ia se esvair completamente, usaria o genjutsu já citado, obrigando-a a parar de chorar, para depois prosseguir.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokori Kyoraku rapidamente criava uma flor petrificada e tentava acalmar a criança com algumas palavras calmas, o chakra do clone estava praticamente vazio nesse momento e não conseguiria realizar mais grande jutsu, mas felizmente a criança parece observar curiosamente a flor criada por Kyoraku e suas lagrimas parecem reduzir ao ponto de fazer a chuva cessar, aparentemente aquela garota conseguia influenciar o tempo quando sentia fortes emoções e isso apenas se confirma quando o clone observa a etiqueta.

705
Valor: 5000 Ryos

Descrição: 705 é um membro do Clã Otenki que são conhecidos por terem a capacidade de manipular o tempo, 705 é uma garota mais esperta que o normal já que conseguiu fugir inúmeras vezes, mas sempre acaba voltando depois de um tempo por temer as pessoas de fora. Produto de alta qualidade da Sacerdotisa Jashin.


- Você consegue julgar aquela mulher? Já tinha pedido ajuda antes, mas ela simplesmente matou eles antes de conseguirem fazer alguma coisa... - Pergunta 705 enquanto encarava o garoto em sua frente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responderia a garota imediatamente falando: - Sim, fui enviado exatamente para isso, vou mante-la em segurança, estou lendo que você já fugiu, mas agora você pode contar comigo, será diferente! Eu tenho um castelo fortificado que ninguém pode simplesmente invadir, e lá você pode, SE QUISER, me contar mais sobre a mulher para que eu possa entende-la e entender quem como essas pessoas agem, tudo bem? - Falaria calmamente com a garota, tentando não parecer muito sério, e enfatizando a parte em que ela só faria se quisesse as coisas, dando uma impressão larga de liberdade a mesma, para evitar problemas emocionais da garotinha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As lagrimas da garota se cessavam completamente e rapidamente seu rosto parecia conter suas emoções, nem parecia que estava chorando fazia poucos segundas atrás, ela rapidamente secava as lagrimas enquanto falava.

- Muito bem... Você parece ser confiável e parece ser de uma vila grande... Acho que não custa tentar... A historia é o seguinte... Uma bruxa muito má adentrou na minha vila e matou toda minha família bem na minha frente enquanto parecia rezar para um deus maluco, ela frequentemente parecia mencionar a palavra Jashin enquanto chorava lagrimas de sangue, ela viaja sozinha pelo mundo em busca de crianças para vender para um velhote macabros por um preço absurdamente alto e aparentemente está arrecadando uma quantia abismal de dinheiro para alguma coisa que desconheço

A garota tomava folego para continuar falando:

- Atualmente ela está vivendo numa grande caverna em uma montanha do País da Neves, ela tem vários tipos de esconderijos espalhados pelo mundo, mas ela vive maior parte do tempo no País da Neve, eu posso te guiar se você quiser! - Fala 705 com um olhar determinado em seu rosto. - Mas acredito que vamos precisar de mais pessoas... Não acho que você sozinho consiga vencer ela...

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras da garotinha, rapidamente eu conversaria com ela de modo a resolver aquele impasse e então, falaria: - Muito bem, muito obrigado. Vamos retornar agora para a vila tudo bem? Lá você ficará segura e eu conseguirei mais pessoas com o Kage, além de usar bem as suas informações, muito obrigado! - Falaria para ela, e caso ela aceitasse, a levaria com o mesmo Yoko Doro, fazendo uma plataforma e a levaria o mais rápido possível para Iwagakure no Sato no escritório de Onooki, onde chegaria já falando todas as informações que eu havia adquirido e aguardaria as ordens daquele Tsuchikage para prosseguir.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
A garotinha aceitou ir com o jovem Kyoraku até o escritório de Oonoki. Após um bom tempo de viagem, eles finalmente chegavam até o escritório, e lá estava Oonoki, esperando por eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Espero que não seja mais um problema, só hoje já é a quarta vez que eu tenho que resolver problemas! Minhas costas doem só de ouvir essa palavra...

O Tsuchikage recebe então todas as informações de Kyoraku e fica triste ao perceber a situação que se encontrava a garotinha.

- Escute, garota, aqui na nossa vila você será tratada como uma de nós e irei garantir que você possa seguir o caminho que quiser e ter uma vida decente por aqui. Deixarei que minha assistente converse com você, caso queira você pode morar por aqui, ouviu?

E agora ele olhava para Kyoraku.

- Quanto a você, me lembra muito a mim quando era jovem... sempre procurando missões, sempre ajudando os outros... é uma boa forma de viver a vida, sabe? Pois bem... o que pretende fazer em seguida?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responderia ao Onooki o seguinte: - Sandaime-sama, eu sou um clone, o verdadeiro está na missão. Gostaria que verificasse junto aos outros shinobis se a garota tem mais alguma informação, se ela não tiver, vou me desfazer e levar a informação ao original! -
Comentava rapidamente com o líder máximo da missão, aguardando para ver o que ele me responderia logo em seguida, para depois tomar a decisão de como agir.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
A garotinha conta novamente tudo que tinha conhecimento para Oonoki, e Kyoraku percebeu que as informações eram as mesmas que ela havia dito para ele. O Tsuchikage perguntou outras perguntas para tentar procurar mais informações, mas a garota não parecia ter mais conhecimentos. Em seguida, Oonoki chama sua assistente e ela leva a garotinha para ir comer, visto que ela aparentava estar faminta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Retorne as informações então, clone. Você fez o correto em trazer a garotinha até aqui e me passar essas informações. Se não fosse essa dor que estou nas costas, eu mesmo resolveria tudo isso... mas acredito que você será capaz também. Quando possível, volte aqui e iremos planejar o que fazer em seguida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 10 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desfazia meu clone.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos