Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
- Só perguntei, não precisa sempre que terminar uma frase nós chamar de idiotas - Respondo para ela.

- Sr. Kitsuchi, o Tsuchikage-sama citou o Deidara, como exatamente é o estilo de combate dele? Sei um pouco sobre o clã dele, mas apenas o básico, pode ser bom saber previamente caso entremos em conflito com ele - Pergunto .



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Me mantenho atento as perguntas de Elter e as explicações de Rem, com isso, me preocupo apenas com a missão e também em como executa-la de modo que não atrapalhe meus amigos.

Depois apenas pergunto normalmente: - Kitsuchi-sensei, se puder, explane um pouco sobre essa missão, minhas dúvidas são as de meus colegas.  - falo calmo enquanto sigo com o grupo




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
O grupo rapidamente corre em direção ao Sul, pelas mesmas terras que percorrera quando tinha ido pro Clã Kamizuru...

— Bijuus... Sim, Rem está correta. Os que carregam essas coisas são chamados de Jinchurikis, em algumas vilas eles foram Kages como na Areia e na Névoa, mas aqui na Pedra, os Jinchurikis não vivem entre nós, eles são isolados em suas próprias regiões, o que elimina o perigo de ataque como o que ocorreu na Folha, mas por outro lado, a vigia constante não se mantém e o risco de roubarem esse poder ainda persiste. Não é qualquer um que pode desafiar um Jinchuriki, tampouco capturar vivo, e a Akatsuki tem feito isso de forma avassaladora. Ao que parece eles se movem em times de dois mesmo. Depois da morte do Terceiro Hokage, dois deles tentaram uma invasão mas foram foram impedidos, então eles não são invencíveis. Deidara era do Clã Bakuhatsu, carrega a Kekkei Genkai Bakuton cujo poder é a explosão. Em especial ele manifestou a habilidade de explodir argilas, criando formas e às jogando no inimigo sendo portanto, um atacante de longa distância, mas também existe a Palma Explosiva, que dá ao usuário a capacidade explosiva nas palmas das mãos, ele se torna um legítimo campo minado ambulante, sendo portanto um atacante de curta distância. Deidara deixou nossa Aldeia há alguns anos, então ele pode ter evoluído sua habilidade para além da argila... - Responde Kitsuchi enquanto corre pela estrada.

— Era um poderoso e importante Shinobi para nossa Aldeia, mas agora está com a Akatsuki e ele em especial é o alvo da nossa missão. Isso mesmo, não vamos atrás do Gobi, cujo Jinchuriki é Han, vamos para o País do Vento confirmar algumas coisas. Aparentemente Deidara e um Nukenin da Areia, atacaram a mesma e sequestraram o Kazekage! A Folha também já começou a se movimentar, vamos ao encontro do Clã Hanazono no País do Vento para conseguirmos informações, de lá, encontraremos os esquadrões que foram para a Chuva e então, tentaremos contato com a Areia. Mas não se enganem, eles ainda não são nossos aliados. - Completa.

A rota do Time Kitsuchi seguirá para o Sul, passando pelo Clã Kamizuru novamente, contornando o País das Garras, atravessando o País das Presas para enfim entrar no País do Vento. A rota segue segura até o Deserto de Kantou, de lá perigos podem surgir!

Missão Rank B - Espionagem do País do Vento
Descrição: Vá até o Clã Hanazono, consiga as informações e encontre seus aliados!


Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Escuto todas as informações expostas pelo Kitsuchi atentamente enquanto sigo caminho para o próximo lugar. Sem que me expressar fico calado e concentrado na missão.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
- É realmente viável tentar contato com a Areia? já lutamos uns contra os outros em guerras, não acho que seriamos bem recepcionados -  Pergunto. - Mas tudo bem confio em suas decisões sensei, vamos em frente - Exclamo..





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
- Espero que o Tio Han esteja bem... - Diria baixinho, seguindo viagem.

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
— Não se preocupe Elter, a Aldeia da Areia já não concentra forças no norte, a região ficou completamente abandonada. Além disso, como eu falei, eles perderam seu Kazekage, tudo que não precisam é enfrentar outra crise. - Responde Kitsuchi.

O time então segue viagem, atravessando o País da Terra em algumas horas, chegando ao seu primeiro ponto de parada. Já era fim de tarde quando Kitsuchi decide descansar para seguir madrugada a dentro para o Clã Kamizuru, afim de usar a névoa gerada pelo Genjutsu na floresta de Sora como proteção.

— Ah, vamos parar aqui e descansar, HAHAHA! Me desculpem por esse velho ter que fazer essas paradas. Revezaremos a vigia em duplas, primeiro eu e Elter descansamos, Kyoraku e Rem vigiam, depois, nós acordaremos e trocaremos, tudo bem? - Diz Kitsuchi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O local era um bosque próximo às montanhas do último vale antes da floresta de Sora.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
- Tudo bem senhor, eu e Rem ficaremos na guarda! - Digo a ele.

Depois fico na guarda o tempo necessário com Rem, e espero a troca para descansar e depois, finalmente, seguirmos viagem.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Após o descanso e a troca de turno de vigias, estou pronto para seguirmos viagem.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Ação de Elter negada, progressão de tempo indevida.


Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Concordo com o sistema de turnos estabelecidos, me deito em um canto e descanso, enquanto aguardo meu turno.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
- Fale sobre você pra mim, Kyoraku. Não curto a ideia de ficar em silêncio, ainda mais com um garoto e sem ninguém nos vendo. Você não teria coragem de tentar algo comigo, isso é bom. Enfim, faça oque mandei, criança. - Diria ela com a mão no queixo. Aparentava estar com sono.

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Elter e Kitsuchi se deitam para dormir no pé de uma árvore com uma cobertura de Doton feita pelo Sensei. Kyoraku e Rem então começam sua vigia com um diálogo ameaçador, ainda que convidativo por parte dela. Uns poucos papos vão e vem. O céu finalmente escurece, as estrelas brilham, é uma noite fria e agradável, algumas nuvens, um luar forte e uma brisa refrescante. A grama ao redor balança fazendo sons relaxantes, as folhas das árvores fazem sombras com a luz da lua, e das mais variadas formas. Todo o pasto está muito calmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anoitecer mostrava presságios de uma noite calma e serena, até que passos são ouvidos vindo em direção ao time, que estava numa árvore à beira da estrada descansando. Os passos vagarosamente vão se aproximando, mas curiosamente vão desaparecendo, como se quem estivesse vindo não quisesse fazer barulho. Uns minutos passam, e os passos também sem que a dupla percebesse, e da mesma forma que vieram, eles foram. Não era uma emboscada Ninja, tampouco mercenários, a região era segura e por esse motivo Kitsuchi decidira descansar por ali, assim como já tinha feito na missão anterior. No entanto, esses sinais não podiam ser ignorados, apesar da região ser segura contra ataques e saques, a vida selvagem era intensa, o Clã Kamizuru preza por intimidade e respeito para com a natureza e por esse motivo, seus territórios mantém um ecossistema bastante preservado. Sem ter isso em mente, os jovens que, um pouco mais confiantes por já terem visitado a região anteriormente sem incidentes, deixaram passar tais sinais que indicavam o quão perigosos os animais podem ser, fazendo-os pensar que os passos eram apenas pessoas pacíficas passando, ou mesmo algum animal inofensivo, mas não eram. Quando os que na vigia estavam menos percebem, uma centopeia gigante surge e os ataca! Ela parece ser forte e resistente, além de ter bons instintos de caça uma vez que imitou passos humanos para se aproximar demasiado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoraku e Rem terão que entrar em combate!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 400; Resistência - 100
Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 450; Resistência - 100
Centopeia Gigante: HP - 200; Chakra - ???; Resistência - ???

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes que a centopeia chegasse eu tinha interesse em conversar com Rem, então eu disse para ela: - Eu tenho uma grande simpatia com você, apesar da diferença da idade, acho que poderíamos ser amigos, você parece ser muito agradável. - Diria depois de sorrir para ela.

Depois me deparo com aquela grande centopeia vindo em minha direção, sem pensar muito, e na perspectiva de proteger Rem, uso um Futon: Daitoppa para afastar a centopeia de perto da gente, minha intenção não era mata-la, afinal era um animal da natureza. Em seguida faço 2 Iwa Bushins para me preparar para o segundo ataque da centopeia.

Depois digo a Rem: - Rem fique atento o bicho parece forte, mas cuidado para não mata-lo, ele é irracional e deve estar seguindo seus instintos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
- O quê? Diferença de idade? É sério que tu quer namorar comigo? Bem que o Kitsuchi falou, enfim, fico lisonjeada, embora eu me faça de difícil. - Diz ela olhando para aquele céu e refletindo, aparentemente o clima estava impecável.

A garota parecia soltar um leve sorriso de canto para que o garoto não notasse, algo impossível de se ver, no caso, essa garota sorrir. Bem, a aparição repentina da centopéia foi anti-climático de certa forma, quebrou o silêncio pacato do lugar, deixando a garota levemente desapontada por isso. Uma situação difícil de acontecer que é ela sorrir mas que é atrapalhada por um animal. Que saco.

O garoto partira na defensiva para defendê-la, um ato de cavalheirismo, realmente, e, faz uma breve explicação sobre o animal não saber o que está fazendo, apenas seguindo o que os animais fazem normalmente, faz sentido, até. Ela se levanta da onde estava sentada e sua pele parecia brilhar em todos os pontos brevemente, era a reflexão da pele sob a luz do cristal que tinha a revestido. O garoto sentiria seu corpo ficar mais pesado, aparentemente uma quantidade de cristal suficiente para protegê-lo de supostos venenos do animal, que a dureza do cristal protegeria.

- Eu fico fraca de noite, vamos ser rápidos. - Disse ela.

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
A Centopeia Gigante então é paralisada pelo ataque de Kyoraku que inflige nela uma corrente de vento poderosa, no entanto, rapidamente ela recupera o equilíbrio e continua indo para cima, atacando por baixo enquanto rastejava em alta velocidade! Estranhamente, Elter e Kitsuchi não acordavam, o que poderia significar que a Centopeia Gigante poderia ter algum recurso a mais que não fosse somente sua brutalidade. Ao investir contra a dupla, Kyoraku já mantém preparados seus clones e Rem o protege com sua armadura de Cristal. O lugar realmente tivera uma mudança repentina de um clima pacato para um tenso e agitado.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 330 ( -70 por dois Jutsus Rank C); Resistência - 100
Iwabunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 65; Resistência - 50
Iwabunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 65; Resistência - 50
Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 415 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Centopeia Gigante: HP - 165 ( -35 por Dano Rank C); Chakra - ???; Resistência - ???


Última edição por Yagi Toshiaki em Qua 16 Jan - 3:39, editado 1 vez(es)

descriptionPaís da Terra - Página 2 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Faço um dos meus Iwa Bushis usar meu jutsu: Shushin e sem seguida usar Kengan no jutsu no punho, sabendo que não mataria, iria tentar novamente faze-lo que fosse embora.

Já o outro Iwa Bushin, iria fazer usar Shushin no jutsu como modo de chegar mais rápido até o local onde descansava Kitsuchi e Elter, era no mínimo estranho não terem acordado, apesar do barulho do Daitoppa não ser tão grande. Depois digo a Rem: - Rem-chan, usei meu clone para ir atrás de Kitsuchi, chama-lo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: O Kengan geralmente se desconta 50% de chackra e 50% de resist por também ser taijutsu.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos