Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

+4
Nakama Flower
Ellos
Chazy Chaz
Capitão Jackie
8 participantes

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Mulher forte sustenta a familia sozinha mesmo.


Novo nome pra papel de troxa? kkkkkkkk
Opinião de macho escrotinho pró-abandono de filho? kkkkkkk
Vá lá defender a sua laiazinha imprestável dos cafajestes (se é que vc tem condição pra isso)

porque a Sarada não concorda kkkk

Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 Captur14
Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 Captur16

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
o filme foi dublado (o cara confia em legendas de internet), provavelmente nunca leu a novelização do filme completamente, logo não tem propriedade para se quer argumentar


O filme foi dublado e ERRONEAMENTE chamam o Hakke: Soshiji Hogeki da Hinata da versão traduzida do JUUHO SOSHIKEN. Tirando isso, em nenhum momento a dublagem contradiz ou modifica totalmente alguma frase que os fansubs fizeram.

Quer novel? Procura no tumblr da Eri se não me engano. Lá (que é traduzida por fã de internet. rçrçrçrçrç), se for mesmo ler tudo, vai notar que Toneri desde criança observa e sente a Hinata, mais uma vez provando que ela tem algo especial.

o tópico foi uma forma de mostrar um ponto diferente do que os fãs (da Hinata em sua maioria infelizmente) afirmam


Se eu faço um tópico para expor algo as outras pessoas, tentar convencer elas, eu no mínimo tenho que ter domínio do assunto e ter provas para argumentar. No meio do tópico tu afirma que Hamura "deu" esse Chakra á Hinata, concordou que ela é reencarnação e não sei mais o que, mas cadê tais imagens pra provar? Aí te pergunto, tu tem propriedade para argumentar também?

só que no Retsu no Sho, tudo isso cai por terra


???

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
A novel nem foi escrita pelo Kishimoto e tem gente querendo usar como base para argumentar que quem viu só o filme não tem propriedade para contra-argumentar. Hu3hu3hu3hu3hh3hh3vh3g3ug3u3g3h

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
BOG escreveu:
Qualquer um que não faz parte da fandom da Hinata pode ser tachado como hater ao emitir uma opinião não favorável a Hyūga


Aqui já vemos aquilo que eu disse ocorrendo:

Phoenix Ouroboros escreveu:
Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos.


Isso que me faz sentir desgosto em dar resposta para pessoas como você: nesse caso em específico, demonstra usar as palavras de forma tendenciosa para insinuar que qualquer um que se posicione contra a Hyūga é considerado hater, sendo que a realidade é bem diferente disto, tanto que deixei bem claro o nome e comunidade de pessoas que possuem traços específicos de haterismo. Um grande exemplo é que houve diversas pessoas que comentaram contra a vitória de Hinata perante a Tsunade e nem por isso as considero haters, afinal quem é hater mesmo são aqueles que se fazem presentes em todos tópicos referentes a Hyūga pelo simples desejo de reduzir, rebaixar e desfazer de seus atributos, capacidades, habilidades, personalidade, história, evolução, etc, tais como você e todos aqueles outros que citei acima.

Afinal, sejamos sinceros, em qual tópico você defende alguma coisa positiva na personagem?

Esse tópico mesmo da batalha entre Tsunade e Hinata demonstra a sua difamação sobre a mesma, afirmando descaradamente e sarcasticamente (sarcasmo é uma característica bem presente em hater) que a personagem foi atingida em inúmeros Tenketsu sem ver na batalha contra Neji para induzir as pessoas a acreditarem nisso, mas eu criei um tópico logo após isso e mostrei que com um único golpe em um Tenketsu, pode-se fechar a circulação de Chakra num braço inteiro e que foi isso que Neji fez em Hinata. Eu não tenho dúvidas de que viu o tópico, mas não teve nem mesmo coragem de admitir que estava errado. :sorry:

Além disso, no mesmo tópico diz que não há feitos de Taijutsu e Velocidade por parte da Hyūga, algo que sinceramente acredito que nem você mesmo acredita, uma vez que para que não houvessem, ela não deveria ter tido batalhas, mostrado novos Jutsu, nem mesmo ter conquistado alguns devido requerer grande agilidade/velocidade/capacidade em Tai (Hakke Rokujuyon Sho), mas percebe-se que usa desse argumento numa forma desesperada de diminuir a capacidade da Hinata para não fazer frente a sua favorita. Já eu, por outro lado, não disse em momento algum que Tsunade não tem feitos de Taijutsu e Velocidade pois assim como você, eu li o mangá, mas ao contrário de você, eu sei reconhecer quando um determinado personagem apresenta feitos em determinadas áreas. Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 2259519260

BOG escreveu:
Uma vez que você é hater a fanbase se recusa a rebater seus argumentos, de acordo com os fãs porque você não vale o tempo e esforço deles.


Isso sim é um fato, que bom que compreendeu sem distorcer até esse ponto final que coloquei.

BOG escreveu:
No entanto os mesmos possuem muito tempo sobrando para lhe responder com ofensas e deboches que nada agregam a discussão, o que para mim só revela o óbvio: a fanbase não possui argumentos, mas prefere não reconhecer.


Quem lê você dizendo isso deve realmente acreditar mesmo que seus argumentos apresentam grande seriedade e imparcialidade diante de debates referentes a personagem, mas infelizmente não é o que vemos em determinados tópicos quando apresenta comentários sarcásticos, provocativos e cheios de arrogância, só que ai quando ganham resposta a altura, agem como as vítimas da situação, que nem criancinha: "Foi ele que começou!", "Eu não fiz nada, ele me atacou do nada, sem motivo nenhum" (haha, vai nessa, aprenda que para toda consequência houve uma ação que deu origem a mesma). ^^

Ademais, querer comparar o tempo que se leva para fazer um comentário "ofensivo" e "cheio de deboches" com um comentário teórico, explicativo, cheio de imagens e fontes chega até a ser cômico. O primeiro pode ser feito em questão de segundos, já o segundo leva minutos ou até horas para se elaborar.

Portanto, o fato de termos tempo para responder da primeira forma não quer dizer que temos tempo para responder da segunda forma, nem de longe. Se usamos mais da primeira forma quando debatemos com você é porque consideramos nosso tempo muito precioso para disperdiçar horas com você (o tipo de pessoa que sabemos que não irá concordar/gerar um debate agradável com o que for que digamos).

BOG escreveu:
A maior parte dos fãs da Hinata se dedicam a atacar os fãs da Sakura, a resposta da Alice é um bom exemplo disso, mas não o único, basta ver a conduta desses membros em relação a Sakura, sempre que possível eles diminuem o nível da rosada e o mais importante, criam tópicos teorizando como os jutsus da Hinata derrotariam Sakura.


Estou chocada com o nível de distorção dessa parte em específico. :horak:

Quem foi mesmo que criou tópico de comparação entre Sakura e Hinata? CopyNinja (Hater da Hinata presente em todos tópicos sobre ela e que faz questão de mostrar desprezo por nossa fanbase). Quem foi mesmo que criou tópico difamando Juho Soshiken (inclusive perante ao Okasho)? SaradaUchihaHanuro (fã da Sakura). Quem foi que criou tópico denegrindo as habilidades da Hinata perante a Sakura, Ino, Temari, etc? Um fã novato da Sakura. Quem foi que criou tópico denegrindo Chakra de Hamura? Capitão Jackie (fã da Sakura). Quem criou tópico comparando Hinata e Tsunade? Tony (hater da Hinata).

Isso são apenas alguns míseros exemplos, rsrs. Agora traga um tópico recente onde denegrimos alguma habilidade da Sakura. Traga um tópico recente de um Hinatete querendo dizer que X habilidade da Hinata é efetiva contra Y da Sakura. Traga um tópico recente de um de nós afirmando logo na introdução "Hinata > Sakura" em algo.

Ah, é mesmo, não tem. :(


BOG escreveu:
Se eu criar um tópico agora comparando o taijutsu de Hinata e Tsunade receberei respostas genéricas como "Mestre do Jūken", "Princesa do Byakugan", "Jūken melhor taijutsu" ou a que tem sido mais usada "Você é hater", isso se eu não receber uma resposta chula.


Isso é óbvio!! Não vamos perder tempo debatendo por horas algo com você, é muito mais fácil resumir do que sair explicando em mil palavras para depois você distorcer tudo. ^^

Já deixo claro que não darei mais respostas a você aqui, então sinta-se a vontade para fazer seus comentários tendenciosos, eu terei o maior prazer em ler como os gatos diante de Whiskas Sachê. ^^



Quanto ao tópico, é dito na Novel que o pai de Toneri e o próprio Toneri eram capazes de identificar a peculiriadade do Chakra de Hinata sensorialmente, assim como é dito pela própria Hinata que o Chakra de Hamura flui nela, ou seja, ele sempre esteve no corpo dela, Hamura apenas desencadeou. O Chakra não acaba pois é natural do corpo dela possuí-lo e produzí-lo.

Ademais, acho que o povo não sabe diferenciar "possuir o sangue de Hamura" de "possuir o Chakra de Hamura". Enquanto os Hyūgas só possuem o sangue (o que lhes da liberdade de tocar na esfera), Hinata é a única que possui tanto o sangue quanto o Chakra.

Quanto a Hinata ser Princesa do Byakugan por ser reencarnação da filha do Hamura, só rindo mesmo. Kkkkkkk


@Itami, a Light Novel de The Last também é canônica de acordo com Kishimoto, se não me engano. ^^"

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Até quando estou distante dos debates tentam me incluir ou citam a mim nos tópicos, minha pessoa e opinião devem realmente fazer muita falta, inclusive para você, @Ellos...

Temos um passado, nao temos coraçao ?

Voce no outro topico disse: "@Ellos, não tenho intenção de discutir com você, eu respeito sua opinião e apenas espero que respeite a minha, passar bem. ^^"
Neste topico aqui voce disse: "Você é mesmo muito cínico... Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura (...)"

Só que a questao é o que o @Crowley disse: "o pessoal tá se incomodando cada vez menos, daqui a pouco vc terá que inovar"

Eu estou inovando, como eu disse no topico talvez o capitao seja o novo "questionador do fluxo alienado"

Já que voces nao me querem, deixa outro questionar :horak:



Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. :rainha:

Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável.

Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata

Coraçao sem drama, isso aqui nao é novela

O engraçado é ver voce dizendo:
- Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar
- é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais
- é algo muito mais maduro do que ficar debatendo
- alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades
- não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais


Eu piro com isso porque parece que voces mudaram e estao fazendo isso agora, só que, voces sempre foram assim :horak:

Para que voces vem ao forum se nao querem ler, argumentar, ver opinioes contra e a favor a de voces ? O que movimenta o forum é o debate e apesar deu nao concordar com a maioria de voces, eu pelo menos sempre gostei da zueira KKKKKK

Voces falam como se apenas voces procurassem imagens, fizessem textoes, linkassem fontes e etc... mas a fandom da sakura ninguem lá faz isso ? Os haters isolados nenhum deles faz isso ?? Eu nao faço isso ??? Ate onde sei o user @Ellos sempre considerou a personagem hinata como uma outra qualquer mas sempre deixou claro o quanto ele era hater da fandom dessa personagem

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
O topico em si já tem erros, pois a situação da Hinata não é a mesma do Naruto e Sasuke, ela não estendeu sua mão para receber poder do Hamura como Naruto e Sasuke fizeram:

Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 Hagoromo-gives-naruto-and-sasuke1

Então sim, tem diferença, não tem como dizer que é a mesma situação.

Depois que nunca foi dito que a Hinata é reencarnação do Hamura da filha dele, ela simplesmente era chamada de Princesa Byakugan e foi dito que existia um decreto celestial sobre ela de milênios atrás sobre a Hinata.

Nem todos os Hyuugas possuem o Chakra do Hamura, eles tem sangue do mesmo, assim como todos os Uchihas tem sangue do Indra e todos os senjus e Uzumakis tem sangue Ashura, mas chakra mesmo só a Hinata herdou tanto que o Hamura diz "Princesa Byakugan você é a única que pode destruir o Tenseigan".

Se ela tem o Chakra do Hamura... Meu ver sim, ela mesmo diz que o Chakra do Hamura flui nela e a cor rosa formado da combinação do Chakra do Hamura + Chakra do naruto é a cor oficial do Boruto e tem uma entrevista de um dos diretos do filme do Boruto que diz que o rosa/magenta se tornou a cor oficial do Boruto devido a essa fusão dos chakras da Hinata e Naruto, logo se tem influência no enredo do Boruto então ele deve existir nela.

Além de ter o Toneri no enredo atual, Urashiki ter citado acontecimentos do The last se focando na Hinata, Momoshiki dizer que o Boruto tem o Byakugan misturado a ele... Etc...

Então enquanto não tiver uma cena dizendo que ela nao tem, bem então ao meu ver ela tem.

Phoenix Ouroboros escreveu:

Estou chocada com o nível de distorção dessa parte em específico. :horak:

Quem foi mesmo que criou tópico de comparação entre Sakura e Hinata? CopyNinja (Hater da Hinata presente em todos tópicos sobre ela e que faz questão de mostrar desprezo por nossa fanbase). Quem foi mesmo que criou tópico difamando Juho Soshiken (inclusive perante ao Okasho)? SaradaUchihaHanuro (fã da Sakura). Quem foi que criou tópico denegrindo as habilidades da Hinata perante a Sakura, Ino, Temari, etc? Um fã novato da Sakura. Quem foi que criou tópico denegrindo Chakra de Hamura? Capitão Jackie (fã da Sakura). Quem criou tópico comparando Hinata e Tsunade? Tony (hater da Hinata).

Isso são apenas alguns míseros exemplos, rsrs. Agora traga um tópico recente onde denegrimos alguma habilidade da Sakura. Traga um tópico recente de um Hinatete querendo dizer que X habilidade da Hinata é efetiva contra Y da Sakura. Traga um tópico recente de um de nós afirmando logo na introdução "Hinata > Sakura" em algo.

Ah, é mesmo, não tem. :(


Tive que dar quote nessa sua resposta Phoenix, pois também não sei de onde tiraram que os fãs da Hinata atacam a Sakura constantemente nesse forum e que criamos topicos para dizer que Hinata > Sakura, sendo que é totalmente o contrario o que mais tem são haters da Hinata e fãs da Sakura com topicos sobre as técnicas da Hinata não serem isso tudo, ou como a Sakura/Tenten/Tsunade etc burlam as técnicas da Hinata, fora que esse tópico mesmo já tem o claro objetivo de dizer que a Hinata não possui o chakra do Hamura claramente para nerfa-la.

Eu acho até engraçado essa forçação de barrar para querer passar uma imagem negativa do fandom da Hinata.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Eu tenho uma opinião bem peculiar sobre isso. Não digo que as pessoas citadas pela Alice sejam haters da Hinata, embora na maioria das vezes se comportam como tal, mas que essas provocações que regularmente fazem é notoriamente pra chamar a atenção da nossa fanbase e criar um debate, isso é inegável. Fica tão óbvio quando users como o Tony e BOG, que já possuem uma opinião formada sobre o assunto, criam uma comparação entre Hinata vs Tsunade, mas ficam irritadinhos com os comentários pró Hyuuga por julgarem óbvia a superioridade da Senju, ou então quando o Ellos age como Ellos. Eu passo a acreditar que somos os alvos favoritos dessas pessoas e mais alguns que vão na mesma onda, não é que de fato odeiam a personagem, na verdade nos amam e gostam de debater conosco e isso realmente é legal. No entanto, muitas vezes o efeito é colateral e suas atitudes acabam nos afastando, se torna cansativo de debater com alguém desinteressado em avaliar outras possibilidades e expor seus argumentos com decência e coerência, distorcendo tudo e respondendo com deboche, ou seja, não está nem um pouquinho interessado num debate de alto nível!

Ri alto quando o guri falou que não temos argumentos, quando a maioria dos Renas vêm defendendo e trazendo conteúdo sobre personagem muito antes dele "pisar" nesse fórum! Muitos são reconhecidos e destaque em eventos de argumentação, criações de tópicos e fanbooks. Pode até haver user que não gosta da gente, mas não dá pra negar a nossa notoriedade na história ddess fórum.

Todavia, recusamos nos aprofundar a discussão naquela comparação por já estarmos bem vacinados com certos tipos de tópicos: que aparentemente parecem inofensivos, mas que mostrando as verdadeiras intenções do autor aos poucos. Então, não é questão de argumento, aliás, soa muito soberbo acreditar que ninguém é capaz de rebater o seu argumento, é uma simplesmente uma questão de desinteresse, pois algumas cartinhas já são marcadas e vejo como algo evolutivo escolher não perder tempo com quem têm uma opinião formada numa discussão vazia. Ninguém irá mudar o ponto de vista do outro, e debater por debater, no que em geral vira uma troca de provocações, não sei vocês, mas eu acho chato pra kct!

Se querem tanto discutir com a gente sejam mais criativos, inovem, tragam informações do animê, das Light Novel, mangá, etc, e não ficar insistindo nos mesmos assuntos vencidos lá de 2014, nos quais já fizeram muitos tópicos no passado. Debater não é tretar, eu não tenho nenhum problema em lidar com opiniões diferentes da minha, desde que essa opinião tenha três aspectos que prezo muito: coerência, conteúdo e respeito. Se eu ver por aqui um comentário desse nível, mesmo sendo diferente do meu, vou respeitar e se tiver tempo até responder. Já tive algumas debates assim com o @Rodrigo Ōtsutsuki e @Rodrigo Gouveia, então meu histórico não é de alguém que não aceita outras opiniões. Fórum é pra isso, discussões de alto nível, por quê lugar de treta e baixaria com fandoms é em Twitter e Facebook.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Isso que me faz sentir desgosto em dar resposta para pessoas como você

Não sei como é no país das Maravilhas, mas aqui você é uma usuária como qualquer outra, se não quer responder não responda, simples, rápido e fácil.

Phoenix Ouroboros escreveu:
 nesse caso em específico, demonstra usar as palavras de forma tendenciosa para insinuar que qualquer um que se posicione contra a Hyūga é considerado hater

Não insinuei, eu afirmei.

Phoenix Ouroboros escreveu:
[...]sendo que a realidade é bem diferente disto, tanto que deixei bem claro o nome e comunidade de pessoas que possuem traços específicos de haterismo. Um grande exemplo é que houve diversas pessoas que comentaram contra a vitória de Hinata perante a Tsunade e nem por isso as considero haters, afinal quem é hater mesmo são aqueles que se fazem presentes em todos tópicos referentes a Hyūga pelo simples desejo de reduzir, rebaixar e desfazer de seus atributos, capacidades, habilidades, personalidade, história, evolução, etc, tais como você e todos aqueles outros que citei acima.

Que linda mensagem de amor e respeito, mas cá entre nós você já leu esse tópico? Já sei, todos naquele tópico, exceto os fãs da Hinata eram haters.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Afinal, sejamos sinceros, em qual tópico você defende alguma coisa positiva na personagem?

Talvez o problema seja referencial, é difícil destacar pontos positivos da personagem quando ela é comparada a pessoas mais fortes que ela como Hidan, Sakura, Tsunade... imagina então Momoshiki  e Kinshiki! Também é difícil destacar pontos positivos quando criam tópicos sobre como jūken burlaria o edo tensei, mas não tenho problema nenhum em ressaltar as qualidades da personagem quando isso é pertinente[01]

Phoenix Ouroboros escreveu:
Esse tópico mesmo da batalha entre Tsunade e Hinata demonstra a sua difamação sobre a mesma, afirmando descaradamente e sarcasticamente (sarcasmo é uma característica bem presente em hater) que a personagem foi atingida em inúmeros Tenketsu sem ver na batalha contra Neji para induzir as pessoas a acreditarem nisso, mas eu criei um tópico logo após isso e mostrei que com um único golpe em um Tenketsu, pode-se fechar a circulação de Chakra num braço inteiro e que foi isso que Neji fez em Hinata. Eu não tenho dúvidas de que viu o tópico, mas não teve nem mesmo coragem de admitir que estava errado. :sorry:

Meu anjo, porque ao invés de criar um tópico, você simplesmente não me respondeu? Eu até li o seu tópico e discordo, poderia fazer um texto expondo o que acho, mas porque fazer isso quando você fugiu da briga e criou um tópico tentando mostrar o contrário apenas porque teve o ego ferido? Algo muito simples que desmante-la todo o seu tópico é a existência do 64 palmas, se os Hyūgas são fodas a ponto de bloquear a circulação de chakra no braço de uma pessoa com um ou dois golpes, porque usar 64 golpes?

Phoenix Ouroboros escreveu:
Além disso, no mesmo tópico diz que não há feitos de Taijutsu e Velocidade por parte da Hyūga, algo que sinceramente acredito que nem você mesmo acredita, uma vez que para que não houvessem, ela não deveria ter tido batalhas, mostrado novos Jutsu, nem mesmo ter conquistado alguns devido requerer grande agilidade/velocidade/capacidade em Tai (Hakke Rokujuyon Sho), mas percebe-se que usa desse argumento numa forma desesperada de diminuir a capacidade da Hinata para não fazer frente a sua favorita.

Na verdade eu pedi feitos de taijutsu iguais ou superiores aos de Tsunade, feitos de taijutsu até a Tenten tem... agora quanto a velocidade, eu de fato pedi apenas feitos, apesar dos feitos da Hinata nesse quesito serem escassos e estar pressuposto que  eu estava pedindo feitos dela superiores aos da Hokage.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Já eu, por outro lado, não disse em momento algum que Tsunade não tem feitos de Taijutsu e Velocidade pois assim como você, eu li o mangá, mas ao contrário de você, eu sei reconhecer quando um determinado personagem apresenta feitos em determinadas áreas.  

Que linda você, pena que não sabe expor os feitos da própria Hinata, porque o tópico ainda está aberto e você não postou os feitos dela.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Quem lê você dizendo isso deve realmente acreditar mesmo que seus argumentos apresentam grande seriedade e imparcialidade diante de debates referentes a personagem, mas infelizmente não é o que vemos em determinados tópicos quando apresenta comentários sarcásticos, provocativos e cheios de arrogância, só que ai quando ganham resposta a altura, agem como as vítimas da situação, que nem criancinha: "Foi ele que começou!", "Eu não fiz nada, ele me atacou do nada, sem motivo nenhum" (haha, vai nessa, aprenda que para toda consequência houve uma ação que deu origem a mesma). ^^

Mais uma vez eu pergunto, você já leu esse tópico? Nesse e em outros tópicos eu tentei debater seriamente com vocês e o que recebi em troca? Ofensas! Engraçado porque eu que sou tachado como hater, ignorante, imparcial, mas sou eu que estou ofendendo pessoas com palavras chulas?

Phoenix Ouroboros escreveu:
Ademais, querer comparar o tempo que se leva para fazer um comentário "ofensivo" e "cheio de deboches" com um comentário teórico, explicativo, cheio de imagens e fontes chega até a ser cômico. O primeiro pode ser feito em questão de segundos, já o segundo leva minutos ou até horas para se elaborar.

Você tem toda razão, princesa, meu desculpe pelos meus comentários ofensivos e debochados:
Spoiler :


Ops, esses comentários não são meus.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Portanto, o fato de termos tempo para responder da primeira forma não quer dizer que temos tempo para responder da segunda forma, nem de longe. Se usamos mais da primeira forma quando debatemos com você é porque consideramos nosso tempo muito precioso para disperdiçar horas com você (o tipo de pessoa que sabemos que não irá concordar/gerar um debate agradável com o que for que digamos).

Ata, vocês não tem tempo para mostrarem feitos da sua personagem favorita, mas tem tempo sobrando para me ofender  :diogo:

Phoenix Ouroboros escreveu:
Quem foi mesmo que criou tópico de comparação entre Sakura e Hinata? CopyNinja (Hater da Hinata presente em todos tópicos sobre ela e que faz questão de mostrar desprezo por nossa fanbase). Quem foi mesmo que criou tópico difamando Juho Soshiken (inclusive perante ao Okasho)? SaradaUchihaHanuro (fã da Sakura). Quem foi que criou tópico denegrindo as habilidades da Hinata perante a Sakura, Ino, Temari, etc? Um fã novato da Sakura. Quem foi que criou tópico denegrindo Chakra de Hamura? Capitão Jackie (fã da Sakura). Quem criou tópico comparando Hinata e Tsunade? Tony (hater da Hinata).

Em todos os tópicos citados os haters fizeram questão de formular a sua opinião e esses que vocês chamam de haters não se limitam a discutir assuntos relacionados a Hinata como você dá a entender, mas quando se trata do contrário nós todos sabemos que os fãs da Hinata possuem inveja da Sakura, por favor, não me obrigue a trazer quotes.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Traga um tópico recente de um de nós afirmando logo na introdução "Hinata > Sakura" em algo.

Porque na introdução?  :felizan:

Phoenix Ouroboros escreveu:
Agora traga um tópico recente onde denegrimos alguma habilidade da Sakura. Traga um tópico recente de um Hinatete querendo dizer que X habilidade da Hinata é efetiva contra Y da Sakura.

Ah, é mesmo, não tem. :(

https://www.forumnsanimes.com/t72528-j363ken-e-derivados-vs-inf363in-kai-e-derivados
Quem será que criou esse tópico? Um fã da Sakura com certeza!
Sakura só vence o Kakashi na cabeça dos fanboy.



Quem será que disse isso?
Olha eu posso conseguir mensagens de pessoas presentes nesse tópico dizendo até mesmo que o BK da Sakura é inferior ao da Tsunade, a questão é você está preparada para isso?

Phoenix Ouroboros escreveu:
Isso é óbvio!! Não vamos perder tempo debatendo por horas algo com você, é muito mais fácil resumir do que sair explicando em mil palavras para depois você distorcer tudo. ^^

Mas você dedicou um bom tempo para escrever esse texto, não? Ah é, vocês só tem tempo para atacar as outras pessoas.

Phoenix Ouroboros escreveu:
Já deixo claro que não darei mais respostas a você aqui, então sinta-se a vontade para fazer seus comentários tendenciosos, eu terei o maior prazer em ler como os gatos diante de Whiskas Sachê. ^^

Vida que segue.

Sam escreveu:
Fica tão óbvio quando users como o Tony e BOG, que já possuem uma opinião formada sobre o assunto, criam uma comparação entre Hinata vs Tsunade, mas ficam irritadinhos com os comentários pró Hyuuga por julgarem óbvia a superioridade da Senju

Quando eu respondi o tópico de forma simplória quem ficou irritadinho foi você:
Olha o belo argumento do moço acima... E depois são os fans da Hinata "o problema". Hurr Durr

Quando eu respondi de maneira decente quem ficou irritadinho foi você:
E resumo do texto enorme e cansativo do BOG:

Tudo o que eu fiz foi pedir que me mostrassem a superioridade da Hinata, alguém fez isso?

Sam escreveu:
Ri alto quando o guri falou que não temos argumentos, quando a maioria dos Renas vêm defendendo e trazendo conteúdo sobre personagem muito antes dele "pisar" nesse fórum! Muitos são reconhecidos e destaque em eventos de argumentação, criações de tópicos e fanbooks. Pode até haver user que não gosta da gente, mas não dá pra negar a nossa notoriedade na história ddess fórum.

Legal, quando alguém criar uma comparação no NS eu vou postar fanbooks feitos por outras pessoas :diogo:

Sam escreveu:
Todavia, recusamos nos aprofundar a discussão naquela comparação por já estarmos bem vacinados com certos tipos de tópicos: que aparentemente parecem inofensivos, mas que mostrando as verdadeiras intenções do autor aos poucos. Então, não é questão de argumento, aliás, soa muito soberbo acreditar que ninguém é capaz de rebater o seu argumento, é uma simplesmente uma questão de desinteresse, pois algumas cartinhas já são marcadas e vejo como algo evolutivo escolher não perder tempo com quem têm uma opinião formada numa discussão vazia. Ninguém irá mudar o ponto de vista do outro, e debater por debater, no que em geral vira uma troca de provocações, não sei vocês, mas eu acho chato pra kct!

Se recusam porque não possuem argumentos, ponto final, o tópico está aberto, você poderia ter postado feitos de taijutsu e velocidade da Hinata superiores aos de Tsunade, mas não fez, simples.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
BOG escreveu:
Sakura só vence o Kakashi na cabeça dos fanboy.


Quem será que disse isso?
Olha eu posso conseguir mensagens de pessoas presentes nesse tópico dizendo até mesmo que o BK da Sakura é inferior ao da Tsunade, a questão é você está preparada para isso?
Obrigado por trazer exatamente um exemplo da distorção que estávamos falando :) Interessante tu fazer essa acusação, mas não postar o comentário que fiz logo em seguida explicando ponto por ponto por quê Sakura não venceria Kakashi atual: LEIA

Eu poderia usar da sua mesma lógica "genial" e dizer que você, mesmo claramente tendo lido e não concordando, não me rebateu por quê lhe faltou argumentos, mas não sou sem noção ao pensar que o mundo gira em torno de mim, apenas entendo que você NÃO QUIS me rebater naquele momento e tinha algo melhor pra fazer. :fem:

Vá mesmo atrás desses mensagens sobre o BK Tsu vs BK Saku, pois assumo que fui eu mesmo quem postou. Só traga o texto completo com a justificativa e não recorte uma parte fora de contexto, como covardemente fez agora. Há uma diferença enorme de um jutsu de regeneração em posse de alguém MUITO resistente do que em outro alguém que não é, inclusive tinha conversado com Davi (@Espadão) exatamente a respeito disso e concordamos, se quiser posso te mandar os prints da conversa por MP. Vai me dizer que por isso ele é "um alienado que está desmerecendo a Sacora filha adotiva da minha rainha Tsunade", hurr durr

Mas enfim, inevitavelmente você irá distorcer tudo do mesmo jeito, até mesmo numa situação dessas quando faço um elogio a uma capacidade peculiar da sua personagem.
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Fica tão óbvio quando users como o Tony e BOG, que já possuem uma opinião formada sobre o assunto, criam uma comparação entre Hinata vs Tsunade, mas ficam irritadinhos com os comentários pró Hyuuga por julgarem óbvia a superioridade da Senju
Quando eu respondi o tópico de forma simplória quem ficou irritadinho foi você.

Quando eu respondi de maneira decente quem ficou irritadinho foi você:

Tudo o que eu fiz foi pedir que me mostrassem a superioridade da Hinata, alguém fez isso?
Respondendo de forma decente ou não, tu continua sendo imaturo usando frases como "Hinata perde por quê tropeça na pedra" ou usa o título de Hokage da Tsunade para apontar superioridade, denegre a "Mãe Hinata" como se fosse menos Kunoichi que as outras por ser também dona de casa, não vi nenhum texto seu grande ou simples sem pelo menos UMA desses comentários bestas. Isso estraga o seu argumento, por mais bem feito e cansativo que seja, e esse tipo de postura não merece a minha atenção.
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Ri alto quando o guri falou que não temos argumentos, quando a maioria dos Renas vêm defendendo e trazendo conteúdo sobre personagem muito antes dele "pisar" nesse fórum! Muitos são reconhecidos e destaque em eventos de argumentação, criações de tópicos e fanbooks. Pode até haver user que não gosta da gente, mas não dá pra negar a nossa notoriedade na história ddess fórum.
Legal, quando alguém criar uma comparação no NS eu vou postar fanbooks feitos por outras pessoas
Quis dizer que pra quem já criou fanbook da personagem, quem contribui com vários tópicos na história do fórum para que a mesma fosse melhor compreendida ou se destacou em algum evento envolvendo argumentação, te responder é mais mole do que comer pudim. Só que aí entra a questão da capacidade x interesse: seus posts sobre o assunto na maioria das vezes são massantes, não nos seduz. :sorry:
BOG escreveu:
Se recusam porque não possuem argumentos, ponto final, o tópico está aberto, você poderia ter postado feitos de taijutsu e velocidade da Hinata superiores aos de Tsunade, mas não fez, simples.
Já vi que é outra provocação batata, não vou cair nessa. Tu já tomou vários bailes pra mim quando tinha a outra conta antes de excluí-la e fazia um barrako, ficava putinho, dava PT, vai dar, vai dar PT vai dar. :horak::horak::horak:

Engraçado que tu me disse no fórum provisório que suas mágoas comigo já estavam tudo no passado, mas ficou com orgulho ferido até hoje que insiste em ficar me "chamando pra raia" pra tentar dar o troco. :diogo:

Por isso que está me provocando tanto a argumentar, mas não vou te dar nenhuma revanche binino, passei da fase que gastava horas e horas elaborando textos, vendo gramática, procurando páginas e até gifs na elaboração de um argumento sem propósito, que só serviria pra me sentir superior diante de um hater que não iria mudar de opinião, só ficaria ainda mais puto comigo. Prefiro continuar com a vantagem de 10 x 0 pra mim. :horak:.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
BOG escreveu:
Alice blá blá blá peguei tópico de tempos atrás falando sobre Sakura e Hinata pq n achei nenhum recente blá blá blá peguei falas de outras pessoas ofendendo e falando sarcasticamente para fingir que foi ela e passar uma imagem ruim da mesma blá blá blá Menti que eles falam que Hinata nessas condições tem poder pra fazer frente a Kinshiki e Momoshiki para ganhar mais opiniões ao meu favor blá blá blá Não sei nada de Jūken e por isso só da pra fechar circulação de Chakra no braço se acertar 64 Tenketsu blá blá blá Peguei um tópico em que os haters se juntaram aos montes fazendo provocações e sacarsmos para pagar de vítima diante dos comentários que recebi depois


Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 2259519260

@Will

E é por isso que nem vale a pena a gente perder tempo dando resposta decentes para pessoas que distorcem tanto nossa imagem e o que fazemos. :planta:


Sobre o tópico, como já disse: Hinata possui o Chakra de Hamura, flui nela e continua podendo usá-lo a vontade. :lisa:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Sam escreveu:
 Obrigado por trazer exatamente um exemplo da distorção que estávamos falando :) Interessante tu fazer essa acusação, mas não postar o comentário que fiz logo em seguida explicando ponto por ponto por quê Sakura não venceria Kakashi atual: LEIA

Vai mentir na cara dura? A mensagem que eu quotei é essa, esse link que você deixou é de uma mensagem posterior, a mensagem que eu quotei de acordo com os parâmetros Wonderland é um exemplo de haterismo, veja:
Alice escreveu:
sarcasmo é uma característica bem presente em hater



Sam escreveu:
Eu poderia usar da sua mesma lógica "genial" e dizer que você, mesmo claramente tendo lido e não concordando, não me rebateu por quê lhe faltou argumentos, mas não sou sem noção ao pensar que o mundo gira em torno de mim, apenas entendo que você NÃO QUIS me rebater naquele momento e tinha algo melhor pra fazer. :fem:

Eu não respondi por dois motivos simples: a resposta não era direcionada a mim e eu não me importo com a Sakura, poderia ter te rebatido facilmente, já que você considerou técnicas fillers como kirigakure no jutsu e desconsiderou coisas como Katsuyu.

Sam escreveu:
Vá mesmo atrás desses mensagens sobre o BK Tsu vs BK Saku, pois assumo que fui eu mesmo quem postou. Só traga o texto completo com a justificativa e não recorte uma parte fora de contexto, como covardemente fez agora. Há uma diferença enorme de um jutsu de regeneração em posse de alguém MUITO resistente do que em outro alguém que não é, inclusive tinha conversado com Davi (@Espadão) exatamente a respeito disso e concordamos, se quiser posso te mandar os prints da conversa por MP. Vai me dizer que por isso ele é "um alienado que está desmerecendo a Sacora filha adotiva da minha rainha Tsunade", hurr durr

Se toca, agora vai tentar ficar se justificando? No tópico o seu único argumento foi "o  Byakugō da Sakura não demonstrou"
Sam escreveu:
Ademais, o Byakugō da Sakura não demonstrou capacidade de lidar com perfurações tão extensas que o Shikotsumyaku pode lhe causar, canonicamente apenas regenerou um empalamento de um Kokushin, nada mais, duvido muito que ela sobreviva ao Tessenka no Mai.

Fonte

Sam escreveu:
Respondendo de forma decente ou não, tu continua sendo imaturo usando frases como "Hinata perde por quê tropeça na pedra"  

Depois sou eu quem distorce as coisas, rs... eu disse que Hinata havia sido derrotada por uma pedra e Tsunade havia enfrentado cinco susano'os, em momento algum eu disse que Hinata perderia a batalha por ter tropeçado em uma pedra e isso da pedra foi quando eu não estava disposta a analisar a situação, mas como você pediu eu fiz:
Spoiler :


Sam escreveu:
ou usa o título de Hokage da Tsunade para apontar superioridade 

Usei títulos apenas para responder vocês que insistem em responder comparações com coisas como "mestre do juken":
Spoiler :

O link do tópico está aqui pra quem quiser ler e tirar suas próprias conclusões, se bem que muita gente já leu e concorda comigo.

Sam escreveu:
denegre a "Mãe Hinata" como se fosse menos Kunoichi que as outras por ser também dona de casa, não vi nenhum texto seu grande ou simples sem pelo menos UMA desses comentários bestas.   

Esse ponto eu não entendi, eu denigro a imagem da Hinata por ela ter filhos, é isso?

Sam escreveu:
Isso estraga o seu argumento, por mais bem feito e cansativo que seja, e esse tipo de postura não merece a minha atenção.  

Cara, a partir do momento que você me responde você está me dando atenção, não importa se é pra me ofender ou para argumentar comigo.

Sam escreveu:
Quis dizer que pra quem já criou fanbook da personagem, quem contribui com vários tópicos na história do fórum para que a mesma fosse melhor compreendida ou se destacou em algum evento envolvendo argumentação, te responder é mais mole do que comer pudim. Só que aí entra a questão da capacidade x interesse: seus posts sobre o assunto na maioria das vezes são massantes, não nos seduz. :sorry:  

Eu não sou obrigado a ler tópicos antigos ou fanbooks, sem contar que muitas das informações nesses fanbooks podem ser irrelevantes, eu quero feitos que sejam superiores aos de Tsunade, Hinata ter desviado de um soco da Moegi não é um feito coerente com o que eu quero, por exemplo.Se você não quer responder um tópico, não responda, simples, rápido e fácil.

Sam escreveu:
Já vi que é outra provocação batata, não vou cair nessa. Tu já tomou vários bailes pra mim quando tinha a outra conta antes de excluí-la e fazia um barrako, ficava putinho, dava PT, vai dar, vai dar PT vai dar. :horak::horak::horak: 

Olha, tomei mesmo, não porque você argumentou melhor, mas porque eu fui burro, você é uma pessoa que quando não tem argumentos cria textos rebuscados meramente ofensivos ou justificativos para provocar ódio nas outras pessoas, quantas vezes você me atacou nesse mesmo fórum? Quantas vezes no tópico Tsunade vs Hinata você ao invés de argumentar buscou ofender a mim ou aos meus comentários? Infelizmente eu já conheço seu modus operandis.

Sam escreveu:
Por isso que está me provocando tanto a argumentar, mas não vou te dar nenhuma revanche binino, passei da fase que gastava horas e horas elaborando textos, vendo gramática, procurando páginas e até gifs na elaboração de um argumento sem propósito, que só serviria pra me sentir superior diante de um hater que não iria mudar de opinião, só ficaria ainda mais puto comigo. Prefiro continuar com a vantagem de 10 x 0 pra mim. :horak:.  

Já disse e repito, se não quer responder um tópico não responda, simples! O problema é que você não pode responder o tópico, porque Tsunade é mais hábil em taijutsu e mais veloz que Hinata, além de ter outros artifícios que a tornam superior a Hyuga.

Phoenix Ouroboros escreveu:
BOG escreveu:
Alice blá blá blá peguei tópico de tempos atrás falando sobre Sakura e Hinata pq n achei nenhum recente blá blá blá peguei falas de outras pessoas ofendendo e falando sarcasticamente para fingir que foi ela e passar uma imagem ruim da mesma blá blá blá Menti que eles falam que Hinata nessas condições tem poder pra fazer frente a Kinshiki e Momoshiki para ganhar mais opiniões ao meu favor blá blá blá Não sei nada de Jūken e por isso só da pra fechar circulação de Chakra no braço se acertar 64 Tenketsu blá blá blá Peguei um tópico em que os haters se juntaram aos montes fazendo provocações e sacarsmos para pagar de vítima diante dos comentários que recebi depois



O desespero está grande, não é, querida? :gloria:
Pena que boa parte dos usuários atuais leram os tópicos que eu citei e viram quem está certo, beijos de luz. :wesley:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:


Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 2259519260

@Will

E é por isso que nem vale a pena a gente perder tempo dando resposta decentes para pessoas que distorcem tanto nossa imagem e o que fazemos. :planta:


Já sabia disso a tempos melhor coisa a fazer é ignorar.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Sam escreveu:
...Já tive algumas debates assim com o @Rodrigo Ōtsutsuki e @Rodrigo Gouveia, então meu histórico não é de alguém que não aceita outras opiniões. Fórum é pra isso, discussões de alto nível, por quê lugar de treta e baixaria com fandoms é em Twitter e Facebook.


O que seria uma discussão de alto nível?Qualquer coisa que seja à favor da Hyuuga,talvez.

Um dos problemas de vocês é esse,achar que só porque estão fazendo bíblias,pesquisando palavras bonitas no dicionário são superiores e fazem debates de alto nível uuu :ui:  Isso não mascara o tipo de pessoas que vocês são,são tão baixos quanto os outros.

Isso só faz com que as pessoas odeiem ainda mas a personagem,sendo que isso não deveria acontecer com a Hinata que é uma personagem até neutra.

Acho que os demais deviam ignora-los também e deixar que os rena vivam em sua utopia.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
gentchy quanta baixaria,,, adorey.
Mas a renata ganhou o chakra ou nao? Eu me perdi

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Annynhah escreveu:
O que seria uma discussão de alto nível?Qualquer coisa que seja à favor da Hyuuga,talvez.
R: Uma discussão de ideias, não de provocações, rivalidade e egos.

R: Negativo, até por quê poucas vezes concordei com o que os Rodrigo's, mas posts com ARGUMENTOS, conteúdo e lógica eu respeito.

Comentário ruim cheio de memes e piadinhas prontas querendo abafar a banca como a senhorita já fez aos montes, eu não desprezo. Simples.

Annynhah escreveu:
Um dos problemas de vocês é esse,achar que só porque estão fazendo bíblias,pesquisando palavras bonitas no dicionário são superiores e fazem debates de alto nível uuu
Se valorizar é diferente de se achar superior. Se isentar de participar dos tópicos que não sejam para tal, uma discussão saudável no campo das ideias, é amadurecer.

Annynhah escreveu:
Isso não mascara o tipo de pessoas que vocês são,são tão baixos quanto os outros.
Tá bom "alta", uma modelo da nobreza. :gloria:

Annynhah escreveu:
Isso só faz com que as pessoas odeiem ainda mas a personagem,sendo que isso não deveria acontecer com a Hinata que é uma personagem até neutra.
Pessoas que possuem uma opinião que vale o mesmo que a de qualquer fan de Naruto dizerem Hinata faz algumas coisas melhor que a Sakura é motivo para odiá-la? Ódio é uma palavra muito forte. Se você nutre esses sentimentos para uma personagem de comics, lhe desejo que supere.

Annynhah escreveu:
Acho que os demais deviam ignora-los também e deixar que os rena vivam em sua utopia.
Será uma pena, da sua pessoa confesso que até sentiria saudades. :neves:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Eu já fui assim também, odiava a Tenten por causa do Tonho. Recadinho pro6: Isso passa. :gloria:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 4 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Sam escreveu:
R: Uma discussão de ideias, não de provocações, rivalidade e egos.

Sam escreveu:
Se valorizar é diferente de se achar superior. Se isentar de participar dos tópicos que não sejam para tal, uma discussão saudável no campo das ideias, é amadurecer.

Bom saber:
Spoiler :




Sam escreveu:
Comentário ruim cheio de memes e piadinhas prontas querendo abafar a banca como a senhorita já fez aos montes, eu não desprezo. Simples.

Bom saber²:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos