Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

+4
Nakama Flower
Ellos
Chazy Chaz
Capitão Jackie
8 participantes

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Esse tópico tem como objetivo refletir e avaliar algo bem polêmico dentro do fandom, pois bem, desde quando a Hinata recebeu o chakra de Hamura no período conhecido como em branco (dois anos após o fim da Quarta Grande Guerra Mundial Ninja) vem sido levantado a hipótese de que a mesma o manteve dentro de si, em contra partida, a quem o diga que isso a penas uma suposição criada pelos fãs da personagem, e que o mesmo se esvaiu após os eventos do filme.

Antes de tudo, temos que entender como aconteceu que gerau toda essa discussão, em The Last: Naruto o Filme, vemos que em um dado momento da história, Huruma, que é irmão do Sábio dos Seis Caminhos (Hagoromo), deu a Hinita seu chakra para ajudar a mesma a derrotar Toneri e impedir que seu plano de destruição mundial desse certo, pois bem, ao final do filme, não ficou claro para muitos o que de fato aconteceu com o mesmo, entretanto, não é a primeira vez que um Deus aparece em forma astral conceder parte de seu chakra para uma situação específica, lembrando que Hagoromo emprestou para Naruto e Sasuke uma parte dele para derrotarem Madara, e eventualmente Kaguya, então não é algo inédito e nem difícil de imaginar qual o destino do mesmo, sabemos que, após os eventos da Quarta Grande Guerra, o chakra que foi lhes dado não foi mais visto ou manifestado por eles, dando a entender que era algo limitado e que se esvairia em algum momento, o mesmo pode ter acontecido com Hinata, pois o chakra não a pertence e mesmo assim, não conseguiu demostrar grande extensão do mesmo.

Outro ponto interessante a ser ressaltado é que, diferente da Kurama e das outras Bijuus dentro de seus respectivos Jinchuurikis, O chakra dado a Hinata não era produzido por meio de uma entidade, um espirito selado dentro de si, já as outras Bijuus são espíritos que foram criados a partir do chakra do Hagoromo, por isso Naruto consegue usar mais de uma vez o chakra da Kurama, pois além de ser um chakra, é uma entidade que mora dentro do seu interior, me remetendo ao "Selo de Quatro Bigramas", que foi a técnica usada para selar a besta com cauda em seu filho, que por sua vez é vinculada ao "Selo de Aprisionamento Demoníaco", o que reforça ainda a necessidade de se ter uma entidade ou espírito habitando dentro da Hyuuga para a mesma conseguir ter o tal chakra roxo.

Outra coisa a ser mencionada, é que no databook do filme The Last, não existe absolutamente nenhuma menção ao chakra do Ootsutsuki, claro que esse databook em particular é focado apenas em recapitular momentos do passado e comparar com os do presente, mas ainda assim, o Tenseigan foi mencionado e teve uma pequena explicação do que é e como o ter, muito embora não foi o suficiente, enfim.

Considerações finais:  Tudo indica que assim como foi com Naruto e Sasuke, o chakra de Hamura se esvaiu de Hinata por inúmeros motivos, primeiro deles, ela não o produz, pois pertence a outra pessoa, e também a mesma não tem recursos para reproduzir partes dele assim como os Jinchuurikis fazem por meio de suas Bijuus, o chakra do Hamura foi muito mal utilizado, eu fiquei decepcionado com o descaso que o próprio filme/novel deu a ele, no final das contas se tornou algo alegórico e estético do que ao que fizesse uma considerável diferença, em contra partida não tinha como ser de outro jeito, já que a mesma pertence ao clã Hyuuga, clã esse que é focado no Taijutsu estilo punho leve, a única coisas que os liga com o clã Ootsutsuki é apenas o Byakugan mesmo, foi um pouco frustrante, mas vida que segue.

Última edição por Capitão Jackie em 1/8/2018, 15:23, editado 2 vez(es)

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Esse tópico tem como objetivo refletir e avaliar algo bem polêmico dentro do fandom, pois bem, desde quando a Hinata recebeu o chakra de Hamura no período conhecido como em branco (dois anos após o fim da Quarta Grande Guerra Mundial Ninja) vem sido levantado a hipótese de que a mesma o manteve dentro de si, em contra partida, a quem o diga que isso a penas uma suposição criada pelos fãs da personagem, e que o mesmo se esvaiu após os eventos do filme.

Antes de tudo, temos que entender como aconteceu que geral toda essa discussão, no filme The Last: Naruto o Filme, vemos que em um dado momento da história, Hurma, que é irmão do Sábio dos Seis Caminhos (Hagoromo), deu a Hinita seu chakra para ajudar a mesma a derrotar Toneri e impedir que seu plano de destruição mundial desse certo, pois bem, ao final do filme, não ficou claro para muitos o que de fato aconteceu com o mesmo, entretanto, não é a primeira vez que um Deus aparece em forma astral conceder parte de seu chakra para uma situação específica, lembrando que Hagoromo emprestou para Naruto e Sasuke uma parte dele para derrotarem Madara, e eventualmente Kaguya, então não é algo inédito e nem difícil de imaginar qual o destino do mesmo, sabemos que, após os eventos da Quarta Grande Guerra, o chakra que foi lhes dado não foi mais visto ou manifestado por eles, dando a entender que era algo limitado e que se esvairia em algum momento, o mesmo pode ter acontecido com Hinata, pois o chakra não a pertence e mesmo assim, não conseguiu demostrar grande extensão do mesmo.

Outro ponto interessante a ser ressaltado é que, diferente da Kurama e das outras Bijuus dentro de seus respectivos Jinchuurikis, O chakra dado a Hinata não era produzido por meio de uma entidade, um espirito selado dentro de si, já as outras Bijuus são espíritos que foram criados a partir do chakra do Hamura, por isso Naruto consegue usar mais de uma vez o chakra da Kurama, pois além de ser um chakra, é uma entidade que mora dentro do seu interior, me remetendo ao "Selo de Quatro Bigramas", que foi a técnica usada para selar a besta com cauda em seu filho, que por sua vez é vinculada ao "Selo de Aprisionamento Demoníaco", o que reforça ainda a necessidade de se ter uma entidade ou espírito habitando dentro da Hyuuga para a mesma conseguir ter o tal chakra roxo.

Outra coisa a ser mencionada, é que no databook do filme The Last, não existe absolutamente nenhuma menção ao chakra do Ootsutsuki, claro que esse databook em particular é focado apenas em recapitular momentos do passado e comparar com os do presente, mas ainda assim, o Tenseigan foi mencionado e teve uma pequena explicação do que é e como o ter, muito embora não foi o suficiente, enfim.

Considerações finais: Tudo indica que assim como foi com Naruto e Sasuke, o chakra de Hamura se esvaiu de Hinata por inúmeros motivos, primeiro deles, ela não o produz, pois pertence a outra pessoa, e também a mesma não tem recursos para reproduzir partes dele assim como os Jinchuurikis fazem por meio de suas Bijuus, o chakra do Hamura foi muito mal utilizado, eu fiquei decepcionado com o descaso que o próprio filme/novel deu a ele, no final das contas se tornou algo alegórico e estético do que ao que fizesse uma considerável diferença, em contra partida não tinha como ser de outro jeito, já que a mesma pertence ao clã Hyuuga, clã esse que é focado no Taijutsu estilo punho leve, a única coisas que os liga com o clã Ootsutsuki é apenas o Byakugan mesmo, foi um pouco frustrante, mas vida que segue.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
@Crowley

Fanatismo em seu nível hard, zero refutações, apelações gratuitas para esconder a completa ignorância, lamentável ver o quão pobre se tornou o fandom (não, acho que me enganei, sempre foi assim desde o começo, kkkk).

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Já perdi as contas de quantos tópicos iguaizinhos a esse os fãs da Sakura e haters já criaram. Vc é das antigas fera, da uma olhadinha nos tópicos mais antigos, talvez tenha até comentários seus neles ou tópicos que vc mesmo criou rsrs

Abraços.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Já perdi as contas de quantos tópicos iguaizinhos a esse os fãs da Sakura e haters já criaram. Vc é das antigas fera, da uma olhadinha nos tópicos mais antigos, talvez tenha até comentários seus neles ou tópicos que vc mesmo criou rsrs

Abraços.


Nossa, é o cúmulo do ridículo.

Pergunta

Eu ofendi, denegri a personagem para ser classificado com hater ?, não, apenas criei um tópico sem ser tendencioso e sem ser cabresteiro a favor ou contra, a tese feita aqui não tem como objetivo desqualificar a personagem, mas sim expor pontos no qual eu acho que os fãs da mesma exageram pra caramba, levando em considerações algo produzido de suas mentes férteis  e fantasiosas como algo verídico e oficial, não precisa ser fã de personagem x ou y para ser realista, alias sou fã de tantos personagens, não preciso diminuir os mesmos para elevar outros como vejo muitos fazendo por ae, a Hinata (como personagem) tem seu valor e sua importância dentro do contexto da obra (principalmente agora que é mãe do protagonista), só que isso não faz dela alguém mais poderosa que outras Kunoichis que tiveram mais desenvolvimento em batalhas.

Desculpas são sempre o que eu ouço, opinião é sempre o que vejo na maioria dos comentário, o que é errado, pois não quero saber opinião de ninguém, opinião é manipulável e cada um tem a sua, fato não se manipula, pois só existe uma verdade, se algo não é verdade, logo é mentira.

Eu defendo a verdade, não importa de qual personagem estamos falando, Itachi, Nagato ou até mesmo a Sakura, ninguém pode mudar aquilo que foi mostrado e dito. O tópico veio para promover uma linha de pensamento que segue aquilo que veio através dos materiais cânon (no qual tenho), teorias de fãs e coisas que não tem ligação com a obra original nem tem minha atenção. Eu achava que os fãs (de verdade) deveria brigar não por personagens, mas sim pela verdade, ser sensatos, admitirem coisas a respeito de alguns personagens, mesmo que não os curta, isso mostra que a pessoa tem maturidade o suficiente para defender algo mesmo não curtindo, as pessoas levam mais em consideração seus gostos particulares do que a sensatez.

O que me intrigou em seu comentário (flood na verdade), é a desdem e a falta de argumento para retrucar o que foi dito, a incapacidade de pensar um pouco sobre o outro lado, tentar entender da onde veio tudo isso e como isso pode ser aplicar em uma discussão, os tópicos nessa área já foram melhores, agora estão bem rasos e tendenciosos a uma forma de pensamento restrita, triste, mas é a realidade que temos no momento.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
deu a Hinita seu chakra para ajudar a mesma a derrotar Toneri
Não é a primeira vez que um Deus aparece em forma astral conceder parte de seu chakra para uma situação específica

Existe isso no filme ?

Eu acho que o topico esta muito com cara de hater barato mesmo porque nao parece nem que voce se deu ao trabalho de rever o filme

Existe 2 Upgrade que o hagoromo deu ao naruto e sasuke, alem de, eles serem reencarnaçoes de seus filhos: Ashura e Indra

Up 1 = Selos Yin e Yang
Up 2 = Senjutsu + Rinnegan

Quanto a reencarnaçoes, isso nao dependia do Rikudou assim como chakra uchiha e uzumaki sao coisas que nao dependem dele

Nisso nós temos a Hinata, quais upgrades de fato ela recebeu ?

Up 1 = chakra do hamura
Up 2 = reencarnaçao da filha do hamura, a byakugan no hime


Dentro do filme é dito que apenas usado o chakra do hamura é possivel destruir o tenseigan
Dentro do filme é dito que qualquer descendente do hamura possui o chakra do hamura, ou seja, poderia destruir o tenseigan

A verdade é que para destruir o tenseigan serviria qualquer hyuuga, pois, TODOS os hyuugas possuem o chakra do hamura, todos sao descendentes dele, ou seja, poderia ser um combo Neji + Naruto para destruir o tenseigan

Ja o outro Upgrade, ser reencarnaçao da filha do hamura, isso sim poderia ser um up mas considerando o naruto e sasuke (que tambem sao reencarnaçoes) nós vemos que ser reencarnaçao nao serve para muita coisa, pois, o chakra do Indra e Ashura nunca garantiram a vitoria deles em nenhuma luta



Resumindo:

Voce pode jogar na cara de qualquer um da fandom que Neji tem chakra do hamura
Mas, é um fato que a hinata é reencarnaçao da filha do hamura, entao, é passivel de argumentaçao se isso é ou nao um UP

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Olha, foi um bafafa do crl, mas no fim o tiacra ramura so era 1- muito, 2- super-efetivo contra o tenseigan e 3- roxo.
Agora up e feitos em batalha eh 0 mesmo rs.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:


Nossa, é o cúmulo do ridículo.

Pergunta

Eu ofendi, denegri a personagem para ser classificado com hater ?, não, apenas criei um tópico sem ser tendencioso e sem ser cabresteiro a favor ou contra, a tese feita qui não tem como objetivo desqualificar a personagem, mas sim expor pontos no qual eu acho que os fãs da mesma exageram pra caramba, levando em considerações algo produzido de suas mentes férteis e fantasiosas como algo verídico e oficial, não precisa ser fã de personagem x ou y para ser realista, alias sou fã de tantos personagens, não preciso diminuir os mesmos para elevar outros como vejo muitos fazendo por ae, a Hinata (como personagem) tem seu valor e sua importância dentro do contexto da obra (principalmente agora que é mãe do protagonista), só que isso não faz dela alguém mais poderosa que outras Kunoichis que tiveram mais desenvolvimento em batalhas.


Ninguém aqui te chamou de hater e nem disse que vc ofendeu a personagem :e.e:

Desculpas são sempre o que eu ouço, opinião é sempre o que eu vejo na maioria dos comentário, o que é errado, pois não quero saber opinião de ninguém, opinião é manipulável e cada um tem a sua, fato não se manipula, pois só existe uma verdade, se algo não é verdade, logo é mentira.


:esqueletop:

Eu defendo a verdade, não importa de qual personagem estamos falando, Itachi, Nagato ou até mesmo a Sakura, ninguém pode mudar aquilo que foi mostrado e dito. O tópico veio para promover uma linha de pensamento que segue aquilo que veio anteriormente através dos materiais cânon (no qual tenho), teorias de fãs e coisas que não tem ligação com a obra original nem tem minha atenção. Eu achava que os fãs (de verdade) deveria brigar não por personagens, mas sim pela verdade, ser sensatos, admitirem coisas a respeito de alguns personagens, mesmo que não os curta, isso mostra que a pessoa tem maturidade o suficiente para defender algo mesmo não curtindo, as pessoas levam mais em consideração seus gostos particulares do que a sensatez.


Que bom :e.e:

O que me intrigou em seu comentário (flood na verdade), é a desdem e a falta de argumento para retrucar o que foi dito, a incapacidade de pensar um pouco sobre o outro lado, tentar entender da onde veio tudo isso e como isso se pode aplicar em uma discussão, os tópicos nessa área já foram melhores, agora estão bem rasos e tendenciosos a uma forma de pensamento restrita, triste, mas é a realidade que temos no momento.


Na real, acho que alguns fãs da personagem não estão afim de ficar debatendo e repetindo sobre as mesmas coisa, essa repetição é bem irritante na minha opinião, já faz quase 4 anos que o mangá e o filme The Last terminaram, já criaram dezenas de tópicos idênticos a esse, creio que muitos fãs dela devem ter coisa melhor para fazer :super: Mas, é só vc esperar um pouquinho que aparecerá uma galera pra comentar sobre o assunto, uma galera que não seja podre como vc disse. :sorry:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Ellos escreveu:
deu a Hinita seu chakra para ajudar a mesma a derrotar Toneri
Não é a primeira vez que um Deus aparece em forma astral conceder parte de seu chakra para uma situação específica

Existe isso no filme ?

Eu acho que o topico esta muito com cara de hater barato mesmo porque nao parece nem que voce se deu ao trabalho de rever o filme

Existe 2 Upgrade que o hagoromo deu ao naruto e sasuke, alem de, eles serem reencarnaçoes de seus filhos: Ashura e Indra

Up 1 = Selos Yin e Yang
Up 2 = Senjutsu + Rinnegan

Quanto a reencarnaçoes, isso nao dependia do Rikudou assim como chakra uchiha e uzumaki sao coisas que nao dependem dele

Nisso nós temos a Hinata, quais upgrades de fato ela recebeu ?

Up 1 = chakra do hamura
Up 2 = reencarnaçao da filha do hamura, a byakugan no hime


Dentro do filme é dito que apenas usado o chakra do hamura é possivel destruir o tenseigan
Dentro do filme é dito que qualquer descendente do hamura possui o chakra do hamura, ou seja, poderia destruir o tenseigan

A verdade é que para destruir o tenseigan serviria qualquer hyuuga, pois, TODOS os hyuugas possuem o chakra do hamura, todos sao descendentes dele, ou seja, poderia ser um combo Neji + Naruto para destruir o tenseigan

Ja o outro Upgrade, ser reencarnaçao da filha do hamura, isso sim poderia ser um up mas considerando o naruto e sasuke (que tambem sao reencarnaçoes) nós vemos que ser reencarnaçao nao serve para muita coisa, pois, o chakra do Indra e Ashura nunca garantiram a vitoria deles em nenhuma luta



Resumindo:

Voce pode jogar na cara de qualquer um da fandom que Neji tem chakra do hamura
Mas, é um fato que a hinata é reencarnaçao da filha do hamura, entao, é passivel de argumentaçao se isso é ou nao um UP



Hater agora se tornou alguém que questiona aquilo que o fluxo alienado e ignorante popularmente diz, ta ok.

Como você acha que o Hamura apareceu a Hinata para então conceder o chakra dele a ela ?

Quanto a isso que você disse sobre os descendentes do clã, concordo, poderia ser qualquer um não exatamente a Hinata, a questão aqui é, o chakra dele em si, como já bem disse acima, ela não o produz, mesmo sendo Hyuuga da família principal, ela não é uma Ootsutsuki, mas sim uma mestiça como todos da nação shinobi, pois todos descendem do Hagoromo, alguns tem mais características  marcantes do mesmo que os outros, apenas isso que os diferem.

Como já disse, o fandom hoje prioriza muito mais teorias e coisas de suas mentes a ter que aceitar a realidade, é bem triste ver o nível que chego, sério, desanima, já tentei criar conteúdos falando sobre a obra oficial em algumas mídias informativas, mas não deu certo, o fandom tem outras prioridades, e a sensatez não é uma delas.

Chazy Chaz escreveu:


Na real, acho que alguns fãs da personagem não estão afim de ficar debatendo e repetindo sobre as mesmas coisa, essa repetição é bem irritante na minha opinião, já faz quase 4 anos que o mangá e o filme The Last terminaram, já criaram dezenas de tópicos idênticos a esse, creio que muitos fãs dela devem ter coisa melhor para fazer  :super:  Mas, é só vc esperar um pouquinho que aparecerá uma galera pra comentar sobre o assunto, uma galera que não seja podre como vc disse.  :sorry:


Blz, só te faço uma breve pergunta , então porque comentou se não gosta desse tipo de assunto ?, era tão simples não ter comentado, e outra, não é só porque você não curte coisas desse tipo que eu não deva as dizer, até porque não estou aqui para agradar ninguém, apenas falar e expor os fatos, se não gostou, sinto muito, não comente, é bem melhor, kkkk.

Chazy Chaz escreveu:
Já perdi as contas de quantos tópicos iguaizinhos a esse os fãs da Sakura e haters já criaram. Vc é das antigas fera, da uma olhadinha nos tópicos mais antigos, talvez tenha até comentários seus neles ou tópicos que vc mesmo criou rsrs

Abraços.


Ok, então a quem você se referia quando disse com tópicos haters iguais as meus ?

E sim, o fandom está pobre, mas que isso, alienado e ignorante em várias questões, quanto a isso temos muitos exemplos, é o que não falta aqui, kkk.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Hate agora se tornou alguém que questiona aquilo que o fluxo alienado e ignorante popularmente diz, ta ok.

Como você acha que o Hamura apareceu para a Hinata para então conceder o chakra dele a ela ?

Quanto a isso que você disse sobre os descendentes do clã, concordo, poderia ser qualquer um não exatamente a Hinata, a questão aqui é, o chakra dele em si, como já bem disse acima, ela não o produz, mesmo sendo Hyuuga da família principal, ela não é uma Ootsutsuki, mas sim uma mestiça como todos da nação shinobi, pois todos descendem do Hagoromo, alguns tem mais características marcantes do mesmo que os outros, apenas isso que os diferem.

Como já disse, o fandom hoje prioriza muito mais teorias e coisas de suas mentes a ter que aceitar a realidade, é bem triste ver o nível que chego, sério, desanima, já tentei criar conteúdos falando sobre a obra oficial em algumas mídias informativas, mas não deu certo, o fandom tem outras prioridades, e a sensatez não é uma delas

Para questionar algo, voce tem de ter assistido esse algo, nao acha ? Pelo seu post, eu conclui que voce nao reviu o filme Last ou se viu, nao prestou atençao, por isso me passou a sensaçao de hater barato, sacas ? Se voce quer ser hater entao faça com vontade, faça direito, assista a parada e faz a treta acontecer direito.

Hamura apareceu para a hinata porque hinata é reencarnaçao da byakugan no hime e ate onde eu vi, o hamura nao deu nada a hinata

O chakra roxo que voces citam, é o chakra que todos os descendentes do hamura possuem, se a coloraçao era diferente é porque é coisa de filme

Ou seja...

Se fosse o neji no Last, ele teria o mesmo chakra roxo, sendo que ele poderia combar com o naruto e destruir o tenseigan com ou sem hamura aparecer para ele, discorda disso ?

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Blz, só te faço uma breve pergunta , então porque comentou se não gosta desse tipo de assunto ?, era tão simples não ter comentado, e outra, não é só porque você não curte coisas desse tipo que eu não deva as dizer, até porque não estou aqui para agradar ninguém, apenas falar e expor os fatos, se não gostou, sinto muito, não comente, é bem melhor, kkkk.


Eu não comentei sobre o assunto/tema do tópico em si rsrs como vc mesmo disse acima meu comentário foi um flood. Vc pode achar que expõe os fatos à vontade, assim como eu posso flodar e zoar quando acho um tópico idiota. Ninguém está aqui para agradar ninguém né hahah

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
@Crowley

Fanatismo em seu nível hard, zero refutações, apelações gratuitas para esconder a completa ignorância, lamentável ver o quão pobre se tornou o fandom (não, acho que me enganei, sempre foi assim desde o começo, kkkk).


Que nervosinho  :ui:

Ah, mas pelo jeito que você escreveu me quotando, quem tá apelando é você rs, eu apenas estou aqui de boas, rindo de um tópico feito por uma pessoa que não sabe do que tá falando. Nem fui eu que voltei dos quintos dos infernos apenas para provocar.

Como eu não tenho paciência com quem tá começando, deixo pro pessoal te explicar! :e.e:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Ellos escreveu:



Para questionar algo, voce tem de ter assistido esse algo, nao acha ? Pelo seu post, eu conclui que voce nao reviu o filme Last ou se viu, nao prestou atençao, por isso me passou a sensaçao de hater barato, sacas ? Se voce quer ser hater entao faça com vontade, faça direito, assista a parada e faz a treta acontecer direito.

Hamura apareceu para a hinata porque hinata é reencarnaçao da byakugan no hime e ate onde eu vi, o hamura nao deu nada a hinata

O chakra roxo que voces citam, é o chakra que todos os descendentes do hamura possuem, se a coloraçao era diferente é porque é coisa de filme

Ou seja...

Se fosse o neji no Last, ele teria o mesmo chakra roxo, sendo que ele poderia combar com o naruto e destruir o tenseigan com ou sem hamura aparecer para ele, discorda disso ?


Não cara, hatear um personagem gratuitamente é bem diferente de expor algo que não tem relação com o que foi mostrado, alias, não é objetivo do tópico, infelizmente nem todos veem desse jeito, acho que você não leu tudo o que foi dito por mim acima, eu disse que no Restu no Sho não tem absolutamente nada mencionando sobre a questão de ser princesa do Byakugan, e reencarnação do Hamura, se fosse coisas tão importantes assim, duvido que o databook deixaria de lado, embora o mesmo tenha um foco em outra coisa (recapitulação e comparação com o passado e com o presente) por isso eu digo a você, isso é coisa que não condiz com o que foi dito no filme, alias eu tenho filme aqui em casa, fui no cinema quando lançou nos cinemas Brasileiros (já tinha visto na internet, porém o áudio estava muito ruim de se entender), ser princesa ou que seja é mais um título, para denotar que como a mesma vem da família principal, ela tem uma ligação mais próxima do que os da família ramificada, sobre a questão da coloração do chakra cai por terra todo o seu argumento, pois no mangá colorido, o chakra dela é azul, e no filme é roxo, não sei exatamente se foi uma decisão estética do studio, mas não foi o que me pareceu, ficou muito a vaga a coisa toda. É ainda pior se fomos considerar como algo estético, mostra que nada mudou é a mesma pessoa de sempre (uma personagem mais introspectiva que infelizmente não teve um bom desenvolvimento).

E não, eu tinha concordado com você André, de uma olhada acima no meu comentário.


Crowley escreveu:


Que nervosinho  :ui:

Ah, mas pelo jeito que você escreveu me quotando, quem tá apelando é você rs, eu apenas estou aqui de boas, rindo de um tópico feito por uma pessoa que não sabe do que tá falando. Nem fui eu que voltei dos quintos dos infernos apenas para provocar.

Como eu não tenho paciência com quem tá começando, deixo pro pessoal te explicar! :e.e:


E você sabe muito bem o que você está dizendo ?, a sim, floodando né, kkk, me pergunto, você tem o direito de floodar em tópicos, mas eu não tenho direito dizer algo tão óbvio e na cara como a descrição do mesmo diz ?, eu tinha me esquecido, não existe diálogo com quem esqueceu de colocar o cérebro dentro do pote, vulgo cabeça, esqueci desse detalhe. Bem a cara do retrato do fandom Brasileiro, kkkk.

Última edição por Capitão Jackie em 1/8/2018, 18:31, editado 2 vez(es)

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
DESCENDENTE (SANGUE) DE HAMURA ≠ CHAKRA DO HAMURA.

Uma coisa é qualquer Hyuuga poder TOCAR a esfera, outra é ter PODER e/ou CAPACIDADE de destruir.

Hinata tinha a técnica ideal para lidar com o Tenseigan, cujo objetivo desde o início era drenar aquela quantidade massiva de Chakra, afinal destruir literalmente aquele poder todo poderia talvez explodir a lua com todo mundo junto e a terra se fodia

Assistir o filme que é bom, né?

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Giã escreveu:
DESCENDENTE (SANGUE) DE HAMURA ≠ CHAKRA DO HAMURA.

Uma coisa é qualquer Hyuuga poder TOCAR a esfera, outra é ter PODER e/ou CAPACIDADE de destruir.

Hinata tinha a técnica ideal para lidar com o Tenseigan, cujo objetivo desde o início era drenar aquela quantidade massiva de Chakra, afinal destruir literalmente aquele poder todo poderia talvez explodir a lua com todo mundo junto e a terra se fodia

Assistir o filme que é bom, né?


Interessante o que você acabou de dizer, Hinata afirmou que ela era a única no qual poderia destruir a orbe que continha os incontáveis olhos de Byakugan coletados,  porém a mesma não conseguiu destruir algo que ela havia afirmado ser capaz, ae eu me pergunto, se ela é a reencarnação do Hamura, porque não conseguiu fazer tal coisa assim ?

Também me recordo de ter assistido o filmes várias vezes e me recordo ainda mais que a novel é o material fonte para ter a criação o enredo do filme, pois o mesmo apenas uma adaptação, você leu por acaso a novelização completa do filme ?, se sim me passe o link, fiquei sabendo que tem coisas e detalhes que o filmes não mostrou.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos