Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

+4
Nakama Flower
Ellos
Chazy Chaz
Capitão Jackie
8 participantes

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
DESCENDENTE (SANGUE) DE HAMURA ≠ CHAKRA DO HAMURA.

Uma coisa é qualquer Hyuuga poder TOCAR a esfera, outra é ter PODER e/ou CAPACIDADE de destruir.

Hinata tinha a técnica ideal para lidar com o Tenseigan, cujo objetivo desde o início era drenar aquela quantidade massiva de Chakra, afinal destruir literalmente aquele poder todo poderia talvez explodir a lua com todo mundo junto e a terra se fodia

Assistir o filme que é bom, né?

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Giã escreveu:
DESCENDENTE (SANGUE) DE HAMURA ≠ CHAKRA DO HAMURA.

Uma coisa é qualquer Hyuuga poder TOCAR a esfera, outra é ter PODER e/ou CAPACIDADE de destruir.

Hinata tinha a técnica ideal para lidar com o Tenseigan, cujo objetivo desde o início era drenar aquela quantidade massiva de Chakra, afinal destruir literalmente aquele poder todo poderia talvez explodir a lua com todo mundo junto e a terra se fodia

Assistir o filme que é bom, né?


Interessante o que você acabou de dizer, Hinata afirmou que ela era a única no qual poderia destruir a orbe que continha os incontáveis olhos de Byakugan coletados,  porém a mesma não conseguiu destruir algo que ela havia afirmado ser capaz, ae eu me pergunto, se ela é a reencarnação do Hamura, porque não conseguiu fazer tal coisa assim ?

Também me recordo de ter assistido o filmes várias vezes e me recordo ainda mais que a novel é o material fonte para ter a criação o enredo do filme, pois o mesmo apenas uma adaptação, você leu por acaso a novelização completa do filme ?, se sim me passe o link, fiquei sabendo que tem coisas e detalhes que o filmes não mostrou.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
O filme nerfou a Hinata, ela não conseguia pular 3 metros sem ser salva pelo Naruto-cun. Fizeram a cena do Tenseigan pra ser NH. Se ela foi pra cima é porque ela CONFIOU que conseguiria com UM golpe drenar todo aquele Chakra. Talvez se ela tivesse combado com as 64 palmas o resultado teria sido o mesmo do que combando com o Rasengan.

Novel sequer cita a existência do Tiacra, cortaram a cena em que ela transfere o Chakra para o Naruto.

Última edição por Giã em 1/8/2018, 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Giã escreveu:
DESCENDENTE (SANGUE) DE HAMURA ≠ CHAKRA DO HAMURA.

Uma coisa é qualquer Hyuuga poder TOCAR a esfera, outra é ter PODER e/ou CAPACIDADE de destruir.

Hinata tinha a técnica ideal para lidar com o Tenseigan, cujo objetivo desde o início era drenar aquela quantidade massiva de Chakra, afinal destruir literalmente aquele poder todo poderia talvez explodir a lua com todo mundo junto e a terra se fodia

Assistir o filme que é bom, né?


Interessante o que você acabou de dizer, Hinata afirmou que ela era a única no qual poderia destruir a orbe que continha os incontáveis olhos de Byakugan coletados,  porém a mesma não conseguiu destruir algo que ela havia afirmado ser capaz, ae eu me pergunto, se ela é a reencarnação do Hamura, porque não conseguiu fazer tal coisa assim ?

Também me recordo de ter assistido o filmes várias vezes e me recordo ainda mais que a novel é o material fonte para ter a criação o enredo do filme, pois o mesmo apenas uma adaptação, você leu por acaso a novelização completa do filme ?, se sim me passe o link, fiquei sabendo que tem coisas e detalhes que o filmes não mostrou.


Mas ela era única que tinha poder para tal :think:
Não teria como destruir o orbe se não fosse pelo chakra e o jutsu que desintegra chakra (Hakke Sōjishi Hōgeki)
O Naruto ajudou mas mesmo assim não muda o fato dela ser a única com poder para tal :think:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Gente, só uma coisa. Aonde que foi dito que Hinata é reencarnação? Isso é só teoria.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Não cara, hatear um personagem gratuitamente é bem diferente de expor algo que não tem relação com o que foi mostrado, alias, não é objetivo do tópico, infelizmente nem todos veem desse jeito, acho que você não leu tudo o que foi dito por mim acima, eu disse que no Restu no Sho não tem absolutamente nada mencionando sobre a questão de ser princesa do Byakugan, e reencarnação do Hamura, se fosse coisas tão importantes assim, duvido que o databook deixaria de lado, embora o mesmo tenha um foco em outra coisa (recapitulação e comparação com o passado e com o presente) por isso eu digo a você, isso é coisa que não condiz com o que foi dito no filme, alias eu tenho filme aqui em casa, fui no cinema quando lançou nos cinemas Brasileiros (já tinha visto na internet, porém o áudio estava muito ruim de se entender), ser princesa ou que seja é mais um título, para denotar que como a mesma vem da família principal, ela tem uma ligação mais próxima do que os da família ramificada, sobre a questão da coloração do chakra cai por terra todo o seu argumento, pois no mangá colorido, o chakra dela é azul, e no filme é roxo, não sei exatamente se foi uma decisão estética do studio, mas não foi o que me pareceu, ficou muito a vaga a coisa toda. É ainda pior se fomos considerar como algo estético, mostra que nada mudou é a mesma pessoa de sempre (uma personagem mais introspectiva que infelizmente não teve um bom desenvolvimento).

E não, eu tinha concordado com você André, de uma olhada acima no meu comentário.

No filme é dito que ela é reencarnaçao da FILHA do hamura, entao, mesmo que nao exista a informaçao no databook, existe no filme

Foi dito que todos os descendentes de sangue do hamura possuem o chakra do hamura, entao, isso de chakra roxo nao é algo unico dela, e sim, eu acho que foi pura estetica e efeitos visuais do filme, isso ja ocorreu com varios rasengans do naruto, enton do sasuke, fora ataques de personagens como minato, kakashi e outros.

Ver o filme no cinema, ter ele em casa nao é o mesmo que me dizer com todas as letras que voce reviu o filme, eu falei que voce nao assistiu o filme novamente antes de fazer o topico porque foi essa a sensaçao que me deu e sinceramente eu nao sou fã da hinata mas o jeito que voce argumentou inicialmente parecia muito... como posso dizer... hater principiante ou amador sei la


Qualquer hyuuga tem chakra do hamura e pode tocar o tenseigan
Qualquer hyuuga junto do naruto pode destruir o tenseigan

O que destruiu o tenseigan (poder destrutivo propriamente dito) foi o Rasengan

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Não cara, hatear um personagem gratuitamente é bem diferente de expor algo que não tem relação com o que foi mostrado, alias, não é objetivo do tópico, infelizmente nem todos veem desse jeito, acho que você não leu tudo o que foi dito por mim acima, eu disse que no Restu no Sho não tem absolutamente nada mencionando sobre a questão de ser princesa do Byakugan, e reencarnação do Hamura, se fosse coisas tão importantes assim, duvido que o databook deixaria de lado, embora o mesmo tenha um foco em outra coisa (recapitulação e comparação com o passado e com o presente) por isso eu digo a você, isso é coisa que não condiz com o que foi dito no filme, alias eu tenho filme aqui em casa, fui no cinema quando lançou nos cinemas Brasileiros (já tinha visto na internet, porém o áudio estava muito ruim de se entender), ser princesa ou que seja é mais um título, para denotar que como a mesma vem da família principal, ela tem uma ligação mais próxima do que os da família ramificada, sobre a questão da coloração do chakra cai por terra todo o seu argumento, pois no mangá colorido, o chakra dela é azul, e no filme é roxo, não sei exatamente se foi uma decisão estética do studio, mas não foi o que me pareceu, ficou muito a vaga a coisa toda. É ainda pior se fomos considerar como algo estético, mostra que nada mudou é a mesma pessoa de sempre (uma personagem mais introspectiva que infelizmente não teve um bom desenvolvimento).

E não, eu tinha concordado com você André, de uma olhada acima no meu comentário.

No filme é dito que ela é reencarnaçao da FILHA do hamura, entao, mesmo que nao exista a informaçao no databook, existe no filme

Foi dito que todos os descendentes de sangue do hamura possuem o chakra do hamura, entao, isso de chakra roxo nao é algo unico dela, e sim, eu acho que foi pura estetica e efeitos visuais do filme, isso ja ocorreu com varios rasengans do naruto, enton do sasuke, fora ataques de personagens como minato, kakashi e outros.

Ver o filme no cinema, ter ele em casa nao é o mesmo que me dizer com todas as letras que voce reviu o filme, eu falei que voce nao assistiu o filme novamente antes de fazer o topico porque foi essa a sensaçao que me deu e sinceramente eu nao sou fã da hinata mas o jeito que voce argumentou inicialmente parecia muito... como posso dizer... hater principiante ou amador sei la


Qualquer hyuuga tem chakra do hamura e pode tocar o tenseigan
Qualquer hyuuga junto do naruto pode destruir o tenseigan

O que destruiu o tenseigan (poder destrutivo propriamente dito) foi o Rasengan


Ellos escreveu:
Não cara, hatear um personagem gratuitamente é bem diferente de expor algo que não tem relação com o que foi mostrado, alias, não é objetivo do tópico, infelizmente nem todos veem desse jeito, acho que você não leu tudo o que foi dito por mim acima, eu disse que no Restu no Sho não tem absolutamente nada mencionando sobre a questão de ser princesa do Byakugan, e reencarnação do Hamura, se fosse coisas tão importantes assim, duvido que o databook deixaria de lado, embora o mesmo tenha um foco em outra coisa (recapitulação e comparação com o passado e com o presente) por isso eu digo a você, isso é coisa que não condiz com o que foi dito no filme, alias eu tenho filme aqui em casa, fui no cinema quando lançou nos cinemas Brasileiros (já tinha visto na internet, porém o áudio estava muito ruim de se entender), ser princesa ou que seja é mais um título, para denotar que como a mesma vem da família principal, ela tem uma ligação mais próxima do que os da família ramificada, sobre a questão da coloração do chakra cai por terra todo o seu argumento, pois no mangá colorido, o chakra dela é azul, e no filme é roxo, não sei exatamente se foi uma decisão estética do studio, mas não foi o que me pareceu, ficou muito a vaga a coisa toda. É ainda pior se fomos considerar como algo estético, mostra que nada mudou é a mesma pessoa de sempre (uma personagem mais introspectiva que infelizmente não teve um bom desenvolvimento).

E não, eu tinha concordado com você André, de uma olhada acima no meu comentário.

No filme é dito que ela é reencarnaçao da FILHA do hamura, entao, mesmo que nao exista a informaçao no databook, existe no filme

Foi dito que todos os descendentes de sangue do hamura possuem o chakra do hamura, entao, isso de chakra roxo nao é algo unico dela, e sim, eu acho que foi pura estetica e efeitos visuais do filme, isso ja ocorreu com varios rasengans do naruto, enton do sasuke, fora ataques de personagens como minato, kakashi e outros.

Ver o filme no cinema, ter ele em casa nao é o mesmo que me dizer com todas as letras que voce reviu o filme, eu falei que voce nao assistiu o filme novamente antes de fazer o topico porque foi essa a sensaçao que me deu e sinceramente eu nao sou fã da hinata mas o jeito que voce argumentou inicialmente parecia muito... como posso dizer... hater principiante ou amador sei la


Qualquer hyuuga tem chakra do hamura e pode tocar o tenseigan
Qualquer hyuuga junto do naruto pode destruir o tenseigan

O que destruiu o tenseigan (poder destrutivo propriamente dito) foi o Rasengan



Hum ta ea uma coisa no qual não sabia, eu tinha assistido o filme dublado em Português Br, e não falaram nada sobre tal coisa, por isso fiquei surpreso não mentirei.

E sobre a questão do Rasengan, no mangá colorido, o mesmo sempre foi amarelo (dourado/alaranjado), no anime que colocaram na cor azul, porém, no mangá colorido a Hinata tem o chakra na cor azul, por isso eu estou desconfiado ainda disso tudo.

Se alguém puder, me passe o link da novelização do filme, eu li apenas o comecinho, mas aonde eu fui ler não tinha a tradução completa, porém, é nítido que existe sim diferenças em pequenos detalhes, o filme apenas resumiu as partes chave do filme, porém, como é adaptação, não quer dizer que foi um Ctrl C Ctrl V, diferenças são bem claras.

Última edição por Capitão Jackie em 1/8/2018, 19:12, editado 1 vez(es)

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Adoraria o link pra assistir esse filme que vocês assistiram. É Daleste o nome?

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Giã escreveu:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Adoraria o link pra assistir esse filme que vocês assistiram. É Daleste o nome?


Não, acho que se chama The Last: Naruto O Filme, filme esse que teve um grande fracasso na Bilheteria Brasileira por conta da PlayArte, que não foi muito feliz no marketing e merchandising (foram muito fracos), a maioria dos Brs tem um certo preconceito com relação a filmes de animes, principalmente Naruto, que não cativou muito o publico (publico caseiro, não os fãs) se comparado a outras séries de animes.

Se você conseguir o link da novelização completa do The Last, me passa um Mp, pode ser ?

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Ashura quando foi escolhido como sucessor, permaneceu com o Chakra que Rikudou Sennin lhe cedeu. Naruto e Sasuke também permaneceram com o Chakra que o Rikudou lhes cedeu. Naruto permaneceu com o Chakra que as Bijuu's lhe cederam. Não vejo porque Hinata não permaneceria com o Chakra que Hamura lhe cedeu.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Ellos escreveu:
Não cara, hatear um personagem gratuitamente é bem diferente de expor algo que não tem relação com o que foi mostrado, alias, não é objetivo do tópico, infelizmente nem todos veem desse jeito, acho que você não leu tudo o que foi dito por mim acima, eu disse que no Restu no Sho não tem absolutamente nada mencionando sobre a questão de ser princesa do Byakugan, e reencarnação do Hamura, se fosse coisas tão importantes assim, duvido que o databook deixaria de lado, embora o mesmo tenha um foco em outra coisa (recapitulação e comparação com o passado e com o presente) por isso eu digo a você, isso é coisa que não condiz com o que foi dito no filme, alias eu tenho filme aqui em casa, fui no cinema quando lançou nos cinemas Brasileiros (já tinha visto na internet, porém o áudio estava muito ruim de se entender), ser princesa ou que seja é mais um título, para denotar que como a mesma vem da família principal, ela tem uma ligação mais próxima do que os da família ramificada, sobre a questão da coloração do chakra cai por terra todo o seu argumento, pois no mangá colorido, o chakra dela é azul, e no filme é roxo, não sei exatamente se foi uma decisão estética do studio, mas não foi o que me pareceu, ficou muito a vaga a coisa toda. É ainda pior se fomos considerar como algo estético, mostra que nada mudou é a mesma pessoa de sempre (uma personagem mais introspectiva que infelizmente não teve um bom desenvolvimento).

E não, eu tinha concordado com você André, de uma olhada acima no meu comentário.

No filme é dito que ela é reencarnaçao da FILHA do hamura, entao, mesmo que nao exista a informaçao no databook, existe no filme

Foi dito que todos os descendentes de sangue do hamura possuem o chakra do hamura, entao, isso de chakra roxo nao é algo unico dela, e sim, eu acho que foi pura estetica e efeitos visuais do filme, isso ja ocorreu com varios rasengans do naruto, enton do sasuke, fora ataques de personagens como minato, kakashi e outros.

Ver o filme no cinema, ter ele em casa nao é o mesmo que me dizer com todas as letras que voce reviu o filme, eu falei que voce nao assistiu o filme novamente antes de fazer o topico porque foi essa a sensaçao que me deu e sinceramente eu nao sou fã da hinata mas o jeito que voce argumentou inicialmente parecia muito... como posso dizer... hater principiante ou amador sei la


Qualquer hyuuga tem chakra do hamura e pode tocar o tenseigan
Qualquer hyuuga junto do naruto pode destruir o tenseigan

O que destruiu o tenseigan (poder destrutivo propriamente dito) foi o Rasengan


Ellos escreveu:
Não cara, hatear um personagem gratuitamente é bem diferente de expor algo que não tem relação com o que foi mostrado, alias, não é objetivo do tópico, infelizmente nem todos veem desse jeito, acho que você não leu tudo o que foi dito por mim acima, eu disse que no Restu no Sho não tem absolutamente nada mencionando sobre a questão de ser princesa do Byakugan, e reencarnação do Hamura, se fosse coisas tão importantes assim, duvido que o databook deixaria de lado, embora o mesmo tenha um foco em outra coisa (recapitulação e comparação com o passado e com o presente) por isso eu digo a você, isso é coisa que não condiz com o que foi dito no filme, alias eu tenho filme aqui em casa, fui no cinema quando lançou nos cinemas Brasileiros (já tinha visto na internet, porém o áudio estava muito ruim de se entender), ser princesa ou que seja é mais um título, para denotar que como a mesma vem da família principal, ela tem uma ligação mais próxima do que os da família ramificada, sobre a questão da coloração do chakra cai por terra todo o seu argumento, pois no mangá colorido, o chakra dela é azul, e no filme é roxo, não sei exatamente se foi uma decisão estética do studio, mas não foi o que me pareceu, ficou muito a vaga a coisa toda. É ainda pior se fomos considerar como algo estético, mostra que nada mudou é a mesma pessoa de sempre (uma personagem mais introspectiva que infelizmente não teve um bom desenvolvimento).

E não, eu tinha concordado com você André, de uma olhada acima no meu comentário.

No filme é dito que ela é reencarnaçao da FILHA do hamura, entao, mesmo que nao exista a informaçao no databook, existe no filme

Foi dito que todos os descendentes de sangue do hamura possuem o chakra do hamura, entao, isso de chakra roxo nao é algo unico dela, e sim, eu acho que foi pura estetica e efeitos visuais do filme, isso ja ocorreu com varios rasengans do naruto, enton do sasuke, fora ataques de personagens como minato, kakashi e outros.

Ver o filme no cinema, ter ele em casa nao é o mesmo que me dizer com todas as letras que voce reviu o filme, eu falei que voce nao assistiu o filme novamente antes de fazer o topico porque foi essa a sensaçao que me deu e sinceramente eu nao sou fã da hinata mas o jeito que voce argumentou inicialmente parecia muito... como posso dizer... hater principiante ou amador sei la


Qualquer hyuuga tem chakra do hamura e pode tocar o tenseigan
Qualquer hyuuga junto do naruto pode destruir o tenseigan

O que destruiu o tenseigan (poder destrutivo propriamente dito) foi o Rasengan



Hum ta ea uma coisa no qual não sabia, eu tinha assistido o filme dublado em Português Br, e não falaram nada sobre tal coisa, por isso fiquei surpreso não mentirei.

E sobre a questão do Rasengan, no mangá colorido, o mesmo sempre foi amarelo (dourado/alaranjado), no anime que colocaram na cor azul, porém, no mangá colorido a Hinata tem o chakra na cor azul, por isso eu estou desconfiado ainda disso tudo.

Se alguém puder, me passe o link da novelização do filme, eu li apenas o comecinho, mas aonde eu fui ler não tinha a tradução completa, porém, é nítido que existe sim diferenças em pequenos detalhes, o filme apenas resumiu as partes chave do filme, porém, como é adaptação, não quer dizer que foi um Ctrl C Ctrl V, diferenças são bem claras.

Olha cara estou falando isso porque talvez voce possa ser o novo "questionador do fluxo alienado"

Pego como exemplo esse topico (1 semana atras):
http://www.forumnsanimes.com/t76695p20-sobre-o-j363ken#1380911

Nele temos o:
@Crowley
@Phoenix Ouroboros
@Sam

Todos parte da fandom, todos defendendo a hinata, mas, ninguem teve coragem de argumentar

Assim como nesse seu topico, a fandom "respondeu" a meus comentarios mas sem me citar, e, se eu citar um deles a pessoa some do topico, isso de "apenas a hinata ter poder parar destruir o tenseigan" isso é uma mentira descarada, unica com poder para tal serio ? Voce mesmo ja questionou porque ela nao fez isso sozinha, mas, daria para voce deixar eles ainda mais sem saida nessa questao

Seja como for, nao acho que voce esteja errado no seu ponto de vista, só que voce esta colocando ele de uma forma que nao concordo


Hinata tem o chakra do hamura tanto quanto o Neji, Hanabi, Hiashi e qualquer descendente do Hamura

E para destruir o tenseigan precisava do chakra do hamura (qualquer hyuuga serviria) e um poder destrutivo (sendo esse no caso o naruto ou outro)

Destruir o tenseigan eu comparo a atacar um Jinchuuriki do Juubi, assim como:

- Contra o tenseigan precisa do chakra do hamura
- Contra o Jin do juubi precisa do chakra do senjutsu

Serve o senjutsu do hashirama, kabuto, juugo, sapos ou outro senjutsu
Serve o chakra do hamura do neji, hiashi, hanabi, hinata ou outro descendente


Cara esse filme foi legendado, tudo isso é dito com todas as letras mas a fandom "finge que nao ve"


descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
@Ellos Vlw pelas palavras, e de fato, nuca vi ninguém retrucar com base naquilo que foi dito, só vejo esquivas, acusações (me rotularam de Hater, engraçado que também fui rotulado em outro tópico dos personagens que não perderam de ser fanboy do Itachi, apenas porque eu falei o óbvio) e desvios de conversa, eu conheço essa tática, de mudar o foco da conversa, bons bem, eu entendo o ponto no qual você quer chegar com "Todos do clã tem o chakra do Hamura dentro de si", o que não é mentira, pois Hamura e Hagoromo foram os patriarcas do conceito ninja, então, seria correto pensar dessa forma, porém, coisas como Hinata é a reencarnação do Hamura e coisas do tipo, discordo, o conceito de reencarnação é bem mais alem de apenas poder equivalente, mas ser equivalente na personalidade e no jeito de ser, o Hamuro mesmo sendo um personagem já introduzido na série, não se sabe muito dele, digo, em sua personalidade e jeito de agir, nós apenas suponhamos que ele devesse ser alguém muito bom, porém, só ser bom não define quele ele realmente é, as pessoas vão muito além disso.

Mas no geral, concordo com você, o fandom geral (não apenas uma parte dele) se apegou apenas aos interesses que lhes convêm, como seus personagens favoritos, sensatez é algo no qual ninguém quer, pois isso é muito difícil para a maioria, admitir que seus personagens favoritos poderão ou são inferiores a alguns personagens menos populares, tem horas que desanima insistir em coisas assim, é perda total de tempo.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Típico user que se acha o dono da verdade, no direito de desmerecer a opinião das pessoas e cagar regras, mesmo não postando nenhuma mísera página, link, entrevista, print, enfim, qualquer dado que dê peso e embasamento para o seu raciocínio. Então, fica bem óbvio que o tópico não passa de uma tentativa barata de nerfar a personagem, só pq ficou com auto estima baixa pelo que disseram em outro tópico a respeito sua fave não ter herdado um chakra God.

The Last é um Movie de 2014, 4 anos atrás, fico pasmo ao ver que ainda há gente que não entendeu nem 10% da mitologia do filme e ainda expressa sua ignorância! Há vários tópicos espalhados pelo fórum discutindo o chakra do Hamura e com de explicações completas a respeito, suas dúvidas se resolvem com uma pequena pesquisa. Então, vou me eximir de entrar nessa discussão vazia e apenas responder uma questão levantada nos comentários que me chamou a atenção:

Hamura diz claramente que a Hinata era a ÚNICA, entre Hyūga e Otsutsuki que tinha poder para destruir o Tenseigan. O que estão fazendo confusão é sobre a citação da própria a respeito do Jūinjutsu da orb: todos que possuem o sangue de Hamura podem tocar nela sem ter seu chakra drenado, mas para destruí-la apenas os que herdaram o chakra dele: Toneri e Hinata.
Spoiler :
Desde a ascensão do Ancestral à Lua para proteger o selamento da Kaguya até a época do mangá, se passaram muitas gerações. Mesmo que o primeiro Hyuuga, filho de Hamura que ficou na terra, tivesse o mesmo tipo de chakra, não dá pra afirmar que cada descendente seu posterior o recebeu como herança e que isso foi passando de filho pra filho de forma genética, até pq não vemos nenhum indicativo nos outros Hyuuga: eles possuem um chakra normal, nada qualitativo, sem up algum, sem reserva tão acima da média, apenas um excelente controle de chakra. Portanto, a herança do Hamura para os outros Hyuuga é exclusivamente o Byakugan, a Herança do Hamura para a Hinata é seu chakra, que não foi de forma genética, mas sim pelo fato dela ser digamos um "alguém especial" entre o Clã.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Sam escreveu:
Típico user que se acha o dono da verdade, no direito de desmerecer a opinião das pessoas e cagar regras, mesmo não postando nenhuma mísera página, link, entrevista, print, enfim, qualquer dado que dê peso e embasamento para o seu raciocínio. Então, fica bem óbvio que o tópico não passa de uma tentativa barata de nerfar a personagem, só pq ficou com auto estima baixa pelo que disseram em outro tópico a respeito sua fave não ter herdado um chakra God.

The Last é um Movie de 2014, 4 anos atrás, fico pasmo ao ver que ainda há gente que não entendeu nem 10% da mitologia do filme e ainda expressa sua ignorância! Há vários tópicos espalhados pelo fórum discutindo o chakra do Hamura e com de explicações completas a respeito, suas dúvidas se resolvem com uma pequena pesquisa. Então, vou me eximir de entrar nessa discussão vazia e apenas responder uma questão levantada nos comentários que me chamou a atenção:

Hamura diz claramente que a Hinata era a ÚNICA, entre Hyūga e Otsutsuki que tinha poder para destruir o Tenseigan. O que estão fazendo confusão é sobre a citação da própria a respeito do Jūinjutsu da orb: todos que possuem o sangue de Hamura podem tocar nela sem ter seu chakra drenado, mas para destruí-la apenas os que herdaram o chakra dele: Toneri e Hinata.
Spoiler :
Desde a ascensão do Ancestral à Lua para proteger o selamento da Kaguya até a época do mangá, se passaram muitas gerações. Mesmo que o primeiro Hyuuga, filho de Hamura que ficou na terra, tivesse o mesmo tipo de chakra, não dá pra afirmar que cada descendente seu posterior o recebeu como herança e que isso foi passando de filho pra filho de forma genética, até pq não vemos nenhum indicativo nos outros Hyuuga: eles possuem um chakra normal, nada qualitativo, sem up algum, sem reserva tão acima da média, apenas um excelente controle de chakra. Portanto, a herança do Hamura para os outros Hyuuga é exclusivamente o Byakugan, a Herança do Hamura para a Hinata é seu chakra, que não foi de forma genética, mas sim pelo fato dela ser digamos um "alguém especial" entre o Clã.


Muito maduro da sua parte mandar as pessoas ...... (não falo palavrão, não curto), quem te conhece sabe de sua conduta aqui, a hipocrisia não só te defino como de muitos por aqui nesse fandom Ocidental (principalmente o Br).

E maioria desse tópicos (de opinião) não são parâmetro para fazer afirmações ou qualquer coisa do tipo, não sabia que opinião poderia sobrepujar fatos e verdades expostos, eu não tenho medo de dizer isso, mas pessoas como você só empobre-sem ainda mais o fórum, que já não tem muito exemplos e históricos de fãs e fanbases sensatas, só de pessoas que defendem personagens de forma um tanto quanto desesperadas e sem apresentar argumentos sólidos e verídicos, tudo tem que ser na base da teoria e da imaginação (não são todos, mas sim a grande maioria), como bem disse o André, as pessoas se fazem de desentendidas.

Quereres ouvir uma coisa meu caro, ninguém aguenta mais hipócritas que se fazem de intelectuais, cultos e imparciais para legitimar opiniões, que não tenho nenhum interesse em saber,  o filme foi dublado (o cara confia em legendas de internet), provavelmente nunca leu a novelização do filme completamente, logo não tem propriedade para se quer argumentar, o tópico foi uma forma de mostrar um ponto diferente do que os fãs (da Hinata em sua maioria infelizmente) afirmam, só que no Retsu no Sho, tudo isso cai por terra, outra coisa que acho hilária, é que quase em todos os meus comentários eu posto sempre o nome dos guias que tenho em casa (databooks) e suas respectivas citações e suas páginas, logo tenho uma bagagem bem mais rebuscada, quem está cagando regra aqui é você filho, está imponde que eu devo acreditar em uma teoria feita por fãs, se você puder me mostrar em alguma scans da novelização, ou me mandar o link do The last dublado em Português Br, ficaria muito, mas muito agradecido, kkkk.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Eu acho que a rena tava la na hora e no lugar certo. Sorte dela :fem:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Até quando estou distante dos debates tentam me incluir ou citam a mim nos tópicos, minha pessoa e opinião devem realmente fazer muita falta, inclusive para você, @Ellos... :planta:

Ellos escreveu:
Olha cara estou falando isso porque talvez voce possa ser o novo "questionador do fluxo alienado"

Pego como exemplo esse topico (1 semana atras):
http://www.forumnsanimes.com/t76695p20-sobre-o-j363ken#1380911

Nele temos o:
Crowley
Phoenix Ouroboros
Sam

Todos parte da fandom, todos defendendo a hinata, mas, ninguem teve coragem de argumentar


Você é mesmo muito cínico...

Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura, que sempre aparece em todos, TODOS, T-O-D-O-S debates e tópicos referentes a nossa personagem favorita para dar a mesma opinião infundada e desagradável onde nunca concorda com definitivamente nada, NADA, N-A-D-A, apenas comentando para disseminar o caos e desprezo tanto contra a personagem quanto contra os fãs para sentir um gostinho de felicidade vendo as pessoas se sentirem mal em um debate cansativo. Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. :rainha:

Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável. Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 2259519260

Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata. :lisa:

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:


Você é mesmo muito cínico...

Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura, que sempre aparece em todos, TODOS, T-O-D-O-S debates e tópicos referentes a nossa personagem favorita para dar a mesma opinião infundada e desagradável onde nunca concorda com definitivamente nada, NADA, N-A-D-A, apenas comentando para disseminar o caos e desprezo tanto contra a personagem quanto contra os fãs para sentir um gostinho de felicidade vendo as pessoas se sentirem mal em um debate cansativo. Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. :rainha:

Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável. Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 2259519260

Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata. :lisa:


É basicamente isto, a @Phoenix Ouroboros resumiu um sentimento coletivo.

E eu nem estava me referindo ao @Ellos, user que está ignorado na minha lista do fórum, user que, inclusive, propus trégua via mp mas ele é tão sem noção que prefere continuar criando polêmica ao invés de ter relações cordiais.

Um exemplo bem sucedido das minhas tentativas em me relacionar bem é a Williany, user com quem tive brigas mas com quem eu conversei e resolvi as questões pendentes. Algo que fica nos bastidores.

Enfim, não vou responder provocações, mas se um flood de risada incomodou tanto o @Capitão Jackie, ele que fale com a staff, que por sua vez vai averiguar e me punir se ver necessidade disso, mas me dou o direito de dar uma boa risada sobre um tópico que não teve base. Enfim, apenas veja que passei num tópico criado por você (Natureza de chakra e afinidade), comentei e elogiei sua linha de pensamento que foi bem parecida com a minha, antes de pensar que é gratuito rir de um tópico com claras intenções provocativas.

Sobre o tópico:

Hinata não é reencarnação alguma segundo novel, databook e filme. Não sei de onde tiraram essa afirmação; se ela for alguma reencarnação, o que duvido, será explicado no mangá já que não foi explicado em filme e novel.
Hinata nasceu com o chakra nela, algo que Toneri e seu pai notaram em suas visitas à Terra (segundo a novel);
Hinata não foi tocada, não foi passado selos, não foi dado nenhum poder como gudoudamas, naturezas de chakra, etc, ela apenas nasceu com o chakra diferenciado;
Hyuugas são descendentes, mas Hinata porta o chakra que destrói a orbe, algo que Naruto sozinho não conseguiria fazer;
Hinata e o chakra podem e devem ser um acréscimo na genética e base de chakra do Boruto que está despertando o Jougan aos poucos, poder que o coloca predestinado a ter níveis iguais ao de um Ootsutsuki.

Se duvidam tanto das traduções do filme e da novel, terão que duvidar das traduções feitas pelo fansubs durante anos para mangá, novel e anime.

descriptionChakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ? - Página 2 EmptyRe: Chakra do Hamura em Hinata, isso procede de fato ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos