Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
308 Mensagens - 18%
217 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
184 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 7%
100 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
21 Mensagens - 17%
21 Mensagens - 17%
20 Mensagens - 16%
12 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Edson Oliveira
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 399
Reputação : 6
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Tsunade vs Hinata  - Página 5 Empty Re: Tsunade vs Hinata

em 23/7/2018, 21:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bog deitou o Chazy com argumentos, 9/10.
Tsunade vs Hinata  - Página 5 E81a4a8e7ee1e2132c27ed3d9523cf7c6628b410_hq
Chazy Chaz
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/05/2014
Postagens : 4002
Reputação : 688
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 23/7/2018, 21:39
Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) :aliens: típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs
Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10627
Reputação : 53
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 23/7/2018, 22:37
Os argumentos apresentados pelo @Bog foi o melhor sen dúvidas sobre essa comparação.

Já os que votaram na Hinata, não que os argumentos sejam ruins, aqui temos ótimos argumentadores isso que frequento o fórum a 8 anos.

Mas vejo Tsunade bem superior também, a Hyuuga evolui, mas não para vencer a Senju no mano a mano ainda.

No mais é isso, Parabéns a todos.

~ ASSINATURA ~

Tsunade vs Hinata  - Página 5 VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Edson Oliveira
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 399
Reputação : 6
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 23/7/2018, 22:39
@Chazy Chaz escreveu:Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) :aliens: típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs

Eu n ser nutella, se n gostar respeitar taok? 😎

~ ASSINATURA ~

Prêmios:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 <a href=Tsunade vs Hinata  - Página 5 8gplhj10Tsunade vs Hinata  - Página 5 Wzw3y510

Goku abaixo:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Bored
Copy Ninja
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 24/06/2018
Postagens : 440
Reputação : 30
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 23/7/2018, 23:14
Não acredito que foram precisos tantos argumentos aqui! A vantagem da Tsunade é obviamente muito grande, são níveis diferentes, Hinata perde e a discussão nem deveria ser tão grande (não seria se não fosse os fãs parciais).

Parabéns ao @BOG pelo paciência, ótimos argumentos, acabou com a ilusão de alguns! Rsrs
BOG
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Reputação : 166
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 23/7/2018, 23:48
@Chazy Chaz escreveu:Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) :aliens: típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs
Não ter argumentado é algo que só depõe contra você e apesar de você não ter definido Hinata como vencedora você igualou as duas mesmo não existindo base para isso, ademais gostaria de agradecer a todos que reconheceram minha participação e óbvio, Tsunade ganha.

~ ASSINATURA ~

Sam
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/11/2015
Postagens : 2725
Reputação : 588
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 00:48
Se tiver um tempinho amanhã, volto nessa comparação pra esquentar as coisas e dar no boga do BOG. :ninja:
Beauty
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/11/2016
Postagens : 1730
Reputação : 516
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 01:10
Acho que não deveria esquentar sua cabeça e perder seu tempo, maninho, há pessoas e coisas pelas quais não vale a pena lutar, muitos dos que comentaram nem sequer demonstram bom conhecimento sobre as habilidades da Hyūga, ao ponto de achar que Neji atingiu milhões de Tenketsu da Hinata na luta contra ela, ou que Kabuto e Bisturi é o mesmo caso de Hyūga e Jūken. Isso sem falar que eles mesmos não sabem os feitos da Hinata nas áreas de inteligência, velocidade, resistência e tals, acham que temos o dever de lhes mostrar. Se fossem realmente imparcias e competentes, buscavam feitos de ambas as partes e comparavam para chegar a uma conclusão decente ao invés de menosprezar os atributos da Kunoichi que lhes desagrada sem possuírem conhecimento algum. :lisa:

~ ASSINATURA ~

Sam
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 02:11
@Beauty escreveu:Acho que não deveria esquentar sua cabeça e perder seu tempo, maninho, há pessoas e coisas pelas quais não vale a pena lutar, muitos dos que comentaram nem sequer demonstram bom conhecimento sobre as habilidades da Hyūga, ao ponto de achar que Neji atingiu milhões de Tenketsu da Hinata na luta contra ela, ou que Kabuto e Bisturi é o mesmo caso de Hyūga e Jūken. Isso sem falar que eles mesmos não sabem os feitos da Hinata nas áreas de inteligência, velocidade, resistência e tals, acham que temos o dever de lhes mostrar. Se fossem realmente imparcias e competentes, buscavam feitos de ambas as partes e comparavam para chegar a uma conclusão decente ao invés de menosprezar os atributos da Kunoichi que lhes desagrada sem possuírem conhecimento algum.
Lembrei agora daquela frase, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" :horak:

Tá bem. Na verdade eu não tenho o mesmo ânimo de escrever nessas comparações extensivas como antes, ia fazê-lo apenas pq me divirto em frustrar os haters da Hina. Mas você pode ter razão, Mana, é perca de tempo. Os feitos de velocidade, resistência, inteligência, etc, etc, etc da Hinata já foram tão detalhados em por mim, você, Melk, Will, Lucas e mais um monte de gente, que basta essa galerinha novata e quem mais os solicitou ler os tópicos antigos.:kyo2:

~ ASSINATURA ~

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Tsunade vs Hinata  - Página 5 Tumblr_onaanot9BD1tandono1_540
Fisrt Ladies of Konoha:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 SQTqopQTsunade vs Hinata  - Página 5 DbLEHbN
The last heirs Uzumaki:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Giphy
Hinata's Chibi:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 2mJ8tlQ

Créditos: @Bonnie
Yagi
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 2608
Reputação : 117
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 11:02
Incrível como vc pede feitos pros fãs da Hinata e eles só vem com "plincesa do biakugão", "mestra do Juuken", "Chakra do Hamura" bla bla bla

Parabéns ao mano @BOG, destrinchou tudo.

~ ASSINATURA ~

Tsunade vs Hinata  - Página 5 Xgvzqkm
BOG
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 11:36
Vocês fãs da Hinata são engraçados, dizem que eu não mereço o tempo e esforço de vocês, mas dedicaram 4 páginas desse tópico para me ofender, será que esse tempo gasto para me chamar ignorante, problemático, hater e etc não poderia ter sido utilizado para expor os feitos da Hinata? Eu que estou sendo tachado de ignorante e hater fiz questão de trazer feitos do personagem que estou defendendo, já vocês estão agindo com esse ar de superioridade para ocultar o óbvio: Hinata não possui feitos de taijutsu ou velocidade que a permita lutar de igual para igual com Tsunade e muito menos que a permita faça a Hokage em um combate. Só digo uma coisa, quem é realmente superior possui educação e humildade.
Beauty
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/11/2016
Postagens : 1730
Reputação : 516
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 11:38
Ok, senta lá, Claudia. Tsunade vs Hinata  - Página 5 2259519260

~ ASSINATURA ~

Sam
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 11:42
Tudo bem, ficamos assim. Hinata "não têm feitos de Taijutsu", e Tsunade é a deusa do Tai, omilhou Kabuto no Clássico e pisou nos clones do Madara no Shippuden. A Senju é quem na verdade deveria ter ganho o título de Mestra, sim pois é, pois é, pois é, pois é...

Vou te dar um biscoito:
Spoiler:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQbRZxS85eUZ5dS7-oky3SWFI4UBAG1tNFJGUdurILel7Vwzu5wjaFz8k2eFg
BOG
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 24/7/2018, 12:04
@Sam escreveu:Tudo bem, ficamos assim. Hinata "não têm feitos de Taijutsu", e Tsunade é a deusa do Tai, omilhou Kabuto no Clássico e pisou nos clones do Madara no Shippuden. A Senju é quem na verdade deveria ter ganho o título de Mestra, sim pois é, pois é, pois é, pois é...

Vou te dar um biscoito:
Spoiler:
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQbRZxS85eUZ5dS7-oky3SWFI4UBAG1tNFJGUdurILel7Vwzu5wjaFz8k2eFg
Quem precisa de títulos quando sem tem feitos? Se bem que mesmo nesse quesito Tsunade é superior a Hinata:
→ Sannin
→ Hokage
→ Kunoichi mais forte do mundo
→ Princesa das lesmas

Esperando feitos de taijutsu e velocidade de Hinata  que a permita lutar de igual para igual com Tsunade ou que a permita superar a Hokage em um combate.
Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2499
Reputação : 67
Pontos :
Tsunade vs Hinata  - Página 5 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Tsunade vs Hinata  - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 26/10/2018, 15:46
Foi um fatality atras do outro kkkk
È obvio que ela perde personagens como Kakuzu , Hidan , Tsunade , Sakura, Kimimaro e Juugo são mt resistentes e não seria afetados por esse juken superestimado.
Kakuzu e Hidan Imortalidade
Tsunade e Sakura Byakugou
Kimimaro e Juugo Resistencia

Essas tecnicas Hyuugas são levadas ao nvl que nunca foi mostrado no anime/mangá são só esses lunáticos que falam essas merdas e ainda usam a cena da Himaware acertando o Naruto uma cena cómica pra vc ver a decadência dessa fanbase de virgens.

Esse chazy chaz eo sam gostam de passar vergonha mas foram deitados aqui kkkkkkkkk.

BOG vence 11/10 Fatality.
Permissão deste fórum: