Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+20
Ommar Leopontino
Hardw3LL
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
24 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rising Soul


O que armas do Shurado que não passam do Costela vão fazer de tão perigoso? Exatamente. Considerando que o espelho de yata iria devolver tanto os mísseis quanto as rajadas, elas seriam mais perigosas pro próprio Nagato do que pro Itachi.

Eu já provei que o Deva pode fazer elementais e outros jutsus e mesmo assim nunca o fez. Além de que você não está levando em conta que isso é uma combinação de recursos pra distrair, ele usa Futon pra afastar a poeira e recebe um golpe de Totsuka no processo.


itachi sem doença tem chakra na média, com doença é abaixo da média, usar hax como yata, amaterasu e totsuka como vc fala é suicídio pro Itachi pois esses hax torram quantidades enormes de chakra, além de que o yata não cobre todo corpo do susano e o asura pode usar aquela corda por debaixo do susano e aaarancar o Itachi do susanoz semelhante ao que gaara fez com madara.


Não provou não.

O futon é um jutsu de longo alcance, pra ele receber uma totsuka na cara o Itachi teria que se aproximar e sabemos que isso não seria conveniente pro mesmo.


1. Nesse ponto eu concordo, o principal problema do Itachi é a estamina pelo uso excessivo de chakra dos seus poderes oculares. Assim ele vivo tem mais chances de ser derrotado. Mas essa discrepância que alguns querem enfiar por goela abaixo não existe.

2. Você colocou elementais como um recurso do Nagato full body como se o Pain também não pudesse fazer, e eu trouxe que mesmo o Path já usa jutsus e mesmo assim nunca fez Fuuton ou qualquer elemental. Ele normalmente usa de maneira suplementar.

Só existem dois Nagatos lutando sem Pain, o Nagato inexperiente da luta com o Hanzo e o Nagato Edo Tensei. Me parece conveniente botar esse segundo contra o Itachi vivo.

3. É só ele ativar o Susanoo perto do Pain. O Pain provavelmente iria tentar usar Bansho Tenin contra ele e isso seria suicídio.

O espelho de yata se altera de acordo com o tamanho e estaria de frente pro caminho Ashura de qualquer jeito. Os cabos do Ashura mostraram um uso semelhante a isso? Agora me deu curiosidade.


Sim, ele tem Fuuton e isso está na página da Wiki: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Itachi_Uchiha

A técnica poderia continuar sendo prevista e anulada. A velocidade dos selos de mão do Itachi é muito superior.


Wiko não é canonico,eles consideram até fillers, traga o databook ou algum dado oficial de preferência pfv.

Não é anulada, considerando que um dos pains possa fazer o futon como vc diz, os outros tem meios de auxiliar com invocações e mísseis, isso sem contar com o poder do caminho inferno.


Eles especificam quando algum elemental é mostrado somente em anime/novel.


Sim, ele vai parar pra fazer isso e dar tempo do Itachi se aproximar e aplicar um golpe de Totsuka.

E se ele fazer, também irá levantar muita nuvem de poeira e essa onda será devolvida contra ele pelo espelho de yata.


Difícil, pois o Itachi provávelmente estaria lidando com as invocações do nagato.

Ele levanta a nuvem de poeira é selado enquanto o deva observa tudo se longe como sempre fez,quando o deva perceber o poder de selamento a primeira coisa que ele vai fazer é usar os poderes gravitacionais pra manter o Itachi distraído ou jogar ele pra longe com um shinra tensei ou jogar uma pedra enorme com o bansho tenin e aí os outros corpos vão pegar o asura e o caminho inferno ressuscita o mesmo, aqui agora a luta se configuraria totalmente no longo alcance, nagato não é burro pra deixar pains poderosos como deva,shurado e chikushodo perto do Itachi.


O Caminho Ashura pode lutar em todos os alcances e aqui seria inútil em todos eles. Ele não poderia fazer nada pra parar um golpe de Susanoo caso o Itachi se aproxime do principal.

O Caminho Animal igualmente. O Itachi lidaria com as invocações com a mesma facilidade que lidou com o Yamata.

Os únicos com meios de lidar com o Amaterasu seriam o Deva e Gakidou. O Itachi poderia fazer mais de 1 alvo.

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 4421209-5746530635-Itach


Descobrir esse delay não é tão difícil, o Kakashi deduziu isso vendo que o Deva se esquivava de alguns ataques. O Itachi é muito analítico e tem o sharingan.

O pássaro seria derrubado pelo Amaterasu. O Itachi poderia desativar o Susanoo e usar Shunshin pra encurtar a distância.


Não é difícil? Considerando bque Kakashi estava lutando com dois pains e teve auxílio do choza e do chouji, além de já saber da visão compartilhada, sinceramente não vejo como o Itachi vai poder ter chance aqui mesmo descobrindo sobre o delay, até isso contra a formação inteira ele já seria desgastado bastante.

De fato o pássaro pode ser abatido pelo amaterasu, porém isso só seria mais chakra torrado pro Itachi pois o pain tem Arsenal bem grande de invocações.


O Kakashi analisou isso antes dos ninjas chegarem como um reforços, lutando usando clones e analisando o oponente.

Assim que o Itachi se deparar com essa habilidade, a primeira coisa que ele irá fazer será tentar procurar alguma fraqueza e começar a testa-la com ataques, assim como ele analisou o Chibaku Tensei e rapidamente deduziu a fraqueza.

''Toda técnica tem uma fraqueza'' é uma frase do personagem.


Eu usei o Naruto pra dar exemplos dele tendo problemas em seus delays de 5s, caso ele venha a ter que lidar com uma investida do Itachi nesse tempo ele teria altas chances de ser derrotado.

O fato dele ter lutado contra muitos ninjas é irrelevante.


O deva não vai estar sozinho pra lidar com as investidas como estava quando Naruto derrotou ele.

Irrelevante? Gastar chakra com ninjas como Kakashi é irrelevante?torrar chakra destruindo prédios,espalhando invocações, lutando contra membros dos vários clãs é irrelevante?


No pretexto que você está pondo é, pelo menos pra mim.


Isso também depende, porque ele costuma ficar perto dos outros na maior parte do tempo. Mesmo não podendo fazer nada com o seu delay ele ficou na linha de frente contra o Naruto, e exatamente por isso foi pressionado.

Supondo que o Itachi levante uma cortina de fumaça, ele traria os outros paths pra perto dele e todos eles poderiam serem fatiados juntos em um único golpe da Totsuka.


Não, ele fica numa determinada posição junto com a formação, enquanto pains como shurado e chikushodo saiu os primeiros a tomarem a iniciativa,o deva tende a tomar a frente quando os outros  estão com problemas,o deva aqui vai observar primeiro as habilidades do Itachi pra depois agir.

Seria inútil, como ele vai fazer pra trazer esse pains pra perto dele?

O deva, shurado e chikushodo tem meios de lutar a longa distância,os outros são auxiliares, levantar fumaça é inútil aqui.


Os ataques do Shurado mais atrapalhariam do que ajudariam.

O Itachi seria perigoso o bastante pra ele precisar adotar esse estilo de luta indireto enquanto ele poderia perder vários corpos. Mesmo assim, ele poderia continuar tendo trabalhos já que o Itachi poderia burlar o CT e fazer uma estratégia pra se aproximar.


Eu usei essa Scan porque ela pode ser um dos únicos possíveis feitos de resistência da orbe ignorando um ataque forte, mas a Bijuu Dama parou nas rochas. Ela foi completamente destruída por aquele combo, logo isso não pode ser chamado de feito de resistência.

A dúvida é, se Itachi nunca lutou contra o Chibaku Tensei. Então como ele sabia a resistência da orbe pra saber que não podia passar?

O Espelho quando tentasse repelir as rochas puxadas contra ele iria destrui-las nesse processo, uma atrás da outra. O Itachi poderia usar o Amaterasu pra abrir uma passagem entre as rochas como aquela que o Naruto usou pra sair. Vale lembrar que o Amaterasu já consumiu e subjugou um katon que vaporizava rochas facilmente e abriu um buraco no estômago dos sapos.


Primeiro, o chibaku tensei da luta do pain contra o Naruto Já havia crescido, já havia agregado muitas rochas, diferente do chibaku tensei usado na guerra e mesmo assim aquela bijudama MINÚSCULA, menor que a do hachibi fez um buraco enormes naquelas rochas.

Ela foi destruída por duas como bijudama e rasenshuriken, algo que nem 20 magatamas do Itachi pode se equiparar.

Ele não sabia, ele deduziu a partir da fala do Naruto e da observação que o mais lógico seria eles destruírem o orbe.o espelho iria refletir apenas uma quantidade mínima de rochas, o chibaku tensei do deva Enfraquecido era do tamanho de várias montanhas, nagato Full então.....

Vc quer comparar uma parede e a barriga de sapo com isso aqui?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 12210


A diferença é absurda, mesmo que o amaterasu se espalhe ele não vai ter tempo de consumir todas essas rochas, isso sem contar que o mangá deixa implícito que quanto maior a escala do amaterasu menos potente ele fica,pois vc precisa adicionar mais chakra pra aumentar a temperatura.

Que katon é esse que vaporizava rochas? Não tô lembrado, mande feitos do katon vaporizando rochas pfv.


Katon vs Rochas :

Rochas não são nada pros padrões destrutivos da obra, rochas não deveriam ser nada pra Chamas Negras que consumiram um Katon com senjutsu em um piscar de olhos. É irônico como não apareceu alguém me hateando por defender essa ideia ousada e usando a cena do Samurai como argumento.

O estômago do sapo era revestido com chakra, mas não comparei ele com o Chibaku e sim dei um exemplo do poder dele pra incinerar coisas.

Pra resolver a profundidade do CT, basta o Itachi usar Amaterasu concentrado e controlar ele pra ir consumindo as rochas que estão na frente, da mesma forma que fez com o Katon do Sasuke.

Spoiler :

Não precisa ser em grande escala, abrir uma passagem como um pequeno túnel entre as rochas já seria o suficiente.

O Chibaku Tensei varia de tamanho e o Itachi não estaria localizado no seu centro. O Yata no processo de refletir as rochas acabaria despedaçando elas pela força de repulsão, e então iria vir mais rochas contra o escudo pro mesmo processo se repetir. Como uma escavação de um túnel, entende onde quero chegar?

E sobre aquela Bijuu Dama ter aberto um buraco enorme no Chibaku tensei:

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 0610

Isso foi fraco pros padrões que a Bijuu Dama já mostrou.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@Rising Soul

1- nagato tem bem mais chakra que Itachi e isso é fato.

2-na minha cabeça era Itachi vs nagato, mas o deva não pode usar elementais como futon, nunca foi mostrado e nem dado indício de que ele pode fazer.

Nagato prime+vivo sem estar aleijado) tbm é outra opção assim como Itachi prime(vivo e sem doença).


3- o deva entra em ação depois dos outros pains, Itachi teria que ativar seu susano antes do pain usar os poderes gravitacionais, invocações, mísseis, Kokushins pressionando ele seria demais pro mesmo sem susano.

4-o yata não altera tamanho não, ele cobre apenas uma parte do susano, o cabo do asura pode perfurar o solo ou passar por debaixo do espaço que existe entre o susano e chão e tirar o Itachi do mesmo.

Detalhe, Itachi vai estar lutando contra asura+ invocações do caminho animal.



Eles especificam quando algum elemental é mostrado somente em anime/novel


Mas consideram mesmo assim, seria bom vc trazer um databook.




O Caminho Ashura pode lutar em todos os alcances e aqui seria inútil em todos eles. Ele não poderia fazer nada pra parar um golpe de Susanoo caso o Itachi se aproxime do principal.

O Caminho Animal igualmente. O Itachi lidaria com as invocações com a mesma facilidade que lidou com o Yamata.

Os únicos com meios de lidar com o Amaterasu seriam o Deva e Gakidou. O Itachi poderia fazer mais de 1 alvo.


Os ataques do animal e do asura serviriam pra desvendar as técnicas do Itachi pra depois o jigokudo reviver os mesmos e aí sim a formação iria pra cima do Itachi com tudo.

Invocações do nagato>>> yamata em tamanho.

E será inútil pois como vc mesmo falou deva e gakidou podem lidar e o primeiro primeiro observa pra depois lutar e o segundo fica mais na defensiva e indo pra cima apenas para Absorver ninjutsu.


O Kakashi analisou isso antes dos ninjas chegarem como um reforços, lutando usando clones e analisando o oponente.

Assim que o Itachi se deparar com essa habilidade, a primeira coisa que ele irá fazer será tentar procurar alguma fraqueza e começar a testa-la com ataques, assim como ele analisou o Chibaku Tensei e rapidamente deduziu a fraqueza.

''Toda técnica tem uma fraqueza'' é uma frase do personagem.


Kakashi descobriu a habilidade enquanto um raiton bushin lutava, ótimo porém aqui não vai ter reforço pra auxiliar o Itachi, vc está ciente não é?

Primeiro ele deduziu aquilo com base no que o Naruto falou, se não fosse pelo Naruto provávelmente ele nem teria descoberto como fugir dali a tempo, segundo ele não n tem meios pra quebrar o orbe, do que adianta o jutsu ter uma fraqueza se seu golpe mas poderoso é inferior a ela?

É um conceito usado por outros personagens tbm, como óbito:

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 2





Os ataques do Shurado mais atrapalhariam do que ajudariam.

O Itachi seria perigoso o bastante pra ele precisar adotar esse estilo de luta indireto enquanto ele poderia perder vários corpos. Mesmo assim, ele poderia continuar tendo trabalhos já que o Itachi poderia burlar o CT e fazer uma estratégia pra se aproximar.


Os ataques do shurado servem pra criar brechas, atrapalhar o Itachi,segurar o mesmo etc.....
Itachi não pode burlar chibaku tensei, pfv pare de dizer coisas que vão contra o que foi mostrado pelo mangá.



Rochas não são nada pros padrões destrutivos da obra, rochas não deveriam ser nada pra Chamas Negras que consumiram um Katon com senjutsu em um piscar de olhos. É irônico como não apareceu alguém me hateando por defender essa ideia ousada e usando a cena do Samurai como argumento.

O estômago do sapo era revestido com chakra, mas não comparei ele com o Chibaku e sim dei um exemplo do poder dele pra incinerar coisas.

Pra resolver a profundidade do CT, basta o Itachi usar Amaterasu concentrado e controlar ele pra ir consumindo as rochas que estão na frente, da mesma forma que fez com o Katon do Sasuke.


Eu sei que rochas não são nada, porém as Scans que vc mandou n tem vaporização de rocha nenhuma, os katons tbm explodem e por serem quantidades massivas de energia os mesmos tbm criam ondas de choque, veja o katon do matatabi que explodiu um prédio e apenas derreteu parte de uma das rochas, não vaporizou.

Sim eu entendi porém ainda é muito pouco, tem uma profundidade de várias montanhas que o Itachi tem que passar com amaterasu, só pra ele destruir a barriga do sapo e o concreto ele já sentia os efeitos da falta de chakra, são quilômetros de rochas, nunca que Itachi conseguiria vaporizar tudo isso de rocha.

Katon do Sasuke no máximo derrete rochas.


Não precisa ser em grande escala, abrir uma passagem como um pequeno túnel entre as rochas já seria o suficiente.

O Chibaku Tensei varia de tamanho e o Itachi não estaria localizado no seu centro. O Yata no processo de refletir as rochas acabaria despedaçando elas pela força de repulsão, e então iria vir mais rochas contra o escudo pro mesmo processo se repetir. Como uma escavação de um túnel, entende onde quero chegar?

E sobre aquela Bijuu Dama ter aberto um buraco enorme no Chibaku tensei:


Pra isso ele tem que gerar calor pra aumentar a potência do ataque, isso exigirá enormes quantidades de chakra que o Itachi n tem,um hax daquele que já gasta pra caralho e ainda por cima pra passar por quilômetros de rocha? Sem chance.

Sim eu entendi perfeitamente, o yata nas costas pra refletir as rochas e o amaterasu na frente consumindo as rochas.

Para os padrões das bijudamas sim, para os padrões de ninjas não, esse feito aí é no mínimo nível montanha pequena, são várias e várias rochas obliterado por uma pequena bijudama.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Itachi lidar com Chibaku Tensei usando Amaterasu já é forçar muito a barra.

Primeiro que Itachi não tem esse controle do Amaterasu para dizer onde ele quer que queime ou ele. Ele apenas pode criar as chamas e apagá-las.

Achar que Itachi vai atear fogo em algo maior que uma montanha antes de ser esmagado pela pressão das rochas é absurdo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Eu desisto, nem vou mais perder tempo. Foda é ficar lendo os textos dos caras e ser sempre uma repetição de tudo que eles já falaram.

É aquela, pra uma fanbase tóxica que se deu ao trabalho de inventar até entrevista fake pra upar o personagem, qualquer tentativa argumentativa é desperdício de tempo.

Aham, Itachi poderia sim vencer o Nagato e parar Chibaku Tensei com Yata :barry:

Com certeza Itachi deitaria o Nagato na porrada, isso é óbvio :joia:

E todo mundo sabe que o Itachi poderia vencer o Madara usando 2% de seu poder dante

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Tanto pain quanto nagato foram mostrados sendo superiores ao Itachi,os fãs muitas vezes usam citações que não tem valor nenhum pra upar o personagem, se for assim podemos considerar que Itachi e kisame perdem pro jiraya, que jiraya vence pain se tiver conhecimento,que hiruzen é o kage mais poderoso, são citações sem feitos.

Até a natureza da totsuka é bem controvérsa visto que ela não parece ser feita de matéria etérea visto que arrancou sangue do orochimaru e já vimos matéria etérea em ação no mangá (monstros materializado de chakra da Tayuya).

Amaterasu tem uma limitação pois é deixado implícito que sua temperatura varia de acordo com a quantidade de chakra aplicada no mesmo.

Yata não cobre em um ângulo de 360° graus.

Tsukyomi e genjutsus só funcionam se vc olhar nos olhos dele, fora que aqui é inútil visto que além de ser um cara com rinnegan,o nagato tbm as barreiras mentais.


descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Tanto pain quanto nagato foram mostrados sendo superiores ao Itachi,os fãs muitas vezes usam citações que não tem valor nenhum pra upar o personagem, se for assim podemos considerar que Itachi e kisame perdem pro jiraya, que jiraya vence pain se tiver conhecimento,que hiruzen é o kage mais poderoso, são citações sem feitos.

Até a natureza da totsuka é bem controvérsa visto que ela não parece ser feita de matéria etérea visto que arrancou sangue do orochimaru e já vimos matéria etérea em ação no mangá (monstros materializado de chakra da Tayuya).

Amaterasu tem uma limitação pois é deixado implícito que sua temperatura varia de acordo com a quantidade de chakra aplicada no mesmo.

Yata não cobre em um ângulo de 360° graus.

Tsukyomi e genjutsus só funcionam se vc olhar nos olhos dele, fora que aqui é inútil visto que além de ser um cara com rinnegan,o nagato tbm as barreiras mentais.




Já tentei explicar esse lance da Totsuka e sobre os Genjutsus umas 3 x ali, os caras simplesmente não aceitam

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@FAXE
O x do problemas é a citação do databook.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Por isso digo que as habilidades do Itachi são tóxicas para a própria franquia. Eis um personagem que possui tanto hax poderosíssimos como um alto nível de intelecto e perspicácia. Vencendo quase 90% da obra, o que importaria encontrar alguém que o mesmo não consegue derrotar?

___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Por isso digo que as habilidades do Itachi são tóxicas para a própria franquia. Eis um personagem que possui tanto hax poderosíssimos como um alto nível de intelecto e perspicácia. Vencendo quase 90% da obra, o que importaria encontrar alguém que o mesmo não consegue derrotar?

De que adianta isso tudo se na prática não passa de Kage Alto/Médio?

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
E o que significa Kage Alto/Médio aqui no fórum? Aliás, quantos rostos repetidos tem nas tiers acima?

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Continua meia boca

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Itachi meia boca? Nunca! Ele quem demonstrou os primeiros hax do MS esquerdo e direito, entre outros. Tsukuyomi, Amaterasu (Chamas Negras), Izanami, Yata, Totsuka, Susanoo. Isso sem contar dos feitos do próprio personagem. Pelo que me lembro, a única habilidade poderosa do Sharingan que não apareceu com ele, foi o Izanagi. O personagem é acima da média em tudo e só perde realmente para os tops tier. Por isso digo que ele é tóxico, sempre apresenta algo novo que remodela o scalling da obra.

___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Comparado com um Madara, Kaguya, Naruto e Sasuke cheios de Hax, é.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Comparado com um Madara, Kaguya, Naruto e Sasuke cheios de Hax, é.



Quer mais o que dai irmão? Qualquer personagem que tu comparar com esses ai acaba sendo "meia boca". Itachi é um monstro, como o Crimson Lilac disse, o personagem em si nem tem defeitos, o defeito dele são as viuvinhas tóxicas dele que tu acha pelos montes por ai.

Ficar tentando denegrir a imagem do Itachi com argumentos sem sentido é a mesma coisa que ficar forçando, como meia dúzia fazem ai no fórum.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Pior eu acho é ficar considerando Itachi sem doença

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Por isso digo que as habilidades do Itachi são tóxicas para a própria franquia. Eis um personagem que possui tanto hax poderosíssimos como um alto nível de intelecto e perspicácia. Vencendo quase 90% da obra, o que importaria encontrar alguém que o mesmo não consegue derrotar?


Eu não entendo onde essa ideia quer chegar.

Ele é ''tóxico pra franquia'' por ser forte? Então o Nagato, Minato, Tobirama, Muu, Killer Bee e qualquer outro personagem forte que colocam pra enfrentar ou vencer o Itachi também são tóxicos, isso porque sequer mencionei os Deuses que estão no topo.

''As habilidades tóxicas'' dele são lidáveis pra aqueles com nível o suficiente e é assim que deve ser. Basta aceitar que sempre terá personagens mais fracos e personagens mais fortes dentro da franquia. Além de que ele sofre perda de visão e gasto excessivo de chakra, tendo um tempo bem contado nas lutas.

A não ser que a sua reclamação seja sobre o Izanami que sequer pode ser considerado em condições normais nas lutas.




Depois eu volto nesse tópico pra responder o Kage.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Os caras não conseguem aderir o mínimo de razoabilidade quando elaboram um dizer a respeito do Itachi mano, é impressionante. Ou determinada pessoa manipula suas orações para minorar o Uchiha, ou então ele faz para engrandecer excessivamente.

Dizer que Itachi é um personagem com nível de poder meia-boca é no mínimo um absurdo, visto que este recebeu o respeito de dois monstros na obra. Estes que se mantiveram no topo do powerscaling até mesmo quando o mangá estava se aproximando do seu fim.

Spoiler :

Que palavra um deus escolhe para caracterizar o Itachi? Vejamos, uhm?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 BGDeLZS

"Parece que você tem bons shinobis no seu lado também."

E como Itachi foi retratado no mangá?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 Ce6fwtG

"Não importa quem foi. Quem quer que seja, ele ou ela é um herói que salvou o mundo Shinobi"

E quando o Kabuto, um ninja tão vigoroso que desafiava até mesmo o Obito (Rinnegan) precisou descrever o Itachi? O que ele disse?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EOpx2ZD

"Eu subestimei-o. Itachi Uchiha é CLARAMENTE diferente! Ele resistiu ao Edo Tensei."


Ler o mangá atentamente e interpretar decentemente a obra, para entrar no fórum e ver gente banalizando o Itachi (coisa que nem mesmo um deus fez, muito pelo contrário), chega a ser algo realmente entristecedor. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos