Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+20
Ommar Leopontino
Hardw3LL
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
24 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyIsso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Eu acredito que Itachi venceria o Pain, eu argumentei o porque em um tópico chamado 'Pain e Konan Vs. Itachi e Kisame'

Isso é o suficiente para eu ser considerado fanboy? Pois acredito que tenha uma possibilidade de vitória do Itachi, não é uma luta do tipo Hagoromo x Tenten, que você sabe que a Tenten venceria... brincadeira, que o Hagoromo venceria, se eu estivesse defendendo ela, creio que nesse momento eu poderia ser considerado um 'fanboy'.

Você poderia me dizer sua opnião quanto ao fato de pessoas que acham o mesmo que eu?

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Te faz alguém com opinião, hue. Agora se tu impõe isso como fato absoluto e quer que os outros considerem a força, aí sim. Ainda tem o inverso, os que não aceitem opinião diferente e taxam de fanboy para diminuir a pessoa, mas aí já é demência desse alheio.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não, mas isso pode ir acumulando com outras ocasiões para te tornar um fanboy dele. Geralmente é consenso na fanbase da obra que o Pain vence, só isso.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não ué.

E ainda discordo do membro acima. Assim como Naruto vs Sasuke e Hashirama vs Madara, há um grande embate com relação a Nagato vs Itachi, pois são shinobis que mostraram seu poder basicamente na mesma época e compartilham uma história em comum, no caso, a Akatsuki. Não existe consenso nenhum de que Nagato é o mais forte, apesar de que, desde que acompanho Naruto, sempre vi um pouco mais de pessoas colocando o Nagato como favorito.

Eu particularmente acho o Nagato mais poderoso e favorável a vencer um confronto entre ambos, seja o Nagato vivo solo, Nagato tensei ou formação Pain. Acredito ainda que o Pain Tendo por si só tem boas chances de bater de frente contra o Itachi.

Mas não é uma verdade absoluta ué, eu tenho meus argumentos e acredito firmemente neles, mas cada um tem os seus.

E quanto questão da vitória... As vezes há personagens que são mais fortes mas tem um confronto desfavorável contra outros, caso de Sasori vs Konan por exemplo, em que apesar de achar o Sasori mais forte, acho que a Konan tem um estilo de luta muito bom para lidar com ele.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Fico contente com seu comentário @Heisenberg pois era a pessoa que eu estava conversando sobre o combate, pelo menos é alguém que admite que pode ser uma possibilidade, acho que deve doer vindo de você falar isso kk zoas mas é um fato mesmo, não se sabe ao certo o que aconteceria. Quanto ao comentário do outro user, não existe consenso disso, deve ter um pouco mais de pessoas no fórum que acreditam na vitória do Pain/Nagato mas no geral creio que não.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não sei, mas acho que não, vejo Nagato como superior a Itachi, no entanto não é algo tão absurdo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
tipo é bem mais provável o Pain ganhar mas dependendo da circunstancia eu acredito q o Itachi vença, pra mim Fanboy é aquele fan que acaba deturpando o feitos do seu personagem preferido dando hype demais neles assim como tbm acha q o seu personagem pode vencer quase qualquer outro adversário.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
"Itachi é deus", "se Itachi não tivesse morrido ele venceria a Obito Rikudou, Madara Rikudou e Kaguya" assim são os fanboy do Itachi acha que Itachi não tem limites sendo que levou uma surra do Kabuto Sennin foi cortado duas vezes e salvo pelo Sasuke e pelo KNJ (Izanagi).

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Kishimoto fez Itachi selar Nagato na Totsuka, então o fanboy é ele :horak:

Falando sério agora...

Naruto derrotou os Paths usando estratégias com clones, e o Itachi é ainda mais habilidoso que o Naruto no uso dos clones

Naruto destruiu o CT virando um Megazord, e o Itachi também pode criar um Megazord

Acredito que a grande controvérsia é se as Magatamas do Itachi seriam suficientes pra destruir a orbe do CT

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Memo escreveu:
Fico contente com seu comentário @Heisenberg pois era a pessoa que eu estava conversando sobre o combate, pelo menos é alguém que admite que pode ser uma possibilidade, acho que deve doer vindo de você falar isso kk zoas mas é um fato mesmo, não se sabe ao certo o que aconteceria. Quanto ao comentário do outro user, não existe consenso disso, deve ter um pouco mais de pessoas no fórum que acreditam na vitória do Pain/Nagato mas no geral creio que não.


Que nada. kkkk

Eu gosto bastante do Itachi, de longe é o Uchiha que mais curto. Inclusive, ele é o meu 3º personagem favorito de todo o mangá, atrás apenas do Nagato e do Sasori.

É uma batalha complicada, Itachi em termos de poder é pouca coisa inferior ao Nagato. Mas ele é um shinobi genial, que comprovadamente mostrou que consegue reverter mesmo situações em que ele aparentemente está desfavorável, assim como Tobirama faz.

Eu, como disse, vejo Nagato com mais chances, mas LONGE de ser uma luta fácil, LONGE de ser um massacre. Seria uma luta disputada, prolongada e que o Itachi precisaria forçar o Nagato a lutar com força máxima e que qualquer erro poderia ser fatal para ambos os lados.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Pra mim a magia de Naruto é justamente o impasse que ficam entre personagens. Em Naruto "ser mais forte" não significa que tu vai sempre ganhar, muito pelo contrário, existem diversos fatores que acabam influenciando uma luta.
Mas sendo generalista, colocando esses dois personagens em um cenário neutro e comparando, eu não consigo ver o Itachi com muitas chances de vitória, sim, é possível, mas esse "possível" é quase nada. Não vou me estender com argumentos, pois nem é a proposta do tópico.

Se tu tem argumentos que favoreçam o Itachi de forma concisa, consiga rebater argumentos que vão contra os seus, entenda as fraquezas e as vantagens do mesmo, e se necessário, admita que em tal ponto Itachi pode ou não pode fazer algo, não vejo como fanboy.
Pra mim fanboy é o cara que coloca o personagem em um pedestal, venera ele, não argumenta, não aceita que o personagem tenha limites ou defeitos, as vezes sendo extremista de inventar coisas para favorecer o mesmo (Quem nunca ouviu sobre a lendária entrevista do  Kishimoto, que o Itachi só usou 2% do seu poder e blá blá blá..), isso é ser fanboy.
Eu adoro o Itachi, tá no meu top10, mas eu sei que ele tomaria ferro pra muito personagem da obra, Pain/Nagato é um.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não, mas você parece ser por outros motivos. Vale lembrar que existe uma diferença entre fã e fanboy, essa é a diferença entre eu e certos usuários.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Asuma escreveu:
Pra mim fanboy é o cara que coloca o personagem em um pedestal, venera ele, não argumenta, não aceita que o personagem tenha limites ou defeitos, as vezes sendo extremista de inventar coisas para favorecer o mesmo (Quem nunca ouviu sobre a lendária entrevista do  Kishimoto, que o Itachi só usou 2% do seu poder e blá blá blá..), isso é ser fanboy.

Esse texto exemplifica bem o que é um nático por personagem e pensa que para ser importante na obra, ele precisa vencer os demais e provar que uma fanbase é superior a outra.



Fake Sign :



descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não, até porque realmente o Itachi tem chances de vitória, não chances altas mas ele tem, ainda mais se levar em conta que caso isso fosse acontecer no mangá teria todo um roteiro de estratégias e preparo por parte do itachi pra isso acontecer, então eu consigo ver tranquilamente um cenário dentro do mangá onde o Itachi poderia vencer o Pain/Nagato, mas por causa da estratégia e talento mesmo porque se for analisar o arsenal de cada um os melhores jutsus do Itachi são counterados pelo Nagato/Pain.
Porém num cenário mais realista da coisa, analisando imparcialmente e tal eu acredito que o Pain/nagato tem mais chances de vitória contra o Itachi do que o contrário.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Eu tinha duvidas se tinha combate para o Pain, mas o Kishimoto nos indicou o vencedor no Mangá. Nagato está preso em um genjutsu eterno da espada do Itachi, a resposta está na nossa frente. Kabuto também nos indicou o melhor Edo-Tensei dos dois. Enfim.

Eu entendo, eu me incomodava em parte com a visão dos outros, mas agora eu sei que não importa muito se alguém vai me julgar Fanboy ou não. Meus tópicos em russo esclarecem a superioridade do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos