Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


"Ciro Gomes vem chegando!"

+9
Aburame Hidan
SenjuIchizoku
Mustang
Schiffer
Dante1
Lipert
Apollo
Wolfgang
Eumenes
13 participantes

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
GloboNews sabatina Ciro Gomes. Veja:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
@Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Lipert escreveu:
@Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.
Lipert escreveu:
@Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.


Pelo que meu pai me explicou, é porque Kátia Abreu é uma representante forte do agronegócio e circula bem nesse meio e tem muita força política nesse meio, pois ela é desse meio e vem desse meio. E tbm me explicou q qualquer candidato precisa do apoio desse pessoal, pois eles são muito poderosos politicamente e economicamente. Além disso, Kátia Abreu é do PDT, mesmo partido do Ciro, e representa a classe feminina, dando um diferencial na candidatura de Ciro, pois a maior parte da população brasileira é de mulheres. Assim, segundo meu pai, com Kátia ao seu lado, Ciro tem mais chances de se aproximar dos grandes empresários do agronegócio, principalmente do Centro-oeste.

:barry:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Lipert escreveu:
@Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.
Lipert escreveu:
@Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.


Pelo que meu pai me explicou, é porque Kátia Abreu é uma representante forte do agronegócio e circula bem nesse meio e tem muita força política nesse meio, pois ela é desse meio e vem desse meio. E tbm me explicou q qualquer candidato precisa do apoio desse pessoal, pois eles são muito poderosos politicamente e economicamente. Além disso, Kátia Abreu é do PDT, mesmo partido do Ciro, e representa a classe feminina, dando um diferencial na candidatura de Ciro, pois a maior parte da população brasileira é de mulheres. Assim, segundo meu pai, com Kátia ao seu lado, Ciro tem mais chances de se aproximar dos grandes empresários do agronegócio, principalmente do Centro-oeste.

:barry:
E quanto às demais perguntas, ele comentou algo?

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
@Lipert, quanto as outras perguntas, o próprio Ciro responde nessa entrevista na GloboNews, pois ele é perguntado sobre tudo isso ai q vc quis saber. Veja a entrevista. Se não me engano é na segunda parte da entrevista que ele é perguntado sobre tudo isso, mas por segurança veja a entrevista completa.

Tem tbm essa entrevista aqui em que ele explica melhor essas questões:


Essa entrevista é até melhor porque o Reinaldo deixa o Ciro falar, diferente do pessoal da globonews que interrompia direto e não deixava Ciro terminar e resposta e o raciocínio dele.

:barry:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
O Cirão é o mano que tem mais de 100 processos públicos tramitando nos tribunais ae, dos quais mais de 80 são só por indenização por danos morais AHUAUHAUHAUHAHUAUHA

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Estava pensando em votar nele. Sei lá rs

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
@Chapéu de Palha Não tenho interesse em assistir a todo um vídeo dele inventando informações pra saber sobre o assunto, eu queria o SEU posicionamento sobre esses pontos polêmicos, não ele próprio. É bem óbvio que cada candidato vai se defender de toda maneira que puder, é o que se espera, né? Ainda mais um político com tanta experiência de política e com desenvoltura e treinamento para falar o que as pessoas gostam de ouvir conforme a plateia...

Até me impressionei com as técnicas de dele (ou do marqueteiro dele) no debate. "Nenhum país do mundo resolveu problema X sem fazer coisa Y", "vou ajudar você a pagar sua dívida com o SPC". O cara é uma máquina de saber o que falar pra ganhar votos (apesar disso ser um ponto negativo em minha opinião, pois é só a velha política cheia de promessas).

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
KKKKKKKKKKK
Bora tirar o nome do SPC dos 60 milhões de devedores kkkkkkkkkkkkkkk.

Ele vai ter que imprimir muito dinheiro pra conseguir isso.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Gaius escreveu:
KKKKKKKKKKK
Bora tirar o nome do SPC dos 60 milhões de devedores kkkkkkkkkkkkkkk.

Ele vai ter que imprimir muito dinheiro pra conseguir isso.
O engraçado é que o que ele propôs já é feito em vários projetos como o "feirão do nome limpo". A questão não é que não dá pra negociar, mas sim que o povo não tem dinheiro porque perdeu o emprego no governo Dilma/Temer, que ele tanto defende.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Bolsonaro e Ciro até que se respeitaram bem nesse 1º debate eleitoral de ontem.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
"A Alemanha tem uma legislação trabalhista que deve ser MODELO pra gente"

Ele cita isso e esquece de dizer que a reforma da CLT se baseia JUSTAMENTE na legislação trabalhista Alemã  :sasaki:

O Ciro é uma piada de mal gosto

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Ninguém liga pra Ciro, cara.
O cara chama quem diz que nazismo é de esquerda de retardado e vem se empolgar com o coroné.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Algo bom dessas eleições de 2018 foi Ciro ter vencido no Ceará, pra calar a boca dos que dizem que ele foi um mal governador lá.

E essa não foi a 1ª vez que Ciro ganha em seu Estado, não; nas eleições de 1998 foi a mesma coisa: https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%A3o_presidencial_no_Brasil_em_1998

"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 300px-1998_Brazilian_presidential_election_map_%28Round_1%29.svg

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Lembro do meu feed se encher de coisas do tipo:
Vira Ciro
Tsunami do Ciro chegou
Rumo ao segundo turno.


Bom, Ciro virou piada, a Tsunami era uma marolinha e o segundo turno só pela TV mesmo :guei:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Piada virou a Marina, que começou nas intenções como 2ª colocada e acabou em 8ª lugar com cerca de 1% dos votos.

Ciro Gomes teve um ótimo desempenho. Eu, bem como todos os apoiadores, estamos orgulhosos dele.

E, sim, o Ibope deixou bem claro que ele era o único capaz de vencer (e com folga) o Bolsonaro num 2º turno. Acho que se o PT não tivesse lançado candidatura, Ciro ia pro 2º turno e atropelaria Bolsonaro com força, e venceria as eleições.

Vocês deviam gostar de Ciro Gomes, pois ele é o único capaz de converter petistas e esquerdistas pro Centrão.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 7 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos