Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


"Ciro Gomes vem chegando!"

+9
Aburame Hidan
SenjuIchizoku
Mustang
Schiffer
Dante1
Lipert
Apollo
Wolfgang
Eumenes
13 participantes

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Catioro escreveu:
Sua família estuda em Havard também? :^)

Sem contar que ele pulou todas as séries... Acho que por isso que ele vai poder votar, afinal até o STF já decidiu que ele é um gênio que pulou todas as séries e entende de leis e por isso é um cidadão com direito a voto :notbad:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
STF pode decidir tudo mesmo. Concordo, Lipert. :diga:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Catioro escreveu:
STF pode decidir tudo mesmo. Concordo, Lipert. :diga:
Claro que pode, amanhã eles vão processar o fórum porque você tá dizendo que eles não podem. Fica a provocação.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Graue Bauten escreveu:
"Ele mostra que está muito preparado e tem experiência de sobra, além de ter uma vida pública limpa." - 15 anos.

Ok.


Kyo, assista a entrevista de Ciro que eu compartilhei acima, ai vc entenderá porque digo que ele é preparadíssimo e tem experiência de sobra para ser presidente da república. Logo no início da entrevista, o programa Roda Viva expõe a biografia de Ciro até o momento. É uma biografia invejável e impecável. Ciro é um cara competente, experiente, verdadeiro, inteligente, esperto, honesto e responsável. Ele foi vereador, prefeito, deputado, governador, ministro de estado e professor universitário. Ou seja, ele tem a experiência necessária para assumir o maior e o mais importante cargo da república brasileira.

Ciro Gomes foi ministro da fazenda e participou da elaboração do plano real no governo Itamar Franco. De economia, ele entende muito bem. Vejam a entrevista, a biografia e a bagagem do cara antes de sair criticando, pois o maior dos imbecis e ignorantes é aquele que critica ou opina sem conhecer do assunto.

Desinformação gera ignorância Rei do Camarote

No final da entrevista, ele diz que é um grande admirador de Winston Churchill, o grande estadista inglês da época da 2° Guerra Mundial.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
O que dizem sobre esses vídeos?



description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Lipert está cada vez mais inclinando pro lado liberal/libertário. Primeiro postando vídeo do Raphael Lima, agora do Kim Katagiri. :diga: 

Olha isso aqui aqui @Dante1, se nós administrarmos o libertarianismo em doses homeopáticas pro Lipert, talvez a gente converta ele. :diga:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
AHAUAHAUHAUA. Tão afim de rir? https://youtu.be/UwHGTQ4twqk?t=4278

Ao menos ele gosta de Blade Runner.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Entrevista dele foi esmigalhada pelo Bernardo Kuster:


Vai aumentar imposto em herança por que nos Estados unidos (8 anos depois de governo obama) tem 19% de imposto aqui só três. Por que o que eu dou pro meu filho depois da morte deve ser roubado pelo estado Estado também.

Soça filho da puta. É necessário que caia um meteorito em Brasília e que o país se dívida em republiquetas. E quem vier taxar minha propriedade toma bala.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Catioro escreveu:
Lipert está cada vez mais inclinando pro lado liberal/libertário. Primeiro postando vídeo do Raphael Lima, agora do Kim Katagiri. :diga: 

Olha isso aqui aqui @Dante1, se nós administrarmos o libertarianismo em doses homeopáticas pro Lipert, talvez a gente converta ele. :diga:


Eu concordo com o liberalismo em muitos aspectos e dentro de determinadas condições. O que não concordo é com o liberalismo "puro"/libertarianismo/anarco-capitalismo, pois acredito que existam coisas nas quais o Estado deve interferir quando necessário (especialmente quando for algo de interesse nacional, monopólios naturais, pilares da economia). Tenho várias diferenças com os libertários, mas é claro que minha opinião sobre o Ciro Gomes seria bem parecida com os mesmos.

E quanto mais eu falo com o Dante, mais eu vejo como ser 100% anti-Estado é ser a favor do caos (olhaí ele falando de novo sobre atirar em pessoas).

Por fim, eu concordo com essa frase: "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim". Acredito que seja necessário manter a ordem para garantir o progresso.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Seria legal se o Eneas fosse vivo para que debatesse com o Ciro, ambos tem preparo político.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Ryu escreveu:
Seria legal se o Eneas fosse vivo para que debatesse com o Ciro, ambos tem preparo político.


Se têm!

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Atirar em invasores de propriedades. Isso é caos? Se sim, o caos é justo e moral.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Dante, deixa eu aproveitar esse tópico para perguntar-te uma coisa. :diga:

Dante1 escreveu:
Soça filho da puta. É necessário que caia um meteorito em Brasília e que o país se dívida em republiquetas. E quem vier taxar minha propriedade toma bala.


Primeiramente, eu concordo plenamente com tal irrefutável afirmativa. Mas que tipo de propriedade que você tem, jovem? :diga:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Minha casa.

E também minha auto propriedade. Eu me pertenço. Negar isso é refutar a si mesmo, como dizer: humanos não agem. Dizer é agir, logo se refutar. Ao tentar debater contra sua autopropriedade acontece o mesmo. Pois um debate se compõe de dois homens que defendem suas ideias, controlando seus próprios corpos e ações.

Um estuprador por exemplo ao tentar invadir minha propriedade (meu corpo) levaria um tiro na testa.

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Caralho véi, você aos 19 já tem uma casa no seu nome? :diga: Top cara. :diga: 

Mas gostei da sua explicação posterior. Eu já concordava com ela, mas agora vou plagiar essas suas palavras em exato pra minha vida. :diga: 

#pas vose tem q volta a usa la :guei:

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Dante1 escreveu:
Atirar em invasores de propriedades. Isso é caos? Se sim, o caos é justo e moral.

Depende. Se uma criança invadir seu jardim e você atirar nela, você é um psicopata e merece ir pra um hospício (ops, olhaí, acabei de pisar nos direitos que você acha serem ilimitados às duas propriedades que você tem! Primeiro porque você não teria poder absoluto na sua casa, segundo porque não teria poder absoluto pra não ser mandado pra um hospício caso fizesse isso!)

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Non sequitur.

Matar uma criança=/=maluco (não necessariamente, como você afirma). Aquele sniper famoso dos EUA matou uma criança terrorista que estava correndo pra eles com uma bomba gigantesca nos braços. É triste? Sim. A guerra só aconteceu pela existência de Estados (e falta da cristandade nesses países muçulmanos)? Sim.

Mas foi justo e moral.

A segunda parte nem vou comentar. Jamais disse que direito algum é absoluto. Pelo contrário, já defendi que uma vez que você fere a propriedade de alguém (única excessão à regra) você pode até ser escravizado. Lol

description"Ciro Gomes vem chegando!" - Página 2 EmptyRe: "Ciro Gomes vem chegando!"

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos