Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

+12
SaintDevil
Hidan
Dante10
Wolfgang
Lipert
NikyNeko
Salsicha
Gabriel Guimarães
Apollo
Math
Eumenes
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Agora vou entrar na Discussão :))
(que ja foi mostrada não ser)

Aonde?

A questão do Japão já foi muito bem explicada aqui. E alias eles nem exercito tem, cheio de bases Americanas, que nem meu amigo Nagata falou, o Japão é só um Cãozinho com o Rabo entre as pernas e com uma Coleira.
Recomendo que leiam: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/294802/2016/11/01/japao-desarmamento-opressao-dominacao-e-a-incapacidade-de-defesa-de-uma-nacao

Alias me lembrei de uma coisa agora, a Garotinha falando que vai se mudar pra Suiça, onde qualquer um ganha um Fuzil depois do Serviço Militar, kkkkkk.

Okay okay, não se pode compara outros paises? Vamos comparar dentro do Brasil:
Região Norte: Menos Armas, Mais Mortes;
Região Sul: Mais Armas, Menos Mortes;

Dentro da Regão Sul, Santa Catarina é o mais Seguro, e adivinhem? É o estado mais bem armado do Brasil. "Oh mais é por isso é por aquilo e aquele outro", só esperando... Ja sei oq vão falar e já tenho a resposta na ponta da lingua. :horak:

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Ander escreveu:
Não concordo com o porte de arma livre em qqr canto. Isso é uma desculpa esfarrapada pra governo que nao quer investir em educação.

O Japão tem uma lei puta rigorosa lá de porte de arma mas acima disso, na epoca de reconstrução investiu na educação e hoje em dia as mortes por arma de fogo lá são quase extintas.

" A resposta à violência nunca é violência " -Jornalista sobre o meticuloso fato de que no japão apenas 5 tiros foram disparados durante o ano INTEIRO de 2015 lá.




" Ah mas o japão é muito diferente Ander " foda-se, os EUA tambem sao EXTREMAMETNE diferentes que daqui, mas temos uma coisa em comum, ambos não tem uma base de educação boa e não teria estrutura pra segurar um porte de arma livre mesmo que fosse uma opção boa (que ja foi mostrada não ser)


Cara, curti bastante seu comentário. Tbm concordo 100% com o q vc colocou ai.

Lipert escreveu:

Milhares kkkkkk
Essa não, agora sim que vão proibir as armas lá! Se um bando de adolescentes esquerdistas estão boicotando as armas, vai ser proibido já já por lá!


Sim, cara, foram milhares de pessoas, entre adolescentes, crianças, adultos e idosos. Sente só a pressão q foi lá:

Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 10817210
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:
Globo fez uma enquete com o tema: "Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?"

E esse foi o resultado: http://g1.globo.com/globo-news/interatividade/enquete/2017/10/2/voce-e-a-favor-do-porte-de-armas-para-qualquer-pessoa-01b6cac4-a782-11e7-b1cb-0242ac110007.html


Ênfase no "qualquer um"

Então... Acho que já tá na hora de fugir pra Suécia... Deus, sério, se criarem uma lei deixando todo mundo ter uma arma eu vou estar morando na Suécia no dia seguinte, e levo minha família junto. Morram em paz.


Mana @NikyNeko, se isso acontecer, eu vou embora pra Holanda morar com meu tio. Seria um deus-nos-acuda daqueles, um caos total, nem gosto de imaginar, kkkkk

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
entre ae, do meu lado, toda discussão séria é bem vinda @SenjuIchizoku


SenjuIchizoku escreveu:
Agora vou entrar na Discussão :))
(que ja foi mostrada não ser)

Aonde?

A questão do Japão já foi muito bem explicada aqui. E alias eles nem exercito tem, cheio de bases Americanas, que nem meu amigo Nagata falou, o Japão é só um Cãozinho com o Rabo entre as pernas e com uma Coleira.
Recomendo que leiam: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/294802/2016/11/01/japao-desarmamento-opressao-dominacao-e-a-incapacidade-de-defesa-de-uma-nacao


nao tem msm nao, porque o Japão está no top 3 de :

>maiores economias do mundo
>menor taxa de crimes  
>maior taxa de expectativa de vida

O japão pode ser o que voce imaginar que ele for , mas é o unico país das potencias que tem seu lado economico em um nivel SS e seu lado social em um nivel SS, ao contrario de seus concorrentes. Então exercito? Nem eu e nem eles ligam pra isso.



Okay okay, não se pode compara outros paises? Vamos comparar dentro do Brasil:
Região Norte: Menos Armas, Mais Mortes;
Região Sul: Mais Armas, Menos Mortes;
Dentro da Regão Sul, Santa Catarina é o mais Seguro, e adivinhem? É o estado mais bem armado do Brasil. "Oh mais é por isso é por aquilo e aquele outro",


Ta, mas o que isso tem a ver com a discussão though? Dados brutos de mais mortes ou menos mortes *no brasil* não agregam nada porque querendo ou nao, o que VAI acontecer é algo hipotetico. É tipo usar o argumento de que se legalizar só gente de bem vão ter a posse de armas, quem sabe disso? Aonde que é possivel provar isso? Pode dar ou MUITO bom ou MUITO ruim, ou pode nao dar em nada, mas tendo em vista o que eu falei, a chance de dar ruim é mt maior.

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Região Sul:
Os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná são reconhecidos pela qualidade de vida que proporcionam para seus habitantes. A região apresenta os melhores indicadores de mortalidade infantil, educação e saúde do país, além de deter a segunda melhor renda per capita, inferior apenas ao Sudeste. Os estados do Sul estão entre os seis melhores na média do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH): Santa Catariana 0,840 (2° posição no ranking nacional), Rio Grande do Sul 0,830 (5° posição) e Paraná 0,820 (6° posição).


Região Norte:
Um dado interessante sobre a região em questão é a concentração urbana e rural nas margens de rios, com tal característica temos cidades como Belém, Manaus, Porto Velho, Santarém, entre outras. Esse aspecto recebe o nome de população ribeirinha.
A concentração ribeirinha é decorrente da falta de vias de transporte ferroviário e rodoviário, assim a população utiliza como principal meio de deslocamento as embarcações fluviais.

Um dos principais problemas enfrentados pela população é o desprovimento dos serviços de saneamento básico e coleta de lixo, praticamente todos os estados apresentam índices muito baixos de saneamento básico.


Sem dúvidas, acho que as armas com certeza são a causa da região sul ser tão mais pacífica :think2:

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Ander escreveu:
Não concordo com o porte de arma livre em qqr canto. Isso é uma desculpa esfarrapada pra governo que nao quer investir em educação.

O Japão tem uma lei puta rigorosa lá de porte de arma mas acima disso, na epoca de reconstrução investiu na educação e hoje em dia as mortes por arma de fogo lá são quase extintas.

" A resposta à violência nunca é violência " -Jornalista sobre o meticuloso fato de que no japão apenas 5 tiros foram disparados durante o ano INTEIRO de 2015 lá.




" Ah mas o japão é muito diferente Ander " foda-se, os EUA tambem sao EXTREMAMETNE diferentes que daqui, mas temos uma coisa em comum, ambos não tem uma base de educação boa e não teria estrutura pra segurar um porte de arma livre mesmo que fosse uma opção boa (que ja foi mostrada não ser)


Um exemplo infeliz (não que eu esperasse algo, pois todo mundo aqui é leigo). A questão do Japão é CULTURAL.

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Um exemplo infeliz (não que eu esperasse algo, pois todo mundo aqui é leigo). A questão do Japão é CULTURAL.


mas isso é justamente do que eu to falando, ce tá trollando ne?

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Eu postei pra arredondar as mensagens e ficar com 5100, mas não deixa de ser uma questão. A relação entre armas e educação/IDH é tão relevante quanto a de um pote redondo com uma torrada - há variáveis bem mais importantes. No caso do Japão, troca-se a pólvora pela katana e você terá a sua história.

Eu não vou perder o meu tempo lendo posts de gente de 14 anos sobre controle de armas. See ya.

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Eu postei pra arredondar as mensagens e ficar com 5100, mas não deixa de ser uma questão. A relação entre armas e educação/IDH é tão relevante quanto a de um pote redondo com uma torrada - há variáveis bem mais importantes. No caso do Japão, troca-se a pólvora pela katana e você terá a sua história.

Eu não vou perder o meu tempo lendo posts de gente de 14 anos sobre controle de armas. See ya.



>tem 20 anos
>fala pra um cara de 20 anos que nao vai ler um post de gente de 14 anos

vai lá homi, e vá na paz

No caso do Japão, troca-se a pólvora pela katana e você terá a sua história.


????????? caralho do que vc ta falando a gente nao vive mais na era sengoku quase ninguem morre no japão por arma branca tipo katana, o post ta falando dos dias atuais, voce leu alguma coisa daqui?


A relação entre armas e educação/IDH é tão relevante quanto a de um pote redondo com uma torrada - há variáveis bem mais importantes

A relação é relevante quando se compara ele com os estados unidos, onde ambos são potencias economicas mas no japão nao tem mortes e no EUA é uma chacina em uma escola todo mes.

O IDH representa, literalmente, o indice de desenvolvimento humano, nao existe pais com IDH alto que tem problemas pesados/agravados como o porte de armas nos EUA.  

Não tem relação?  Veja os exemplos, Japão Noruega, Australia, ou pegue o top 5 Países com maiore IDH mesmo,  todos eles tem mortes por arma de fogo invejavelmente pequenas.  A relação é literalmente essa, tem que ser cego pra fechar o olho quanto a isso. Ou então muito ignorante ao ponto de achar é uma coincidência catastroficamente ENORME.


Eu postei pra arredondar as mensagens e ficar com 5100


Ah, então tava trollando mesmo, imaginei. Mas fica ai as respostas de toda maneira.

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Ta, mas o que isso tem a ver com a discussão though? Dados brutos de mais mortes ou menos mortes *no brasil* não agregam nada porque querendo ou nao, o que VAI acontecer é algo hipotetico. É tipo usar o argumento de que se legalizar só gente de bem vão ter a posse de armas, quem sabe disso? Aonde que é possivel provar isso? Pode dar ou MUITO bom ou MUITO ruim, ou pode nao dar em nada, mas tendo em vista o que eu falei, a chance de dar ruim é mt maior.

Mas eu não disse que ia melhorar ou piorar, apenas mostrei dados( E errados por sinal ), isso eu explanei no meu primeiro comentário aqui.
Tu diz que a chance de dar merda é maior, e outros aqui disseram que viraria o caos, Carnificina e tal, porém os dados se opoem a isso.

Como que as Armas são culpadas se onde tem Mais Armas é mais Seguro do que aonde tem Menos? Sera que a diferença está em QUEM tem o Monopolio das Armas em ambas as Regiões?
O Desarmamento veio da Premissa de Muitos, inclusive alguns aqui, de que sem as Armas os Crimes reduziriam... Mas aconteceu justamente o Contrario.

O Japão é bem Diferente daqui, as Leis Desarmamentistas começaram lá no tempo da Katana mesmo, serio, era proibido Civil ter Espada... Muito diferente daqui que a 20 anos atrás o Porte de Arma é facil facil de se conseguir.
Sem dúvidas, acho que as armas com certeza são a causa da região sul ser tão mais pacífica

Primeiro de tudo, tu tens Mó jeitão de Fiminista de Facebook. KKKKKK.

Segundo, Eu ERREI ao escrever, não era região Norte e sim Nordeste. Mals pelo engano meu.

Terceiro, o Nordeste foi a Região que mais se desenvolveu Economicamente nos Ultimos Tempos, e querendo ou não houve sim uma melhora significativa na Distribuição de Renda. E mesmo com isso, mesmo tendo o menor número de armas, pq? Pq minha filha??????

Quarto, eu não disse que armas eram o motivo, só mostrei dados...

O mais Engraçado de tudo, é que o Paraguai tem Leis BEM MAIS Permissivas para as Armas e tem um IDH INFERIOR ao do Brasil. E é mais Violento? Rola Carnificina lá? Não adoram dizer que a Qualidade de Vida aumentou depois que Lulinha chegou? Então pq mesmo assim com o Desarmamento o número de crimes só aumentou? :kyo2:
Os Caipiras Analfabetos dos EUA tão acenando pra ti com uma mão e segurando o Fuzil com a Outra.

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Então, nessa tua resposta a mim tu levantou 2 pontos :

-Os dados se opoem a teoria mostrada

-O japão é bem diferente daqui

Esses 2 pontos eu mesmo ja tinha respondido e rebatido na minha primeira resposta entao aconselho-o a reler, um deles eu até usei aspas e comentei sobre o proprio, literalmente

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Cara o que promove violência em qualquer lugar em primeiro lugar é a pobreza e escassez, real ou percebida, lógico que dependendo da cultura e o quanto se percebe a sua própria sobrevivência dependente do mercado e outras coisas, a percepção de miséria ou pobreza pode ter forte relação com a situação econômica de um lugar ou fraca.

Mas regra geral as pessoas se tornam violentas quando percebem que estão empobrecendo, e apelam a violência para competir pelos poucos recursos existentes e eliminar a concorrência, isso é ate certo ponto instintivo.

Os E.U.A. pode ser um País rico comparado ao Brasil, mas a cultura deles é diferente da nossa, para um Americano médio, a sua percepção de riqueza é mais exigente e elevada que a nossa, tanto para a média de renda quanto para o consumo de bens e serviços, um Americano pobre para os padrões dos E.U.A. pode ser alguém considerado razoável para a maioria das pessoas daqui por exemplo.

Lá por exemplo, eles poderiam ficar mais agressivos e violentos ao perceberem um degradação do próprio estilo de vida que poderia ser sutil ao nossos olhos, mas importante para eles, enquanto aqui o mesmo impacto poderia não ter a mesma resposta por conta da percepção ser diferente, mas no caso do nosso País, nossa economia não somente é fraca, é completamente instável, e a degradação da qualidade de vida tem nada de sutil, até uma pessoa já pobre e fudida aqui se sente ficando mais pobre e fodida do que já é.

Já no Japão, ainda que a Economia tenha estagnado o seu crescimento a anos, os padrões são altos também, mas a qualidade média de vida do Japonês permaneceu estável

Violência tem mais a ver com percepção de pobreza e escassez e "necessidade de competir" (instintivamente e não racionalmente).

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Primeiro de tudo, tu tens Mó jeitão de Fiminista de Facebook. KKKKKK.


Eu estou falando de armas. Como diabos o feminismo chegou aqui? Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 150950350

SenjuIchizoku escreveu:
Segundo, Eu ERREI ao escrever, não era região Norte e sim Nordeste. Mals pelo engano meu.

Terceiro, o Nordeste foi a Região que mais se desenvolveu Economicamente nos Ultimos Tempos, e querendo ou não houve sim uma melhora significativa na Distribuição de Renda. E mesmo com isso, mesmo tendo o menor número de armas, pq? Pq minha filha??????


É... Isso na verdade vai contra o que você defende. O Nordeste foi a região que mais se desenvolveu economicamente nos últimos tempos e tem menos armas, ou seja, armas não ajudam o país a se desenvolver ou o Sul se desenvolveria mais. Depois, o caso do Nordeste no quesito "vida da população" consegue ser pior que o Norte. Quando a qualidade de vida é baixa isso leva ao crime. Como a qualidade de vida do Sul é alta ninguém tem interesse em matar.

No caso o Nordeste está se desenvolvendo muito rápido, pelo que eu entendi, porque ele ficou estagnado muito tempo e agora os nordestinos compram mais do que o resto do Brasil. Ou seja, se apenas 1/3 das casas nordestinas tem microondas quer dizer que ainda existem 2/3 da região precisando comprar um. Pessoas que andavam de jegue estão comprando motocicletas. O consumismo na região é superior ao do resto do país, então grandes empresas estão se mudando pra lá, elas estão fazendo dinheiro, contratando mais pessoas que também estão ganhando mais dinheiro e estão comprando mais fazendo a empresa crescer ainda mais. O potencial do nordeste é grande. Mas não tenho dúvidas que armas prejudicariam esse potencial, já que, como você pôde notar, se 2/3 das famílias não podem nem comprar um microondas imagina a tentação de sair roubando se você descobrir que pode conseguir facilmente uma arma? "Ah, mas a região está se desenvolvendo", sim, mas estar se desenvolvendo não significa que ela está desenvolvida. Tem muita gente necessitada e eu duvido que quando a comida faltar eles vão esperar o dinheiro chegar ao invés de roubar quem já tem.

SenjuIchizoku escreveu:
Quarto, eu não disse que armas eram o motivo, só mostrei dados...


Olha, quando você disse que "o sul tem mais armas e o sul tem menos crimes" você completamente disse que as armas eram o motivo.

SenjuIchizoku escreveu:
O mais Engraçado de tudo, é que o Paraguai tem Leis BEM MAIS Permissivas para as Armas e tem um IDH INFERIOR ao do Brasil. E é mais Violento? Rola Carnificina lá? Não adoram dizer que a Qualidade de Vida aumentou depois que Lulinha chegou? Então pq mesmo assim com o Desarmamento o número de crimes só aumentou? :kyo2:
Os Caipiras Analfabetos dos EUA tão acenando pra ti com uma mão e segurando o Fuzil com a Outra.


IDH significa Índice de Desenvolvimento Humano e não tem qualquer relação com violência. O IDH é um índice que serve de comparação entre os países, com objetivo de medir o grau de desenvolvimento econômico e a qualidade de vida oferecida à população, coisas inferiores no Paraguai. O Paraguai tem o segundo pior Índice de Desenvolvimento Humano da América do Sul. Não seria nada inteligente se mudar pra lá mesmo com menos violência. Seria menos violência com mais pobreza e menos saneamento básico. E mais, você podia considerar que nós conseguimos "produzir" ao longo dos anos um sistema que torna ser criminoso quase um emprego, coisa que não existe no Paraguai e o torna menos violento. Aqui as pessoas menos favorecidas crescem roubando sem o menor remorso. O problema é a nossa forma de encarar o crime, todos os grandes traficantes tiveram um grande sucesso na vida e hoje em dia moram na zona sul enquanto nós buscamos por eles nas favelas. A PM ajuda os criminosos e se eles não fizerem merda e forem bons amigos da polícia não serão presos. "Os caipiras analfabetos dos EUA tão acenando pra ti com uma mão e segurando o fuzil com a outra", e eu estou acenando pra eles com uma mão e segurando um livro na outra de dentro da cidade grande.

Quanto ao que a Salsicha disse, é isso aí, os EUA não tem menos crimes porque eles tem armas, os EUA tem menos crimes porque eles tem grana. Coisa que nos falta.

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Eu estou falando de armas. Como diabos o feminismo chegou aqui?

Acertei neh? HAHAHAHHAHAHA.

É... Isso na verdade vai contra o que você defende.

E tu lá sabe oq eu defendo por acaso????

O Nordeste foi a região que mais se desenvolveu economicamente nos últimos tempos e tem menos armas, ou seja, armas não ajudam o país a se desenvolver ou o Sul se desenvolveria mais

Eu nunca disse isso. Só disse que a Relação "Mais Armas Mais Violência" não existe.

Tu é muito burrinha garota, to sem saco pra ler e rebater Feminista( Não que seja díficil )...

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 15965760_1381396105237774_5240037980172128012_n

Sim, a população americana é maior, mas mesmo em porcentagem o número japonês é infinitamente menor... a questão ai é a educação e o bom sistema de leis que existem no Japão

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Todo undo sabe que no fundo esse monte de mané quer é por uma arma na cintura igual a bandido, ficar por ai se mostrado o pseudo-macho e acha que vai chover mulher na horta deles , igual bandido faz, só que eles estão esquecendo do dinheiro e dos presentes caros que os bandidos dão :lol:

Um monte de pangaré que fica jogando vídeo-game o dia inteiro e pensa que vai pegar numa arma e atirar feito um sniper.

Uhr duhr sou homem de bem com uma arma na mão vô matar os bandido Uhr dhur jogo vou atirar que nem profissional Urh duhr

deve ser assim a lógica dessa gentalha :lol:

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu estou falando de armas. Como diabos o feminismo chegou aqui?

Acertei neh? HAHAHAHHAHAHA.

É... Isso na verdade vai contra o que você defende.

E tu lá sabe oq eu defendo por acaso????

O Nordeste foi a região que mais se desenvolveu economicamente nos últimos tempos e tem menos armas, ou seja, armas não ajudam o país a se desenvolver ou o Sul se desenvolveria mais

Eu nunca disse isso. Só disse que a Relação "Mais Armas Mais Violência" não existe.

Tu é muito burrinha garota, to sem saco pra ler e rebater Feminista( Não que seja díficil )...


Tá sem saco pra rebater, né? :horak: nota-se pelos seus argumentos que se você quisesse você me humilhava, concordo plenamente

*Você – Você tem cara de feminista
*Eu – Eu tô falando de armas, qual a relação com o feminismo?
*Você – Acertei, né? HAHAHAHAHAHAHA

Sem dúvidas, conclusão muito lógica e inteligente :horak:

+ armas + violência existe. Qualquer país que permite armas para a população é mais violento do que seria sem as armas. Não é questão se ele é mais ou menos violento do que um país sem armas, a questão é se ele é mais ou menos violento do que ele mesmo seria sem armas. O Japão era muito violento antes de proibir as espadas muitos nas atrás.

Prove que é fácil rebater feminista REBATENDO, que tal?  :barry:

Salsicha escreveu:
Todo undo sabe que no fundo esse monte de mané quer é por uma arma na cintura igual a bandido, ficar por ai se mostrado o pseudo-macho e acha que vai chover mulher na horta deles , igual bandido faz, só que eles estão esquecendo do dinheiro e dos presentes caros que os bandidos dão :lol:

Um monte de pangaré que fica jogando vídeo-game o dia inteiro e pensa que vai pegar numa arma e atirar feito um sniper.

Uhr duhr sou homem de bem com uma arma na mão vô matar os bandido Uhr dhur jogo vou atirar que nem profissional Urh duhr

deve ser assim a lógica dessa gentalha :lol:


Meu Deus... Isso é muito verídico...

descriptionVocê concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 EmptyRe: Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA?

more_horiz
Prove que é fácil rebater feminista REBATENDO, que tal?

Agora não to com Tempo nem com saco pra isso, a hora que eu tiver com os dois eu volto aqui. Tu acha que é a primeira vez que eu discuto sobre isso? Eu já escrevi muito testão por ai rebatendo essas mesmas coisas que tu falou( Alias, são sempre as mesmas coisas então fica até mais fácil, por isso achei que tu era Feminista, essas repetem sempre as mesmas coisas, e quando são rebatidas gritam que nem lokas, hahahahha ), talvez por isso não tenho tanta paciência agora...

Talvez eu volte... Você concorda com o Livre Porte de Armas de Fogo do EUA? - Página 6 2262632362 pensando bem eu só respondi agora pq gostei muito dos números da imagem do Irmão acima, bem verídicos, rs. Assim como o comentário da lokinha ai, é bem isso mesmo, precisamos de armas para manter nossa masculinidade, somos Enrustidos( adoram falar isso, rs ).

Aposto que nem sabe a Diferença de Porte Velado e Ostensivo, pela amor Deus essa gente adora cagar pela boca falando oq não sabe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos