Fórum NS

Tudo sobre NikyNeko

Rankeamento :
Naruto
 
Membro desde :
21/01/2018
 
Número de Mensagens :
563
 
Sexo :
Feminino
 
Dragão
 
Áries
 
Data de nascimento :
26/03/2000
 
Idade :
18
 
Medalhas :
Nenhuma Medalha
 
Localização :
Nova Lima
 
Personagem(ns) favorito(s) :
Morgiana, Shinoa Hiiragi, Kawai Maria, Riza Hawkeye, Misaka Mikoto, Accelerator, Levi Ackerman, Akira Inugami, Akira Aizawa, Okamisan (Usemono Yado), Horo (Ookami to Koushinryou), Wolverine, Rin Okumura...
 
Habilidades ou Técnica(s) favorita(s) :
Eu não assisto/leio muito shounen, mas das habilidades que eu já vi eu costumo gostar mais das simples, mas que podem ser usadas de uma maneira overpower se você for esperto, do que as que seriam overpowers nas mãos de qualquer um. A força dos Fanalis em Magi e o poder do Accelerator de manipular vetores (To Aru Kagaku no Railgun) são de longe as minhas favoritas. As habilidades de Alquimia em Fullmetal também são incríveis, e a Railgun da Misaka Mikoto também tem um lugar no meu coração, já que foi a minha primeira "técnica favorita".
 
Um pouco sobre mim :
Eu sou uma pessoa que tem "fases" pra tudo. Tem épocas em que eu gosto de escrever, outras que eu gosto de desenhar, outras que eu gosto de ler, outras que eu gosto de assistir animes, outra que eu gosto de ver filmes, outras que eu quero ver coreografias de música e elas nunca acontecem ao mesmo tempo. Às vezes eu sou muito falante, mas às vezes eu simplesmente não quero conversar e quero apenas ficar calada fazendo outra coisa. Tem épocas em que eu gosto de ficar com meus amigos e épocas em que eu chego a ignorá-los (sim, eu concordo que sou uma amiga horrível, mas é mais forte do que eu). Talvez por eu ter tantas "fases" eu dificilmente me especializo em alguma coisa –apesar de que, quando faço algo, eu faço direito – e eu realmente tenho um problema para fazer coisas quando eu não estou na fase de querer. Eu sou bem lerda e "certinha", por isso eu costumo parecer chata para pessoas que acham que quebrar as regras dá uma boa adrenalina. A criatividade é o meu ponto forte e eu sou a Rainha das Teorias (não por eu acertar, e sim porque eu viajo muito). Eu sou muito fria para algumas coisas (até sádica) e muito empática para outras, sendo que eu sou incapaz de ver filmes/mangás/animes de terror. E, como você pôde reparar, eu falo pra caramba, sendo que eu me inventei um transtorno chamado Transtorno Tenho que Detalhar Mais (TTDM) e sou muito (desnecessariamente) aberta sobre mim e a minha vida. Eu sou um poço de tolerância, então eu posso fazer amizade com todos os tipos possíveis de pessoas exceto, talvez, as que são tão teimosas e arrogantes quanto eu. Aí vira quase uma disputa territorial. Eu sou o tipo de pessoa que se apega às primeiras impressões, sendo que é difícil algo ou alguém me conquistar se inicialmente me decepcionou. Para finalizar, eu tenho uma grande tendência a fazer o oposto do que a maioria faz quando essa maioria é muito grande, sendo que eu só não faço isso quando essa situação/pessoa vai contra os meus princípios. Ou seja, eu sempre sou a primeira a apoiar uma minoria, um suposto vilão ou um novo projeto, e normalmente vou embora quando eles ganham muita atenção positiva e não precisam mais de mim, partindo para um novo objetivo, apesar de eu raramente me virar contra algo que, algum dia, apoiei.
 
Participação :
8101
 
Reputação :
32
 
Pontos :
100 / 100100 / 100
 
Reduções :
Nenhuma redução. Membro com comportamento exemplar.
 
NikyNeko