Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Intervenção militar no Rio de Janeiro

+5
Batman
Wolfgang
NikyNeko
Apollo
SaintDevil
9 participantes

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Duvido que isso foi coisa de milicia, nem de bandido, policiais ou militares, o 41º BPM é conhecido aqui no Rio como o Batalhão da Morte a décadas e os caras sempre cagaram e andaram para as críticas, e muito menos ainda em ano de eleição que eles iriam matar alguém da política ainda por cima, se eles matassem todo politico e figura pública que já os criticou antes, só nisso ia ter muito jornalista e politico que nem estaria mais vivo hoje :lol:

É mais fácil encontrar #Bolsonaro2018 na cena do crime :lol:


@Salsicha, vc fala com muita certeza. Vc é da polícia por acaso?

Quem vc acha q mandou assassinar a vereadora?

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

@Salsicha, vc fala com muita certeza. Vc é da polícia por acaso?

Quem vc acha q mandou assassinar a vereadora?


Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:

@Salsicha, vc fala com muita certeza. Vc é da polícia por acaso?

Quem vc acha q mandou assassinar a vereadora?


Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:



:deus: :deus: :deus:

Será se os bolsonaros seriam capaz disso? :think:

Eu ainda continuo achando q foi alguma milícia da PM :think:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Pode ter sido até uns esquerdistas querendo fabricar algo à favor deles e contra a PM e exército (mesmo sem provas). Que tem vários que matariam até aliados só pra gerar comoção e jogar a culpa em outros grupos, eu não duvido é nada. Fica a provocação.

Spoiler :

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
[quote="Lipert"]Pode ter sido até uns esquerdistas querendo fabricar algo à favor deles e contra a PM e exército (mesmo sem provas). Que tem vários que matariam até aliados só pra gerar comoção e jogar a culpa em outros grupos, eu não duvido é nada. Fica a provocação.[quote/]

:asideia:

Depois dessa vou dormir :trollface:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Não tem sentido achar que foi da Policia.

As Balas eram as mesmas que são mandadas paras as PMs, mas vejam, cada Munição( Bala ) da CBC( Unica Fabrica de Munições no BR ) tem Marcações Especiais para ajudar em investigações como essa. A Espoleta tem uma Marca Indicando quando a Munição é Original( De Frabrica, não recarregada ), e no caso da PM, o Estojo( Capsula, Cartucho ) tem uma Marcação única.

E um Policial obviamente sabe de tudo isso, então qual o Animal que vai usar sua Munição de Serviço pra isso? Ah não ser claro que ele queira propositalmente acusar-se.

Quando estão perto do prazo de validade, essas Munições são mandadas em lotes para PMs de todo o Brasil para fins de treinando, e nisso com certeza ocorrem Desvios e Roubos em que elas vão parar nas mão da Bandidagem.

Na minha opnião, isso foi um Bandidinho querendo incriminar a PM, e tá funcionando já que os Lixos que Defendem bandido já estão usando isso para tal.

Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:

Nossa aplausos para ti. Nessa lógica cada Morte de Negro é culpa de um Racista...

Tanta gente pra matar e foram logo na Vereadora, pq não mataram a Maria e Jean ainda? Além de Fanatico ainda é Burro :horak:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:

Nossa aplausos para ti. Nessa lógica cada Morte de Negro é culpa de um Racista...

Tanta gente pra matar e foram logo na Vereadora, pq não mataram a Maria e Jean ainda? Além de Fanatico ainda é Burro :horak:


E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro?, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe :lol:

Quem era a relatora da intervenção? Ela, Jean ou Maria?

Ela reúne tudo o que um eleitor fanático do Bolsa iria querer para matar ela é inegável :lol:
Era a única com moral aparente para falar algo, Jean Wyllys e Maria do Rosário são encarados como queimação de filme pela direita, ninguém os leva a sério.

Bandidos matarem alguém que era contra a intervenção ainda que plausível sob algumas óticas, qualquer um saberia que seria um tiro pela culatra que só iria reafirmar a intervenção.
Policiais não iriam queimar o próprio filme para isso.
A do Martir forjado é muito arriscada para os próprios esse momento, ainda que seja plausível nesse momento, a esquerda está frágil e isso se for descoberto, poderia terminar de massacrar eles de vez e sepultar a esquerda, não acho que tenham tanta vontade de cavar a própria cova, e membros da esquerda estão defendendo a federalização, se o fizeram eles tem muita coragem de por a cabeça na boca do Leão.

A ação mais estúpida e tola possível é de um fanático imbecil ter matado ela.

E Bolsa comentou nada sobre a morte dela, virou até noticia, tá com o cu na mão, pois sabe que se qualquer coisa na investigação ligar isso a qualquer grupo que o apoie vai queimar a campanha dele a presidência, e que os rivais dele vão massacrar a campanha dele até não poderem mais, vão devorar Bolsonaro até os ossinhos.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe

"É um tanto quanto complicado chamar alguém de burro quando não se sabe avaliar a inteligência..." Descreve bem a mocinha, rsrsrsrs.

E o tal Fanatico vai querer queimar o Filme da PM? Sendo que Bolsonaro é totalmente pró-PM? Já disse, isso foi feito por alguém que queria queimar a PM, e com certeza não foi ninguém burro minha filha, só ver pelo jeito que foi feito.

É cada teoria que eu vejo desse povinho, que meu Deus...

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe

"É um tanto quanto complicado chamar alguém de burro quando não se sabe avaliar a inteligência..." Descreve bem a mocinha, rsrsrsrs.

E o tal Fanatico vai querer queimar o Filme da PM? Sendo que Bolsonaro é totalmente pró-PM? Já disse, isso foi feito por alguém que queria queimar a PM, e com certeza não foi ninguém burro minha filha, só ver pelo jeito que foi feito.

É cada teoria que eu vejo desse povinho, que meu Deus...


Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada? e a munição era da PF alias, grande plano hein.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Vou começar minha opinião com uma viagem:
*Eu acho que foi culpa da PM. É verdade que a arma do crime foi roubada por um desvio, mas vejamos o caso de 2007 em que alguém da própria PF desviou o armamento e repassou para organizações criminosas. Essas organizações provavelmente tinham algum acordo com policiais corruptos. Existem casos desse tipo, em que o policial faz um acordo com os bandidos, e nesse acordo ele pode ganhar múltiplas coisas: dinheiro, armas, drogas e favores. Enquanto o mesmo vale para os bandidos. No caso, como a Vereadora era um perigo para ambos, policiais e criminosos, eu acho que eles se ajudaram para cometer esse crime. Eu acredito nisso porque, apesar de muitas pessoas defenderem o que ela defendia, a vereadora era bem mais influente do que uma pessoa normal, o que significa que ela era um risco de verdade. Bandido fazer isso pra incriminar a polícia que ajuda ele a roubar? Pfff. Bolsonetes fazendo isso só por ideologia? Hahahaha! Policial ter medo de ser incriminado? Cara, grana na mão do juiz! Ele não está em risco nenhum! Mas, acima de tudo, a razão para eu pensar isso é porque eu já ouvi de um policial próximo à minha família que os policiais corruptos ameaçavam aqueles que tentavam expor seus crimes. Seria ótimo se tivesse algum indício de que essa mulher recebeu uma ligação da polícia, pois aí já seria garantido que eles mataram ela porque ela não parou de instigar a investigação na polícia. Eu acho que isso é o mais provável, mas já aconteceu da realidade ser mais burra e chata do que a minha imaginação, então isso é só viagem minha mesmo. Sempre é uma possibilidade de um bandido fazer isso pra incriminar a PM, as Bolsonetes fazerem isso por pura ideologia preconceituosa e um policial corrupto independente ter atirado nela com as próprias balas porque ele realmente é burro. Maas, eu acho bastante improvável.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm


Na Paraíba, Correios dizem não ter 'registro' de furto de munição usada na morte de Marielle.

Olha a notícia completa aqui: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Salsicha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm


Na Paraíba, Correios dizem não ter 'registro' de furto de munição usada na morte de Marielle.

Olha a notícia completa aqui: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar


Isso foi dito hoje, a declaração do Jungman foi dada ontem, mas pelo visto o jogo de empurra já começou.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Salsicha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm


Na Paraíba, Correios dizem não ter 'registro' de furto de munição usada na morte de Marielle.

Olha a notícia completa aqui: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar


Isso foi dito hoje, a declaração do Jungman foi dada ontem, mas pelo visto o jogo de empurra já começou.



É verdade :horak:

Vamo ver até onde isso vai e como vai terminar :barry:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Intervenssão aumenta a insegurança no Rio

Saiu na GLOBO:

https://oglobo.globo.com/rio/em-menos-de-uma-hora-uma-pessoa-morreu-tres-ficaram-feridas-por-bala-perdida-no-rio-22504061


https://oglobo.globo.com/rio/tiroteio-leva-panico-avenida-presidente-vargas-deixa-um-morto-dois-feridos-22503506


https://oglobo.globo.com/rio/homem-atingido-por-bala-perdida-durante-confronto-entre-policiais-bandidos-no-rio-comprido-22503861

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 7 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Intervenssão aumenta a insegurança no Rio

Saiu na GLOBO:

https://oglobo.globo.com/rio/em-menos-de-uma-hora-uma-pessoa-morreu-tres-ficaram-feridas-por-bala-perdida-no-rio-22504061


https://oglobo.globo.com/rio/tiroteio-leva-panico-avenida-presidente-vargas-deixa-um-morto-dois-feridos-22503506


https://oglobo.globo.com/rio/homem-atingido-por-bala-perdida-durante-confronto-entre-policiais-bandidos-no-rio-comprido-22503861

Intervenção*

E nossa 3 casos, melhor parar tudo e deixar que voltem a ocorrer 30 casos como estava ocorrendo antigamente~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos