Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Intervenção militar no Rio de Janeiro

+5
Batman
Wolfgang
NikyNeko
Apollo
SaintDevil
9 participantes

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Dante10 escreveu:
Sim niky, se pobres não forem sustentados vão morrer. É claro. Por que não vi isso antes? Era evidente todo esse tempo. Mas graças a você pude ver. De fato. Verdade divina. Achava que Jesus era a maior das verdades, mas você me mostrou meu erro. Sim, sim. É.

Pobres jamais sairiam da pobreza é claro. Pobreza fariam deles bandidos é evidente. Afinal de contas, falta de dinheiro realmente faz das pessoas imorais. Sim, deveras.

Meus olhos estavam fechados, mas agora vêem.


"Pobres podem sair a pobreza" – Fala isso lá pro povo da favela. Aproveita e fala "vocês só são pobres porque não trabalham", os caras vão te assassinar. Principalmente porque eles trabalham mais que você por um salário menor. Trabalho pesado, porque não tiveram boa educação e precisam trabalhar com o corpo, já que o Estado investe MENOS em educação pública do que deveria, não mais.

Pobres não precisam virar bandidos porque o Estado ajuda eles. Sem o Estado... É, todo mundo ia matar e roubar mesmo. Ou você acha que os salários baixíssimos atuais são culpa do Estado? O Estado, de fato, estabeleceu um salário mínimo baixo, mas quem paga pouco assim é só quem quer. E sem o Estado esse "salário mínimo" vai virar "salário semi-nulo", a quantidade de pobres vai aumentar e ninguém vai alimentá-los, cuidar de sua saúde ou dar educação. Sem educação, eles e seus filhos estarão fadados à pobreza eterna e quando a fome apertar eles vão na casa dos ricos que roubam dos pobres e não são mais roubados pelo Estado, vão roubar esses ricos sacanas, matá-los para não entregá-los para a polícia e... olha que ótimo! Alguém rico pode processar um pobre por algo que o pobre não fez, porque o pobre não vai ter direito a advogados (que são fornecidos pelo Estado) e o cara vai ser preso injustamente. E se um rico abusar de um pobre, adivinha? O pobre não pode pagar pelo serviço da polícia. Sem dúvidas, ancap tem tudo pra dar certo :kakau:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Não discutam políticas sócio econômicas logo na minha frente, é muita falácia pra eu desver, muito conteúdo de internet. :sasaki:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Meu deus. Depois reclamam que eu acho mulheres inferiores.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Dante10 escreveu:
Meu deus. Depois reclamam que eu acho mulheres inferiores.


É incrível você não reconhecer a sua própria inferioridade como ser humano. É até impressionante, aliás :kakau:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Até o Nem acha q a intervenção do exército nas favelas do Rio não vai dar em nada. Pra quem não sabe, Nem é um ex-chefão do tráfico da Rocinha.

Olha só o q o traficante Nem diz em entrevista ao jornal espanhol El País:

De dentro de sua cela abafada o ex-traficante ficou sabendo com atraso e sem muita surpresa da intervenção federal no Rio de Janeiro. “Não acho que vá dar em nada. Os problemas do Rio não se resolvem com Exército ou polícia”, diz. De acordo com ele, tropas federais já ocuparam parcialmente a Rocinha por duas vezes durante sua gestão na favela, sem nenhum resultado concreto. “Você acha que não tem corrupção no Exército? Eu me lembro que alguns militares falavam pros nossos soldados: ‘poxa, não fica com fuzil na rua não, esconde isso porque depois a gente leva bronca do sargento”, diverte-se. Para Nem a intervenção é “mais do mesmo”, apenas outra ação com “finalidade eleitoreira”.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Ah vá que ele acha isso XD Você acha que ele ia falar "nossa, isso tá ferrando com a gente mesmo, agora fodeu, negócio é esperar eles saírem pra tentar voltar no comando"?

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Intervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 D071a110


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Intervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 D071a110


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Sem dúvidas a tirinha foi feita baseada na opinião de algum esquerdista que nem sabe o que tá acontecendo mas quer se aproveitar da situação pra fazer propagandinha política.

Sobre o quote do general, aliás, ele disse que APENAS isso não basta para RESOLVER DE MANEIRA PERENE o problema. O óbvio. Só isso não vai resolver os problemas do RJ ou do país. Precisa de muito mais, mas esse é o primeiro passo, além de ser algo NECESSÁRIO considerando-se a situação deplorável que a segurança pública se encontrava.

Não pense que por "não resolver de vez o problema" essa alternativa é menos necessária ou urgente. Sem ela, a situação se manteria no descontrole (ou pioraria ainda mais). Com ela, ao menos se recupera o mínimo de ordem (mesmo que os governos não façam o restante que precisa ser feito para resolver o problema de vez). Antes tornar a situação um pouco melhor fazendo com que o exército controle a situação do que manter tudo ladeira abaixo como estava.

Ou daqui a pouco vamos querer deixar de ter policiais, pois eles "não resolvem" o problema do crime, né? :v

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

Será que o exército vai investigar esse assassinato e abrir a caixa preta da PM carioca, que é a mais corrupta e bandida do Brasil? Tô perguntando isso porque o exército assumiu o poder total no Rio, inclusive a função de polícia.

Fica a provocação :ana:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

Será que o exército vai investigar esse assassinato e abrir a caixa preta da PM carioca, que é a mais corrupta e bandida do Brasil? Tô perguntando isso porque o exército assumiu o poder total no Rio, inclusive a função de polícia.

Fica a provocação :ana:
De quem você está falando? Pode postar uma notícia (se for de um site petista/esquerdista nem precisa postar, porém, porque daí eu não vou ler).

Sem dúvidas espero que façam o melhor para investigar a morte dela, assim como deve ser feito o melhor para investigar qualquer tipo de morte. Porém, do jeito que a situação da violência e descontrole no RJ andam, nem assassinatos de policias são resolvidos em muitos casos.

Acho engraçado que você toda hora deixa provocações (com teorias conspiratórias ou ideias erradas) e depois que é respondido não volta pra contra-argumentar. e_e

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Lipert escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

Será que o exército vai investigar esse assassinato e abrir a caixa preta da PM carioca, que é a mais corrupta e bandida do Brasil? Tô perguntando isso porque o exército assumiu o poder total no Rio, inclusive a função de polícia.

Fica a provocação :ana:
De quem você está falando? Pode postar uma notícia (se for de um site petista/esquerdista nem precisa postar, porém, porque daí eu não vou ler).

Sem dúvidas espero que façam o melhor para investigar a morte dela, assim como deve ser feito o melhor para investigar qualquer tipo de morte. Porém, do jeito que a situação da violência e descontrole no RJ andam, nem assassinatos de policias são resolvidos em muitos casos.

Acho engraçado que você toda hora deixa provocações (com teorias conspiratórias ou ideias erradas) e depois que é respondido não volta pra contra-argumentar. e_e


Cara, se vc não concorda comigo, o problema é seu, tô pouco me importando.

Cara, se vc tenta argumentar contra minha opinião, o problema é seu de novo, tô nem ai.

Se por acaso me der vontade, ai eu venho argumentar. Capixe :barry:

Dizem que essa vereadora andava investigando a intervenção do Exército nas favelas do Rio e denunciando os abusos do exército contra a população favelada. Será se foi o exército que apagou ela?

Fica a provocação.

Mas eu acho que foi alguém da PM carioca que executou ela, ou então foi alguém das milícias cariocas.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Lipert escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

Será que o exército vai investigar esse assassinato e abrir a caixa preta da PM carioca, que é a mais corrupta e bandida do Brasil? Tô perguntando isso porque o exército assumiu o poder total no Rio, inclusive a função de polícia.

Fica a provocação :ana:
De quem você está falando? Pode postar uma notícia (se for de um site petista/esquerdista nem precisa postar, porém, porque daí eu não vou ler).

Sem dúvidas espero que façam o melhor para investigar a morte dela, assim como deve ser feito o melhor para investigar qualquer tipo de morte. Porém, do jeito que a situação da violência e descontrole no RJ andam, nem assassinatos de policias são resolvidos em muitos casos.

Acho engraçado que você toda hora deixa provocações (com teorias conspiratórias ou ideias erradas) e depois que é respondido não volta pra contra-argumentar. e_e


Cara, se vc não concorda comigo, o problema é seu, tô pouco me importando.

Cara, se vc tenta argumentar contra minha opinião, o problema é seu de novo, tô nem ai.

Se por acaso me der vontade, ai eu venho argumentar. Capixe :barry:

Dizem que essa vereadora andava investigando a intervenção do Exército nas favelas do Rio e denunciando os abusos do exército contra a população favelada. Será se foi o exército que apagou ela?

Fica a provocação.

Mas eu acho que foi alguém da PM carioca que executou ela, ou então foi alguém das milícias cariocas.
"Dizem" (PALHA, Chapéu de, 2018). Pode inventar o quanto quiser aí sobre o exército, então, já que não quer responder meus contra-argumentos~

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
ONU desafia intervenssão militar no Rio!

Saiu no Valor Econômico (GLOBO):

 O Escritório de Direitos Humanos das Nações Unidas divulgou na tarde desta quinta uma nota em que cobra rapidez, transparência e credibilidade nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, morta a tiros na noite desta quarta no bairro do Estácio, Rio de Janeiro. Liz Throssel, porta-voz da organização, classificou o crime como "profundamente chocante" e lembrou que a representante municipal do Legislativo era defensora dos direitos humanos, das mulheres e dos negros e que atuava também contra a violência policial.  

Além de clareza nas investigações, a ONU pediu que o inquérito ocorra o mais rápido possível e que os responsáveis pela morte da parlamentar sejam levados à Justiça. A unidade brasileira das Nações Unidas também se manifestou sobre o episódio e destacou positivamente a luta de Marielle pela igualdade de gênero e contra a violência na periferia.  (...) :


Agora o exército vai ter q se virá nos trinta para encontrar logo os policiais ou traficantes q assassinaram a vereadora, pois foi uma ordem direta do tio Sam.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Como se o escritório de direitos humanos da Onu mandasse em alguma coisa (e como se o fato deles falarem algo fosse ajudar na investigação). O Brasil tem tantos criminosos que é difícil saber até por onde começar a investigação. Não adianta nada alguém da ONU ficar cobrando velocidade, existem trocentos crimes a serem investigados (inclusive de mortes de policiais) e que não tem como acelerar (seja por falta de pessoal ou por ter muitos criminosos e não ter como checar cada um deles a fundo para saber o que estavam fazendo), então não é só porque o escritório de DH da Onu vem dizer pra fazer mais rápido que isso será possível. zzzzzz

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Duvido que isso foi coisa de milicia, nem de bandido, policiais ou militares, o 41º BPM é conhecido aqui no Rio como o Batalhão da Morte a décadas e os caras sempre cagaram e andaram para as críticas, e muito menos ainda em ano de eleição que eles iriam matar alguém da política ainda por cima, se eles matassem todo politico e figura pública que já os criticou antes, só nisso ia ter muito jornalista e politico que nem estaria mais vivo hoje :lol:

É mais fácil encontrar #Bolsonaro2018 na cena do crime :lol:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Duvido que isso foi coisa de milicia, nem de bandido, policiais ou militares, o 41º BPM é conhecido aqui no Rio como o Batalhão da Morte a décadas e os caras sempre cagaram e andaram para as críticas, e muito menos ainda em ano de eleição que eles iriam matar alguém da política ainda por cima, se eles matassem todo politico e figura pública que já os criticou antes, só nisso ia ter muito jornalista e politico que nem estaria mais vivo hoje :lol:

É mais fácil encontrar #Bolsonaro2018 na cena do crime :lol:


@Salsicha, vc fala com muita certeza. Vc é da polícia por acaso?

Quem vc acha q mandou assassinar a vereadora?

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 6 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

@Salsicha, vc fala com muita certeza. Vc é da polícia por acaso?

Quem vc acha q mandou assassinar a vereadora?


Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos