Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gaiden, cânone acima de todos.
Adaptação do anime, como já diz o nome, apenas uma adaptação. E, não ocorreu nada demais, foi acertada do mesmo jeito, apenas houve demonstração melhor das skills.

Quanto ao que falaram lá atrás, Sakura acertar Kaguya foi mais um feito do Kakashi do que da própria, ela era um peso morto que, por fanservice, tinha que estar na cena final. Não estou falando/reclamando do fanservice, apenas expondo os fatos na roda. :k

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Nakama Power eu sei que Naruto possui outras mídias além do mangá, no entanto elas não representam o que autor da obra original pensa, existem várias coisas questionáveis ou incoerentes em outras mídias:
Mangá (Boruto)
→ Ao vivo e traidor,
→ Sabres de luz
→ Robôs
→ Genins sendo mandados em missões de alto nível sem a menor necessidade

Anime
→ Tenten usando bashōsen várias vezes
→ Tsunade usando genjutsu
→ Itachi enxergando através do kirigakure no jutsu só por ser fodão
→ Dimensão do mal

Filme
→ Mugen Tsukuyomi do Road to Ninja
→ Esquadrão de randons usando gates
→ Konan ser sensível a taijutsu da Hinata
→ Viagem no tempo

Novel
→ Tenten famosa por seu taijutsu
→ Genjutsu que mata
→ Mais dōjutsu

Sakura enfrentado Shin de fato existe no mangá(gaiden), mas os movimentos de taijutsu demonstrados por ela não foram criados ou pensados pelo Kishimoto e sim pela Pierrot, da mesma maneira que Tsunade no anime possui vários movimentos de taijutsu não demonstrados no mangá.

@Sam,  a maioria das pessoas que consideram o anime Boruto como canônico fazem parte da fanbase da Hinata, aliás um de vocês até criou um tópico para falar sobre isso, no entanto o tempo mostrou a verdade, o Anime Boruto assim como o Anime Naruto é escrito por outra pessoa e conta com diversos acontecimentos que não estão no mangá.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sobre comparação entre a Sakura e Tsunade, pra mim ficou claro que no final do mangá a Sakura com 17 anos já tinha quasse todo mesmo atributos da Tsunade principalmente força e inteligencia.

No filme The Last ela mostrou Taijutsu mais ágil que da Tsunade, como já falam ela não usa chute ela luta só no soco.

Na novel Sakura Hiden mesma mostrou capacidade pra luta com mini Bijuu com 4 causa se não me engano só na base da força,velocidade e resistência ali ela tinha 19 anos pra mim já era superior a Tsunade, ela já tinha titulo de melhor ninja medica de Konoha.

Naruto Gaiden ela tem por volta de 32 anos pra mim aqui ela já é superior a Tsunade praticamente TUDO, ainda mais se levarem em conta luta Filler dela contra Shin.

Ao meu ver se a Sakura luta no mangá de Boruto, elava pode atingir o nv de kage médio mostra que esta acima da sua mestra.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
LordZero escreveu:
Sobre comparação entre a Sakura e Tsunade, pra mim ficou claro que no final do mangá a Sakura com 17 anos já tinha quasse todo mesmo atributos da Tsunade principalmente força e inteligencia.

→ Tsunade usa pés, dedos e braços no seu taijutsu, Sakura não
→ Tsunade tem Ranshinshō, Sakura não
→ Tsunade emite chakra para se proteger, Sakura não
→ Tsunade tem reservas de chakra natural maiores que de Sakura
→ Tsunade possui resistência insana, Sakura não

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
LordZero escreveu:
Sobre comparação entre a Sakura e Tsunade, pra mim ficou claro que no final do mangá a Sakura com 17 anos já tinha quasse todo mesmo atributos da Tsunade principalmente força e inteligencia.

No filme The Last ela mostrou Taijutsu mais ágil que da Tsunade, como já falam ela não usa chute ela luta só no soco.

Na novel Sakura Hiden mesma mostrou capacidade pra luta com mini Bijuu com 4 causa se não me engano só na base da força,velocidade e resistência ali ela tinha 19 anos pra mim já era superior a Tsunade, ela já tinha titulo de melhor ninja medica de Konoha.

Naruto Gaiden ela tem por volta de 32 anos pra mim aqui ela já é superior a Tsunade praticamente TUDO, ainda mais se levarem em conta luta Filler dela contra Shin.

Ao meu ver se a Sakura luta no mangá de Boruto, elava pode atingir o nv de kage médio mostra que esta acima da sua mestra.

Obrigado.

Quanto ao que eh ou nao cannon, tem gnt se fazendo (ou nao ne, vai saber) de booha aqui.
Leiam o meu post, eu fui bem categorico e claro nele.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@BOG

Isso injusto, depois que Sakura despertou o Byakugou ela não teve chance de mostrar seu poder em mano a mano ela mostrou isso batalha de obras derivas se vc não considera canônico OK e sua opinião, mas eu vou usar porque nisso que ela mostra ter uma grande evolução e principalmente em pontos que vc citou.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Isso injusto, depois que Sakura despertou o Byakugou ela não teve chance de mostrar seu poder em mano a mano ela mostrou isso batalha de obras derivas se vc não considera canônico OK e sua opinião, mas eu vou usar porque nisso que ela mostra ter uma grande evolução e principalmente em pontos que vc citou.

Injusto? Tsunade só lutou duas vezes, ela (assim como a maioria das kunoichis) também não foi explorada, se quer considerar fillers pra Sakura considere pra Tsunade também e vai ver que ela continua superior com coisas como genjutsu, kage bushin e mais movimentos de taijutsu.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Todo o animê Boruto está sendo uma adaptação, no caso uma adaptação das light novel, portanto é inválido tentar tirar os créditos da animação da batalha da Sakura contra o Shin só pela luta existir (Bruscamente cortada) dentro do mangá! E essa adaptação do gaiden para animê não é algo isolado, passível de ser considerado como um conteúdo filler: Em abril o animê irá começar a adaptação do 'Boruto The Movie', segundo filme canônico da franquia 'Naruto' e tudo abordado pelo animê vai ser tido como cânone.

Os direitos autorais sobre Boruto: Naruto Next Generations se encontram com a pierrot. Kishimoto atualmente possui tanta autonomia quanto o "estúdio pierrot" e isso é um fato. Talvez daqui uns anos o Kishimoto reconsidere todo o projeto e de um reset nessa fase Boruto, mas por hora não há oque se discutir sobre a autonomia do animê nessa era.


Quanto ao taijutsu da Sakura e Tsunade. Ambas kunoichis sempre tenderam ao mesmo estilo de taijutsu, o por evasão, característica dos iryō-nin e sinceramente, Sakura por ter treinado diretamente taijutsu com a Tsunade, a diferença delas desde muito cedo eram minímas, Sakura recebeu todo um treinamento especial para se adequar ao estilo de luta da Tsunade [1] [2] — Não sendo atoa que já no 3º Databook ( capítulo 245 ao 402 ) a diferença em velocidade da Tsunade para Sakura eram de apenas 0.5 pontos e a Sakura pós capítulo 402 teve vários feitos de velocidade, oque não seria de se estranhar que ela se tornasse mais veloz que a Senju.

Ainda mais considerando que após a conclusão do mangá (Cap. 700) nós tivemos base para constatar a evolução da Sakura, como mostrado em the last com a kunoichi realizando sequências de movimentos rápidos [1] na nova geração, batalha contra o Shin em que ela golpeou um user com prevenção de movimentos e visão compartilhada [1] [2] mesmo na desvantagem numérica [1] e territorial [1] a Haruno se manteve contra o inimigo, tirando a desvantagem numérica e sendo atingida por apenas duas únicas lâminas (E não, essas lâminas não impediram a Sakura de usar sua força sobre-humana [1] [2] e se movimentar [1] [2] ) e por fim o novo DB que deu para o taijutsu da Sakura ★★★★★ [1]

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gaiden é um Spin-off DE NARUTO que tentaram encaixar na cronologia se Boruto, apenas para dar um backstorie pra Saldinha. Qualquer alteração em Boruto que comprometa o conteúdo original têm o mesmo peso de um filler, pois a obra não pertence a Pierrot e muito menos aos novos autores. Então, usar o papo das Light Novels para canonizar cenas extras de Sakura vs Shin é argumento fail.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Todo o animê Boruto está sendo uma adaptação, no caso uma adaptação das light novel, portanto é inválido tentar tirar os créditos da animação da batalha da Sakura contra o Shin só pela luta existir (Bruscamente cortada) dentro do mangá! E essa adaptação do gaiden para animê não é algo isolado, passível de ser considerado como um conteúdo filler: Em abril o animê irá começar a adaptação do 'Boruto The Movie', segundo filme canônico da franquia 'Naruto' e tudo abordado pelo animê vai ser tido como cânone.

Os direitos autorais sobre Boruto: Naruto Next Generations se encontram com a pierrot. Kishimoto atualmente possui tanta autonomia quanto o "estúdio pierrot" e isso é um fato. Talvez daqui uns anos o Kishimoto reconsidere todo o projeto e de um reset nessa fase Boruto, mas por hora não há oque se discutir sobre a autonomia do animê nessa era.


Quanto ao taijutsu da Sakura e Tsunade. Ambas kunoichis sempre tenderam ao mesmo estilo de taijutsu, o por evasão, característica dos iryō-nin e sinceramente, Sakura por ter treinado diretamente taijutsu com a Tsunade, a diferença delas desde muito cedo eram minímas, Sakura recebeu todo um treinamento especial para se adequar ao estilo de luta da Tsunade [1] [2] — Não sendo atoa que já no 3º Databook ( capítulo 245 ao 402 ) a diferença em velocidade da Tsunade para Sakura eram de apenas 0.5 pontos e a Sakura pós capítulo 402 teve vários feitos de velocidade, oque não seria de se estranhar que ela se tornasse mais veloz que a Senju.

Ainda mais considerando que após a conclusão do mangá (Cap. 700) nós tivemos base para constatar a evolução da Sakura, como mostrado em the last com a kunoichi realizando sequências de movimentos rápidos [1] na nova geração, batalha contra o Shin em que ela golpeou um user com prevenção de movimentos e visão compartilhada [1] [2] mesmo na desvantagem numérica [1] e territorial [1] a Haruno se manteve contra o inimigo, tirando a desvantagem numérica e sendo atingida por apenas duas únicas lâminas (E não, essas lâminas não impediram a Sakura de usar sua força sobre-humana [1] [2] e se movimentar [1] [2] ) e por fim o novo DB que deu para o taijutsu da Sakura ★★★★★ [1]

Eh isso o que eles nao entendem. Ainda estao muito limitados na mentalidade de que narouts eh so o que o kishi assina.

Ate o fim do manga, isso poderia ate ser verdade, mas acontece que ele abandonou o barco e deixou darem continuidade a obra.

So uma coisa precisa ficar clara:
1. Eh necessario ter bom senso para distinguir o que se adequa ou nao aos moldes de naruto. No caso, o anime tem se mostrado extremamente fiel ao universo (ate mais que o manga), sendo ate msm referenciado no manga do ikemoto.

Alem disso, todos os outros argumentos se quebram quando existem 643647 outras midias de naruto com a mao do kishimoto no meio (inclusive jogos), mas que nao sao consideradas. Como eu disse, o bom senso pesa mais que tudo, principalmente porque hoje nao existe mais uma autoridade que possa dizer o que eh ou nao valido para a obra (o kishi ja caiu fora).

Como eu falei, eh a msm coisa com dragon ball, e eh algo natural que aconteca. A ideia de que apenas o que ta no manga original eh valido ja caiu por terra ha bastante tempo, inclusive nesse forum (eu posso ir atras de discussoes mais antigas).

No fim, voce eh livre pra aceitar o que quiser, mas eh inevitavel que, a cada dia que mais conteudo seja criado para a obra, as pessoas passem a utilizar mais o bom senso para considerar o que eh ou nao valido.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não é que tentaram encaixar o gaiden na cronologia de Boruto, mas sim que o gaiden de fato faz parte da linha do tempo de Boruto! 'O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate' foi um spin-off para o filme Boruto: Naruto the Movie ( Que inclusive a ideia original do gaiden  era para vim como conteúdo bônus no final do filme)

Na entrevista que Kishimoto deu para a revista Entermix deixa tudo muito claro:
Entrevista Urgente! O término de NARUTO e uma nova jornada!

Entrevistador (E): Após o termino do mangá original, por que você decidiu desenhar "Naruto Gaiden"?

Kishimoto (K): Na série original "Naruto" mostrei aos leitores como as pessoas assumem os laços de amizade, mas o tema família não saía da minha cabeça. Então decidi abordá-lo no spin-off do filme e mostrar às crianças com laços familiares e sentimentos.

(E): Quanto ao número de capítulos do "Gaiden" como você os definiu?

(K): Desde o início, eu e os superiores decidimos que a série seria curta. O pessoal do editorial me disse para desenhar uma série de 60 páginas no total, apenas três capítulos. Mas eu sabia que em três capítulos, eu não conseguiria desenhar metade do que tinha concebido, por isso, os dez capítulos. A ideia do "Gaiden" era que fosse um livreto bônus para o filme, mas o seu tamanho era muito grande, por isso seria difícil utilizá-lo como presente para o público e o "Gaiden" virou um curto spin-off na Jump. Na verdade, eu queria dizer adeus em um bonito capítulo 700, e foi muito embaraçoso notificar os leitores sobre uma série de curto prazo na primavera (nosso outono), mas agora eu já esqueci disso mesmo (risos).

Como próprio abordado pela entrevista, 'Naruto gaiden' faz parte do projeto nova geração e o estúdio pierrot se encontra com o total direito sobre essa nova era e ponto. Concordo na parte do bom senso em ponderar as alterações que comprometam o conteúdo original, mas isso se aplica em que parte da batalha da Sakura contra o Shin? Tanto o início quanto o desfecho do embate em momento algum descaracterizou o mangá :chola:

@Nakama Power
Sim, concordo que quando se referimos a Boruto: Naruto Next Generations o termo 'cânon' passa a ser bem amplo, vide o episódio 030 de Boruto que abriu margens para a possibilidade do arco até então filler do Raiga ter sido canonizado nessa nova era: https://www.forumnsanimes.com/t71378-discussao-oficial-boruto-naruto-next-generations-episodio-30

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gente, que bobagem, cada um considera o que quer, ficar querendo convencer o outro se é cannon ou filler nunca funciona, isso porque cada um avalia aquilo que é conveniente para seu favorito, então tipo, ignorem isso e sigamos adiante com a verdadeira proposta do tópico.

Ameyuri Ringo: Jonin Médio.
Tsunade Senju: Kage Baixo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Podem escrever o que quiser, a verdade é uma só, Sakura deve muito para Tsunade seja em mangá ou anime.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ninguem disse que nao deve ue, so que ja no fim da Guerra ela havia alcancado a tsuna, hoje a superou.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
:horak:

Bom, quais seriam as sugestões para próximas avaliadas? Já dá pra incluir Guren? :k

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mas a guren nem existe segundo a tua logica ue :GG:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 55 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Me deixa, biska. Guren é uma personagem totalmente à parte da obra cânone, não tem nada no mangá que mostre o nível para ficar contraditando com o anime, como certas @s. But, é muito interessante, melhor que ficar avaliando random tipo Hana, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos