Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
No momento vamos prosseguir com as avaliações. Falta completar várias categorias. 

TAYUYA PRECISA DE MAIS VOTOS.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sam escreveu:
Também sugiro uma reavaliação da Kushina, como tinha dito antes, se o nível dela não é Kage, fica beirando a isto. Não é correto deixar uma seladora de Bijuus na mesma turma que Asuma, Tenten, Neji... E considerá-la som COM Bijuu, mas com bom senso. Uma coisa é o Jin não ter controle perfeito das habilidades da besta, outra bem diferente é ter controle zero. Alguns aí têm medo de considerar Bijuus para as Jins não ficarem muito acima das suas Chars. Pelo menos o manto da besta lvl, 1 cuja dificuldade de domínio é nula em vista que até o Naruto Genin liberava, deve ser levado em conta para todas as Jins – e isto confere proteção, velocidade e rugido de chakra.


Como assim? Você sabe que metade dos que avaliam personagens nesse tópico, não consideram o que não é mostrado.

E outro essa questão que você levantou do Manto depende do Fūinjutsu, o do Naruto foi feito justamente para deixar o Chakra da Kyuubi vazar para que de pouco a pouco Naruto dominasse esse Chakra e um dia dominasse a Kyuubi.

Além do Naruto nenhum outro Jinchuurikin consegue fazer o mesmo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Depois de analisarmos outros personagens podemos reavaliar Kushina assim como outras kunoichis.

@Hildr, eu também não concordo com o fato de Tenten ser Jōnin Alto, entretanto a maioria votou assim principalmente porque o @Tony resolveu pedir votos no chatabox.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Que acusação infame. 

Como alguém pede votos no Chatbox, um lugar LIVRE e cheio de usuários. 

Pedir para avaliar não é pedir pra votar em JA. Totalmente desnecessário.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Que acusação infame. 

Como alguém pede votos no Chatbox, um lugar LIVRE e cheio de usuários. 

Pedir para avaliar não é pedir pra votar em JA. Totalmente desnecessário.

Não disse que você pediu pra votarem nela como Jōnin Alto, não estava no chatbox quando você pediu votos, o que posso afirmar é que você incitou pessoas que não conhecem a personagem a votar, uma das pessoas que votou nela como Jōnin Alto me disse que o fez porque pensou que a randon tinha as cinco armas do Sábio dos Seis Caminhos, além do mais é só analisar o resto da tabela e ver, Tenten não é capaz de enfrentar Jōnin Alto ou de Elite, mesmo na categoria Jōnin  Médio ela teria certas dificuldades, podendo apenas lidar com Pakura.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten com as 5 é da Elite, mas isso não é questão para debater agora.

Como organizador irei evitar discussões inúteis. TENHO ACUSAÇÃO DE FAKE. O que isso prova? Nada. Ladainha de gente ridícula sempre tem.

Se querem continuar, Tayuya precisa de mais votos. Decidem.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade o tópico de avaliação de níveis sem os personagens masculinos fica uma bagunça.

Temari e Chiyo = Jounin de Elite = (Hiruzen, Rock Lee, Neji, Chouji, Kiba, Shin Uchiha e Mangetsu/Suigetsu) ✔

Tenten e Kushina = Jounin Alto = (Hidan, Asuma, Kakashi Clássico/Hokage, Juugo e Darui)❌

Hanabi e Anko = Jounin Médio = (Shino, Sai, Shikamaru, Choujuro e Kankuro)✔

Ino, Kurenai e Shizune = Jounin Baixo (Kidoumaru, Konohanamaru, Jirobo Naruto Clássico e Sasuke Clássico)❌

??? = Chunin de Elite = (Sakon, Ukon e Mitsuki)

Tayuya e Karui = Chunin Alto = ( Boruto e outros Genin's da nova e antiga geração) ❌
Nossa, mas nem era assim. Hidan e Darui eram Elite. Neji, Choji e Kiba eram alto. Kankuro nem tinha sido avaliado. Pare de inventar.....

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vamos parar de ficar criticando a avaliação do outro?

O tópico NAO SE LIMITA NUMA OPINIÃO DE UM GRUPINHO de fãs de personagem X e haters de Y.

O tópico é de opinião geral de grande parte do fórum. Ter uma opinião e criticar o que foi avaliado no momento é desnecessário. A não ser que queiram ter discussões de ofensas ao invés de debates sobre os níveis.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade o tópico de avaliação de níveis sem os personagens masculinos fica uma bagunça.

Temari e Chiyo = Jounin de Elite = (Hiruzen, Rock Lee, Neji, Chouji, Kiba, Shin Uchiha e Mangetsu/Suigetsu) ✔

Tenten e Kushina = Jounin Alto = (Hidan, Asuma, Kakashi Clássico/Hokage, Juugo e Darui)❌

Hanabi e Anko = Jounin Médio = (Shino, Sai, Shikamaru, Choujuro e Kankuro)✔

Ino, Kurenai e Shizune = Jounin Baixo (Kidoumaru, Konohanamaru, Jirobo Naruto Clássico e Sasuke Clássico)❌

??? = Chunin de Elite = (Sakon, Ukon e Mitsuki)

Tayuya e Karui = Chunin Alto = ( Boruto e outros Genin's da nova e antiga geração) ❌
Nossa, mas nem era assim. Hidan e Darui eram Elite. Neji, Choji e Kiba eram alto. Kankuro nem tinha sido avaliado. Pare de inventar.....


Balanceamento porra. Hidan não pode ficar acima de dois Jounin superior a ele (Kakashi e Asuma).

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten com as 5 é da Elite, mas isso não é questão para debater agora.

Essa é uma opinião pessoal sua, a pessoa que votou achou que ela com 5 armas era nível Jōnin Alto.

Tony escreveu:
Como organizador irei evitar discussões inúteis. TENHO ACUSAÇÃO DE FAKE. O que isso prova? Nada. Ladainha de gente ridícula sempre tem.

Fakes eu não sei, afinal não te acusei disso, mas o que eu digo posso provar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Aí o problema não é meu.

Vamos esperar mais Kunoichis na categoria JA para termos uma noção melhor.

Estão criticando cedo demais. É bem óbvio que Tenten é superior a Hanabi Pakura e Anko. Uma hora ou outra vão aceitar.

VAMOS TERMINAR A TABELA antes de criticar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Aí o problema não é meu.

Acho que é sim, afinal foi você que incitou ele e outras pessoas a votarem  :sorry:

Tony escreveu:
Vamos esperar mais Kunoichis na categoria JA para termos uma noção melhor.  

Ela e Kushina destoam muitoooooooo.

Tony escreveu:
Estão criticando cedo demais. É bem óbvio que Tenten é superior a Hanabi Pakura e Anko. Uma hora ou outra vão aceitar.  

De Pakura (mangá) ela de fato ganha, agora contra Hanabi (anime) ela leva uma surra, nenhum dos ataques da Tenten passa pelo Hakkeshō Kaiten, quanto a Anko, eu não sei, mas a mesma conta genjutsu (área na qual Tenten é noob), clone e invocação de cobras e outras coisas que são irrelevantes.



Por enquanto Tenten continuaram como Jonin Alto, mas com certeza será reavaliada junto de Kushina.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten aparecer com Kohaku será avaliada como Jounin de Elite/Kage Baixo. :fuma/:

A título de CURIOSIDADE em relação ao outro tópico:

Shizune subiu 2 níveis
Anko subiu 2 níveis
Temari subiu 1 nível
Tenten subiu 1 nível




Kunoichis sendo avaliadas: Yugito e Fu.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu vejo Yugito uma kunoichi nível kage médio .. pois não é qualquer um que pode lidar ou vencer um biju não é mesmo ?? Ainda mais um feito de fogo como o Nibi ...
Mesmo não sendo ela (consciente ) .. Caso ela se transforme exigiria um poder extraordinário para vence lá , foi a única que necessitou de 2 membros da Akatsuki para ser vencida , e ambos eram praticamente imortais , sendo só o kakuzo um ninja nível kage médio e Hidan um jounnin de elite .. sem armas ,,correntes ou objetos de selamento , são poucos abaixo de nível kage médio que poderiam fazer frente a mesma .. basta usar outras kunoichis como exemplo , a Sakura , konan , chiyo , Tsunade , Mei são como exemplo , são frágeis e impotentes contra um biju (Nibi ..) uma bola de fogo daquelas destruiria várias delas ..


A mesma já é classificada como uma jounnin no próprio mangá , logo abaixo disso seria incoerente com os fatos , e mostrando as habilidades que mostrou está muito acima das classificadas como jounnin ... Logo acredito que é inquestionável que a mesma em si já aparenta ter nível kage ..

Até porque a mesma é uma Jinchuuriki quase perfeita , que consegue se transformar no estado Full do Nibi , só não é perfeita devido não ser citada pelo Danzou ... Porém o próprio databook da mesma passa uma impressão e informaçao que pode ser QUESTIONADA ... Pois diz que ela dominou o poder elevado por sua própria convicção ..

Bom primeiramente a Kunoichi demonstrou um bom Taijutsu , sendo versada no mesmo , ela até poderia criar garras de ambas as mãos e pés e usa Las como armas (espadas ) ao mesmo tempo , algo que o próprio Bee notou .. ela foi tida no databook como uma kunoichi muito rápida tendo , sua velocidade comparada a de um gato e ainda por cima mostrou um katon que persegue o oponente (bola de ratos ) .. tendo um biju desde 2 anos de idade , ela tendo a capacidade que mostrou poderia simplesmente usar chakra do mesmo é até mesmo ser acordada por ele , em casos de genjutsu ...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Yugito Nii: (Kage Baixo - Kage Médio)

Katon :


Força Física Elevada :


Esperta :


Além de Bijudama e fazer suas garras crescerem

Fuu: Chunin Médio

Ela é basicamente a suporte do suporte, a única técnica que ela mostrou foi uma técnica suporte.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Até porque a mesma é uma Jinchuuriki quase perfeita , que consegue se transformar no estado Full do Nibi , só não é perfeita devido não ser citada pelo Danzou ... Porém o próprio databook da mesma passa uma impressão e informaçao que pode ser QUESTIONADA ... Pois diz que ela dominou o poder elevado por sua própria convicção ..

Na verdade ela é uma Jinchuurikin Perfeito. Ela não foi citada, porque ninguém além da Villa da Nuvem sabía que ela era Jin Perfeita.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 29 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Até porque a mesma é uma Jinchuuriki quase perfeita , que consegue se transformar no estado Full do Nibi , só não é perfeita devido não ser citada pelo Danzou ... Porém o próprio databook da mesma passa uma impressão e informaçao que pode ser QUESTIONADA ... Pois diz que ela dominou o poder elevado por sua própria convicção ..

Na verdade ela é uma Jinchuurikin Perfeito. Ela não foi citada, porque ninguém além da Villa da Nuvem sabía que ela era Jin Perfeita.


Eu coloquei quase porque o povo coloca ela assim por não ser citada , algo que acho sem muito fundamento já que databook diz que ela dominou esse poder elevado e vimos ela se transformando em modo Full , e tem isso de informação confidencial , pois era uma JinKunoichis - Nível definitivo - Página 29 Yu10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos