Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Novamente enfatizo: Considerem o que acharem canon ( cada um é livre para escolher)

Não acha The Last canon, não considera. Acha canon? Considera.

:lady:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Novamente enfatizo: Considerem o que acharem canon ( cada um é livre para escolher)

Não acha The Last canon, não considera. Acha canon? Considera.

:lady:


Nope, como autor do tópico eu gostaria que as pessoas seguissem as regras que foram pré-estabelecidas na criação desse tópico, como eu disse não é uma questão de se canon ou não e sim de perspectiva do autor e eu não sei no que o filme agrega em relação a Tenten, se não me engano ela apareceu duas vezes e ficou muda.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se os materiais que são comprovadamente cânon não serem considerados, eu me retiro da discussão. Me nego a discutir sobre algo tão desnecessário.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sam escreveu:
Se os materiais que são comprovadamente cânon não serem considerados, eu me retiro da discussão. Me nego a discutir sobre algo tão desnecessário.

Poxa amigo, você não leu mesmo o que eu disse :(

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten: Tenten é uma kunoichi inteligente, rápida e tem um taijutsu muito bom ( de acordo aos databook's). Tenten é dita como uma kunoichi que tem mira perfeita. Tem indícios de que ela invoca armas sem pergaminho.

-Velocidade
-Taijutsu
-Inteligencia
-Armas sagradas ( 5 elementos, selagem)
-Mira perfeita
-chuva de kunais
-Luta como se fosse uma dançarina, se movimentando a todo momento.
-Mestra no uso de armas
-Talvesz invoca armas sem pergaminho

Tenten: jounin alto

Pakura: n mostrou muito, deixo como jounin medio. Ela foi uma grande kunoichi de Suna e possui kekkei genkai e mostrou bom uso, so faltou aproveito da personagem

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten: jounin médio
No mangá suas habilidades e feitos não são muito presentes, por isso não é tão fácil dizer seu nível.
Sua especialidade é o bukijutsu. Sua mira excelente ajuda no seu estilo de luta. Seu principal ataque é disparar muitas armas ao mesmo tempo. Mas seu estilo é muito limitado, já que a maioria dos ninjas têm defesas contra o mesmo, como Temari, que não sofreu um único arranhão em sua luta contra Tenten. Também é possível desviar das armas, principalmente quando lançadas em pequenas quantidades. Mas seu bukijutsu funciona bem contra ninjas como Ino e Shino.
Tenten também tem as armas valiosas.
Foi mostrado ela com três das cinco armas, a cabaça, a corda e o leque. Ela pode estar com o pote, mas como não é certeza não considero.
A cabaça, a corda e a espada só funcionam juntas. Como Tenten não tem a espada, as outras duas armas não servem para ela. Mesmo que ela tivesse a espada não poderia usar as três armas ao mesmo tempo, porque consomem uma enorme quantidade de chakra, e usar as três armas da forma certa demora.
Então Tenten pode usar só o leque, que também precisa de muito chakra. No mangá, ela usou para destruir uma das máscaras do Kakuzu. As outras máscaras apareceram quebradas, podendo ter sido ou não Tenten quem as destruiu. Supondo que foi ela, isso quer dizer que pode usar o leque 4 vezes. Ela começou a lutar durante o dia e ficou cansada a noite, mas isso não dá certeza de que ela ficou usando o leque durante esse tempo. Cada elemento é disparado em grande quantidade, como foi mostrado com o katon e o fūton. O fūton destruiu a máscara do Kakuzu porque fūton é mais forte que raiton. Atsui, Darui e Samui conseguiram desviar do katon, e a máscara raiton do Kakuzu desviou de um dos elementos. Se usa 4 vezes, fica sem chakra e não pode usar suas armas normais. Não é certeza que seu chakra aumentou a ponto de usar mais vezes o leque, porque treinar não garante que o chakra aumente.
''Ela não é só capaz de usar armas ocultas, mas também é capaz de usar as Ferramentas deixadas pelo Sábio Dos Seis Caminhos'' Essa frase quer dizer que Tenten usou o leque durante a guerra, não quer dizer que Tenten pode usar as armas como os irmãos usavam.
É bem inteligente e analítica.
Levando em conta databook, tem ninjutsu acima da média, mas acho que não conta o leque, porque não é preciso habilidade em ninjutsu para usar, tem taijutsu, inteligência e agilidade bem acima da média, pouca habilidade com genjutsu, pouca força e pouca estamina.
É boa como suporte.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tentn perde pro Kidomaru tayuya e sakon,então é Jounin Baixo,Bashoen so pode 3 vezes, n tem feitos nenhum de inteliencia e velocidade e tai so na imaignação dos tentenhos,e tem granadas de kunaic desviaveis Jounin Medio é Kiba,Shikamaru,shino que solam a tenten

Pakura n mostrou muito,deixo jounin medio

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
E Pakura é qual nível? Avaliem as 2.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu vejo Tenten como jōnin médio, o seu estilo natural de combate mostrado se baseia apenas em jogar uma quantidade relativamente alta de kunais e shurikens, o que não é muito perigoso, entretanto a mesma após adquirir o bashōsen ganhou bastante versatilidade, sendo capaz de usar 5 elementos, apesar de não poder usar todos em uma luta ela com certeza possui uma arma poderosa em suas mãos, além disso ela ainda conta com notas acima da média em inteligência, taijutsu, ninjutsu e agilidade, ou seja, ela é relativamente inteligente, rápida e possui bom taijutsu, já Pakura, bem a vejo no mesmo nível que Tenten, ela possui shakuton e junto desde também vem fūton e katon, o estilo de luta dela é counter de lutadores de taijutsu e de curto alcance de uma maneira geral, matando seu inimigo com apenas um golpe, sem contar que ela era reconhecida como heroína em sua aldeia.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
A Pakura não mostrou muito, mas a técnica que ela mostrou é bem eficiente, serve tanto para ataque como para uma certa "defesa" contra usuários de Taijutsu, qualquer coisa que uma das esferas de calor tocar seca instantaneamente, é uma habilidade versátil. Se não me engano o Databook classifica ela como uma Jonin e diz que ela era considerada uma heroína em Sunagakure. Acho ela perigosa, vejo-a vencendo Karui, Karin, Shizune, Anko, daria uma boa luta com a Hanabi também, por isso classifico-a como Jonin Médio.

Quanto a Tenten, vou pensar bastante, tenho que criar uma argumentação mais elaborada para minha decisão. :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Já explicaram bem a Tenten luta em todos os alcances que existem seja curto médio ou longo. No seu arsenal ela possui uma infinidade de armas, aquelas bombas e o leque do cara mais poderoso de todos. 

Suas notas no databok sao otimas na sua area que é mais focada. O db é bastante esclarecedor explica muito bem suas habilidades. 

O feito dela destruir aquelas mascara de fios é otimooo por que so uma delas como dito ia matar Shikamaru e Chouji, e tambem tava matando a aliança. 

A Kunoichi é inteligente rapida e muito boa no ataque e defesa.

Tenten -- Jonin Alto.


Agora a Pakura, ela tem aquelas bolas e que secam o oponente mas como ela vai se aproximar? E uma desvantagem pois ela nao tem meios de se aproximar tao facil. Nao tivemos as notas dela entao nao sei dizer, ela nao teve muita apariçao. 

Pakura -- Jonin Medio.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vejo Tenten como uma Jounin alto, ela possui um diverso arsenal de armas de pequeno e algumas de médio porte e uma granada explosiva que fez Kisame recuar, mas sua grande arma é definitivamente a Bashousen que permite ela usar Fuuton: Kaze no Maki e Katon: Hiki no Maki, apesar do seu uso um tanto limitado a garante uma ofensiva relativamente boa.

Agora Pakura não mostrou quase nada, apenas um katonzinho de baixo ou médio nível, ela fica entre Chuunin ou Jounin, realmente não tenho muito a dizer sobre ela

Última edição por Natsu em 6/1/2018, 23:13, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Krl, vcs postaram 3 páginas em um dia :v

Karui : Jounnin Baixo
Kurotsuchi : Kage Baixo

Tenten Bashosen : Jounnin médio
Tenten sem Bashosen : Chunnin baixo

Pakura : Jounnin médio

Tô sem tempo pra explicar :v

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Que falho isso de diminuir a participação da Sakura contra o Sasori só pela kunoichi ter sido salva em alguns momentos, no qual vale ressaltar que aquela era a primeira experiência da Sakura em um combate de alto nível, é normal nessas condições ela ser surpreendida ou ter uma reação tardia. Contudo, após se familiarizar com o estilo armado por marionete ela ficou em equivalência com a Chiyo e salvamento por salvamento a Sakura salvou a Chiyo duas vezes [1] [2] [3] & [1] [2] [3]

Dizer que a Chiyo venceria o sandaime kazekage é desconsiderar as palavras da própria Chiyo! Quando o Sasori realizou seus dois primeiros disparos com a satetsu contra a Chiyo e Sakura, o nukenin acabou anulando as marionetes mãe e pai e um dos braços da Chiyo [1] [2] [3]  Nesse cenário era impossível da Chiyo manosear a sua coleção das dez marionetes de Chikamatsu ( Possuía um único braço ) Onde a própria admitiu não ter nenhuma resposta para o Sasori [1] [2] — A partir desse momento a Sakura passou a ser uma peça chave para rivalizar contra as habilidades do Sasori.

A Haruno nesse período encontrava movimentando-se de forma independente da Chiyo [1] [2] [3] [4] Até mesmo porque a anciã de imediato havia dito para Sakura que sua habilidade de manipulação não seria muito eficiente, decorrente da inutilização de um dos seus braços [1]

Chiyo só voltou a ser capaz de exercer suas funções em campo quando a Sakura destruiu a marionete sandaime kazekage, assim quebrando a ação da areia de ferro que impedia as marionetes mãe e pai e também o braço da Chiyo de serem funcionais [1] [2] [3] [4] e tratado o braço esquerdo da Chiyo, no qual havia sido lesionado em decorrência do impacto da rocha em seu membro [1] [2] [3] [4] Apesar de nessa época existir um abismo de nível entre a Sakura e a Chiyo, durante o confronto contra o Sasori foi criado uma dependência mútua entre as kunoichis para sobreviverem a cada adversidade proporcionada pelo inimigo, nenhuma foi menos importante que a outra.


Tô perdidão nesse tópico, encerraram a votação da Kurotsuchi e Karui e prosseguiram para Tenten e Pakura? Seria bom para situação do tópico, assim que fechassem uma votação e partissem para outra, deixarem uma mensagem mais/ ou imagem destacando os novos char's a serem avaliados e o consenso da anterior, só uma dica mesmo para organização.

Kurotsuchi demonstrou uma boa versatilidade na área do ninjutsu, mas o conjunto de suas habilidades não vejo sendo problemática. Seu suiton: mizurappa age como suplemento para a abrangência do seu yōton: sekkaigyō no jutsu que por sua vez é totalmente superado por uma evasão, ainda mais quando consideramos o enunciamento da técnica através dos selos de mão do usuário e seu doton também atua como suplemento / defensivo, nada que faça elevar o nível do shinobi em um combate individual. Seu doton: moguragakure no jutsu poderia agir na finalidade de tornar a ofensiva da Tsuchikage mais precisa através da furtividade, mas qualquer shinobi descente teria reação para isso, vide Tsunade mesmo estando por anos longe dos campos de batalha, ainda assim conseguiu contra-atacar o Kabuto que havia usado a técnica da toupeira contra a sannin.

Kurotsuchi Jōnin de Elite e tenho minhas dúvidas.

Karui é complicado avaliar. Além da kunoichi não ter demonstrado nada muito expressivo e possuir nenhuma fama no dito que vale uma consideração, nós não temos nenhum outro personagem para servir de parâmetro para Karui. Personagens rasos assim nem deveriam ser preferência na avaliação, abstenho meu voto aqui. Depois comento sobre os outros personagens.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten

Pode lutar em todos os alcances, tem acesso ao Bashoen que permite a ela acesso aos 5 elementos, de acordo com o databook possui um bom nível de taijutsu, tem uma mira perfeita, velocidade acima da média e é bem inteligente e analítica. Porém não possui uma ofensiva e uma defesa sólida.

Pakura

Sua técnica proporciona uma defesa contra usuários de taijutsu e deixa ela muito perigosa no curto alcance. Porém não tem nenhuma técnica que permite se aproximar do oponente e seus status são desconhecidos, porém sabe-se que a mesma é uma jounin.

Conclusão

Tenten: Jounin Alto
Pakura: Jounin Médio

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hildr escreveu:
Kurotsuchi não mostrou afinidade elemental com Fūton, nem no mangá, nem do divulgado pelo DB (possuindo Katon, Doton e Suiton), ou seja, levando em consideração esses dados, as chances dela aparecer usando Jinton são quase nulas.
Não acho estas chances nulas não, sensei. O Hiruzen até o DB3 tinha apenas dois elementos, Katon e Doton, mesmo com o dito te dominar todos os jutsus da vila, mas no último aparece com os cinco. Da mesma forma a Kuro, já que o DB4 cobre apenas o período da QGN, na citação do jutsu 'espalhafatoso' ocorreu um belo time skip aí. Eu não veria como um desafio alguém que já domina Katon, Suiton e Doton aparecer com Fūton.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Seu doton: moguragakure no jutsu poderia agir na finalidade de tornar a ofensiva da Tsuchikage mais precisa através da furtividade, mas qualquer shinobi descente teria reação para isso, vide Tsunade mesmo estando por anos longe dos campos de batalha, ainda assim conseguiu contra-atacar o Kabuto que havia usado a técnica da toupeira contra a sannin.
Gouveia, por favor, use o termo "Kunoichi" no lugar de "Shinobi" pra facilitar a compreensão, até por quê é o que está em pauta no tópico. :)

Kinshiki possui uma reação muito superior a qualquer Kunoichi e foi pego. Itachi tinha Sharingan e reação elevada, mas foi enganado 2x pelo mesmo jutsu, então não vejo como algo tão simples de lidar como você colocou, não mesmo.

Sobre Tsunade ter desviado do Kabuto, bem lembrado, mas não significa que por isso irá desviar de qualquer user da técnica, em vista que na guerra, em forma e num nível superior foi surpreendida por uma tática semelhante.[1]

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Se os materiais que são comprovadamente cânon não serem considerados, eu me retiro da discussão. Me nego a discutir sobre algo tão desnecessário.


Poxa amigo, você não leu mesmo o que eu disse :(
Não tinha lido msm, foi mals. :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 18 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten: mostrou ser uma kunoichi com pontencial, podendo atacar de pequena, media e longa distancia
Tem velocidade dita ter um bom taijutsu (normal vindo do time que a mesma participa)
segunda melhor usuaria de armas do manga
mostrou boa versitilidade com o leque do rikudou senin

Jounin medio

Pakura: nada a declarar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos