Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como Kushina usa correntes como defesa? Pra mim a barreira é caso prenda o alvo nas correntes, não uma barreira em si. Posso estar enganado.

?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Indico Temari e Tayuya.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Voto na Temari e Chiyo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Como Kushina usa correntes como defesa? Pra mim a barreira é caso prenda o alvo nas correntes, não uma barreira em si. Posso estar enganado.

?

Kunoichis - Nível definitivo - Página 10 17410

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Levantaram uma barreira em volta, e como seria isso em combate? Ou Minato ajudou ?

Kushina, vou levar em conta bastante Hype, deixo Jounin de Elite.

Temari e Chiyo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tayuya e temari

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina: Jounin/alto (Ela possui feitos consistentes)
Karin: Jounin/especial ( possui habilidades muito boas em uma área específica)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Alguém crie um dos machos tbm :sasaki:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin

Possui um dos melhores sensores do manga, se mostrou muito inteligente, tem habilidades de cura, pode transferir seu chakra, tem uma grande stamina, possui uma força física elevada e pode usar as correntes. Porém não tem o controle das correntes, não tem treinamento em taijutsu e não tem uma boa defesa.

Kushina

Possui controle total das correntes que podem tanto ser usadas tanto para atacar quanto para defender , é muito boa em fuinjutsus, possui umas das maiores staminas da série, possui uma força elevada, aparentemente tem um taijutsu decente já quando criança surrava as crianças da academia,  conseguiu dominar a Kyuubi mesmo depois de ter um parto e ter tipo sua bijuu removida do seu corpo. Porém como a mesma não teve destaque não temos informação do seu nível de inteligencia, genjutsu, velocidade e não temos uma informação realmente relevante sobre o seu nível de taijutsu.

Conclusão

Karin: Jounin Baixo
Kushina: Jounin Alto

Sugestão

Tayuya e Temari

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Temari teve 4 votos.

Kushina: Jounin Alto (mudei pela falta de Status Ninja)





Temari

Temari é uma usuária versátil em Fuuton, podendo fazer tornados, foices de vento, rede de vento e invocar uma fuinha. E também é bastante inteligente.

Resumindo= Ninjutsu Fuuton + Inteligência.

Pontos Negativos: Não possui muitas habilidades de Taijutsu, evasão e reflexos. É muito dependente do seu leque.

Jounin Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Temari Jounnin MÉDIO

Nem fodendo alto, hahahaha

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin: Jounnin Baixo, tem potencial para Kage caso domine as correntes como Kushina. É uma boa suporte, mas falta habilidades em Taijutsu e domínio de sua ofensiva -correntes- pra subir de nível.

Kushina: Kage Baixo, pois tem grande resistência, Chakra, força física e domínio perfeito das correntes. Conseguiu parar a Kyuubi Full após o parto e a extração da Bijuu.

Voto em Chiyo e Temari para serem avaliadas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin Chunin (já que a Shizune é base pra Jounin baixo creio eu): Ela é ótima em habilidades suporte, sensor e seu ninjutsu médico, porém peca muito em habilidades de combate real, ela foi golpeada nas duas vezes em que ela tentou atacar alguém(danzou e zetsu espiral), não mostrou controle nenhum sobre as correntes, sua velocidade é baixa, e o DB diz que as correntes dela não são nem um pouco comparadas com as da Kushina, nunca mostrou Taijutsu ou Genjutsu, e nem velocidade para atacar ou defender.

Kushina: Jounin médio ~ Alto: Ela mostrou uma resistência muito alta para uma Kunoichi(a maior até o momento), chakra com uma qualidade impressionante, mostrou controle sobre as correntes e pode erguer barreiras, além de ser uma mestra em fuinjutsu. Porém ela acaba tendo muito pouco mostrado, sem Taijutsu, Genjutsu ou outros Ninjutsus, então deixo ela entre Jounin médio ~ alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu estou em duvida sobre a Karin, confesso.

A Karin se provou astuta e possui um kit de habilidades restrito, porém bem robusto. Apesar de eu achar que ela também não tem uma esquiva ruim, também deixou a desejar nisso em alguns momentos.
Eu colocaria como jounin baixo normalmente. Mas vários fatores a rebaixam, a falta de controle preciso das correntes, a falta de habilidade dela em combate e nem ao menos sabemos sua pontuação em outras áreas para ter noção de seus conhecimentos em sua totalidade.
Chunin alto seria melhor por feitos e citações.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
A avaliação das Kunoichis consiste numa votação elegendo os níveis Genin, Chuunin, Jounin e Kage ( Baixo, Médio, Alto, Elite), considerando o mostrado no mangá, Databook e algumas menções/citações. 

Segue abaixo uma ideia para a classificação das Kunoichis.

Jounin Baixo

- Experiência de combate;
- Baixa Ofensiva;
- Baixa Defensiva;
- Não se especializa em combate, mas sabe lutar ( suportes em geral).

Jounin Médio

- Possuir um Jutsu ofensivo ou defensivo nível Jounin, porém, pecar em Status. ( Hanabi, Pakura);
- Ofensiva superior a de ninjas suporte. Porém, sem muitas defesas. (Anko).

Jounin Alto

- Possuir Ofensiva e Defensiva boas; ( Temari elementos de ataque e defesa)
- Ter um poder nível Kage ( correntes), porém pecar nos Status ( Kushina);
- Dominar ao menos Ninjutsu + Taijutsu;
- Dominar os 3 alcances de combate: curto, médio, longo.

Jounin de Elite

- Possuir Ofensiva e Defensiva boas. Não pecar nos Status;
- Lutar todos os alcances e ser bom em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu;
- Arsenal de Jutsus para diversas situações;
- Ter um ofensiva ou defensiva nível Kage e não pecar nos Status.

Kage Baixo


- Maioria dos ítens acima, se destacando com o mostrado;
- Jutsus Rank S, úteis para combate e usados com maestria.



O que acharam?

Última edição por Tony em 30/12/2017, 13:27, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Só passando para recogir, volto a colocar a Karin em nível Chunin Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina: Não foi visto o potencial full dela em batalhas, apenas o uso de suas correntes para imobilizar e levantar barreiras, e se mostrou boa em ambos.
Tem uma força vital maior que a de Naruto; já que ele depois da extração ficou desacordado e contou com auxílio da Sakura pra continuar vivo, Kushina ficou consciente e ainda lutou, sem contar que tinha acabado de sair de um parto, se isso não é um grande feito eu não sei mais o que é Kunoichis - Nível definitivo - Página 10 150950350
Sabemos que ela foi uma Jonin, mas não sabemos suas habilidades de Taijutsu, Genjutsu, feitos de inteligência, força, etc.

Dou Jonin alto pra ela pelo mostrado.

Karin: Técnicas excelentes, porém não foi desenvolvida como uma ninja experiente em batalhas. Possui um dos melhores sensores do mangá, uma grande vitalidade e o "byakugou fake". Mostrou correntes, mas não o domínio delas; com o devido treinamento em lutas e desenvolvimento de potencial ofensivo, poderia pegar até Kage baixo, mas isso fica no plano hipotético.

Dou Jonin baixo pra ela, mesmo nível da Shizune pois apesar de não ter experiência em combates que nem a mesma, compensa sendo um suporte melhor e possuindo um jutsu extremamente ofensivo (apesar de não ter controle do mesmo).

Meu voto para as próximas: Temari e Tayuya.

Edit: Eu acho que em vez de ter a classificação "de elite", podemos ponderar pra enquadrar em alto da categoria ou baixo da outra Kunoichis - Nível definitivo - Página 10 150950350

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 10 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos