Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Acho que não, pq Naruto n eh DBZ. Kiba e Karin disputando a percepção do chakra de Sasuke no Arco da morte de Itachi é um exemplo. Achar o inimigo ou aliado a ser salvo tbm eh o dever de um ninja, por exemplo, assim como espionagem, dentre outras coisas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mas então, apesar de Ino não ser tão ofensiva ainda mostrou muito mais neste quesito canonicamente do que certos personagens que foram enquadrados em níveis mais autos sem mostrar muito.
Ino mostrou um taijutsu e velocidade acima da média (vs. Asuma, salvando Choji), conseguiu pegar Obito (que não é qualquer ninja) no Shinteshin 2x (o que mostra que sua técnica está bem rápida) e se considerar Novel, conseguiu lidar com Sai.
Pra mim ela mais que atende os requesitos de um Jounin médio.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Aí n eh cmg.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Phaesta escreveu:
Mas então, apesar de Ino não ser tão ofensiva ainda mostrou muito mais neste quesito canonicamente do que certos personagens que foram enquadrados em níveis mais autos sem mostrar muito.
Ino mostrou um taijutsu e velocidade acima da média (vs. Asuma, salvando Choji), conseguiu pegar Obito (que não é qualquer ninja) no Shinteshin 2x (o que mostra que sua técnica está bem rápida) e se considerar Novel, conseguiu lidar com Sai.
Pra mim ela mais que atende os requesitos de um Jounin médio.


Exatamente, só pelo conteúdo canonico que ela tem, a Ino ja tem uma vantagem sobre algumas que quase não possuem tais feitos.

Hildr escreveu:
A proposta do tópico não é justamente avaliar o nível de combate? :lisa:


O tópico não especifica, apenas alguns tomam a frente e falam que é de comabte apenas por que suas personagens são voltadas á isso, ja as que são suporte por exemplo; ino,shizune,karin etc... sofrem, além de ter outras que são subestimadas, sem ter uma analise melhor de sua habilidades, como a sarada citou alí... nível definitivo tem que englobar tudo, se fosse só combate teria que ser nível de combate

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Para mim o tópico era para medir o nivel de combate....
Por exemplo, Ino pode ser uma kunoichis habilidosa, porém suas habilidades não fazem que a mesma suba muito de nível, ja que a maioria é de suporte. Acho melhor a gente analisar como seria cada uma no 1 x1 e abrir a categoria jounin especial, para ninjas como Ino e Shizune não sofrer tanto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Konan

Pode voar, é imune a taijutsu, tem uma ótima defesa com o corpo kami, pode criar clones e armas explosivas, se mostrou bem rápida voando, o kami shisa é k.o. para grande parte do mangá, é muito inteligente, analítica e estrategica além de tudo possui uma boa stamina já que explodiu 600 bilhões de papel depois de uma luta com o Obito e ainda teve chakra para usar o chakram de papel.

Mei

Possui duas kekkei genkai poderosas, foi capaz de detectar a diferença no comportamento do Ao se mostrando bem inteligente, os jutsu de lava e vapor são bem letais, ela é capaz de usar suiton gigantescos tanto para ataque quanto para defesa.

Conclusão

Konan: Kage Médio
Mei: Kage Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
É combate. Ponto.

Fu só voa e solta pó. JB acho que foi até exagero.

Mas opinião é opinião ne queridos.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
É combate. Ponto.

Fu só voa e solta pó. JB acho que foi até exagero.

Mas opinião é opinião ne queridos.


Nada de ponto, não é você quem decide, a maioria tem que entrar num consenso, e se realmente passar a ser só de combate, muda o nome da avaliação.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu que decido sim Ricardo. Eu to organizando.

Ficamos 29 páginas discutindo nível em combate pra mudar por do da Ino?

Sorry.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Tony escreveu:
É combate. Ponto.

Fu só voa e solta pó. JB acho que foi até exagero.

Mas opinião é opinião ne queridos.


Nada de ponto, não é você quem decide, a maioria tem que entrar num consenso, e se realmente passar a ser só de combate, muda o nome da avaliação.


Isso só para Ino subir de nivel. Desde o inicio está sendo discutido nivel de combate. Numero de habilidades não faz ninguem ser mais forte que ninguem.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Eu que decido sim Ricardo. Eu to organizando.

Ficamos 29 páginas discutindo nível em combate pra mudar por do da Ino?

Sorry.


Que saiba o BOG que criou o tópico, ou você ja falou disso com ele ?

Por que pelo que ví, você quer colocar nível definitivo como se fosse geral, pra ultrapassar algumas ninjas que a Tenten é inferior só por causa de combate, sendo que a maioria das coisas que você fala é suposição, e o topico nem especifica que é combate, logo, tu ta inventando isso agora, guri.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pessoal, os níveis estão muito banalizados, não? Kage Médio seriam shinobis do mesmo nível de Mū, Jiraiya SM, Tendō solo, Kisame, Naruto KM 1.0, etc... Konan tem habilidades pra lidar com isso tudo? A não ser que estejam considerando o Kami no Shisha como disponível a qualquer momento a nível usado contra Obito.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Bog escreveu:
Esse tópico tem o mesmo intuito do tópico Discussão: Nivel de força dos personagens criado pelo @FrutosDoMar


...

A diferença é que fomos menos rígidos com mostrado db e etc.  É nível de combate.

Se for pra mudar algo de 29 páginas Zzz

@Hildr

Usamos como parâmetro Shizune em JB. Pq consideramos mostrado e alguma lógica pelo DB e menções.

Com base nisso vamos avaliando...

Tsunade seria parâmetro de KB. Colocam Konan em Médio pq maioria tá considerando o Jutsu dos 600 bi do nada. O que tenho uma certa dúvida

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Fu morde também :horak:, e foi rápida o suficiente pra pegar o Naruto com o chakra da Kyuubi.

Tem gente que só corre, taca kunai e pode usar um elemental de rank médio por dia e tá em Jounin alto,  por que voar, jogar pó e conseguir fazer frente com dois jinchurikis (um que controlava a época seus poderes da bijuu) não merece esse nível?

Edit: Eu considerei Konan com 600bi, ninguém disse se era ou não pra considerar, eu até entendo que é com preparação também, mas comparações entre um vs o outro envolvem circunstâncias como terreno, distância, conhecimento e preparação. E como só ela pode acionar essa técnica, é um jutsu dela. Kunoichis - Nível definitivo - Página 38 150950350
Devemos considerar 600bi pra avaliação ou não?

Última edição por Phaesta em Qua 10 Jan 2018, 14:30, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se era apenas de combate deveria está no titulo do tópico, mas tudo bem né... no final é só pra isso que a maioria se importa.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não merece porque maioria quis que Fuu ficasse em JB.

Vocês só vão reclamar? Vão reclamar dos critérios? Vão reclamar da opinião alheia? Até quando?

Avaliem as bonita da Mei e Konan.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 38 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kunoichis - Nível definitivo - Página 38 Y1FptrR


Konan com Kami no Shisha a nível Obito: topo do Kage Médio/base do Kage Alto.

Eu até considero o Kami no Shisha como uma técnica de combate aplicável, já que Konan consegue produzir Kibaku Fudas, e dada a quantidade desgraçada de chakra que ela gastou explodindo 600bi por 10 minutos seguidos, acredito que consiga criar bastante, bastante selos mesmo, mas não naquele nível de dividir mar, etc. Aliás, isso seria questão de discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos