Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

+19
Arima Kishou
Sertão
K
Rodrigo Gouveia
Boss
Gabriel Guimarães
Lipert
MatheusGeneration
Ben Ikneg
zenzyr0ex
L⍱scivi⍱
Willow
Leon Lancaster
Dante Sparda
Eto
Schiffer
Uchiha Wolf
Dante10
Flat
23 participantes

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Eu não vejo grandes problemas em alguém querer se tratar com o psicólogo tendo um objetivo de ir contra sua orientação sexual. Se a pessoa é gay e quer ser hetero ou o inverso, não tenho nada a ver com a história. Se funciona ou não também não dou a mínima (eu acredito que na maioria dos casos não vai dar resultados, mas não acho que isso é um motivo para proibir). O problema é caso alguém obrigue outra pessoa a fazer o 'tratamento', as condições em que algum tipo de tratamento é realizado (tipo se for com violência e tal), além da possibilidade do psicólogo tentar forçar isso a alguém que não quer. Supondo que seja o próprio paciente querendo, acho um direito da pessoa querer se tratar com um psicólogo que não seja obrigado a dizer "nããão, você tem que se aceitar como é" e que auxilie a pessoa que está querendo seguir um determinado estilo de vida em específico.

Por outro lado, não vejo grande problemas em manter proibido ou permitir, para mim tanto faz... Se for permitir, precisa de diretrizes bem claras e explícitas sobre o que pode e o que não pode.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Existe uma peça chamada ´macaquinhos` aonde alguns doentes enfiam seus dedoa nos cús um dos outros . È por conta de coisas como essas que eu não sou um democrata , eu não acho que eles devem ter o direito de enfiar o dedo dentro do cú e falar que é ´arte` , eu acredito que todos que fazem isso devem morrer , eu fuzilaria todos com muito prazer por que o lixo deve ser tratado como LIXO e arte deve ser trada como ARTE .

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Existe uma peça chamada ´macaquinhos` aonde alguns doentes enfiam seus dedoa nos cús um dos outros . È por conta de coisas como essas que eu não sou um democrata , eu não acho que eles devem ter o direito de enfiar o dedo dentro do cú e falar que é ´arte` , eu acredito que todos que fazem isso devem morrer , eu fuzilaria todos com muito prazer por que o lixo deve ser tratado como LIXO e arte deve ser trada como ARTE .


O unico lixo aqui é você!

Se você não gosta de CULTURA ANCESTRAIS e CONTEMPORÂNEA e CIÊNCIA, então, meu garotinho, VÁ LÉR LIVRO DE HISTÓRIA. :dan:

Você é do tipo que contrata uma prostituta para manter relações com seu filho de 12 anos só para condicionar ele a VIRAR HOMEM, por me vir a ser gay, e quer vir aqui com papo de moralista?

poupe-me da hipocrisia. Isso é cavernoso.

Po, vai no musei ler livros de história e deixa os livros culturais para quem se interessa pela cultura.

Aposto que vc nao disse nada da reportagem da menina que se casou com um cachorro, a pedido da sua familia, e por motivos religioso, por conta da garota carregar consigo uma maldição de casamento e isso só poderia ser terminado desta forma.

Isso é real, e foi recente.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Existe uma peça chamada ´macaquinhos` aonde alguns doentes enfiam seus dedoa nos cús um dos outros . È por conta de coisas como essas que eu não sou um democrata , eu não acho que eles devem ter o direito de enfiar o dedo dentro do cú e falar que é ´arte` , eu acredito que todos que fazem isso devem morrer , eu fuzilaria todos com muito prazer por que o lixo deve ser tratado como LIXO e arte deve ser trada como ARTE .


O unico lixo aqui é você!

Se você não gosta de CULTURA ANCESTRAIS e CONTEMPORÂNEA e CIÊNCIA, então, meu garotinho, VÁ LÉR LIVRO DE HISTÓRIA.  :dan:

Você é do tipo que contrata uma prostituta para manter relações com seu filho de 12 anos só para condicionar ele a VIRAR HOMEM, por me vir a ser gay, e quer vir aqui com papo de moralista?

poupe-me da hipocrisia. Isso é cavernoso.

Po, vai no musei ler livros de história e deixa os livros culturais para quem se interessa pela cultura.

Aposto que vc nao disse nada da reportagem da menina que se casou com um cachorro, a pedido da sua familia, e por motivos religioso, por conta da garota carregar consigo uma maldição de casamento e isso só poderia ser terminado desta forma.

Isso é real, e foi recente.



Logo se vê que quem defende o lixo que faz chamar de ´arte` obviamente não bate bem da cabeça ....

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
O unico lixo aqui é você!

Não é o único.

Se você não gosta de CULTURA ANCESTRAIS e CONTEMPORÂNEA e CIÊNCIA, então, meu garotinho, VÁ LÉR LIVRO DE HISTÓRIA.  :dan:

Cultura é o caralho, desde quando discordar de uma peça de gente enfiando o dedo no cú de um dos outros é ser considerado ignorante? Estamos realmente numa época onde ser contra e achar esse tipo de imundice ridícula é sinônimo de retrógrado?

''CULTURA ANCESTRAIS e CONTEMPORÂNEA e CIÊNCIA'' Anh? AAAAAAANNHHH????????? O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FALANDO? Ciência=Enfiar dedo no cu um dos outros, Cultura Ancestrais e contemporânea???

Você é do tipo que contrata uma prostituta para manter relações com seu filho de 12 anos só para condicionar ele a VIRAR HOMEM, por me vir a ser gay, e quer vir aqui com papo de moralista?

Diga-nos o devido tópico em que ele disse isso. E de que mente esquerdista você tirou isso? ''Você é do tipo'' Meu pênis, cara, do que você está falando? Você acha mesmo isso arte?  E ele dizer que essa PORRA não é arte te irrita tanto assim por que?

poupe-me da hipocrisia. Isso é cavernoso.

NÃO TEM HIPOCRISIA, VOCÊ ACABOU DE INVENTAR UM FATO SOBRE ELE:
''Você é do tipo que contrata uma prostituta para manter relações com seu filho de 12 anos''
Isso nunca foi falado, ele não tem filho e nunca jamais alguém faria isso. Você acabou de inventar um comportamento que você acha que ele tem e logo, na sua cabeça ele é um hipócrita. Wtf.

Aposto que vc nao disse nada da reportagem da menina que se casou com um cachorro, a pedido da sua familia, e por motivos religioso, por conta da garota carregar consigo uma maldição de casamento e isso só poderia ser terminado desta forma.

Por que um erro justificaria outro cara? Tá com doença mental Mano Zenzy?

Tive que responder essa pro Uchiha por que PUTA QUE PARAL.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
homossexual nem é gente

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Pelo que eu entendi, eles em momento nenhum falaram em obrigar pessoas a buscar tratamento, logo, qual o problema então? - Se a pessoa tá se sentindo desconfortável, e quer procurar algum tipo de terapia, ela é livre pra procurar.

O engraçado é que dizem que héteros enrustidos precisam se "libertar", como se a heterossexualidade fosse justamente uma prisão, e quase uma doença, mas quando alguém fala dessa mesma forma mas se referindo a homossexualidade, ai está errado? - Me poupe, si poupe, e nos poupe né meo brother.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Invés de questionarem as viés que levam uma pessoa a procurar um "tratamento" como esse, a maioria prefere se silenciar por trás do argumento de liberdade individual. Que embora de fato seja de suma importância na vida de um individuo, essa não deveria ser a questão a ser discutida sobre esse tema.

Mas no fim eu nem me surpreendo com notícias como essa. A liminar foi apenas um dentre muitos outros reflexos dessa marginalização imposta aos adeptos do meio LGBT.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Querido amigo @Rodrigo Gouveia, Admita sua homossexualidade e pare de falar besteiras. Todos nós já sabemos de suas preferencias.

Pois como disse o Boss:
O engraçado é que dizem que héteros enrustidos precisam se "libertar", como se a heterossexualidade fosse justamente uma prisão, e quase uma doença, mas quando alguém fala dessa mesma forma mas se referindo a homossexualidade, ai está errado?

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
alguém me defende?  :bob:  :e.e-:

Começo o meu texto com o seguinte link:

https://extra.globo.com/noticias/bizarro/menina-de-4-anos-obrigada-casar-com-cachorro-para-se-livrar-do-demonio-na-india-4675349.html

Me pergunto com quem ela vai manter relações amorosas, já que ela é amaldiçoada e fadada a carregar sofrimento para todos com quem mantiver relações, exceto com animais, JA QUE VCS ENTENDEM QUE BIXOS NAO TEM ESPIRITOS, logo não teria problema algum né?

Antes de prosseguir, ao contrário de muitos, acredito que animais possuem espirito sim, e são predestinados a cumprir uma missão assim como nós.

Eu não vou citar os casos de animais que protegem pessoas indefesas, isso mesmo, animais, não só cães, como gorila, golfinho, etc..., nem os animais que protegem outro de outra espécia da sua própria, porque nao quero perder meu tempo falando de algo tão medieval como ja disseram.

O erotismo era muito cultuado na era medieval, e isto é fato. O falo, representação simbólica do pinto, era usado como um monumento para desfiles, tudo para agradar aos deuses.

E muito desperdício o Santander colocar pinturas que retratavam culturas medievais para pessoas com mente fechada.

O que há de errado com o fio terra? Os héteros adoram e estar estampado num quadro incomoda eles. Uma prática antiga que muitos homens pagam fortunas para transsexuais fazerem isso com eles, por medo de pedir a esposa.

Qualé? Estou inventando algo?

Assistam ao SBT Repórter e  saberão mais dos costumes atuais. Leiam livros de cultura greco-romana,  assim como de outros povos contemporâneos, como o de tribo indígenas, para saber o que eles gostam e praticam.

Aliás, a maioria de vocês assistiram e leram o livro 50 tons de cinzas e "kama sutra", e ninguém aqui mencionou o quão perturbada é uma pessoa que só sente prazer mantendo relação com outra pessoa algemada, amarrada, torturada, etc...  isso é fetiche de estupro mas sinceramente, ninguém vê mal nisso, né, só eu acho que uma pessoa que só sente prazer dessa forma é doente, os outros acham corretos, e defendem esses livros citados, no entanto, chegam aqui e enchem a boca para recriminar certas práticas sem antes olhar para o próprio umbigo.

Por que não falamos do quão perturbado é uma pessoa que só sente prazer infligindo dor na outra, mantendo ela acorrentada, etc..., mesmo que isso seja só encenação? Pera, ai, estas pessoas são normais né? As que praticam relações com a do mesmo sexo, normalmente, que são anormais?

E se lerem mais, verão que é costume em cidades do interior a filha mais velha assumir o lugar da mãe quando ela morre, e isso não sou eu quem inventei. Isso é uma prática, e assumir o lugar é em tudo. Isso é real e um costume local.

Me poupe de novo. Como já disseram, esse papo é medieval e cada um devia olhar pro seu próprio umbigo antes de dar piteco na vida do outro.

Última edição por zenzyr0ex em Dom 08 Out 2017, 21:32, editado 1 vez(es)

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Segundo a liminar, ela permite que os psicólogos possam tratar o homossexualismo sem repreensão do CFP.
Desse ponto de vista pode-se interpretar até como um ato a favor da liberdade, coisa que eu vejo muita gente aqui defendendo, mas vocês estão esquecendo de questionar o motivo pelo qual esse tipo de tratamento é repreendido e quem é mais qualificado pra decidir isso: a alta cúpula de funcionários qualificados da área ou um juíz federal? Esse é o ponto aqui. Qualquer argumento favorável ao juiz é uma tentativa de justificar ideologia, viés político e tudo o mais, até porque claramente foi uma manobra política, ou vocês vão me dizer que um dos sanguessugas do Estado deu de pregar valores libertários? Caralho, é muita desonestidade insinuar que um juiz federal quer dar liberdade individual aos cidadãos e acabar com a opressão do Estado. :tss:
Qual é, o sujeito poderia ter criado várias liminares pra tentar concertar a merda da segurança pública ou coisas mais relevantes, mas não, quis se expor atiçando a bunda dos ativistas da oposição.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
até porque claramente foi uma manobra política, ou vocês vão me dizer que um dos sanguessugas do Estado deu de pregar valores libertários?

Ué, o que motivou o cara a fazer a liminar pouco importa. Você, como libertário não é contra a liminar não é? Então qualé a tua libertário çafadinho? :fy: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 1563956623

Caralho, é muita desonestidade insinuar que um juiz federal quer dar liberdade individual aos cidadãos e acabar com a opressão do Estado.

Ninguém insinuou que o juiz fez isso, a liminar faz isso por ela mesma. É o mesmo que ser contra a dar liberdade a escravos pois a abolição da escravidão foi por causa de que escravo estava custando caro e não em favor da liberdade. Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 160700883

ps: O fim da escravidão não sei se foi esse(pois foi minha fessora de sociologia quem me disse) mas serve de exemplo. Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 1563956623

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Invés de questionarem as viés que levam uma pessoa a procurar um "tratamento" como esse, a maioria prefere se silenciar por trás do argumento de liberdade individual. Que embora de fato seja de suma importância na vida de um individuo, essa não deveria ser a questão a ser discutida sobre esse tema.


Você estaria certo, se TODOS os que eventualmente recorressem ao tratamento, fossem motivados EXCLUSIVAMENTE por preconceito. Conheço Gays que cagavam para a opinião pública, mas por suas crenças, entenderam que estavam no 'pecado' e buscaram ajuda. A internet está, inclusive, CHEIA de casos assim.

Claro que muitos, talvez a grande maioria, sejam de fato, motivados pela 'sociedade opressora'.  Mas isso não é motivo para se impedir os Gays, que de forma legítima entenderam que devem seguir a heterossexualidade, de buscarem tratamento. Isso é inclusive, antidemocrático.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Acho que é a opção de cada um, creio que essa questão da sexualidade não deveria ser tão discutida convenhamos há coisas mais importantes

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Sertão escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Invés de questionarem as viés que levam uma pessoa a procurar um "tratamento" como esse, a maioria prefere se silenciar por trás do argumento de liberdade individual. Que embora de fato seja de suma importância na vida de um individuo, essa não deveria ser a questão a ser discutida sobre esse tema.


Você estaria certo, se TODOS os que eventualmente recorressem ao tratamento, fossem motivados EXCLUSIVAMENTE por preconceito. Conheço Gays que cagavam para a opinião pública, mas por suas crenças, entenderam que estavam no 'pecado' e buscaram ajuda. A internet está, inclusive, CHEIA de casos assim.

Claro que muitos, talvez a grande maioria, sejam de fato, motivados pela 'sociedade opressora'.  Mas isso não é motivo para se impedir os Gays, que de forma legítima entenderam que devem seguir a heterossexualidade, de buscarem tratamento. Isso é inclusive, antidemocrático.

Dogmas são um dos principais agentes de propagação de preconceito e você me cita ele como uma forma de deslegitimar o motivo que levou uma determinada pessoa entrar em desprezo consigo mesma? Mas enfim, como você mesmo evidenciou, a maioria que se sente desconfortável com sua sexualidade é justamente por questões de intolerância sofrida, seja dentro ou fora de casa, então sim, essa liminar deveria agir pró a uma forma que fizesse com que o individuo entrasse em aceitação consigo mesmo, ao invés de tamparem o sol com a pereira ao se referir à ele como um problema.

E eu não sou a favor de censurarem a liberdade de uma pessoa insatisfeita a procurar um "tratamento" como esse, eu apenas não acho que estejam agindo na raiz do problema. Seu comentário mesmo me traz claros exemplos ao ter atribuído as motivações do cara em procurar ajuda médica a questões como religião e Heteronormatividade.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Gente, o quadro que expunha zoofilia e pedofilia é de uma pintora, Adriana Varejão, denunciando práticas que ocorriam no século XIX. Os negros, escravizados, muitas vezes eram estuprados ainda crianças por seus patrões dentro das senzalas. Zoofilia, então, até hoje temos no meio rural. Aliás, mesmo a pedofilia contra empregados crianças -que precisam trabalhar desde crianças por não possuírem condições de somente estudarem, etc- ainda ocorre.

O quadro se chama "Cena de interior", ou seja, é uma crítica. Algo como: "Olha só que absurdo, o pior é que isso é só mais um dia comum no interior (ainda nos dias de hoje, principalmente em alguns pontos da zona rural), só mais uma cena de interior "

Mais sobre a artista: https://pt.wikipedia.org/wiki/Adriana_Varej%C3%A3o

Não gostei da exposição com o homem nu imitando um tangram (que foi o argumento que usaram para defende-lo) é o tipo de arte pós-moderninha universitária que não me agrada, não me transmite absolutamente nada. E também não acho legal naturalizar o contato com estranhos, penso que o medo~~receio é um mecanismo de defesa inerente aos seres vivos. Lembro-me uma vez, de um colega meu, biólogo, dizer-me que não é certo alimentar os saguis que percorrem a facul justamente porque estes perdem o medo, ficando mais vulneráveis a predadores, perigos, etcc. Não acho que seja diferente com o ser humano, creio ser meio idiota essa tentativa de normalização.

Sobre a lei, sou totalmente contra.

Homessexualidade é natural, aliás, o uso do termo "veado" para designar homossexuais vem da observação sobre estes animais. No período fértil, os machos produzem espermatozoides e lutam pelas fêmeas, mas os perdedores (os que ficam sem fêmeas) também precisam esvaziar os testículos. Já que o esperma causa um incomodamento, transam entre si.

http://miltonribeiro.sul21.com.br/tag/a-origem-da-palavra-veado-para-designar-homossexuais/

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 4 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Caralho velho não li tudo aqui mas pelo pouco que li (mal cheguei ao fim da segunda página) eu cansei de ler tanta merda escrita.
Ao invés de me sentir lendo coisas escritas por humanos eu me sinto lendo coisas escritas por uma criatura humanoide animalesca que acredita que é gente só porque bate a pata num teclado e escreve meia dúzia de palavras.

O que tem de imbecil aqui confundindo parafilia e orientação sexual aqui tem nem o que dizer pra começar, só xingando.

Tem nego aqui que fala só merda como se pedofilia, zoofilia que são PARAFILIAS caralho fosse o mesmo que homossexualidade que é ORIENTAÇÃO SEXUAL porra! e como se tivessem qualquer relação obrigatória entre um e outro.

Se fosse assim não existiria nenhum pedófilo heterossexual e zoofilo heterossexual, e as estatísticas não mentem.

90% das vitimas de agressão sexual infantil são meninas e 10% são meninos e mais de 90% (mais muito mais pode chegar a 99%) dos agressores são homens, em AMBOS OS CASOS.
o que significa que 90% dos abusadores/pedófilos são heterossexuais e 10% são homossexuais.

E não não há nenhuma anomalia estatística ai não, pois a frequência da ocorrência da Homossexualidade NO MUNDO INTEIRO é de entorno de 10%

O que significa que não importa a parafilia que se tenha, 90% será heterossexual e 10% homossexual.

Uma coisa tem nada a ver com a outra em primeiro lugar.

(E as anomalias ocorrem muito mais na proporção de gênero (Mulheres/Homens) entre os agressores do que na orientação sexual.
E as anomalias estatísticas ocorre muito mais ainda na análise de mulheres agressoras, dentro dessa sim é mais comum as anomalias quanto a orientação sexual)

Então parem de misturar uma coisa com a outra, a exposição do Santander foi uma coisa, eu acho que ela deveria ter sido proibida para crianças sim
Eu vi as imagens da exposição e a maioria delas tinha nada a ver com pedofilia com exceção de uma imagem ou duas e nenhuma tinha nada de zoofilia, não sei nem da onde tiraram esse negócio de zoofilia na exposição, que não me lembro de ter visto nada disso, isso pra mim é boato para tentar agravar propositalmente algo que já é grave, a necessidade de exagerar em tudo é o que favorece o sensacionalismo todo criado em torno disso.

Agora pela imagem representando ou que talvez até fosse de verdade um desenho de uma criança que sofre abuso, achei lamentável expor como arte um desenho que expõe dessa maneira o sofrimento de alguém que passa por isso.

Se fosse uma palestra sobre prevenção e alerta para detectar esse tipo de situação, não veria problema na exposição do desenho, mas como arte é realmente lamentável.

Agora isso tem nada a ver com homossexualidade, em primeiro lugar NINGUÉM ESCOLHE SER HETEROSSEXUAL como NINGUÉM ESCOLHE SER HOMOSSEXUAL.

Parem de falar merda NÃO EXISTE ESCOLHA.

Terapia de Reverção sexual nunca funcionou e nunca funcionará, não passava de um monte de métodos de TORTURA, porque na real a maior parte era tratamento nenhum não, era tortura mesmo, como lobotomias, eletrochoque (inclusive nos genitáis), lavagens (gástricas, retal, intestinal, estomacal e genitais, sim é aquela que nego pega um tubo de água e enfia em orifícios ele enchia de água, era essa a "lavagem"), ingestão forçada de drogas, hipnose induzida por drogas na tentativa de fazer lavagem cerebral ( até LSD já foi usado ) e hipnoses de sugestão (que nunca funcionou) e nas internações rolava até estupros forçados DE TODO TIPO

Não existe nenhuma base científica ou sequer ética na suposta "Terapia" Tortura de Reversão Sexual, essa liminar nesse país de pessoas ignorantes e imbecis pra mim, é só uma abertura de portas para sádicos, pervertidos e pedófilos se dizendo psicólogos que muito provavelmente estarão a associados a comunidade religiosas PRINCIPALMENTE CRENTES(afinal essa liminar foi forçada pela comunidade religiosa a BANCADA EVANGÉLICA), se aproveitando da ignorância e estupidez, bem comum dos crentes pra variar, para abusar dos filhos, crianças e adolescentes deles.

Vc falam de ética e pedofilia, zoofilia moral e o caralho a 4, mas se isso tudo for praticado contra homossexuais vcs estão pouco se fudendo se eles serão vitimas ou não de agressões sexuais, físicas e psicológicas.

Terapia de Reversão Sexual nunca foi terapia de verdade, nem sequer existe prognóstico nessa porra como método científico, era método de Tortura e nunca funcionou obviamente.

Essa liminar é um monte de merda sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos