Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

+19
Arima Kishou
Sertão
K
Rodrigo Gouveia
Boss
Gabriel Guimarães
Lipert
MatheusGeneration
Ben Ikneg
zenzyr0ex
L⍱scivi⍱
Willow
Leon Lancaster
Dante Sparda
Eto
Schiffer
Uchiha Wolf
Dante10
Flat
23 participantes

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Gente, o quadro que expunha zoofilia e pedofilia é de uma pintora, Adriana Varejão, denunciando práticas que ocorriam no século XIX. Os negros, escravizados, muitas vezes eram estuprados ainda crianças por seus patrões dentro das senzalas. Zoofilia, então, até hoje temos no meio rural. Aliás, mesmo a pedofilia contra empregados crianças -que precisam trabalhar desde crianças por não possuírem condições de somente estudarem, etc- ainda ocorre.

O quadro se chama "Cena de interior", ou seja, é uma crítica. Algo como: "Olha só que absurdo, o pior é que isso é só mais um dia comum no interior (ainda nos dias de hoje, principalmente em alguns pontos da zona rural), só mais uma cena de interior "

Mais sobre a artista: https://pt.wikipedia.org/wiki/Adriana_Varej%C3%A3o

Não gostei da exposição com o homem nu imitando um tangram (que foi o argumento que usaram para defende-lo) é o tipo de arte pós-moderninha universitária que não me agrada, não me transmite absolutamente nada. E também não acho legal naturalizar o contato com estranhos, penso que o medo~~receio é um mecanismo de defesa inerente aos seres vivos. Lembro-me uma vez, de um colega meu, biólogo, dizer-me que não é certo alimentar os saguis que percorrem a facul justamente porque estes perdem o medo, ficando mais vulneráveis a predadores, perigos, etcc. Não acho que seja diferente com o ser humano, creio ser meio idiota essa tentativa de normalização.

Sobre a lei, sou totalmente contra.

Homessexualidade é natural, aliás, o uso do termo "veado" para designar homossexuais vem da observação sobre estes animais. No período fértil, os machos produzem espermatozoides e lutam pelas fêmeas, mas os perdedores (os que ficam sem fêmeas) também precisam esvaziar os testículos. Já que o esperma causa um incomodamento, transam entre si.

http://miltonribeiro.sul21.com.br/tag/a-origem-da-palavra-veado-para-designar-homossexuais/

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Caralho velho não li tudo aqui mas pelo pouco que li (mal cheguei ao fim da segunda página) eu cansei de ler tanta merda escrita.
Ao invés de me sentir lendo coisas escritas por humanos eu me sinto lendo coisas escritas por uma criatura humanoide animalesca que acredita que é gente só porque bate a pata num teclado e escreve meia dúzia de palavras.

O que tem de imbecil aqui confundindo parafilia e orientação sexual aqui tem nem o que dizer pra começar, só xingando.

Tem nego aqui que fala só merda como se pedofilia, zoofilia que são PARAFILIAS caralho fosse o mesmo que homossexualidade que é ORIENTAÇÃO SEXUAL porra! e como se tivessem qualquer relação obrigatória entre um e outro.

Se fosse assim não existiria nenhum pedófilo heterossexual e zoofilo heterossexual, e as estatísticas não mentem.

90% das vitimas de agressão sexual infantil são meninas e 10% são meninos e mais de 90% (mais muito mais pode chegar a 99%) dos agressores são homens, em AMBOS OS CASOS.
o que significa que 90% dos abusadores/pedófilos são heterossexuais e 10% são homossexuais.

E não não há nenhuma anomalia estatística ai não, pois a frequência da ocorrência da Homossexualidade NO MUNDO INTEIRO é de entorno de 10%

O que significa que não importa a parafilia que se tenha, 90% será heterossexual e 10% homossexual.

Uma coisa tem nada a ver com a outra em primeiro lugar.

(E as anomalias ocorrem muito mais na proporção de gênero (Mulheres/Homens) entre os agressores do que na orientação sexual.
E as anomalias estatísticas ocorre muito mais ainda na análise de mulheres agressoras, dentro dessa sim é mais comum as anomalias quanto a orientação sexual)

Então parem de misturar uma coisa com a outra, a exposição do Santander foi uma coisa, eu acho que ela deveria ter sido proibida para crianças sim
Eu vi as imagens da exposição e a maioria delas tinha nada a ver com pedofilia com exceção de uma imagem ou duas e nenhuma tinha nada de zoofilia, não sei nem da onde tiraram esse negócio de zoofilia na exposição, que não me lembro de ter visto nada disso, isso pra mim é boato para tentar agravar propositalmente algo que já é grave, a necessidade de exagerar em tudo é o que favorece o sensacionalismo todo criado em torno disso.

Agora pela imagem representando ou que talvez até fosse de verdade um desenho de uma criança que sofre abuso, achei lamentável expor como arte um desenho que expõe dessa maneira o sofrimento de alguém que passa por isso.

Se fosse uma palestra sobre prevenção e alerta para detectar esse tipo de situação, não veria problema na exposição do desenho, mas como arte é realmente lamentável.

Agora isso tem nada a ver com homossexualidade, em primeiro lugar NINGUÉM ESCOLHE SER HETEROSSEXUAL como NINGUÉM ESCOLHE SER HOMOSSEXUAL.

Parem de falar merda NÃO EXISTE ESCOLHA.

Terapia de Reverção sexual nunca funcionou e nunca funcionará, não passava de um monte de métodos de TORTURA, porque na real a maior parte era tratamento nenhum não, era tortura mesmo, como lobotomias, eletrochoque (inclusive nos genitáis), lavagens (gástricas, retal, intestinal, estomacal e genitais, sim é aquela que nego pega um tubo de água e enfia em orifícios ele enchia de água, era essa a "lavagem"), ingestão forçada de drogas, hipnose induzida por drogas na tentativa de fazer lavagem cerebral ( até LSD já foi usado ) e hipnoses de sugestão (que nunca funcionou) e nas internações rolava até estupros forçados DE TODO TIPO

Não existe nenhuma base científica ou sequer ética na suposta "Terapia" Tortura de Reversão Sexual, essa liminar nesse país de pessoas ignorantes e imbecis pra mim, é só uma abertura de portas para sádicos, pervertidos e pedófilos se dizendo psicólogos que muito provavelmente estarão a associados a comunidade religiosas PRINCIPALMENTE CRENTES(afinal essa liminar foi forçada pela comunidade religiosa a BANCADA EVANGÉLICA), se aproveitando da ignorância e estupidez, bem comum dos crentes pra variar, para abusar dos filhos, crianças e adolescentes deles.

Vc falam de ética e pedofilia, zoofilia moral e o caralho a 4, mas se isso tudo for praticado contra homossexuais vcs estão pouco se fudendo se eles serão vitimas ou não de agressões sexuais, físicas e psicológicas.

Terapia de Reversão Sexual nunca foi terapia de verdade, nem sequer existe prognóstico nessa porra como método científico, era método de Tortura e nunca funcionou obviamente.

Essa liminar é um monte de merda sim.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Não existe escolha é o meu piru porra, o corpo é do cara e se você não quer que ele mude FODA-SE. É uma escolha sim, se funciona ou não FODA-SE a vida é dela e se ela está sendo enganada ou não FODA-SE ninguém a está obrigando, se você acha que é tortura ou não FODA-SE ela não está sendo obrigada a nada e ela faz o que bem entender no corpo dela (a não ser que afete a dos outros).

Terapia de Reverção sexual nunca funcionou e nunca funcionará, não passava de um monte de métodos de TORTURA, porque na real a maior parte era tratamento nenhum não, era tortura mesmo, como lobotomias, eletrochoque (inclusive nos genitáis), lavagens (gástricas, retal, intestinal, estomacal e genitais, sim é aquela que nego pega um tubo de água e enfia em orifícios ele enchia de água, era essa a "lavagem"), ingestão forçada de drogas, hipnose induzida por drogas na tentativa de fazer lavagem cerebral ( até LSD já foi usado ) e hipnoses de sugestão (que nunca funcionou) e nas internações rolava até estupros forçados DE TODO TIPO

Conheço um cara que acha que psicanálise nunca funcionou e nunca funcionará, pau no cu dele, ele é livre para achar o que quiser mas não pode proibir ninguém a não fazer algo com seu próprio corpo (a não ser que afete a dos outros). E mais: ''nas internações rolava até estupros forçados DE TODO TIPO''. Estupro é crime, se acontecia ou não (provavelmente não, pois você tá cagando pelos dedos) é crime e isso não tem nada a ver com a reversão.

muito provavelmente estarão a associados a comunidade religiosas PRINCIPALMENTE CRENTES(afinal essa liminar foi forçada pela comunidade religiosa a BANCADA EVANGÉLICA), se aproveitando da ignorância e estupidez, bem comum dos crentes pra variar, para abusar dos filhos, crianças e adolescentes deles.

A parte mais engraçada e estúpida no seu texto foi, primeiro dizer que a reversão sexual tem algo a ver com abuso infantil, não passa de uma ateia burra e ignorante que acha que os crentes estão querendo abusar dos filhos dos outros, sendo que quem toca punheta vendo uma criança de 5 anos passando a mão num adulto e considera arte é a sua laia de filhos das putas laicistas (apesar de você ser contra a exposição estou falando só da sua laia mesmo), que dizem que as organizações religiosas estão indo contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO no caso do cara pelado, com o argumento de que o estado é laico.

NÃO EXISTE ESCOLHA

Benito Mussolini, 2017.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não existe escolha é o meu piru porra, o corpo é do cara e se você não quer que ele mude FODA-SE. É uma escolha sim, se funciona ou não FODA-SE a vida é dela e se ela está sendo enganada ou não FODA-SE ninguém a está obrigando, se você acha que é tortura ou não FODA-SE ela não está sendo obrigada a nada e ela faz o que bem entender no corpo dela (a não ser que afete a dos outros).

Terapia de Reverção sexual nunca funcionou e nunca funcionará, não passava de um monte de métodos de TORTURA, porque na real a maior parte era tratamento nenhum não, era tortura mesmo, como lobotomias, eletrochoque (inclusive nos genitáis), lavagens (gástricas, retal, intestinal, estomacal e genitais, sim é aquela que nego pega um tubo de água e enfia em orifícios ele enchia de água, era essa a "lavagem"), ingestão forçada de drogas, hipnose induzida por drogas na tentativa de fazer lavagem cerebral ( até LSD já foi usado ) e hipnoses de sugestão (que nunca funcionou) e nas internações rolava até estupros forçados DE TODO TIPO

Conheço um cara que acha que psicanálise nunca funcionou e nunca funcionará, pau no cu dele, ele é livre para achar o que quiser mas não pode proibir ninguém a não fazer algo com seu próprio corpo (a não ser que afete a dos outros). E mais: ''nas internações rolava até estupros forçados DE TODO TIPO''. Estupro é crime, se acontecia ou não (provavelmente não, pois você tá cagando pelos dedos) é crime e isso não tem nada a ver com a reversão.

muito provavelmente estarão a associados a comunidade religiosas PRINCIPALMENTE CRENTES(afinal essa liminar foi forçada pela comunidade religiosa a BANCADA EVANGÉLICA), se aproveitando da ignorância e estupidez, bem comum dos crentes pra variar, para abusar dos filhos, crianças e adolescentes deles.

A parte mais engraçada e estúpida no seu texto foi, primeiro dizer que a reversão sexual tem algo a ver com abuso infantil, não passa de uma ateia burra e ignorante que acha que os crentes estão querendo abusar dos filhos dos outros, sendo que quem toca punheta vendo uma criança de 5 anos passando a mão num adulto e considera arte é a sua laia de filhos das putas laicistas (apesar de você ser contra a exposição estou falando só da sua laia mesmo), que dizem que as organizações religiosas estão indo contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO no caso do cara pelado, com o argumento de que o estado é laico.

NÃO EXISTE ESCOLHA

Benito Mussolini, 2017.


Nunca falei que a "terapia" de reversão sexual tem haver com abusos sexuias, eu disse que nas internação para  o tratamento ocorriam abusos, vc não sabe nem ler pelo visto, volte e leia, pois eu falei do histórico dessa "terapia" que nunca teve nada de ético e nem terapêutico, muito menos cientifico.

Eram apenas métodos punitivos e coercitivos baseados na ideia de que ser homossexual era um problema ou doença moral.

O que eu disse mais acima é que muitos estão falando a merda de confundirem parafilia com orientação sexual, e que uma coisa tem nada a ver com a outra.
Pois isso é mero ranço de continuar acreditando que orientação sexual é um problema moral.

E sim a comunidade religiosa é estúpida mesmo, isso eu disse mesmo.
Se um indivíduo necessita de religião para crer ou valorizar a moral ele é imprestável mesmo e não possui moral verdadeira, é embuste, é uma moral frágil e falsa mesmo, ilegítima, não é moral autêntica e acabou-se.

Moral é inato, se tem ou não se tem e religião tem nada a ver com isso.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Somo seres humanos acima de tudo, acima de sexualidade ou crenças nosso fim sera sempre o mesmo,
a morte, então porque se agarrar a princípios que não mais funcionam? acho que nos já estamos evoluídos
o bastante para deixar as pessoas viver suas vidas, afinal ninguém paga nossas contas não e mesmo?
e muito menos pagaremos as dos outros, então deixa quem quer ser Gay ser Gay, ele sendo hétero ou não
não vai influenciar em nada em nossas vidas, o que precisamos e de leis que pune assassinos
porque a taxa de mortalidade desse pais e uma das mais altas do mundo, não podemos andar tranquilamente  nas ruas
com um celular que somos roubados e ainda mortos, 90% dos assassinos e ladroes são Héteros
tem alguma coisa errada com esse pais, e com certeza não e mudando os gays que vai melhorar.

obs não existe Deus. nosso universo e gigantesco e cheio de raças, tudo que esta na bíblia foi uma visão
errada sobre os seres que visitaram nosso planeta a muito tempo.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Somo seres humanos acima de tudo, acima de sexualidade ou crenças nosso fim sera sempre o mesmo,
a morte, então porque se agarrar a princípios que não mais funcionam?

Desde quando um principio natural tem data de validade? A família funciona terça e quinta não mais funciona? Assassinato é crime meio dia e 14:30 pode não ser mais?

acho que nos já estamos evoluídos o bastante para deixar as pessoas viver suas vidas, afinal ninguém paga nossas contas não e mesmo?

Devemos deixa-los mudar sua sexualidade se quiserem também né? Estamos bastante evoluídos já para negar uma coisa dessas não? Afinal não pagamos a conta deles, não?

o que precisamos e de leis que pune assassinos porque a taxa de mortalidade desse pais e uma das mais altas do mundo, não podemos andar tranquilamente  nas ruas com um celular que somos roubados e ainda mortos, 90% dos assassinos e ladroes são Hétero

Sim, mas mais de 90% da população é hétero. Talvez devemos vigiar os héteros por serem ladrões em potencial... o.o

obs não existe Deus. nosso universo e gigantesco

Belíssimo argumento somos muito insignificantes perto do universo, talvez as baleias sejam a imagem e semelhança do nosso criador, visto que o humano é insignificante perto da arvore da esquina.

Moral é inato, se tem ou não se tem e religião tem nada a ver com isso.

Os primeiros humanos civilizados não disseram: ''não te machucarei, pois não gostaria que me machucassem'', mas disse: ''não te machucarei, pois meu deus não quer''.

Se um indivíduo necessita de religião para crer ou valorizar a moral ele é imprestável

Você provavelmente nunca matou ninguém pois vive numa sociedade religiosa.

''Quais seus limites quando não há vizinhos cristãos e outros reforços culturais para observá-lo?''

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Dante10 escreveu:

Moral é inato, se tem ou não se tem e religião tem nada a ver com isso.

Os primeiros humanos civilizados não disseram: ''não te machucarei, pois não gostaria que me machucassem'', mas disse: ''não te machucarei, pois meu deus não quer''.


Os primeiros humanos modernos não disseram caralhos algum, e nem tinham religião, surgiram entre 1,3 milhão e 100 mil anos atrás, e religião os indícios mais antigos apontam para 15 mil anos, nem o Judaísmo de onde surgiu o Cristianismo e o Islã é tão antigo.
E os princípios de preservação da vida existem no Budismo a mais de 12 mil anos.

O calendário Judeu só conta 5776 anos, os 10 mandamentos de Moisés surgiu bem mais tarde, e nem por isso o resto das civilizações do mundo atual e antigo estão extintas.

Se falta de religião fizessem os humanos sairem matando uns aos outros feito bossais nem estariamos aqui tendo essa conversa, pois eles tiveram 85 mil anos de tempo para isso.

E se religião ou a igreja Católica ou Cristianismo impedissem as pessoas de se matarem, a Europa, continente dominantemente Cristão, não teria sido palco e estopim da 1º e 2º Guerras mundiais.
Dante10 escreveu:

Se um indivíduo necessita de religião para crer ou valorizar a moral ele é imprestável

Você provavelmente nunca matou ninguém pois vive numa sociedade religiosa.

''Quais seus limites quando não há vizinhos cristãos e outros reforços culturais para observá-lo?''


Instinto, o senso moral é instintivo, bebês de 2 meses (porque só começam a enxergar e ouvir melhor a partir dessa idade) já são capazes de distinguir o que é prejudicial e o que não é aos outros e aprovar e desaprovar isso (somente 4% da população é propensa a transtornos Anti-Sociais e menos 0,5% nasce completamente desprovido de senso moral, isso inclusive é fisiológico e possui área específica no cérebro), nossa espécie é gregária e depende do grupo para sobreviver, é inato o instinto de preservação de grupo.

Os valores morais é que foram construídos por este instinto que é inato, eles são inatamente reconhecidos em qualquer lugar.
bebês de 2 meses já podem distinguir "Bom e Mau" mas jamais saberão o que é religião nessa idade.

Essa região é a única que processa os valores morais, isso é inato, ou vc tem ou não tem.

Consciência só passa a se desenvolver aos 5 meses.
E todas as espécies gregárias possuem esse instinto.

O que distorce isso é nosso cérebro social (de evolução muito mais tardia que o instinto anteriormente falado) que possui capacidade limitada para reconhecer um grupo e ter empatia por ele que varia de 300 a 800 pessoas (e nossa população supera e muito essa capacidade) e restringe nossos valores a esse grupo minúsculo.
É aqui que a influência cultural age.
Ela só vai dizer a seu cérebro social quem vc vai reconhecer como semelhantes ou não, mas se sua capacidade for baixa de qualquer forma, vc sempre será menos sociável e apreciado socialmente que os que possuem capacidade média mais alta. (O que deve ser o seu caso)

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Primeiros humanos CIVILIZADOS:
Os primeiros humanos civilizados
Os primeiros humanos civilizados
Os primeiros humanos civilizados
Os primeiros humanos civilizados


Coisas burras ditas por ti:
E se religião ou a igreja Católica ou Cristianismo impedissem as pessoas de se matarem, a Europa, continente dominantemente Cristão, não teria sido palco e estopim da 1º e 2º Guerras mundiais.

Instinto, o senso moral é instintivo

Chega de internet por hoje mocinha, já para cama!!!!!!

Ah, mais um negócio que vi:
bebês de 2 meses (porque só começam a enxergar e ouvir melhor a partir dessa idade) já são capazes de distinguir o que é prejudicial e o que não é aos outros e aprovar e desaprovar isso

Minhas priminhas tinham uns 2~3 anos cada uma ganhou uma bonequinha depois de 5 minutos uma tava puxando o cabelo da outra pra ficar com as bonequinhas.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Dante10 escreveu:
Primeiros humanos CIVILIZADOS:
Os primeiros humanos civilizados
Os primeiros humanos civilizados
Os primeiros humanos civilizados
Os primeiros humanos civilizados



Piorou porque se dependermos de civilização para não nos matarmos, vc já deveria ser um assassino, porque nem civilizado vc é.
E nem por isso vc é assassino, a não ser que eu esteja errada e vc já tenha matado e eu não saiba.
Vc é um animal que acha que é civilizado.
Igual a um macaco adestrado que veste roupas e acha que é gente.

Dante10 escreveu:

Coisas burras ditas por ti:
E se religião ou a igreja Católica ou Cristianismo impedissem as pessoas de se matarem, a Europa, continente dominantemente Cristão, não teria sido palco e estopim da 1º e 2º Guerras mundiais.

Instinto, o senso moral é instintivo

Chega de internet por hoje mocinha, já para cama!!!!!!

E vc precisa estudar mais, muito mais porque é ignorante demais.
Talvez devesse dormir menos ou nem dormir.
Burrice só se compensa com esforço, muito esforço e o seu tem que ser sobre-humano.

Dante10 escreveu:

Ah, mais um negócio que vi:
bebês de 2 meses (porque só começam a enxergar e ouvir melhor a partir dessa idade) já são capazes de distinguir o que é prejudicial e o que não é aos outros e aprovar e desaprovar isso

Minhas priminhas tinham uns 2~3 anos cada uma ganhou uma bonequinha depois de 5 minutos uma tava puxando o cabelo da outra pra ficar com as bonequinhas.



Porque uns puxõeszinhos de cabelo vão fazer elas se matarem o minha nossa! Não sabia que se morria por se perder umas mechas de cabelo, cabeleireiras deveriam ser presas o que dizer então das manicures arrancadoras de bife? (Parece até argumento de mulherzinha isso, dá vontade de rir) Não sei se é exagero ou se vc é mais idiota do que imaginei.
Elas formam gangues também? apontam facas?, atacam em grupo?, olha se isso tá acontecendo o ninho dos psicopatas é na sua casa mesmo!
(como eu suponho kkkk)

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Piorou porque se dependermos de civilização para não nos matarmos, vc já deveria ser um assassino, porque nem civilizado vc é.

Igual a um macaco adestrado que veste roupas e acha que é gente.

:fera:

Instinto, o senso moral é instintivo

Se instinto leva ao senso moral o animais teriam esse senso.

a Europa, continente dominantemente Cristão, não teria sido palco e estopim da 1º e 2º Guerras mundiais.

A segunda guerra não tinha nada a se fazer além de se defender dos tiranos fascistas.

A primeira foi simplesmente fraqueza mesmo: ''No dia 20 de agosto de 1914, com a Primeira Guerra Mundial não tendo nem um mês de desde o seu início, o Papa Pio X morreu, e em 3 de setembro de 1914 Bento XV foi eleito papa, apenas quatro meses depois de ter se tornado cardeal. Coroado em 6 de setembro de 1914, possuía a experiência diplomática que o conclave queria. Os primeiros quatro anos de seu papado, que durou 7 anos e meio, seriam consumidos por tentativas infrutíferas de parar uma guerra que ele condenou como “o suicídio da Europa civilizada”.''

Apesar da igreja ser poderosa não podia fazer nada nesses dois casos.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Dante10 escreveu:
Piorou porque se dependermos de civilização para não nos matarmos, vc já deveria ser um assassino, porque nem civilizado vc é.

Igual a um macaco adestrado que veste roupas e acha que é gente.

:fera:

Instinto, o senso moral é instintivo

Se instinto leva ao senso moral o animais teriam esse senso.

E alguns animais realmente o tem (Mais do que já vi em muita gente, já que eles seguem muito mais seus instintos).

Ou se vê animais na natureza matando sem causa alguma? Se matando e destruindo os próprios grupos ou os semelhantes?
Massivamente, acontece toda hora né?, Eu entro no zoológico e os Leões e os Tigres na mesma jaula estão lá fazendo uma carnificina né?

Eu nunca vi um cachorro matar outro porque um era preto e outro branco.
Um maior e outro menor.

Dante10 escreveu:

a Europa, continente dominantemente Cristão, não teria sido palco e estopim da 1º e 2º Guerras mundiais.

A segunda guerra não tinha nada a se fazer além de se defender dos tiranos fascistas.


Que se defender o que, eles foram obrigados a concertar a cagada mesmo, a limpar a própria merda mesmo, antes de dar merda os ditadores eles foram apoiados e fizeram vista grossa, porque acharam que o fascismo seria uma barreira contra o comunismo, e deu na merda que deu, porque as cobras criaram asas.

Dante10 escreveu:

A primeira foi simplesmente fraqueza mesmo: ''No dia 20 de agosto de 1914, com a Primeira Guerra Mundial não tendo nem um mês de desde o seu início, o Papa Pio X morreu, e em 3 de setembro de 1914 Bento XV foi eleito papa, apenas quatro meses depois de ter se tornado cardeal. Coroado em 6 de setembro de 1914, possuía a experiência diplomática que o conclave queria. Os primeiros quatro anos de seu papado, que durou 7 anos e meio, seriam consumidos por tentativas infrutíferas de parar uma guerra que ele condenou como “o suicídio da Europa civilizada”.''

Apesar da igreja ser poderosa não podia fazer nada nesses dois casos.


Por isso mesmo, grandes merda, a fé não segurou ninguém maior instituição "moral" de peso e segurou ninguém, como nunca segurou, aliás, quando não foi estimulado pela própria.
Qualquer estado, como a Igreja era antes, controla esses fatores, e ela nunca teve a intenção de segurar guerra nenhuma, a Igreja controlou a Europa não porque era uma instituição de fé ou "moral" e sim porque era um Estado.

E mesmo assim a igreja promoveu 9 cruzadas.

Eles condenaram como suicídio e isso não parou ninguém, fé não para ninguém, muito pelo contrário faz vc acreditar ser superior e impune.

O que faz as pessoas entrarem em conflitos e distorce a percepção de grupo é a cultura, e fé não é meramente mais que cultura.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
''Nenhum animal que não seja humano foi, é ou será capaz de compreender isto: o que determina o grau de moralidade de uma ação é a exigência exclusiva de seres racionais, livres e conscientes de suas intenções, dos meios pelos quais e dos fins para os quais toda ação tende a se realizar. E, até o presente momento, nada no universo, a não ser os humanos, demonstrou o exercício dessas capacidades na hora de agir.''





Estimulou é o meu pênis, desculpa minha falta civilidade mas não dá pra falar de outro jeito. A não ser que você tenha muitas fontes bacanas e sérias.

Olha a PORRA da doença mental nas suas falas:
''Criticarei que a Igreja está me controlando, não serei controlada! Sou uma novinha livre e boqueteira''
''Criticarei que a Igreja não controlou nem segurou ninguém''
''Criticarei que a igreja controlava a Europa e tinha a força de um Estado''

Bem chegamos numa conclusão: Eu ganhei minha 15606350651651651 batalha contra ateus nogentos çafados e você é maluca.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Dante10 escreveu:
''Nenhum animal que não seja humano foi, é ou será capaz de compreender isto: o que determina o grau de moralidade de uma ação é a exigência exclusiva de seres racionais, livres e conscientes de suas intenções, dos meios pelos quais e dos fins para os quais toda ação tende a se realizar. E, até o presente momento, nada no universo, a não ser os humanos, demonstrou o exercício dessas capacidades na hora de agir.''





Estimulou é o meu pênis, desculpa minha falta civilidade mas não dá pra falar de outro jeito. A não ser que você tenha muitas fontes bacanas e sérias.

Olha a PORRA da doença mental nas suas falas:
''Criticarei que a Igreja está me controlando, não serei controlada! Sou uma novinha livre e boqueteira''
''Criticarei que a Igreja não controlou nem segurou ninguém''
''Criticarei que a igreja controlava a Europa e tinha a força de um Estado''

Bem chegamos numa conclusão: Eu ganhei minha 15606350651651651 batalha contra ateus nogentos çafados e você é maluca.


Como sempre a velha associação de fé com recato e falta dela/ateísmo com promiscuidade.
Do mesmo jeito que acha que homossexualidade é promiscuidade.
E achar que moral tem algo a ver com sexo.

Deve ser inveja da sua suposição de que mulheres e homossexuais fazem mais sexo que homens heteros kkkk
E raiva de nunca ter pego uma virgem, ou vc nunca ter sido primeira opção de uma kkkk

Mas deixando de lado essa futilidade e completa inutilidade.

Vc distorceu tudo ou porque é burro ou é de propósito mesmo.

Em primeiro, a Igreja nunca foi uma instituição moral e muito menos de fé (os padres pedófilos que o digam)
Era um Estado como outro qualquer.
E segundo, ela só se traveste de instituição de fé e de moral, nunca foi e nunca será (ninguém que está lá tem fé, e os padres, bispos e cardeias pedófilos que o digam)

E terceiro, com fé ou sem fé, ninguém nunca foi impedido de matar(e nem de trepar também)
Se não a espécie estaria extinta mesmo kkkkkkkkkkkk

E boquete se fazia na idade média, traição ocorria como ainda ocorre, orgias e putarias aconteciam do mesmo jeito, e muito padre fazia isso.
O povo tem uma fé! oh!




descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Anh :dm:

Veja mocinha, jamais disse nada de sexo e sim zoei o boquete como se fosse sinônimo de liberdade. :fera:
Se não a espécie estaria extinta mesmo kkkkkkkkkkkk

Se boquete desse filhos em mocinha. :jerry:

Em primeiro, a Igreja nunca foi uma instituição moral e muito menos de fé (os padres pedófilos que o digam)
E segundo, ela só se traveste de instituição de fé e de moral, nunca foi e nunca será
E terceiro, com fé ou sem fé, ninguém nunca foi impedido de matar

Hmmm... Você já entrou numa igreja antes?

Como pode ver a discussão decaiu de nível demais, chega dessa merda.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Dante10 escreveu:
Anh :dm:

Veja mocinha, jamais disse nada de sexo e sim zoei o boquete como se fosse sinônimo de liberdade. :fera:
Se não a espécie estaria extinta mesmo kkkkkkkkkkkk

Se boquete desse filhos em mocinha. :jerry:

Em primeiro, a Igreja nunca foi uma instituição moral e muito menos de fé (os padres pedófilos que o digam)
E segundo, ela só se traveste de instituição de fé e de moral, nunca foi e nunca será
E terceiro, com fé ou sem fé, ninguém nunca foi impedido de matar

Hmmm... Você já entrou numa igreja antes?

Como pode ver a discussão decaiu de nível demais, chega dessa merda.


Quem começou a falar de novinhas boqueteiras foi vc, quem desceu o nível foi vc.
Tamanho o seu desespero por falta de sexo e falta de argumento também.

E boquete pode levar a fazer filhos afinal é consequência, vc que não deve saber o que é um boquete de gente, decente mesmo.
O tipo de boquete que vc deve saber o que é, deve ser tão merda que chega a ser imoral.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Salsicha escreveu:
Os primeiros humanos modernos não disseram caralhos algum, e nem tinham religião,

Até aqui, ok... afinal, o homem não existia...

Salsicha escreveu:
surgiram entre 1,3 milhão e 100 mil anos atrás,

Aí já apelou...

Salsicha escreveu:
e religião os indícios mais antigos apontam para 15 mil anos, nem o Judaísmo de onde surgiu o Cristianismo e o Islã é tão antigo.

Indícios? Sério? E para que o cristianismo vai ter mais de 15 mil anos de história se o ser humano apareceu no cenário mundial há uns 6000/7000 anos?

Salsicha escreveu:
E os princípios de preservação da vida existem no Budismo a mais de 12 mil anos.

12 mil? Pensei que eles não tinham nem 2500 anos...

Salsicha escreveu:
O calendário Judeu só conta 5776 anos, os 10 mandamentos de Moisés surgiu bem mais tarde, e nem por isso o resto das civilizações do mundo atual e antigo estão extintas.

Se falta de religião fizessem os humanos sairem matando uns aos outros feito bossais nem estariamos aqui tendo essa conversa, pois eles tiveram 85 mil anos de tempo para isso.

E se religião ou a igreja Católica ou Cristianismo impedissem as pessoas de se matarem, a Europa, continente dominantemente Cristão, não teria sido palco e estopim da 1º e 2º Guerras mundiais.

As pessoas “não se matam” como comentado por causa da “lei” que foi escrita nos corações delas, a consciência, que é uma espécie de percepção ou senso íntimo do que é certo e do que é errado, que desculpa ou acusa uma pessoa. Você está certa quando diz que não se precisa de religião para dizer que algo é bom ou mau, muito bem. Mas a consciência humana, por assim dizer, vai DAQUI até AQUI. Após isso, o ser humano PRECISA de mais informações para continuar evoluindo, e é aí que a palavra de Deus aparece. Note, não disse RELIGIÃO, eu disse a palavra de Deus...

O seu erro (assim como de muitos) continua ser de misturar dogmas religiosos, tradições estúpidas, pessoas repugnantes e “líderes religiosos” mal intencionados com a verdadeira fé!

Mas vou te dar razão em mais uma coisa: E é por causa da religião mesmo que as pessoas saiam matando e ainda o fazem... mas isso vai acabar.

descriptionJustiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença - Página 5 EmptyRe: Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

more_horiz
Incompreensível este mimimi com a liminar.

Pelo que eu entendi, ninguém será obrigado a mudar de orientação sexual, a lei apenas irá oportunizar um tratamento profissional/psicológico para quem desejar e necessitar do mesmo. Para mim, isto é um avanço, pois os doutores terão maior liberdade para se especializar e tratar de um assunto, que com a cultura moderna tornou-se um tabu. Este lance de que não se escolhe opção sexual eu discordo, cientificamente falando, não existe gene homo afetivo, a criança nasce homem ou mulher, ponto. Mas não há como negar que numa parte significativa dos casos, a criança se torna homossexual por sofrer algum tipo de abuso, decepção amorosa ou ausência da figura paterna na infância, podem pesquisar.

Então, se uma criança que nasce hetero, em virtude de uma série de circunstâncias da vida se torna homo, por que diabos não pode haver o inverso, com o consentimento dela, é claro? Eu já presenciei vários casos de ativistas gays que não se sentiam mais felizes com suas vidas, que se entregaram a libertinagem e se envolveram com drogas, prostituição e outras coisas mais, porém foram procurar ajuda na Igreja, voltaram a heterossexualidade e hoje são felizes. Mas por que este tipo de tratamento tem de ficar restrito apenas à religião? A psicologia não trata por duas razões: ainda não está preparada para este tipo de trabalho & devido ao tabu criado pela cultura moderna e ideologia de gênero.

Considero deplorável esta comparação de seres humanos, inteligentes, cientes e racionais com animais, ininteligíveis, instintivos e irracionais. O animal age por instinto, não sabe o que está fazendo, nós temos o conhecimento e a cultura. Não vejo isto como um bom argumento para defender o ativismo gay, mas enfim, se está certa ou errada a forma com que vivem é outra história, a questão é sobre a liberdade de escolha que deve existir entre ser homossexual e hetero.

Este lance de pressão social na minha concepção é pura balela, até por que ninguém desejaria mudar de opção sexual por pressão social se estivesse realizado e é vivendo uma vida feliz, quem nesta condição se importa com a opinião dos outros? Estou certo de que se alguém procurar ajuda a respeito, será por que concluiu por si próprio que sua vida precisa mudar, todos nós passamos por este tipo de reflexão em vários âmbitos da vida. Quem é homossexual terá toda de continuar sendo, ninguém irá obrigá-lo ao tratamento, mas que respeitem aqueles que por livre e espontânea escolha procurarem ajuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos