Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gogeta x Super Vegetto

5 participantes

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 5 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:

Sim, por isso mesmo o anime do Z vale tanto quanto o GT.

Não. Do Z só vale o mangá, do GT por não ter um mangá vale o anime.
Zeno escreveu:

Ainda não é uma fusão.

Que eu saiba é um método de fusão que usa absorção. Embora menos eficaz que as fusões Potara ou Metamorou.
Zeno escreveu:

Ele durou mais pois tinha um vasto fator de cura ao seu favor, diferente do Vegeta que quando se machucava não tinha suas feridas regeneradas. Além disso, o Vegeta no segundo round teve um desempenho melhor do que na primeira vez qual confrontou o Kid Buu.

Não foi somente o fator de cura que fez do Buu se sair melhor durante a luta. Buu tinha lutado melhor que o Vegeta.

Pois é, então sugiro que para alguns, não fiquem alegando de forma afirmativa que Rildo > Kid Buu. Nem, se você acha absurdo o Super Vegetto ser tão poderoso quanto o Gogeta Ssj4, qualquer um também pode achar o mesmo quanto ao Rildo ser superior a uma versão do Buu que sequer foi específicada. Goku adult GT > Goku Kid GT, este sequer se teletransporta, e depois, o onde que foi dito isso sobre o Uub? traga alguma fonte, já que sou o único que está trazendo algo aqui, entre eu e você.

Wiki. :felizan:


Eu sei que não. Hã? totalmente contraditório você dizer isso, sendo que trata a absorção do Buu como uma fusão, seguindo sua lógica Goku Kid GT Ssj3 >>> uma fusão do Mystic Gohan + Gotenks Ssj3 + Picollo + Super Buu?

Se sabe que não ent pq citou aquilo. Contraditório, não?
Sim, Goku é mais forte justamente pelo fato de ser 400X superior ao daquela época. Mystic Buu não tinha mais os poderes do Gotenks.


Claro que há. Creio que o certo seria dizer que as fusões em geral mostram feitos notórios, e não qualidades equivalentes.

Não há. Mostraram feitos notórios da mesma forma, no máximo das transformações de cada um.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 5 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. Do Z só vale o mangá, do GT por não ter um mangá vale o anime.



Errado. Vale ambos, não venha desmerecer o anime do Z só pq o GT não tem um mangá.

Zeno escreveu:

Que eu saiba é um método de fusão que usa absorção. Embora menos eficaz que as fusões Potara ou Metamorou.


È uma absorção, não inclua fusão nisso. Soma poderes e não multiplica como as fusões.

Zeno escreveu:

Não foi somente o fator de cura que fez do Buu se sair melhor durante a luta. Buu tinha lutado melhor que o Vegeta


Tinha durado mais que o Vegeta, pois se tratando de causar danos no inimigo, ele não se saiu melhor não.

Zeno escreveu:

Wiki. :felizan:


Wiki não é uma fonte absoluta. Se deve primeiro checar a fonte, para ter certeza de sua veracidade.

Zeno escreveu:

Se sabe que não ent pq citou aquilo. Contraditório, não?
Sim, Goku é mais forte justamente pelo fato de ser 400X superior ao daquela época. Mystic Buu não tinha mais os poderes do Gotenks.


Pq eu quis, de todo modo não interviu em nada. Não, nem um pouco.

Se ele realmente fosse uma fusão. Como Goten e Trunks estariam inclusos, o Gotenks também estaria provavelmente.

Zeno escreveu:

Não há. Mostraram feitos notórios da mesma forma, no máximo das transformações de cada um.


Tá, mas qual diferença faria em um combate entre os dois? Nenhuma, então né.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 5 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:

Errado. Vale ambos, não venha desmerecer o anime do Z só pq o GT não tem um mangá.

Não. No Z só vale o mangá. Não tente usar o anime do Z pq o GT não tem um mangá. Enfim, pensando bem, acho que o Vegetto venceria sim o Buu na forma base. Mas isso não faz dele do mesmo nível do SSJ4 do GT.


È uma absorção, não inclua fusão nisso. Soma poderes e não multiplica como as fusões.

Exatamente. Uso a palavra fusão, pq é comum usar tal palavra dessa forma. Antes, em um coment seu, vc tinha dito praticamente que o resultado da "fusão" não muda em relação a fusão Metamorou.


Tinha durado mais que o Vegeta, pois se tratando de causar danos no inimigo, ele não se saiu melhor não.

Que eu lembre se saiu melhor sim. Chegou até a nivelar com o Buu nos primeiros momentos.


Wiki não é uma fonte absoluta. Se deve primeiro checar a fonte, para ter certeza de sua veracidade.

É uma fonte confiável. Ele nivelar com o Goku Base (sabe o nível dele) e ser reencarnação, já dá uma ídeia. Vc vai ter que trazer uma scan para provar contrário.


Pq eu quis, de todo modo não interviu em nada. Não, nem um pouco.

Foi contraditório sim. Alongou a discussão atoa. Se sabia que ele ainda tinha o SSJ2, citar isso:
Pelo visto você é tão sabichão, ao ponto de falar sobre o Ssj2 do Goku GT. Sendo que este nem usou a transformação em batalha.
foi um ato contraditório.

Se ele realmente fosse uma fusão. Como Goten e Trunks estariam inclusos, o Gotenks também estaria provavelmente.

NÃO PQ A PORCARIA DA TRANSFORMAÇÃO DESAPARECEU DENTRO DELE.


Tá, mas qual diferença faria em um combate entre os dois? Nenhuma, então né.

Ué. Já que não se tem fonte oficial da diferença entre os dois oq podemos fazer? Usar feitos mostrados. É a mesma coisa que comparar Luffy com Zoro, Itachi com Nagato, usar feitos mostrados no mangá para fazer a comparação.

E em feitos mostrados eles são iguais, com Vegetto pouco superior pelo dito. Não há como vc contrariar esse fato sem achismo e com argumentação válida.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 5 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. No Z só vale o mangá. Não tente usar o anime do Z pq o GT não tem um mangá. Enfim, pensando bem, acho que o Vegetto venceria sim o Buu na forma base. Mas isso não faz dele do mesmo nível do SSJ4 do GT.


Vale ambos, o mangá e o anime. Pera, se você acha que o Vegetto base venceria o Mystic Buu então como ele não seria do mesmo nível de um Ssj4? lembre-se do que eu falei sobre o ritual.

Zeno escreveu:

Exatamente. Uso a palavra fusão, pq é comum usar  tal palavra dessa forma. Antes, em um coment seu, vc tinha dito praticamente que o resultado da "fusão" não muda em relação a fusão Metamorou.


Pq havia guerreiros mais poderosos envolvidos na absorção do Buu.


Que eu lembre se saiu melhor sim. Chegou até a nivelar com o Buu nos primeiros momentos.


Vegeta segurou uma luta com o Kid Buu também, nos primeiros momentos.

Zeno escreveu:

É uma fonte confiável. Ele nivelar com o Goku Base (sabe o nível dele) e ser reencarnação, já dá uma ídeia. Vc vai ter que trazer uma scan para provar contrário.


Nem... traga algo a mais, como um print. Eu não vou ter que trazer nada, você quem está usando Wiki como argumento aqui.

Zeno escreveu:

Foi contraditório sim. Alongou a discussão atoa. Se sabia que ele ainda tinha o SSJ2, citar isso:
Pelo visto você é tão sabichão, ao ponto de falar sobre o Ssj2 do Goku GT. Sendo que este nem usou a transformação em batalha.
foi um ato contraditório.


Nem, teria sido se eu tivesse falado que ele não possui o Ssj2, só aleguei que a forma não foi usada (o que é verdade).

Zeno escreveu:

NÃO PQ A PORCARIA DA TRANSFORMAÇÃO DESAPARECEU DENTRO DELE.


Errado, o que estou falando aqui é diferente do que eu estava dizendo antes naquele trecho. Se houvesse uma fusão incluindo Goten e Trunks, seria o mesmo que está o Gotenks no meio. leia com atenção essa parte.

Zeno escreveu:

Ué. Já que não se tem fonte oficial da diferença entre os dois oq podemos fazer? Usar feitos mostrados. É a mesma coisa que comparar Luffy com Zoro, Itachi com Nagato, usar feitos mostrados no mangá para fazer a comparação.

E em feitos mostrados eles são iguais, com Vegetto pouco superior pelo dito. Não há como vc contrariar esse fato sem achismo e com argumentação válida.


Se formos usar feitos em geral, nem iria ter luta já que teriamos considerar todos os feitos do Vegetto. E os Pottara atualmente até mesma sem se transformar são extremamente superiores ao Gogeta. Acontece que nesses seus exemplos, poder não é a única coisa que conta.

Vegetto teve que lidar com um imortal literal que contém uma capacidade de se adaptar absurda (Zenkai overpower). Enquanto que o Gogeta teve que lidar com uma criatura que é totalmente burlada por ele já que os poderes do dragão não funfam no Metamoru graças as características específicas do Goku Ssj4. Então por feitos, o Vegetto está em um nível extremamente superior. E se formos falar apenas sobre os feitos do Vegetto no Z, ambas as fusões estão equilibradas.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 5 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
pessoal ,ja foi dito em um databoook ´que a potara é mais forte,pois pra fazer a metamaru precisa igualar o poder
e uma fusão e gohan e goku seria mais fraca que vegetto,pois quando a fusão potara é feita com 2 rivais o poder é maior ainda

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 5 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos