Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta x Super Vegetto

5 participantes

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Pode marcar quem quiser. Já dei argumentos que provam a superioridade do Vegetto.

Por via das dúvidas, irei deixar algo aqui para os que irão comentar considerarem:

Ritual para restaurar o poder do Ssj4 = Gohan + Goten + Trunks (versões do GT). Vegetto base quase = Mystic Buu = Gohan Mystic + Super Buu + Picollo. Só este último Gohan já é superior aos componentes de restauração do Ssj4.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Vc não provou nada cada. :fem: E desconsiderou meus argumentos para o nível do Gogeta, e que Goku base do GT é mesmo nível do Buu Gordo, no mínimo 200x a forma base.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Se não provei antes, está provado agora. Além disso, eu não desconsiderei o que você falou em relação ao assunto; "Goku base GT = Mister Buu". Quanto ao Gogeta, não que eu esteja o desmerecendo, mas o pessoal se ilude demais quanto a ele.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:
Se não provei antes, está provado agora

Não. Não está. Espere a opinião dos membros para provar, alias no tópicos mesmo alguns aí já deram a opinião deles.
Além disso, eu não desconsiderei o que você falou em relação ao assunto; "Goku base GT = Mister Buu". Quanto ao Gogeta, não que eu esteja o desmerecendo, mas o pessoal se ilude demais quanto a ele.

Não. Se for quanto ao Vegetto ser um pouco mais forte que o Gogeta, todo mundo aceita sua opinião de boa. Mas ser tão afrente assim, como eu já tinha dito, é tão :aliens:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. Não está. Espere a opinião dos membros para provar, alias no tópicos mesmo alguns aí já deram a opinião deles.


O que falei sobre o "ritual" já prova. Ah, e o que tem a ver a opinião dos outros? se eles não refutarem o que foi dito por mim agora pouco, estarão na mesma situação que você.


Não. Se for quanto ao Vegetto ser um pouco mais forte que o Gogeta, todo mundo aceita sua opinião de boa. Mas ser tão afrente assim, como eu já tinha dito, é tão :aliens:


E pq não seria? a fusão Pottara não só explora todo o poder dos usuários (diferente da Metamoru que precisa de Ki igualado), como também o Dao Kaiyoshin deixou bem nítido que tal técnica é mais poderosa que o convencional.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Vegetto base não é mais forte que o Boohan

Meu caro, toda a luta do Vegetto base é filler, nada disso está no mangá, que no caso do Z, é a única e verdadeira fonte, já que foi feito diretamente pelo Akira, sugiro que vá ler, o anime distorce muito as coisas

Vegetto no mangá entra em SSJ imediatamente para enfrentar Boo, justamente por ser inferior em seu estado base

Sobre o Gogeta, eu disse que subestimam demais o GT :fem:

General Rild era tão forte quanto Kid Boo (Goku disse isso), e nem estava na sua última forma, e bem, Goku estava na base e empatando com ele

Goku Base GT = Goku SSJ3 Saga Boo

Goku GT SSJ3 é 400 vezes mais poderoso que o Goku SSJ3 Saga Boo

SSJ4 surrou alguém que estava surrando esse Goku 400 vezes mais poderoso que SSJ3 Saga Boo

Aí você pega o Vegeta SSJ4, que tem o mesmo nível, faz a fusão, e essa fusão, que ia matar Omega Shenron facilmente o Dragão que é nível Universal, EMPATA COM VEGETTO SSJ1 ???????????

A união de Goku e Vegeta Saga Boo :facepalm:

Vs

A união de Goku e Vegeta em SSJ4

Isso é ridículo, uma verdadeira pérola, a guia que você tanto cita pode até ser oficial, mas ela se refere ao poder total de Vegetto, nessa época, em SSJ, só porque ela não cita o SSJ não significa que não está considerando, se por acaso eu falar "GOKU GANHA DO TOPPO" VOCÊ VAI CONSIDERAR GOKU BASE ??? Só porque eu não citei a poha do Blue para ele ???ela ainda se refere ao Goku SSJ4, e não ao Gogeta, e mais ainda, ela fala que TALVEZ seja tão forte quanto, assista Vegetto Vs Gogeta do casa do Kame, ele fala dessa Scan e de sua tradução, e em nenhum momento ela cita que Vegetto SSJ é verdadeiramente mais poderoso que Goku SSJ4.
Enfim, sugiro que ninguém mais poste aqui, essa discussão é inútil e uma grande perda de tempo, seria interessante se continuássemos só em Super Vegetto vs Super Gogeta, mas... né :fem:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Se rolou no anime, em um Arco cannon não vejo motivos para desconsiderá-lo. Até pq, o GT é só em anime também.

Eu sei, li o mangá também.

Goku disse que o Ki dele era maior que o do Buu, se não me falha a memória ele não especificou qual versão. E a versão do demônio que existia na época, era o Mister Buu.
Gogeta x Super Vegetto - Página 4 Goku_k11

E como eu já citei, novamente pela 3° vez. Gohan + Goten e Trunks restaurariam o poder do Ssj4. Dao kaiyoshin estava confiante que Vegetto base poderia lidar com Super Buu GP. E Super Buu >>>> esses carinhas que doaram poder pro Goku.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:
Se rolou no anime, em um Arco cannon não vejo motivos para desconsiderá-lo. Até pq, o GT é só em anime também.

Eu sei, li o mangá também.

Goku disse que o Ki dele era maior que o do Buu, se não me falha a memória ele não especificou qual versão. E a versão do demônio que existia na época, era o Mister Buu.
Gogeta x Super Vegetto - Página 4 Goku_k11

E como eu já citei, novamente pela 3° vez. Gohan + Goten e Trunks restaurariam o poder do Ssj4. Dao kaiyoshin estava confiante que Vegetto base poderia lidar com Super Buu GP. E Super Buu >>>> esses carinhas que doaram poder pro Goku.

Vc cita essa doação de poder que é uma situação completamente diferente, e além disso esquece que o próprio Goku 200 vezes mais poderoso que do Z em forma base está ali.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Eu sempre vi traduzirem aquela página como:

"Goku em Super Saiya-jin 4 é tão forte quanto Vegetto", nada em relação a Vegetto SSJ x Gogeta SSJ4.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Vc cita essa doação de poder que é uma situação completamente diferente, e além disso esquece que o próprio Goku 200 vezes mais poderoso que do Z em forma base está ali.


Diferente só pq você não consegue refutá-la? hahaha nice men

Hã? eu esqueci? Bom, quem foi que mandou uma scan do Goku GT alegando que o Ki do Rildo era maior que o do Boo? pois então.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:
Zeno escreveu:

Vc cita essa doação de poder que é uma situação completamente diferente, e além disso esquece que o próprio Goku 200 vezes mais poderoso que do Z em forma base está ali.


Diferente só pq você não consegue refutá-la? hahaha nice men

Hã? eu esqueci? Bom, quem foi que mandou uma scan do Goku GT alegando que o Ki do Rildo era maior que o do Boo? pois então.

Não consigo refutar??????
KKKK tipo. Nem é que eu precise refutar né. Suas palavras são coisas de troll, não fale como se vc estivesse certo. Está completamente errado aqui, pode refutar aí pra passar mais vergonha.

Mas como vc quer está aí:

No caso do Vegetto base se tão ou mais forte que o Mystic Buu eu e o Dante já colocamos argumentos. Não mudamos nossa opinião.

Mystic Buu e Vegetto são uma fusão, é totalmente diferente de doação de energia. Simplesmente isso.

Foi exatamente vc que mandou a scan. Li aqui na wiki e o Rilldo era sim mais forte que o Buu, e mesmo o Goku sendo até 300 vezes mais forte que do Z vc continua considerando, essa questão da doação de energia? :horak: Goku do GT com SSJ2 (que é no mínimo 200 vezes mais forte que do Z) por meio de cálculos daria uma surra no Mystic Gohan do Z.

E vc tbm não interpretou e não revidou em devida forma meu argumento acima quanto as qualidades das fusões. Vegetto em SSJB venceria o Zamasu Gattai, Gogeta SSJ4 venceria o Omega Sheyron, ambos vilões mais forte que Goku e Vegeta.

Não vou colocar textão, afinal, vc tbm não coloca.

Enfim continue mostrando que é retardado.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não consigo refutar??????
KKKK tipo. Nem é que eu precise refutar né. Suas palavras são coisas de troll, não fale como se vc estivesse certo. Está completamente errado aqui, pode refutar aí pra passar mais vergonha.

Mas como vc quer está aí:

No caso do Vegetto base se tão ou mais forte que o Mystic Buu eu e o Dante já colocamos argumentos. Não mudamos nossa opinião.

Mystic Buu e Vegetto são uma fusão, é totalmente diferente de doação de energia. Simplesmente isso.

Foi exatamente vc que mandou a scan. Li aqui na wiki e o Rilldo era sim mais forte que o Buu, e mesmo o Goku sendo até 300 vezes mais forte que do Z vc continua considerando, essa questão da doação de energia? :horak: Goku do GT com SSJ2 (que é no mínimo 200 vezes mais forte que do Z) por meio de cálculos daria uma surra no Mystic Gohan do Z.

E vc tbm não interpretou e não revidou em devida forma meu argumento acima quanto as qualidades das fusões. Vegetto em SSJB venceria o Zamasu Gattai, Gogeta SSJ4 venceria o Omega Sheyron, ambos vilões mais forte que Goku e Vegeta.

Não vou colocar textão, afinal, vc tbm não coloca.

Enfim continue mostrando que é retardado.


Durr você é troll hurr

No mostrado pelo anime, Vegetto base = Mystic Buu, mesmo que não tenha rolado no mangá ainda vale tanto quanto o GT.

Mystic Buu não é uma "fusão".

Então ué, como EU estaria desconsiderando esse fator? provavelmente mais forte que o Mister Buu. Logo, Goku GT base = Goku Ssj2 Z, no máximo.

Pelo visto você é tão sabichão, ao ponto de falar sobre o Ssj2 do Goku GT. Sendo que este nem usou a transformação em batalha. E o Mystic Buu não é composto apenas pelo Gohan. Há também Picollo, e o próprio poder do demônio que é levemente superior ao Goku Ssj3 do Z.

Não é nada disso. Eu entendi seu exemplo, mas não há como encaixá-lo aqui. Esses feitos foram concluídos em tempos diferentes, com situações diferentes² também, logo é totalmente incoerente tentar introduzi-los aqui.

Não precisa se dá ao trabalho, não adianta nada fazer textão se não abordar o tema em si. Se bem que você não é desse tipo... e isso poupa trabalho


Okay, vou continuar te expondo.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
no Anime Comic N° 2 oficial do GT é afirmado que Goku SSJ4 é superior a todos Saiyajin mostrado em ambos, incluindo Vegetto Ssj.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/dragonball/images/e/e4/Perfec_files_2.jpg/revision/latest?cb=20151202194056&path-prefix=es

So para constar existe três guias oficiais.. a atualizada é a versão N° 2 .. que contem até mesmo o Goku Ssj4 Power que a versão várias vezes superior ao SSJ4 normal.

E so para consta Baby > Gotenks GT > Gogeta e Vegetto Z.

Sobre gogeta ssj4.. a única versão do vegetto que pode bater de frente é o Blue.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz

No mostrado pelo anime, Vegetto base = Mystic Buu, mesmo que não tenha rolado no mangá ainda vale tanto quanto o GT.

Não. Pq o GT não teve mangá.

Mystic Buu não é uma "fusão".

Deu pra entender.

Então ué, como EU estaria desconsiderando esse fator? provavelmente mais forte que o Mister Buu. Logo, Goku GT base = Goku Ssj2 Z, no máximo.

O Myster Buu é mais forte que o SSJ2. Ele durou mais tempo e deu mais trabalho contra o Kid Buu que o Vegeta, mesmo que a causa disso seja sua regeneração ele tinha lutado melhor que o Vegeta.
Além disso, nunca é declarada a forma de Buu que Goku se referia diretamente devido ao fato de que Majin Buu é sempre referido como Majin Buu apesar de suas formas variadas. Embora presumivelmente, é uma das formas mais fortes de Buu. Como o próprio Goku Base já havia superado o "Mr. Buu" já que foi dito Uub tinha o poder total de sua encarnação anterior.

Então no mínimo na verdade devemos considerar que Goku estava 400 vezes mais forte no GT que o do Z.

Pelo visto você é tão sabichão, ao ponto de falar sobre o Ssj2 do Goku GT. Sendo que este nem usou a transformação em batalha. E o Mystic Buu não é composto apenas pelo Gohan. Há também Picollo, e o próprio poder do demônio que é levemente superior ao Goku Ssj3 do Z.

Só pq ele não usou não significa que ele não tenha mais o SSJ2 né man. Goku sendo 400 vezes mais forte que naquela época com o SSJ3 seria bem mais forte que o Mystic Buu.

Não é nada disso. Eu entendi seu exemplo, mas não há como encaixá-lo aqui. Esses feitos foram concluídos em tempos diferentes, com situações diferentes² também, logo é totalmente incoerente tentar introduzi-los aqui.

Tem essa em luta não parça. Foi simplesmente que as fusões em geral mostraram a mesma qualidade. É algo simples, não tente complicar.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. Pq o GT não teve mangá.

Sim, por isso mesmo o anime do Z vale tanto quanto o GT.
Zeno escreveu:

Deu pra entender.

Ainda não é uma fusão.
Zeno escreveu:

O Myster Buu é mais forte que o SSJ2. Ele durou mais tempo e deu mais trabalho contra o Kid Buu que o Vegeta, mesmo que a causa disso seja sua regeneração ele tinha lutado melhor que o Vegeta.
Além disso, nunca é declarada a forma de Buu que Goku se referia diretamente devido ao fato de que Majin Buu é sempre referido como Majin Buu apesar de suas formas variadas. Embora presumivelmente, é uma das formas mais fortes de Buu. Como o próprio Goku Base já havia superado o "Mr. Buu" já que foi dito Uub tinha o poder total de sua encarnação anterior.

Então no mínimo na verdade devemos considerar que Goku estava 400 vezes mais forte no GT que o do Z.


Ele durou mais pois tinha um vasto fator de cura ao seu favor, diferente do Vegeta que quando se machucava não tinha suas feridas regeneradas. Além disso, o Vegeta no segundo round teve um desempenho melhor do que na primeira vez qual confrontou o Kid Buu.

Pois é, então sugiro que para alguns, não fiquem alegando de forma afirmativa que Rildo > Kid Buu. Nem, se você acha absurdo o Super Vegetto ser tão poderoso quanto o Gogeta Ssj4, qualquer um também pode achar o mesmo quanto ao Rildo ser superior a uma versão do Buu que sequer foi específicada. Goku adult GT > Goku Kid GT, este sequer se teletransporta, e depois, o onde que foi dito isso sobre o Uub? traga alguma fonte, já que sou o único que está trazendo algo aqui, entre eu e você.

Zeno escreveu:

Só pq ele não usou não significa que ele não tenha mais o SSJ2 né man. Goku sendo 400 vezes mais forte que naquela época com o SSJ3 seria bem mais forte que o Mystic Buu.


Eu sei que não. Hã? totalmente contraditório você dizer isso, sendo que trata a absorção do Buu como uma fusão, seguindo sua lógica Goku Kid GT Ssj3 >>> uma fusão do Mystic Gohan + Gotenks Ssj3 + Picollo + Super Buu?

Zeno escreveu:

Tem essa em luta não parça. Foi simplesmente que as fusões em geral mostraram a mesma qualidade. É algo simples, não tente complicar.


Claro que há. Creio que o certo seria dizer que as fusões em geral mostram feitos notórios, e não qualidades equivalentes.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:

Sim, por isso mesmo o anime do Z vale tanto quanto o GT.

Não. Do Z só vale o mangá, do GT por não ter um mangá vale o anime.
Zeno escreveu:

Ainda não é uma fusão.

Que eu saiba é um método de fusão que usa absorção. Embora menos eficaz que as fusões Potara ou Metamorou.
Zeno escreveu:

Ele durou mais pois tinha um vasto fator de cura ao seu favor, diferente do Vegeta que quando se machucava não tinha suas feridas regeneradas. Além disso, o Vegeta no segundo round teve um desempenho melhor do que na primeira vez qual confrontou o Kid Buu.

Não foi somente o fator de cura que fez do Buu se sair melhor durante a luta. Buu tinha lutado melhor que o Vegeta.

Pois é, então sugiro que para alguns, não fiquem alegando de forma afirmativa que Rildo > Kid Buu. Nem, se você acha absurdo o Super Vegetto ser tão poderoso quanto o Gogeta Ssj4, qualquer um também pode achar o mesmo quanto ao Rildo ser superior a uma versão do Buu que sequer foi específicada. Goku adult GT > Goku Kid GT, este sequer se teletransporta, e depois, o onde que foi dito isso sobre o Uub? traga alguma fonte, já que sou o único que está trazendo algo aqui, entre eu e você.

Wiki. :felizan:


Eu sei que não. Hã? totalmente contraditório você dizer isso, sendo que trata a absorção do Buu como uma fusão, seguindo sua lógica Goku Kid GT Ssj3 >>> uma fusão do Mystic Gohan + Gotenks Ssj3 + Picollo + Super Buu?

Se sabe que não ent pq citou aquilo. Contraditório, não?
Sim, Goku é mais forte justamente pelo fato de ser 400X superior ao daquela época. Mystic Buu não tinha mais os poderes do Gotenks.


Claro que há. Creio que o certo seria dizer que as fusões em geral mostram feitos notórios, e não qualidades equivalentes.

Não há. Mostraram feitos notórios da mesma forma, no máximo das transformações de cada um.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 4 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. Do Z só vale o mangá, do GT por não ter um mangá vale o anime.



Errado. Vale ambos, não venha desmerecer o anime do Z só pq o GT não tem um mangá.

Zeno escreveu:

Que eu saiba é um método de fusão que usa absorção. Embora menos eficaz que as fusões Potara ou Metamorou.


È uma absorção, não inclua fusão nisso. Soma poderes e não multiplica como as fusões.

Zeno escreveu:

Não foi somente o fator de cura que fez do Buu se sair melhor durante a luta. Buu tinha lutado melhor que o Vegeta


Tinha durado mais que o Vegeta, pois se tratando de causar danos no inimigo, ele não se saiu melhor não.

Zeno escreveu:

Wiki. :felizan:


Wiki não é uma fonte absoluta. Se deve primeiro checar a fonte, para ter certeza de sua veracidade.

Zeno escreveu:

Se sabe que não ent pq citou aquilo. Contraditório, não?
Sim, Goku é mais forte justamente pelo fato de ser 400X superior ao daquela época. Mystic Buu não tinha mais os poderes do Gotenks.


Pq eu quis, de todo modo não interviu em nada. Não, nem um pouco.

Se ele realmente fosse uma fusão. Como Goten e Trunks estariam inclusos, o Gotenks também estaria provavelmente.

Zeno escreveu:

Não há. Mostraram feitos notórios da mesma forma, no máximo das transformações de cada um.


Tá, mas qual diferença faria em um combate entre os dois? Nenhuma, então né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos