Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta x Super Vegetto

5 participantes

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:


Sim. Deixou nítido o motivo incoerente de interpretarmos dessa maneira. Usar a fonte para dizer que o Vegetto pode ser tão ou pouco mais forte que o Goku SSJ4 até vai, mas tão forte que o Gogeta?  Por favor né cara, essa é a maior perola que eu já vi, até mesmo maior que as perolas de Naruto.


Você deveria ter a mente mais aberta sobre assunto, enfim. A scan era só um complemento, os motivos que me levam a acreditar na superioridade do Vegetto estão fluindo em meus comentários ao decorrer do tópico.


Aleguei mesmo, e menti? Não. Estamos falando do Omega Shenron depois de ter absorvido todas as esferas do dragão, não do Sheyron normal. Ele em forma Omega Vegeta nem Goku SSJ4 eram páreos mesmo em conjunto, e contra o Gattai Zamasu? Goku até venceu uma disputa de energias. Enfim acho que o Vegetto poderia ter surrado o Zamasu mais facilmente, acho ele mais forte que o Gogeta, mas não nesses nível absurdos.


Goku desintegrou o Super Li Shenron, com o Ryūken. Realmente eles não eram páreos, mas ainda sim eram capazes de causar danos, iniciamente (isso compensa a vitória sobre a disputa de energias entre Goku - Zamasu).


A fusão explora os limites deles. Logo, mesmo eles estando separados, seus poderes ainda estariam sendo absorvidos de modo que adquira tudo dos garotos, incluindo seus limites.
A fusão do Majin Buu aparentemente é totalmente diferente das fusões potara e metamorou que exploram os poderes até os limites. Aparentemente só os "powers em números" são adicionados. E novamente não. Ele tinha perdido os poderes do Gotenks, tanto que perdeu o traje e ficou com o traje do Piccolo.


È diferente no método, apenas. O resultado não muda. Além de adquirir os poderes dos lutadores absorvidos, ele também ganha as técnicas deles, assim só afirmando que a absorção explora o máximo dos envolvidos. Ele perdeu no inicio, mas após absorver Gohan ganhou maior maestria em se nutrir com os lutadores absorvidos.


Vc reclama deu usar achismo e usa em boas partes de seus argumentos achismo. :horak:
Não tem nenhuma fonte oficial de quanto o Gohan Mystic é mais forte que o Goku, usar argumentos e cálculos errados não cola. Qualquer um simplesmente pode falar que não é oficial e pronto, no caso além de não oficial é duvidoso.
E estou dizendo do Goku SSJ3 FULL POWER, não do Goku SSJ3 que lutou contra o Kid Buu.


Não, pura impressão sua. Se dúvida tanto dos meus cálculos, tente os refutar devidamente, em um outro tópico (Janemba vs. Mystic Gohan) estou explicando sobre, pode tentar me "corrigir" lá a vontade. E pra vc, oficial é o que lhe convém (pelo visto) já que te mandei uma scan ali em cima e vc tentou a invalidar usando como base nada mais do que apenas palavras, sem provas e etc...

Além disso, a diferença entre o Goku Ssj3 que lutou com o Buu, e o que confrontou Janemba é a estamina. No poder de ataque e defesa ambos são a mesma coisa.

Novamente Omega Sheyron era mais mais forte que eles, oq absorveu as esferas, não ele normal. Zamasu Gattai mais forte que o Vegetto?
Tá beleza. Vimos exatamente isso na luta deles com o Vegetto tendo vantagem.


Sim, ele era mais poderoso no geral (resistência conta bastante aqui).  E quem disse que o Zamasu Gattai é superior ao Vegetto?[/quote]

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:

Você deveria ter a mente mais aberta sobre assunto, enfim. A scan era só um complemento, os motivos que me levam a acreditar na superioridade do Vegetto estão fluindo em meus comentários ao decorrer do tópico.

Não. Não estão fluindo não, na vdd aos poucos estou te corrigindo no decorrer do tópico. Já concertei algumas falhas.


Goku desintegrou o Super Li Shenron, com o Ryūken. Realmente eles não eram páreos, mas ainda sim eram capazes de causar danos, iniciamente (isso compensa a vitória sobre a disputa de energias entre Goku - Zamasu).

Sim compensa. Era exatamente nesse ponto que eu queria chegar quanto a qualidade das fusões.
Goku e Vegeta SSJ4 não eram páreos para Super Sheyron: Gogeta SSJ4 o humilhou
Goku e Vegeta SSJB não eram páreos para Gattai Zamasu: Vegetto SSJB o "humilhou"
Considerando fatos mostrados a diferença entre eles não é esse absurdo que vc diz.


È diferente no método, apenas. O resultado não muda. Além de adquirir os poderes dos lutadores absorvidos, ele também ganha as técnicas deles, assim só afirmando que a absorção explora o máximo dos envolvidos. Ele perdeu no inicio, mas após absorver Gohan ganhou maior maestria em se nutrir com os lutadores absorvidos.

Tendo como base Vegetto e Gotenks o resultado muda sim. Trunks e Goten eram MUITO mais fracos que Buu Magro e Buu Gordo (depois do Buu Gordo de dividir), ao se fundirem com a fusão Metamorou superam a fusão dos Buu's; o mesmo é com Vegetto, Goku e Vegeta eram mais fracos que Mystic Gohan e Super Buu individualmente, e? mesmo Super Buu se fundindo com Gohan não foi palho para a fusão Potara dos Sayajins.
Ele perdeu o power do Gotenks em números no início e depois, só continuou com as técnicas.


Não, pura impressão sua. Se dúvida tanto dos meus cálculos, tente os refutar devidamente, em um outro tópico (Janemba vs. Mystic Gohan) estou explicando sobre, pode tentar me "corrigir" lá a vontade. E pra vc, oficial é o que lhe convém (pelo visto) já que te mandei uma scan ali em cima e vc tentou a invalidar usando como base nada mais do que apenas palavras, sem provas e etc...

Argumento plausível para a fonte ser duvidosa eu já provei, principalmente a diferença da base do Goku do Z pro GT. O maior problema aqui não é eu desmerecer a fonte e sim vc próprio não interpreta-la.

Além disso, a diferença entre o Goku Ssj3 que lutou com o Buu, e o que confrontou Janemba é a estamina. No poder de ataque e defesa ambos são a mesma coisa.

Não. Goku afirmou que poderia vencer o Buu Gordo em sua primeira versão, que é mais mais forte que o Kid Buu, e contra o Kid Buu ele tbm afirmou que poderia reunir mais energia para ser mais poderoso que ele, mas não conseguiu pq o Kid Buu não dava tempo. A diferença de estamina é nítida, tanto que Goku não conseguiu reunir todo o seu poder por estar vivo. Ele enfrentou sim o Janemba com o SSJ3 Full Power estando bem mais poderoso que contra o Kid Buu.

Sim, ele era mais poderoso no geral (resistência conta bastante aqui).  E quem disse que o Zamasu Gattai é superior ao Vegetto?

Vc mesmo.
Vc escreveu:
Quanto ao Vegetto - Zamasu Gattai, eles não só estavam próximos em poder, como o Zamasu tinha vantagem.

Me perdoe se interpretei errado oq vc disse, mas vc mesmo não facilitou. Dizendo que estavam próximos em poder (logo nivelados) e que Zamasu tinha uma vantagem, me fez entender que vc achava o Zamasu mais forte.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. Não estão fluindo não, na vdd aos poucos estou te corrigindo no decorrer do tópico. Já concertei algumas falhas.


Falei "fluindo", não que estão convencendo. Veja a diferença. Segundo que, cite as vezes que você me "corrigiu", essa eu gostaria de ver kakaka


Sim compensa. Era exatamente nesse ponto que eu queria chegar quanto a qualidade das fusões.
Goku e Vegeta SSJ4 não eram páreos para Super Sheyron: Gogeta SSJ4 o humilhou
Goku e Vegeta SSJB não eram páreos para Gattai Zamasu : Vegeta SSJB o "humilhou"
Considerando fatos mostrados a diferença entre eles não é esse absurdo que vc diz.


Não adianta de nada você mencionar a situação do Zamasu contra o Vegetto. São casos diferentes, contra inimigos diferentes, e há um abismo de poder entre os personagens.


Tendo como base Vegetto e Gotenks o resultado muda sim. Trunks e Goten eram MUITO mais fracos que Buu Magro e Buu Gordo depois do Buu Gordo de dividir), ao se fundirem com a fusão Metamorou superam a fusão dos Buu's; o mesmo é com Vegetto, Goku e Vegeta eram mais fracos que Mystic Gohan e Super Buu individualmente e? mesmo os Super Buu se fundindo Gohan não foi palho para a fusão Potara dos Sayajins.
Ele perdeu o power do Gotenks em números no ínicio e depois, só continuou com as técnicas.


Na verdade, não muda não (só no caso das fusão Pottara, que é claramente superior às demais). Como o próprio Goku disse ao Vegeta, "ele [comeu] todo mundo pra se aproveitar dos seus poderes", ou seja. Todos aqueles absorvidos por eles terão sua energia explorada ao máximo.


Argumento plausível para a fonte ser duvidosa eu já provei, principalmente a diferença da base do Goku do Z pro GT. O maior problema aqui não é eu desmerecer a fonte e sim vc próprio não interpreta-la.


Argumentos sem provas. Quanto a diferença entre Goku GT e Z é sim verídica, mas isso não compensa tudo. Não a interpretei errado, a usei apenas como complemento para minhas ánalises, não é como se ela fosse a única coisa que "confirma" o que eu digo.


Não. Goku afirmou que poderia vencer o Buu Gordo em sua primeira versão, que é mais mais forte que o Kid Buu, e contra o Kid Buu ele tbm afirmou que poderia reunir mais energia para ser mais poderoso que ele, mas não conseguiu pq o Kid Buu não dava tempo. A diferença de estamina é nítida, tanto que Goku não conseguiu reunir todo o seu poder por estar vivo. Ele enfrentou sim o Janemba com o SSJ3 Full Power estando bem mais poderoso.


Talvez, não foi com certeza. Se formos encarar desse modo, então posso simplesmente aplicar o "possivelmente" da scan que mandei anteriormente aqui. Ele não conseguia vencer o Buu pq seu corpo não estava adaptado ao Ssj3 enquanto vivo, já que só usou essa forma enquanto morto. Por isso durou pouco tempo, se tivesse durado mais ele solaria o Kid. E eu falei da diferença entre a estamina, não neguei. Só disse que no poder em geral são a mesma coisa. Não estava, só tinha estamina em maior quantidade. E sabemos que Janemba > Kid Buu. Contudo, Mystic Gohan > Gotenks em Ssj3 > Super Buu > Janemba/Fat Buu/Goku Ssj3 full > Kid Buu.


Me perdoe se interpretei errado oq vc disse, mas vc mesmo não facilitou. Dizendo que estavam próximos em poder (logo nivelados) e que Zamasu tinha uma vantagem, me fez entender que vc achava o Zamasu mais forte.


Sim, você interpretou totalmente errado esse trecho. Sim, eles realmente estavam nivelados (Vegetto acertava mais golpes, mas o Zamasu não apanhava de graça), quando disse que o Zamasu tinha vantagem, era por causa da imortalidade e do Super Zenkai, não que o vilão superava os Saiyajins nos atributos (como força, velocidade, Ki e etc...).

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
[
Falei "fluindo", não que estão convencendo. Veja a diferença. Segundo que, cite as vezes que você me "corrigiu", essa eu gostaria de ver kakaka

Avá.

Corrigi sim, aparentemente vc só não quer aceitar mesmo:
Mystic Buu tinha tbm os poderes de Gotenks (já corrigi)
Syn Shenron não era mais forte que Goku SSJ4 (já corrigi, pois, estava falando do Super Shenron)
Goku SSJ3 Full Power estando morto era mais forte que o vivo além da estamina (já corrigi e ainda irei corrigir)


Não adianta de nada você mencionar a situação do Zamasu contra o Vegetto. São casos diferentes, contra inimigos diferentes, e há um abismo de poder entre os personagens.

Parece que ao ser pressionado com um fato que coloquei em questão da qualidade das fusões vc entrou no estado de negação. Não tem esse de casos diferentes, não eram páreos, usaram as fusões e foram efetivas da mesma forma e pronto.


Na verdade, não muda não (só no caso das fusão Pottara, que é claramente superior às demais). Como o próprio Goku disse ao Vegeta, "ele [comeu] todo mundo pra se aproveitar dos seus poderes", ou seja. Todos aqueles absorvidos por eles terão sua energia explorada ao máximo.

Como não muda e só no caso da Pottara tem diferença? Goten e Trunks eram um abismo de inferioridade ao Buu's que se juntaram para formar o Super Buu, ao se juntarem superam-lo, mostrando a superioridade da fusão Metamorou.
Tbm podemos citar o exemplo da fusão Potara dos Kaioshins, deve que eram pouco mais fracos que Trunks e Goten SSJ, pelo dito eram capazes de vencer Freeza com um golpe, e com a fusão Potara ainda eram mais fracos que Gotenks.



Argumentos sem provas. Quanto a diferença entre Goku GT e Z é sim verídica, mas isso não compensa tudo. Não a interpretei errado, a usei apenas como complemento para minhas ánalises, não é como se ela fosse a única coisa que "confirma" o que eu digo.


Talvez, não foi com certeza. Se formos encarar desse modo, então posso simplesmente aplicar o "possivelmente" da scan que mandei anteriormente aqui. Ele não conseguia vencer o Buu pq seu corpo não estava adaptado ao Ssj3 enquanto vivo, já que só usou essa forma enquanto morto. Por isso durou pouco tempo, se tivesse durado mais ele solaria o Kid. E eu falei da diferença entre a estamina, não neguei. Só disse que no poder em geral são a mesma coisa. Não estava, só tinha estamina em maior quantidade. E sabemos que Janemba > Kid Buu. Contudo, Mystic Gohan > Gotenks em Ssj3 > Super Buu > Janemba/Fat Buu/Goku Ssj3 full > Kid Buu.

Aí aí. Goku conhece os seu poder de SSJ3, se o próprio disse que estando morto poderia ficar mais forte não adianta chorar.

Sim, você interpretou totalmente errado esse trecho. Sim, eles realmente estavam nivelados (Vegetto acertava mais golpes, mas o Zamasu não apanhava de graça), quando disse que o Zamasu tinha vantagem, era por causa da imortalidade e do Super Zenkai, não que o vilão superava os Saiyajins nos atributos (como força, velocidade, Ki e etc...).

Vc não facilitou man. :zeca2:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Acreditar que Vegetto em nível um é mais poderoso que o Goku em nível 4 beira o ridículo. Goku no GT apenas em forma base já era mais poderoso que o um SSJ3 do Z. Considerando os multiplicadores de nível, em nível 2 já levaria uma luta de pé de igualdade com o Vegetto, e em nível 3 iria igualar com o Vegetto em SSJ. Gogeta no GT tinha poder para exterminar o Universo, tanto que para aniquilar o Omega Sheron foi necessário o ki de UM UNIVERSO, logo depois ele reproduziu essa energia cantando e sorrindo.

Pessoal subestima demais o nível do Gt... Vamos lembrar também que existe inúmeras incoerências na obra do Toriyama.

Vegetto e Gogeta não estão mais tão distantes, Gogeta era inferior por ter limite. Acredito que Vegetto se sobressaísse um pouco em relação ao seu gêmeo. Entretanto, Gogeta possui muitas formas de compensar isso, dentre quais ele consegue manipular almas, criar clones, por ai vai...

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Corrigi sim, aparentemente vc só não quer aceitar mesmo:
Mystic Buu tinha tbm os poderes de Gotenks (já corrigi)
Syn Shenron não era mais forte que Goku SSJ4 (já corrigi, pois, estava falando do Super Shenron)
Goku SSJ3 Full Power estando morto era mais forte que o vivo além da estamina (já corrigi e ainda irei corrigir)


*Estamos discutindo.
*Hã? Todas as vezes que citei o Sny, me referia ao Omega.
*Na verdade, eu não disse que ele era mais fraco. Só disse que ambos eram a mesma coisa, e ainda estamos falando sobre isso também.


Parece que ao ser pressionado com um fato que coloquei em questão da qualidade das fusões vc entrou no estado de negação. Não tem esse de casos diferentes, não eram páreos, usaram as fusões e foram efetivas da mesma forma e pronto.


Man. Você colocou um "fato" totalmente sem nexo ao assunto em questão. Aliás, "Gogeta se saiu melhor" e agora me vem com "foram efetivas da mesma forma", vai entender...


Como não muda e só no caso da Pottara tem diferença? Goten e Trunks eram um abismo de inferioridade ao Buu's que se juntaram para formar o Super Buu, ao se juntarem superam-lo, mostrando a superioridade da fusão Metamorou.
Tbm podemos citar o exemplo da fusão Potara dos Kaioshins, deve que eram pouco mais fracos que Trunks e Goten SSJ, pelo dito eram capazes de vencer Freeza com um golpe, e com a fusão Potara ainda eram mais fracos que Gotenks.


Ué. Quando eu disse que o resultado não mudava, estava dizendo que todas exploram o máximo dos poderes daqueles que se fundem, independente de qual fusão for (embora a fusão Metamoru precise ter o ki igualado). E a Pottara explora isso ainda mais. E outra, Freeza se tornou bem fraco para aquela época.


Aí aí. Goku conhece os seu poder de SSJ3, se o próprio disse que estando morto poderia ficar mais forte não adianta chorar.


Ele disse que ficaria mais forte, pois iria durar mais tempo. Não que seus poderes simplesmente aumentariam absurdamente só por está morto.


Vc não facilitou man. :zeca2:


Suave, mas eu disse "vantagem" coisa que não depende só de poder para ser adquirida.



"criar clones" coisa que até o Picollo sabe fazer.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Jorge escreveu:

Man. Você colocou um "fato" totalmente sem nexo ao assunto em questão. Aliás, "Gogeta se saiu melhor" e agora me vem com "foram efetivas da mesma forma", vai entender...

Tem nexo sim, pare de tentar tornar algo mais complicado do quão simples ele é. Vc continua sem entender onde quero chegar. De fato Gogeta se saiu melhor, porém, o "foram efetivas da mesma forma" é uma forma de não pensar que o Vegetto seja inferior. Enfim, me encerro por aqui a discussão entre eles, vc não me convence e eu ou não te convenço ou vc não aceita.

Ué. Quando eu disse que o resultado não mudava, estava dizendo que todas exploram o máximo dos poderes daqueles que se fundem, independente de qual fusão for (embora a fusão Metamoru precise ter o ki igualado). E a Pottara explora isso ainda mais. E outra, Freeza se tornou bem fraco para aquela época.

Parecia que vc queria desmerecer a fusão Metamorou que é melhor que a do Buu em questão de aumentar os powers. Freeza era fraco sim, mas o fato de que os Kaioshins eram fortes o suficiente pare vence-lo com um golpe dá para da-los um bom hype de quase o mesmo nível dos androídes ou pelo no mínimo o nível do Trunks que matou o Freeza.


Ele disse que ficaria mais forte, pois iria durar mais tempo. Não que seus poderes simplesmente aumentariam absurdamente só por está morto.

Cara vc devia explicar melhor seus argumentos ou rele-los para corrigir então.
vc escreveu:

Além disso, a diferença entre o Goku Ssj3 que lutou com o Buu, e o que confrontou Janemba é a estamina. No poder de ataque e defesa ambos são a mesma coisa.

Só dá para interpretar que o único up é estamina, no resto ele não ficaria mais forte. Já provei que sim quanto a isso, nem vou mais me dar o trabalho de responder esse ponto.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:

Tem nexo sim, pare de tentar tornar algo mais complicado do quão simples ele é. Vc continua sem entender onde quero chegar. De fato Gogeta se saiu melhor, porém, o "foram efetivas da mesma forma" é uma forma de não pensar que o Vegetto seja inferior. Enfim, me encerro por aqui a discussão entre eles, vc não me convence e eu ou não te convenço ou vc não aceita.


Mas isso seria utilidade no enredo, e não poder. O assunto em si do tópico é Vegetto vs. Gogeta no combate.


Parecia que vc queria desmerecer a fusão Metamorou que é melhor que a do Buu em questão de aumentar os powers. Freeza era fraco sim, mas o fato de que os Kaioshins eram fortes o suficiente pare vence-lo com um golpe dá para da-los um bom hype de quase o mesmo nível dos androídes ou pelo no mínimo o nível do Trunks que matou o Freeza.


Será?! Trunks base daquela época estava em um nível provavelmente maior do que os demais guerreiros Z base, incluindo o Goku. Como o Ssj aumenta em 50x o poder do user, não é tão surpreendente ele ter solado o Freeza, mesmo com tamanha facilidade.


Só dá para interpretar que o único up é estamina, no resto ele não ficaria mais forte. Já provei que sim quanto a isso, nem vou mais me dar o trabalho de responder esse ponto.


Em geral, Goku do Filme só está levemente superior (por causa da estamina). E a diferença é bem pequena. Portanto, Gohan continua superior ao Janemba.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:
Como Goku é superior se o do filme do Janemba é o Goku morto (ou seja com mais estamina) e o mesmo da Saga Buu?

Enfim, eu acho o Vegetto mais forte, já foi dito que a fusão com Potara é superior a fusão Metamorou. Em comparação deles mostrados eu tenho dúvidas, Gogete com extrema facilidade com nem 3 golpes o Janemba, Vegetto estava com facilidades com Boohan, porém,  o Bohan é bem superior ao Janemba.


Você não leu o meu outro post, leu ? :sasaki:

Bem, eu disse que Goku era superior ao VEGETA, e a fusão metamoru exige um poder idêntico dos dois usuários

Se Goku era mais forte que Vegeta, ele teria que abaixar seu PDL para se igualar, enquanto na Potara isso não é necessário

Por isso que Vegetto é levemente superior Rei do Camarote

Edit:

Esqueci de comentar que estou cego, meus olhos queimaram ao lerem "Gogeta SSJ4 = Vegetto SSJ"

Alguém me ajude

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Meh ...

Um dia você se acostuma. Que nem eu, ao ler que o pessoal compara o Gogeta com o Vegetto. Mesmo tendo uma diferença razoável entre eles.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Zeno escreveu:
Como Goku é superior se o do filme do Janemba é o Goku morto (ou seja com mais estamina) e o mesmo da Saga Buu?

Enfim, eu acho o Vegetto mais forte, já foi dito que a fusão com Potara é superior a fusão Metamorou. Em comparação deles mostrados eu tenho dúvidas, Gogete com extrema facilidade com nem 3 golpes o Janemba, Vegetto estava com facilidades com Boohan, porém,  o Bohan é bem superior ao Janemba.


Você não leu o meu outro post, leu ? :sasaki:

Bem, eu disse que Goku era superior ao VEGETA, e a fusão metamoru exige um poder idêntico dos dois usuários

Se Goku era mais forte que Vegeta, ele teria que abaixar seu PDL para se igualar, enquanto na Potara isso não é necessário

Por isso que Vegetto é levemente superior Rei do Camarote

Edit:

Esqueci de comentar que estou cego, meus olhos queimaram ao lerem "Gogeta SSJ4 = Vegetto SSJ"

Alguém me ajude

Li sim. Vc tinha dito que o Goku da Saga Buu é mais forte que o Goku do filme se não me engano. :fem:

Quanto ao restante eu parcialmente concordo.

E olha o outro aí, com oq ele considera diferença razoável, nem tem que levar a sério. :horak:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
È tão engraçado, tem nego que nem assistiu o GT direito e quer falar como se tivesse razão. :sasaki:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Mesmo anos sem ter assistido o GT não digo perola como vc filhão. :sasaki:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Dizer que o Gogeta se compara ao Vegetto já é uma, meu caro. :horak:

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Nem é, dizer que eles são do mesmo nível ou que Vegetto é um pouco mais forte é algo normal. Mas dizer que Vegetto SSJ1 é do mesmo nível do Gogeta SSJ4 rapaiz, até dá pra competir para ser uma das perolas do ano.

Vou até marcar uns membros para ver oq eles pensam sobre oq vc diz.

@Leon Lancaster @Izumi @Moisés MR @Dante Sparda @Bills @igor bacelar e @Schiffer

Opinem sobre oq o amiguinho diz.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Pode marcar quem quiser. Já dei argumentos que provam a superioridade do Vegetto.

Por via das dúvidas, irei deixar algo aqui para os que irão comentar considerarem:

Ritual para restaurar o poder do Ssj4 = Gohan + Goten + Trunks (versões do GT). Vegetto base quase = Mystic Buu = Gohan Mystic + Super Buu + Picollo. Só este último Gohan já é superior aos componentes de restauração do Ssj4.

descriptionGogeta x Super Vegetto - Página 3 EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Vc não provou nada cada. :fem: E desconsiderou meus argumentos para o nível do Gogeta, e que Goku base do GT é mesmo nível do Buu Gordo, no mínimo 200x a forma base.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos